Quantcast
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
1207 Respostas
179040 Visualizações
Somos Braga! Equipa Principal
  • 1819
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #1140 em: 11 de Março de 2021, 16:18 »
Penso que seria engraçado integrar o Rui Xará  (Braguista assumido) para um “programa” com entrevistas / talk show mais descontraído e com alguns momentos de humor, para quebrar a rigidez do discurso futebolístico.
Uma boa ideia!!

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
joaoPC Juniores
  • 678
« Responder #1141 em: 11 de Março de 2021, 20:08 »
Não seria interessante criar mais conteúdo para a Next? Os “programas” atuais são interessantes mas bastante limitados para fomentar mais interesse pela plataforma. Passatempos, entrevistas exclusivas aos jogadores/estrutura de uma forma mais descontraída, iniciativas com sócios para demonstrar e fomentar o braguismo, etc...
Eu acho que entraram fortes mas agora não inovam para criar novo conteúdo. É sempre a mesma coisa
Para redes sociais é preciso coisas novas para manter a atenção de quem segue e chamar novos utilizadores
Era interessante criar conteúdo com o apoio dos patrocinadores, por exemplo acompanhar durante um dia a vida de um atleta e as suas refeições (patrocínio da 4moove) ou no final de um treino fazer um de um desafio de bola na barra com vários jogadores mas não mostrar os resultados finais. Quem partilhasse o vídeo a acertar no vencedor ganhava uma aposta grátis na Betano

Gosto bastante dos vídeos pós jogo que fazem, mas aquilo é só um "resumo" do jogo. Era interessante um documentário (dentro dos possíveis sem perturbar muito os jogadores) de uma viagem internacional por exemplo
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Reservas
  • 800
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #1142 em: 11 de Março de 2021, 21:35 »
Sugiro que façam chegar essas vossas sugestões através dos email socios@scbraga.pt e marketing@scbraga.pt

Tenho o feito sempre que entendo que devo fazer e normalmente obtenho sempre feedback.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
A4
A4 Equipa Principal
  • 1765
  • Braga Sempre!
« Responder #1143 em: 19 de Março de 2021, 21:05 »
Espetacular vídeo e espetacular surpresa que o nosso clube preparou aos jogadores para o dia do pai, emocionante, quem não viu que passe pelo facebook do Braga para ver, vale a pena!
Anuncios V
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • 1485
« Responder #1144 em: 31 de Março de 2021, 08:42 »
Não há fotos ou vídeo a apresentar o novo cartão de sócio?
Salientar eventualmente novas valências do cartão?
Aproveitar o lançamento com campanhas de angariação de sócios?
#VãoTerDeContarConnosco
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 6036
« Responder #1145 em: 31 de Março de 2021, 17:51 »
Não há fotos ou vídeo a apresentar o novo cartão de sócio?

com certeza vão apresentar qualquer coisa nas redes sociais do clube.

Mas honestamente espero que não seja coisa de grande investimento(€€€€) pois não é coisa que acho que valha a pena que em termos de "marketing" valha grande charuto para o clube

Salientar eventualmente novas valências do cartão?

não há. Tudo igual.

Aproveitar o lançamento com campanhas de angariação de sócios?

campanha de angariação de socios???? com covid e sem se poder ir ao estádio???? é isso tudo!!! CONCORDO 1000%!!!! (só que não)

não faz sentido nenhum neste momento uma coisa dessas...
one of the guys some users love to hate here in the forum
Guerreiro03 Equipa Principal
  • 1101
« Responder #1146 em: 06 de Abril de 2021, 13:47 »
Já chegou o meu novo cartão . O design não está mau, mas podia estar melhor . Supostamente irão existir novidades quanto a parcerias

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • 4839
« Responder #1147 em: 06 de Abril de 2021, 14:43 »
Recebi hoje o novo, prateado, está bonito, só traz o lugar anual que acho não faz sentido pelo menos no meu caso.
(O que não gostei é da conta que tenho para pagar!! off topic - duvido que grande parte do pessoal vá pagar os valores em divida de cotas, quando chegar a Agosto provavelmente 150€)
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • 1976
  • Uma cidade, Um clube!
« Responder #1148 em: 06 de Abril de 2021, 15:58 »
Recebi hoje o novo, prateado, está bonito, só traz o lugar anual que acho não faz sentido pelo menos no meu caso.
(O que não gostei é da conta que tenho para pagar!! off topic - duvido que grande parte do pessoal vá pagar os valores em divida de cotas, quando chegar a Agosto provavelmente 150€)
Também recebi, em tons cinza/prateado, a dizer 25 anos nas costas, terá a ver com o numero de anos de associado? terão feito cartões diferenciados em consonância com a antiguidade de associado?
Bracara Avgvsta Fidelis et antiqva
  • 1101
« Responder #1149 em: 06 de Abril de 2021, 16:50 »
Também recebi, em tons cinza/prateado, a dizer 25 anos nas costas, terá a ver com o numero de anos de associado? terão feito cartões diferenciados em consonância com a antiguidade de associado?
Sim. Há quatro tipos de cartões. Prateado , Dourado e Platinado. Mais o cartão comum

