Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
1440 Respostas
298587 Visualizações
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1160 em: 09 de Abril de 2021, 14:40 »
Felizmente sou um dos que por enquanto ainda tem a oportunidade de ter as quotas em dia. Compreendo e respeito quem não o consiga.
Recebi hoje o meu cartão. Confesso que não gostei muito do design mas isso são outros quinhentos. Que tenham as funcionalidades activas que é o que importa.

Sobre a situação da repsol, terá que se associar de novo o cartão ao repsol move? Ou já está feito?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1161 em: 09 de Abril de 2021, 15:48 »
Felizmente sou um dos que por enquanto ainda tem a oportunidade de ter as quotas em dia. Compreendo e respeito quem não o consiga.
Recebi hoje o meu cartão. Confesso que não gostei muito do design mas isso são outros quinhentos. Que tenham as funcionalidades activas que é o que importa.

Sobre a situação da repsol, terá que se associar de novo o cartão ao repsol move? Ou já está feito?

Esse tipo de questões enviem mail para o socios@scbraga.pt
São muito rápidos a responder (a mim até ao fim de semana já me responderam no próprio dia) e esclarecem logo tudo.
Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1162 em: 09 de Abril de 2021, 18:08 »
Recebi o meu hoje, gostei do novo design do cartao, mas infelizmente a cola que usaram é demasiado forte e o cartão ficou com marcas... estou a ser picuinhas...

As cotas, compreendo que sejam um problema para muitas familias, eu tenho mantido tudo em dia mas percebo quem nao o consiga fazer.
Orgulho Bracarense
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1163 em: 09 de Abril de 2021, 20:04 »
Com a chegada hoje dos restantes cartões penso que existe uma pequena inconsistência. Voltaram os amarelos para os miúdos (nesse aspeto nada contra) mas atrás dizem sócio sub-18. Ora, corrijam-me se estou enganado, mas a diferenciação entre crianças e os restantes sócios não é feita ali por volta dos 14/15 anos quando deixam de pagar os 12€ anuais e passam a 2,5€ por mês?

É só um pormenor, mas sendo o cartão transmissível por segmento de idades e estando explicitamente escrito sub-18 no mesmo, não poderá levar alguém com 17 anos a ter direito a usá-lo apesar de tecnicamente esse não ser o seu "escalão"?
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1164 em: 09 de Abril de 2021, 20:18 »
Felizmente sou um dos que por enquanto ainda tem a oportunidade de ter as quotas em dia. Compreendo e respeito quem não o consiga.
Recebi hoje o meu cartão. Confesso que não gostei muito do design mas isso são outros quinhentos. Que tenham as funcionalidades activas que é o que importa.

Sobre a situação da repsol, terá que se associar de novo o cartão ao repsol move? Ou já está feito?
Adicionei ao move, ficou sem validade (antigo tinha até 2027). É suposto usarmos o nosso cartão de sócio em vez desse.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1165 em: 09 de Abril de 2021, 21:04 »
Vão enviar novos cartões para todos os sócios ou só para quem tinha dados a atualizar naquela carta que enviaram?
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1166 em: 10 de Abril de 2021, 01:52 »
Vão enviar novos cartões para todos os sócios ou só para quem tinha dados a atualizar naquela carta que enviaram?
Todos. Não tinha informações para atualizar e recebi esta semana.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1168 em: 12 de Abril de 2021, 21:11 »
É de mim , ou o nosso antigo provedor está com uma ligeira azia ? Ultimamente, cada vez que vejo algum comentário dele na página do clube não é nada de positivo. É óbvio de não se consegue agradar a gregos e a troianos. Mais importante do que o design são as funcionalidades , os benefícios e a nossa identidade enquanto sócios. Uns gostam , outros não gostam é natural.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1169 em: 12 de Abril de 2021, 22:42 »
Vão enviar novos cartões para todos os sócios ou só para quem tinha dados a atualizar naquela carta que enviaram?
Todos. Não tinha informações para atualizar e recebi esta semana.
Obrigado, recebi hoje o meu.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1170 em: 13 de Abril de 2021, 09:34 »
É de mim , ou o nosso antigo provedor está com uma ligeira azia ? Ultimamente, cada vez que vejo algum comentário dele na página do clube não é nada de positivo. É óbvio de não se consegue agradar a gregos e a troianos. Mais importante do que o design são as funcionalidades , os benefícios e a nossa identidade enquanto sócios. Uns gostam , outros não gostam é natural.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

