Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
2461 Respostas
179758 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 5624
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2460 em: Hoje às 00:55 »
Afinal o Palhinha viu o 6.º amarelo.

O 5.º contou, mas pela primeira vez, um jogador não precisa de cumprir castigo. E não só, este 6.º amarelo aparece depois de uma das maiores sequências de faltas na Europa pelo mesmo jogador sem ver um cartão.

Admirável liga Portuguesa.

Por mim, isto dava direito a impugnação do campeonato. É uma balbúrdia

É inacreditável. Mas das 2 uma. Ou isto é de facto o fartar vilanagem ou hoje o CD confirmou, indirectamente, que o Palhinha jogou indevidamente contra o Benfica e só está à espera do recurso que fez (já que supostamente o TAD não tem competências para julgar factos técnicos que se passam dentro do jogo, como uma falta ou um cartão amarelo) para abrir o processo por utilização indevida do jogador.

Se Porto e Benfica fizerem grande pressão, não me admiraria nada que o Sporting se lixasse já neste campeonato. E de facto, é o que merecem. O Palhinha nunca poderia ter jogado após levar o 5º amarelo.

Se for o fartar vilanagem, algum clube (nós por exemplo) que os tenha no sítio para uma exposição do caso na UEFA e na FIFA. Já sabemos o que a FIFA acha sobre a intromissão de tribunais civis em matérias desportivas...

Eu tenho insistido nesta tese, o Sporting vai acabar castigado. Eu pelo menos não vejo outra forma. Até agora nenhum tribunal suspendeu o 5º cartão, receberam a queixa do jogador e o Sporting entendeu isso como dando razão ao jogador, que o 5º amarelo foi mal mostrado e por isso anulado, o que em minha opinião não é verdade, bem pelo contrário.
A federação agora esteve bem, Palhinha tem 6 amarelos, e o 5º devia ter cumprido jogo de castigo e não cumpriu. Cumprirá ao 9º cartão agora (vai chegar lá com facilidade, vocês vão ver) Vamos ver como se vão digladiar as forças do futebol para decidir isto. Para mim o castigo teria que ser exemplar para não mais se voltar a repetir. (e basta olhar que mais nenhum clube fez o mesmo, está-se mesmo a ver o porquê)

não me parece... pelo que eu ouvi sobre isto não foi o sporting que meteu o processo... foi o CIDADÃO palhinha que meteu o processo... será um novo caso bosman dos cartões amarelos???? ;D ;D ;D ;D ;D
one of the guys some users love to hate here in the forum
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 4688
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #2461 em: Hoje às 01:40 »
O Palhinha é que meteu o processo, mas quem o meteu a jogar foi o Sporting. O Sporting baseou-se na decisão que foi dada ao jogador que em nenhum momento lhe retirou o cartão (pelo menos até agora e pelo contrário o cartão está válido). Ou seja nem na parte desportiva nem na parte civil o cartão foi retirado.
Para ser um caso Bosmam (e podia perfeitamente ser) o jogador no final teria que ter razão, e eu duvido que venha a ter no final de tudo mesmo com as estupidas declarações do árbitro.

É que em última instância dizer que foi o cidadão Palhinha que meteu o processo (foi o que aconteceu no caso do Gil Vicente) em nada invalida a decisão do Sporting que foi uma decisão desportiva tal como o castigo. Eu acho que o caso se torna surreal se no final Palhinha não tiver razão e nada acontecer.
Para mim o que está em causa são apenas e só decisões desportivas. Se vamos a meter decisões civis para decisões dentro do campo vamos ter um caos.
 

Anuncios M
Anuncios M