Não sei se fizemos participação oficial, mas foi o nosso diretor de comunicação a denunciar o caso:Não fizemos participação nenhuma o otário em questão fez os gestos em frente a nossa bancada para a fotografia e para a tv não foram participações nem imagens manhosas. E mesmo assim teve uma multa ridícula e só apanhou um jogo.Foi com base numa participação nossa? Não me lembro de na altura se ter falado nissoEste gente adormece a pensar em nós, acorda a pensar em nós. Não terão havido insultos/manifestações racistas na base desta reação. Ouvi algo sobre isso , mas não sei se foi durante ou no fim do jogo.~
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Fizeram o mesmo que nós fizemos em relação a um jogador deles no ano passado julgo.
Se tivermos o mesmo castigo é justo e coerente. Insultados são todos os nossos lá e os deles cá...
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
"Após o apito final, a equipa visitada festejou o resultado, dando uma volta olímpica ao relvado. Foi reportado pelo diretor de imprensa do Sp. Braga, que se deslocou à sala de organização do jogo, um registo fotográfico que, no momento em que a equipa visitada passou na Bancada Topo Norte, o jogador n.º 62 do Vitória acenou com os dedos médios de ambas as mãos em riste (pirete), provocando assobios dos adeptos do Sp. Braga alocados na zona inferior desta bancada", refere o mapa de castigos, de acordo com o relatório do delegado da Liga."
Independentemente das imagens, manhosas ou não, se, repito se se provar que foram na direção dos adeptos o castigo se for igual é justo. Ou vamos agora comparar também a intensidade dos piretes e a qualidade dos insultos ou vamos arranjar atenuantes.
Se o castigo de um justo ou injusto for igual ao de outro para a mesma situação, não há nada a dizer. Ou não andamos sempre a pedir regras e direitos iguais para todos e a queixarmos-nos (e bem) que uns são filhos outros enteados?