O antigo provedor tem as suas razões para expressar da forma como entende. Sei que o Sr. António Lopes deu o melhor de si como provedor, tendo feito um trabalho muito meritório, que eu aproveito, para lhe agradecer publicamente.
Sei que fez várias diligências junto do presidente e da direção e conseguiu alcançar resultados positivos, apesar de não ser "fácil" lidar com A. Salvador.
Lembro aqui um caso particular. Na sequência do aumento das quotas dos sócios correspondentes em 140%, tendo passado de 30 € para 72 €, eu deixei durante 2 anos de pagar as quotas. Com isso, deixei de ser considerado sócio. A intervenção do provedor, permitiu readquirir a condição de sócio, com a antiguidade original, mediante o pagamento das quotas em atraso. É claro que neste caso, como noutros, não conseguiu levar a sua proposta avante, que era a de reverter esse aumento completamente desajustado, que apenas serviu para afastar muita gente, especialmente aqueles que vivem mais longe, como é o caso dos emigrantes.
PS: Apesar de ter pago as quotas em atraso, com o último processo de renumeração não me foi reposta a antiguidade devida, embora haja a promessa de que isso irá ser corrigido, provavelmente ainda durante este ano.
O Braga precisava de muitos Antónios Lopes...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1171 em: 13 de Abril de 2021, 12:16 »
 Quer dizer, recebemos os cartões, assim como uma carta muito gira do presidente, e nem sequer menciona uma brinde que seja a quem anda a pagar desde Março de 2020, sem sequer pôr os pés no estádio?
Será que os clubes é que são os coitadinhos, que estão a ter muito prejuízo e tal...então e nós, somos o quê? Os ricos, queres vêr?
O SCB se quer manter o mesmo pessoal como sócio terá que repensar e retirar pelo menos alguns mêses de cotas. E já não digo uma época, mas pelo menos uns 5/6 mêses, e tenho a certeza que a maioria dos sócios iria ficar contente.
Quanto a não pagar uma cadeira na próxima época, não serve! Pq depois temos os sócios sem cadeira. Aí como é que seria?
A melhor e justa solução, será a mencionada acima. Gostava mesmo de ver isto rectificado, mesmo para bem do clube. Espero também que não venham com a história de descontos na loja, pq isso é para enganar meninos.
« Última modificação: 13 de Abril de 2021, 12:20 por Cão Vadio »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1172 em: 13 de Abril de 2021, 12:20 »
Eu por acaso calho de concordar com o Sr. António Lopes. Muito mais feios, estes cartões.

 E pode até ser uma trivialidade, mas hoje em dia tudo o que faz parte do clube acrescenta á sua identidade, e sendo o cartão de sócio a representação de cada adepto, acho que devia ter um estilo um nada mais moderno. Estes cartões fazem-me lembrar os cartões de saúde antigos (a parte da frente, claro).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1173 em: 13 de Abril de 2021, 12:49 »
Quer dizer, recebemos os cartões, assim como uma carta muito gira do presidente, e nem sequer menciona uma brinde que seja a quem anda a pagar desde Março de 2020, sem sequer pôr os pés no estádio?

Em relação a isto, continuamos muito leigos. E a quantidade de sócios que devemos ter perdido por causa do desinteresse geral do clube em manter os sócios? O número deve ir nos milhares.

O que custava ao Braga de mês a mês, ou até mesmo a cada trimestre, se fosse preciso, fazer uma iniciativa estilo "brinde surpresa"? O que Braga mais deve ter é armazéns com material de anos anteriores por vender, e se a cada 3 meses (no mínimo) mandasse para casa um brinde aleatório a cada pessoa que se manteve sócio, o interesse certamente era maior em pagar quotas. Podia até, aleatoriamente, no meio dos porta-chaves, canetas, capas de telemoveis, pins, cachecóis, etc, mandar umas 100 camisolas (deste ou de outros anos), para 100 associados sortudos que receberiam brindes que para eles valia mais do que o que pagam em quotas, e para o Braga pouca diferença fazia.

Era o mínimo que se pedia de um clube que tivesse o mínimo de interesse nos seus associados, que claramente não é o caso.
Sócio 2669.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1174 em: 13 de Abril de 2021, 14:00 »
Quer dizer, recebemos os cartões, assim como uma carta muito gira do presidente, e nem sequer menciona uma brinde que seja a quem anda a pagar desde Março de 2020, sem sequer pôr os pés no estádio?

Em relação a isto, continuamos muito leigos. E a quantidade de sócios que devemos ter perdido por causa do desinteresse geral do clube em manter os sócios? O número deve ir nos milhares.

