Quantcast
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
491 Respostas
21428 Visualizações
reg107 Juniores
  • 288
  Re: Vitória SC 2 - 1 SC Braga : 27-02-2023 PÓS-JOGO
« Responder #480 em: 02 de Março de 2023, 19:37 »
Este gente adormece a pensar em nós, acorda a pensar em nós. Não terão havido insultos/manifestações racistas na base desta reação. Ouvi algo sobre isso , mas não sei se foi durante ou no fim do jogo.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
~

Fizeram o mesmo que nós fizemos em relação a um jogador deles no ano passado julgo.
Se tivermos o mesmo castigo é justo e coerente. Insultados são todos os nossos lá e os deles cá...
Foi com base numa participação nossa? Não me lembro de na altura se ter falado nisso

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não fizemos participação nenhuma o otário em questão fez os gestos em frente a nossa bancada para a fotografia e para a tv não foram participações nem imagens manhosas. E mesmo assim teve uma multa ridícula e só apanhou um jogo.
Não sei se fizemos participação oficial, mas foi o nosso diretor de comunicação a denunciar o caso:

"Após o apito final, a equipa visitada festejou o resultado, dando uma volta olímpica ao relvado. Foi reportado pelo diretor de imprensa do Sp. Braga, que se deslocou à sala de organização do jogo, um registo fotográfico que, no momento em que a equipa visitada passou na Bancada Topo Norte, o jogador n.º 62 do Vitória acenou com os dedos médios de ambas as mãos em riste (pirete), provocando assobios dos adeptos do Sp. Braga alocados na zona inferior desta bancada", refere o mapa de castigos, de acordo com o relatório do delegado da Liga."

Independentemente das imagens, manhosas ou não, se, repito se se provar que foram na direção dos adeptos o castigo se for igual é justo. Ou vamos agora comparar também a intensidade dos piretes e a qualidade dos insultos ou vamos arranjar atenuantes.
Se o castigo de um justo ou injusto for igual ao de outro para a mesma situação, não há nada a dizer. Ou não andamos sempre a pedir regras e direitos iguais para todos e a queixarmos-nos (e bem) que uns são filhos outros enteados?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 4973
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • 1880
« Responder #482 em: 02 de Março de 2023, 22:52 »
https://www.facebook.com/100004147368719/videos/1219462662293364?idorvanity=158722177528093
Mesmo árbitro, lances iguais. Um é expulsão e penalty, outro não é nada.

Mas deixa estar, não publiques isso senão algumas pessoas acham que por ter sido um roubo descarado já não podem dizer mal do treinador. É melhor dizer que o árbitro teve bem.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Aquiles Equipa Principal
  • 1224
« Responder #483 em: 02 de Março de 2023, 23:04 »
Depois de ver o lance para o qual colocaram o link, só nos podemos rir...(para não chorar)

O mesmo arbitro, o mesmo tipo de lance e no caso do que ele decidiu de imediato, que não era nada o á vontade de artista.

Independentemente de falhas da nossa Equipa, é claro que a arbitragem esteve decisiva desde o primeiro minuto e contra o Braga.

Os jogadores espanhóis sentiram isso e trabalharam sempre para cavar faltas.

Idalecio
Idalecio Juvenis
  • **
  • 179
« Responder #484 em: 02 de Março de 2023, 23:12 »
Fomos roubados para os outros se distanciarem e para um clube se aproximar..Mas que não invalida o mau trabalho do nosso treinador e mostra o nível que eu acho k ele tem ( ou falta dele)
Mas espero que ainda consiga ter muito sucesso até final da época á frente do nosso clube é o que lhe desejo.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • 1251
  • Os Kwanzas do Dyego
« Responder #485 em: 03 de Março de 2023, 11:53 »
https://www.facebook.com/100004147368719/videos/1219462662293364?idorvanity=158722177528093

Mas deixa estar, não publiques isso senão algumas pessoas acham que por ter sido um roubo descarado já não podem dizer mal do treinador. É melhor dizer que o árbitro teve bem.

Depende da perspetiva. Na minha opinião o erro esteve em não ter assinalado penalty no lance do Tondela x Farense.

Companheiro, admito que me posso ter esticado lá a atrás. Mas entende uma coisa, tu não és mais/menos adepto por defenderes o clube das arbitragens, nem eu sou mais/menos adepto por querer/exigir mais competência a nível interno.

Agora o que me parece exagerado é extrapolar a incompetência de outros para camuflar a nossa própria incompetência e neste jogo fomos tremendamente incompetentes para nos virmos justificar com fatores externos.

É a minha opinião, não estou aqui para me chatear com ninguém.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 15319
« Responder #486 em: 03 de Março de 2023, 14:10 »

Depende da perspetiva. Na minha opinião o erro esteve em não ter assinalado penalty no lance do Tondela x Farense.

