Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298317 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1180 em: 14 de Abril de 2021, 13:46 »
Não PAF, pois também pago o do meu sobrinho com 4 anos e chegou direito. A miúda tem 10 e não veio.
Até na app tenho os dois adicionados para pagar as quotas e o miúdo tem foto e a rapariga não.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1181 em: 14 de Abril de 2021, 14:17 »
Ligaram-me há pouco de um número 21, a fazer inquérito para o Braga a perguntar o porquê de faltar a alguns jogos mesmo tendo lugar anual.
Anuncios M
Anuncios M
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1182 em: 14 de Abril de 2021, 14:34 »
Ligaram-me há pouco de um número 21, a fazer inquérito para o Braga a perguntar o porquê de faltar a alguns jogos mesmo tendo lugar anual.
Também me ligaram na 2.ª.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1183 em: 01 de Setembro de 2021, 20:00 »
Boa iniciativa a do podcast e fico feliz com a escolha do Rui Xará.

As boas ideias são pra se copiar.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1184 em: 02 de Setembro de 2021, 13:37 »
Excelente primeiro episódio!!

Falou-se de muita coisa sem tabus nem clubites agudas! Defendeu-se o símbolo e promoveu-se o Braguismo!

Cada vez mais admiro o André Castro!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1186 em: 02 de Setembro de 2021, 13:54 »
É sem dúvida uma iniciativa de salutar e para ter continuidade, mas há muito mas mesmo muito para melhorar.

Enaltecer feitos de outros clubes é uma delas.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1187 em: 02 de Setembro de 2021, 14:02 »
É sem dúvida uma iniciativa de salutar e para ter continuidade, mas há muito mas mesmo muito para melhorar.

Enaltecer feitos de outros clubes é uma delas.

Eu ainda não consegui ver tudo mas também fiquei de pé atrás quando ouvi que vao ser convidados adeptos de outros clubes...até estou para ver o que sairá dali!!!
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1188 em: 02 de Setembro de 2021, 14:06 »
É sem dúvida uma iniciativa de salutar e para ter continuidade, mas há muito mas mesmo muito para melhorar.

Enaltecer feitos de outros clubes é uma delas.

Eu ainda não consegui ver tudo mas também fiquei de pé atrás quando ouvi que vao ser convidados adeptos de outros clubes...até estou para ver o que sairá dali!!!

Nem é por isso, é mesmo porque o Xará teve a brilhante ideia de dizer que simpatiza com o foculporto por causa da sua conquista europeia.

Repito, a iniciativa é de enaltecer mas está ali muita coisa amadora. O próprio Xará pareceu-me pouco preparado. Basta ir ver outros podcast por esse país fora para se ter uma ideia do quanto há para melhorar.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1189 em: 02 de Setembro de 2021, 14:09 »
Eu entendo o que o Xará quer fazer e não tenho problema nenhum com o que disse sobre o porto até porque o Castro é sabido que é portista.

O problema é que pode dar aquela sensação que é bi-clubista o que não é verdade, sigo-o nas redes sociais a anos e é só Braga.

Gostei muito e claro que vai melhorar, o Xará acho que nao tem experiência como entrevistador mas fez um bom trabalho.
« Última modificação: 02 de Setembro de 2021, 14:12 por Magicobraga »
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1190 em: 02 de Setembro de 2021, 14:59 »
Eu gostei. Coisas a melhorar? Claro, como tudo. Estúdio, postura, algumas coisas técnicas. Mas porra, chega, tudo o que o clube faz para alguns adeptos é mal feito! Então não foi porreiro? Porque não podem elogiar o feito de outro clube? Porque o xara não pode elogiar a cidade onde vive, quando estavam a elogiar a cidade de Braga também? Aquilo é uma conversa informal, onde falaram em carros, gajas, pinar, francesinhas, Rússia, Turquia Braga, Porto... And so on. Não gostam, Não vejam. Até estou ansioso por ver ali o Cirilo a falar sobre o nosso clube. , 

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1191 em: 02 de Setembro de 2021, 16:22 »
Prefiro que se fala dos rivais desta forma do que como o podcast dos lagartos onde até evitam dizer o nome e falam só em "rival". Esta abertura para falar é só de enaltecer e não o contrário, não sejamos um porquitos como os outros...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1192 em: 02 de Setembro de 2021, 16:36 »
Acho o conceito engraçado, é do tipo de programas que vive muito da qualidade do “entrevistador” e do “entrevistado” e do desenrolar da conversa, penso que podem sair uns episódios engraçados.

Não percebi o porquê dos 2 beijinhos no final a todos os convidados, não tem mal nenhum mas não percebo a relevância disso parece-me escusado, poderia ser engraçado acabar o programa com os dois a tirarem uma foto com um capacete Gverreiro na cabeça até para depois a utilizar para ajudar a promover o programa nas redes, foi uma ideia que surgiu agora não sei se resultaria bem, seria uma forma de acabar o programa de uma maneira diferente.

