Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..
Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..Quem disse?
O nome do (ou dos) forista em questão não me recordo. É pesquisar para trás quando o negócio foi anunciado.Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..Quem disse?
Entretanto a QSI já veio desmentir essa notícia, acrescentando que não tem qualquer influência na gestão do SCBraga.
A minha questão é o que o QSI vem fazer ao certo? Isso é que não consigo perceber. Segundo os mesmos não vão ter qualquer influência na gestão do clube. Então vão fazer o quê? Dar dinheiro quando o Braga precisar para contratar? Mas isso é ter influência na gestão... é realmente difícil de perceber o papel que vão ter... Seria simples ao Salvador dizer que forma o clube pretende beneficiar com a entrada do QSI e qual o papel que vai ter... é que dizer que vai acelerar o crescimente do Braga por si só é muito pouco.Qual era o papel da olivedesportos no Braga?
A olivedesportes investiu 15 (ou à volta disso) milhões e falou em projetos, em crescer e bla bla. E nomeou um acessor.A minha questão é o que o QSI vem fazer ao certo? Isso é que não consigo perceber. Segundo os mesmos não vão ter qualquer influência na gestão do clube. Então vão fazer o quê? Dar dinheiro quando o Braga precisar para contratar? Mas isso é ter influência na gestão... é realmente difícil de perceber o papel que vão ter... Seria simples ao Salvador dizer que forma o clube pretende beneficiar com a entrada do QSI e qual o papel que vai ter... é que dizer que vai acelerar o crescimente do Braga por si só é muito pouco.Qual era o papel da olivedesportos no Braga?
Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..A mesmo empresa na prática pode comprar, não podem é jogar as provas europeias 2 clubes com o mesmo dono. Pelo menos para já.
Diziam (aqui) que o Qatar nunca poderia assumir a maioria do Braga por causa da UEFA, mas prepara se para comprar o United..A mesmo empresa na prática pode comprar, não podem é jogar as provas europeias 2 clubes com o mesmo dono. Pelo menos para já.
Ainda há dias o presidente da UEFA falou desse assunto.
No futuro parece quase óbvio que isso vai acontecer... agora como é que vão meter 2 clubes com o memso dono a jogar um contra o outro e ao mesmo tempo querer verdade desportiva é que já me aprece impossivel.
Ainda há dias o presidente da UEFA falou desse assunto.
No futuro parece quase óbvio que isso vai acontecer... agora como é que vão meter 2 clubes com o memso dono a jogar um contra o outro e ao mesmo tempo querer verdade desportiva é que já me aprece impossivel.
Basta vero RB Salzburgo e RB Leipzig