Companheiro, admito que me posso ter esticado lá a atrás. Mas entende uma coisa, tu não és mais/menos adepto por defenderes o clube das arbitragens, nem eu sou mais/menos adepto por querer/exigir mais competência a nível interno.

Agora o que me parece exagerado é extrapolar a incompetência de outros para camuflar a nossa própria incompetência e neste jogo fomos tremendamente incompetentes para nos virmos justificar com fatores externos.

Pra mim são 2 penaltis. Não sei como no jogo que não o nosso não marca. A única diferença é que no outro jogo não daria vermelho mas amarelo por não ser ocasião flagrante de golo (muito descaído, com pouco ângulo e havia outro defesa).

A arbitragem não foi isenta. O Godinho é péssimo e estraga os jogos, agora como diz o Kwanza, não serve de desculpa para a nossa incompetência. O arbitro pra semana não é o mesmo. O treinador infelizmente é.
Os erros que nos levaram a ser goleados uma e outra vez continuarão a ser repetidos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • 1880
« Responder #487 em: 03 de Março de 2023, 18:49 »

Pra mim são 2 penaltis. Não sei como no jogo que não o nosso não marca. A única diferença é que no outro jogo não daria vermelho mas amarelo por não ser ocasião flagrante de golo (muito descaído, com pouco ângulo e havia outro defesa).

A arbitragem não foi isenta. O Godinho é péssimo e estraga os jogos, agora como diz o Kwanza, não serve de desculpa para a nossa incompetência. O arbitro pra semana não é o mesmo. O treinador infelizmente é.
Os erros que nos levaram a ser goleados uma e outra vez continuarão a ser repetidos.

Niguém está a querer mascarar incompetência com arbitragem, não conseguem conciliar as duas coisas?
A questão aqui é que o árbitro foi tendencioso, arruinou o jogo aos 30min e com 0-0. A partir daí estamos mortos, a jogar bem ou mal, acabou.
Se o árbitro não tivesse roubado iamos ganhar o jogo? Não sei. Iamos perder? Não sei.
Até aos 30 min jogámos mal? Jogámos, mas daí dizer que iamos perder o jogo com certeza mesmo se tivessemos um árbitro decente...
Como se este ano já não tivessemos entrado mal duas vezes contra a mesma equipa e não tivessemos virado o jogo quando se lhe acabaram as pilhas.
Repito, até podiamos confirmar aquilo que vocês dizes, jogar mal e perder o jogo na mesma. Mas prefiro perder jogos a jogar mal do que ver nos serem cortadas as pernas aos 30 minutos e a partir daí não poder fazer mais nada.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • 5752
« Responder #488 em: 03 de Março de 2023, 19:02 »
Moreno: «Foi muito mais difícil preparar o Santa Clara do que o Sp. Braga»

Até goza com o AJ.
vulcano
vulcano Juniores
  • 504
« Responder #489 em: 03 de Março de 2023, 19:18 »
Sim é mesmo gozar com o AJ se calhar. Como se o Moreno não fosse um palhacito que aproveita qualquer coisa para nos desvalorizar e rebaixar
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 81
« Responder #490 em: 03 de Março de 2023, 21:28 »
Fomos condicionados sim senhor, mas já toda a gente sabia o que aí vinha, ainda para mais depois da derrota do Porto. Colocamo-nos mesmo a jeito, e a culpa é do treinador.
Quanto ao pênalti do Niakate, se não fosse ali havia de ser noutra altura, que o árbitro mostrou desde cedo ao que vinha. Mas é pênalti e é vermelho.
O que o Niakate fez com a mão no peito do adversário é a mesma coisa que se o tivesse feito de carrinho nas pernas.
Perdeu posição porque foi lento a reagir, ficou para trás deixando o adversário de frente para o Mateus e enquadrado com a baliza, e no momento que o avançado inicia o movimento para o remate ele enfia-lhe a mão no peito com a única intenção de o desequilibrar e fazer falhar o remate, que conseguiu. Estava completamente fora da jogada. Os pés do Niakate estão a 1 metro da bola quando ele desequilibra o jogador. Não tem nada a ver com as comparações que colocaram aqui e que circulam nas redes sociais. É pênalti e é vermelho direto pq não tem qualquer intenção de disputar a bola na ação que realiza sobre o jogador adversário.
Quanto ao resto da actuação do árbitro, não sei que mais estariam à espera! Demos-lhe o que ele queria a partir do momento que entramos tolhidos pela mentalidade e pela tática.

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk

Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • 2251
« Responder #491 em: 03 de Março de 2023, 23:19 »
Moreno: «Foi muito mais difícil preparar o Santa Clara do que o Sp. Braga»

Até goza com o AJ.
Isso dizem todos os treinadores. 

É obvio que é mais fácil preparar um grande jogo (foco, motivação, etc) do que um jogo com um clube pequeno.

A prova é que se eles jogassem contra os pequenos da forma que jogam com o braga, estavam no top4 fácil.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Anuncios M
Anuncios M