Outra coisa que se poderia fazer era o convidado levar um objecto que lhe diga algo e explicar o porquê de ter escolhido esse objecto, poderia surgir algumas histórias engraçadas ou uma forma diferente de conhecer um pouco mais dos convidados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1193 em: 02 de Setembro de 2021, 16:37 »
Excelente iniciativa, venha o próximo episódio!


Trocava o “momento” dos 2 beijinhos (acho que não faz sentido), por outro que fomente o braguismo (por exemplo como já aqui falaram, terminar com uma foto a segurar o capacete de guerreiro e criar no estúdio uma parede “hall of fame” com todas as fotos.)
« Última modificação: 02 de Setembro de 2021, 20:36 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1194 em: 02 de Setembro de 2021, 18:42 »
https://www.facebook.com/economiagolo/photos/a.548941661975272/1608246396044788

Multados por cantar, ninguém faz o cartão? Onde está a liberdade? Onde está o SCBraga a defender os seus interesses e o dos seus associados? O braga tem de vir cá para fora fazer barulho! Telejornais, Jornais, Internet, todo o lado!! Defendam o SCBraga e todos os seus adeptos!
Magico Braga allezzz.
Kiki Juvenis
  • **
  • 109
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1195 em: 02 de Setembro de 2021, 19:34 »
https://www.facebook.com/economiagolo/photos/a.548941661975272/1608246396044788

Multados por cantar, ninguém faz o cartão? Onde está a liberdade? Onde está o SCBraga a defender os seus interesses e o dos seus associados? O braga tem de vir cá para fora fazer barulho! Telejornais, Jornais, Internet, todo o lado!! Defendam o SCBraga e todos os seus adeptos!

São as próprias direcções dos clubes que estabelecem os regulamentos, portanto paguem por aquilo que definiram. "Eles" querem fazer dos adeptos o problema do futebol português. Estão muito longe de o ser.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1196 em: 09 de Setembro de 2021, 13:25 »
Saiu o segundo programa do Podcast “POD: Ser do Braga” desta vez com a nossa Gverreira Mariana Machado: https://www.youtube.com/watch?v=exPScGK_K7c

Gostei de ver, só um pequeno reparo, o apresentador referiu algo do género de o termo “braguista”  ter sido criado pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa e segundo sei foi um termo criado pelos adeptos que teve origem aqui no Superbraga, creio que este assunto da origem do termo já foi aqui falado em outro tópico.

Manteve-se a situação dos “dois beijinhos” penso que, como já foi referido, se poderia acrescentar algo mais interessante para fechar o programa (até pela situação do COVID), a ideia que foi falada de se tirar uma foto com os convidados com um capacete Gverreiro parece-me interessante.

De resto parece-me bem, venham mais!
« Última modificação: 09 de Setembro de 2021, 13:32 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 417
  • Braga sempre!
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1197 em: 09 de Setembro de 2021, 15:28 »
Este 'Perfil de Gverreiro' foi muito bem conseguido. Os meus parabéns a toda a equipa que souberam preparar a entrevista e o meu agradecimento ao Alan pela pessoa que é e pelo jogador que foi.
Muito importante começar com um dos maiores símbolos do nosso clube. Junto com o Salvador, a figura que fica ligada ao subir de patamar deste Braga.
Sorri com a boa disposição do Alan, senti saudades de vários momentos em que ele esteve presente em campo e emocionei-me bastante com a história dele e a empatia que ele transmite.
Acho que estas duas novas iniciativas são bastante importantes para percebermos o lado humano de quem defende o clube. Muitas vezes é fácil esquecer, quando vemos os jogos, que o treinador ou jogadores são tal como nós.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1198 em: 15 de Setembro de 2021, 12:58 »
Sei que há muitos fãs e apreciadores, mas é somente a minha opinião que não vale nada... mas o Xará não tem jeitinho nenhum para este formato de conteúdo. Que confrangedor. Uma coisa é mandar uma ou duas piadas outra é deixar o convidado completamente encaralhado, a roçar o desconfortável como deixou ontem o Pola e já tinha deixado a Mariana.
Já para não falar na forma como vai gerindo a conversa.

Sofrível.

(tá feito o desabafo).
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1199 em: 15 de Setembro de 2021, 14:14 »
Sei que há muitos fãs e apreciadores, mas é somente a minha opinião que não vale nada... mas o Xará não tem jeitinho nenhum para este formato de conteúdo. Que confrangedor. Uma coisa é mandar uma ou duas piadas outra é deixar o convidado completamente encaralhado, a roçar o desconfortável como deixou ontem o Pola e já tinha deixado a Mariana.
Já para não falar na forma como vai gerindo a conversa.

Sofrível.

(tá feito o desabafo).
Sinceramente também não lhe acho grande piada.
Ainda não houve um episódio em que não tenha sentido vergonha alheia (até paro o vídeo às vezes). Uma coisa que não percebo é porque está constantemente a puxar assunto para temas de cariz sexual, então ontem com o Pola... se o objectivo é deixar os convidados desconfortáveis então está a fazer um bom trabalho.

Para quem não viu:
´𝗣𝗼𝗱: 𝗦𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝗕𝗿𝗮𝗴𝗮´ | Episódio 3 - Pola
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M