O que custava ao Braga de mês a mês, ou até mesmo a cada trimestre, se fosse preciso, fazer uma iniciativa estilo "brinde surpresa"? O que Braga mais deve ter é armazéns com material de anos anteriores por vender, e se a cada 3 meses (no mínimo) mandasse para casa um brinde aleatório a cada pessoa que se manteve sócio, o interesse certamente era maior em pagar quotas. Podia até, aleatoriamente, no meio dos porta-chaves, canetas, capas de telemoveis, pins, cachecóis, etc, mandar umas 100 camisolas (deste ou de outros anos), para 100 associados sortudos que receberiam brindes que para eles valia mais do que o que pagam em quotas, e para o Braga pouca diferença fazia.

Era o mínimo que se pedia de um clube que tivesse o mínimo de interesse nos seus associados, que claramente não é o caso.
Neste momento e conhecendo o hábito dos portugueses em geral duvido que haja mais que 2mil sócios com cotas em dia. Vamos saber quando forem as eleições ou quando for permitido gente nos estádios. Por iniciativa própria ou obrigados o clube vai ter que tomar medidas para recuperar sócios e dinheiro (tal como todos os clubes por esse mundo fora)
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1175 em: 13 de Abril de 2021, 14:42 »
Quer dizer, recebemos os cartões, assim como uma carta muito gira do presidente, e nem sequer menciona uma brinde que seja a quem anda a pagar desde Março de 2020, sem sequer pôr os pés no estádio?

Em relação a isto, continuamos muito leigos. E a quantidade de sócios que devemos ter perdido por causa do desinteresse geral do clube em manter os sócios? O número deve ir nos milhares.

O que custava ao Braga de mês a mês, ou até mesmo a cada trimestre, se fosse preciso, fazer uma iniciativa estilo "brinde surpresa"? O que Braga mais deve ter é armazéns com material de anos anteriores por vender, e se a cada 3 meses (no mínimo) mandasse para casa um brinde aleatório a cada pessoa que se manteve sócio, o interesse certamente era maior em pagar quotas. Podia até, aleatoriamente, no meio dos porta-chaves, canetas, capas de telemoveis, pins, cachecóis, etc, mandar umas 100 camisolas (deste ou de outros anos), para 100 associados sortudos que receberiam brindes que para eles valia mais do que o que pagam em quotas, e para o Braga pouca diferença fazia.

Era o mínimo que se pedia de um clube que tivesse o mínimo de interesse nos seus associados, que claramente não é o caso.
Neste momento e conhecendo o hábito dos portugueses em geral duvido que haja mais que 2mil sócios com cotas em dia. Vamos saber quando forem as eleições ou quando for permitido gente nos estádios. Por iniciativa própria ou obrigados o clube vai ter que tomar medidas para recuperar sócios e dinheiro (tal como todos os clubes por esse mundo fora)

Sim, mas a perda de associados era inevitável (para muita gente, neste clima financeiro é impensável estar a largar 120€ por pessoa na anuidade de um clube, há outras prioridades, está difícil para muita gente mesmo). Falo apenas dos sócios que deixaram de pagar por se esquecerem, pela cultura do "deixa andar", e principalmente pela falta de benefícios e de interesse do clube em remediar a situação. Certamente muita gente deixou de pagar, mas tenho a certeza que se houvesse interesse por parte do clube de se antecipar à situação, os números seriam substancialmente inferiores.
E já agora, a minha "solução" é UMA "solução" de muitas que podiam ter sido tentadas pelo clube (certamente haverá gente no clube com capacidade e tempo para pensar nestas coisas durante mais tempo e de forma mais eficiente que eu), o que me incomoda mesmo é a passividade do clube durante este tempo todo.

A única conclusão que eu tiro é que quem gere o clube, pela atitude passiva que tem tido, terá certamente interesse em diminuir a força associativa do clube, porque talvez lhes sirva melhor os seus interesses individuais.
Sócio 2669.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1176 em: 13 de Abril de 2021, 21:49 »
É urgente que seja repensado os valores das quotas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

redandwhite Juvenis
  • **
  • 182
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1177 em: 13 de Abril de 2021, 21:58 »
Já eu hoje recebi a carta da minha sobrinha, que orgulhosamente pago as quotas, sem cartão nenhum.
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1178 em: 13 de Abril de 2021, 22:05 »
Já eu hoje recebi a carta da minha sobrinha, que orgulhosamente pago as quotas, sem cartão nenhum.
O mesmo tb se passou comigo. As cartas da minha filha mais velha e do meu filho do meio tb vinham sem cartão, a do meu mais novo vinha com cartão. Todos têm as quotas pagas. Enviei mail já à alguns dias e ainda espero uma resposta.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1179 em: 14 de Abril de 2021, 00:10 »
Já eu hoje recebi a carta da minha sobrinha, que orgulhosamente pago as quotas, sem cartão nenhum.
Terá a ver com a idade para ter uma foto mais atual? (não sei se a anterior seria bebe por exemplo)
 

Anuncios M