Eskol Equipa Principal
  • 2767
« Responder #1150 em: 06 de Abril de 2021, 17:43 »
Platinado são 75 anos? Devem ser mais raros que as notas de quinhentos.

Aqui em casa ainda só chegou precisamente o prateado, devem ter sido enviados primeiro. O lugar anual vir impresso no cartão parece-me pouco prático, espero que usem os autocolantes em caso de mudança e não seja obrigatório fazer cartões novos.
O fim do cartão específico para a Repsol também são boas notícias, já não se justificava.
Anuncios G
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • 2154
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
« Responder #1151 em: 06 de Abril de 2021, 17:48 »
A verdade é que mais dia menos dia o cartão será um formalismo, pois com o introdução do QR Code, tudo indica que os torniquetes já terão sido atualizados e (espero!!) passará a estar disponível o ingresso no estádio com o cartão virtual e a APP mobile a substituir o cartão.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
  • 1101
« Responder #1152 em: 06 de Abril de 2021, 18:45 »
Platinado são 75 anos? Devem ser mais raros que as notas de quinhentos.

Aqui em casa ainda só chegou precisamente o prateado, devem ter sido enviados primeiro. O lugar anual vir impresso no cartão parece-me pouco prático, espero que usem os autocolantes em caso de mudança e não seja obrigatório fazer cartões novos.
O fim do cartão específico para a Repsol também são boas notícias, já não se justificava.
Sim. Só há dois sócios nessa condição

Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • 1742
« Responder #1153 em: 06 de Abril de 2021, 20:41 »
Se mudar o lugar anual oferecem um cartão novo?  ;D
LS
LS Equipa Principal
  • 4527
« Responder #1154 em: 08 de Abril de 2021, 14:08 »
Bem, recebi hoje o meu cartão e 100€ de quotas do ano passado mais 40€ deste ano para pagar...

Irei pagar, porque sou maluco, mas acredito que muita gente não o irá fazer.

Pelo menos que tenham a dignidade de oferecer ou descontar no lugar anual na próxima época, já que não usufrui dele 1/3 da época passada.
« Última modificação: 08 de Abril de 2021, 14:32 por Layne Staley »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Reservas
  • 800
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #1155 em: 08 de Abril de 2021, 19:20 »
Bem, recebi hoje o meu cartão e 100€ de quotas do ano passado mais 40€ deste ano para pagar...

Pelo menos que tenham a dignidade de oferecer ou descontar no lugar anual na próxima época, já que não usufrui dele 1/3 da época passada.

Fiquei com uma dúvida, supostamente para recontagem só iriam contar os sócios que tivessem as quotas em dia até dezembro, certo? Como é que tens um valor tão elevado para pagar?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • 1087
« Responder #1156 em: 08 de Abril de 2021, 19:32 »

Fiquei com uma dúvida, supostamente para recontagem só iriam contar os sócios que tivessem as quotas em dia até dezembro, certo? Como é que tens um valor tão elevado para pagar?

Dezembro 2019...
cairense Juvenis
  • **
  • 144
« Responder #1157 em: 08 de Abril de 2021, 19:43 »
se pagassem por transferência bancária não teriam o problema de quotas em atraso , tal e qual pagam certamente outras despesas . dá minha parte esta tudo em dia ( 3 associados ) , não se pode deixar acumular despesas ( dividas ) depois é mais difícil , muito mais difícil ...
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • 1742
« Responder #1158 em: 08 de Abril de 2021, 20:38 »
Quando era mais mais novo deixei acumular  uns bons meses ( bem mais de um ano) quando fui para pagar levei uma patada do caraças  ;D Desde então tenho sempre em dia, sei que não vou deixar de ser sócio por isso mais vale não acumular.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 14142
« Responder #1159 em: 08 de Abril de 2021, 22:23 »

Ui, se fossem só os sócios com tudo pago a dezembro 2020 ficavam um número bonito
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anuncios M
Anuncios M