Quantcast
SC Braga/AAUM,7 vs FCU Pinheirense,4 - 07/03 - 16h - Lanç. e comentarios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga/AAUM,7 vs FCU Pinheirense,4 - 07/03 - 16h - Lanç. e comentarios
3 Respostas
1915 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
Sábado | 07 Março 2015 | 16:00
Liga Sport Zone Futsal | 23ª Jornada
SC Braga/AAUM vs FCU Pinheirense

Todos Juntos Somos UM!!





NÃO FALTES!
« Última modificação: 07 de Março de 2015, 19:14 por JotaCC »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga/AAUM vs FCU Pinheirense - 07/03 - 16h - Lanç. e comentarios
« Responder #1 em: 06 de Março de 2015, 09:08 »
Paulo Tavares:”uma equipa que tem vindo a pontuar nas últimas quatro jornadas”


Após dois jogos fora de portas, cedendo um surpreendente empate em casa do último classificado, o Póvoa Futsal, e vencendo em Sandim o AD Modicus, o SC Braga/AAUM regressa a casa este sábado para defrontar a equipa do Unidos Pinheirense.

O encontro tem o seu início marcado para as 16h, no Pavilhão da Universidade do Minho em Gualtar (Braga).

Confortavelmente instalado no terceiro lugar e apenas a dois pontos do segundo, os bracarenses têm um único objetivo para este encontro: vencer. Pela frente terão o primodivisionário Unidos Pinheirense que precisa urgentemente de pontos para fugir do incómodo penúltimo lugar que ocupa na tabela classificativa. A equipa Pinheirense foi das que mais se reforçou neste defeso com o objetivo de garantir a manutenção.

Os pupilos de Paulo Tavares tiveram uma semana bastante animada, principalmente Vítor Hugo, Tiago Brito, Fábio Cecílio e o Capitão André Machado. Os três primeiros foram novamente chamados por Jorge Braz para os compromissos da seleção nacional, que vai disputar três jogos de qualificação para o Campeonato da Europa em 2016. Portugal defrontará a Roménia, a Geórgia e o Cazaquistão, entre os dias 18 e 21, na cidade romena de Calarasi. André Machado viu o seu trabalho ser reconhecido com a atribuição o troféu “O Minhoto” para o melhor futsalista.

Na antevisão do encontro, o técnico Paulo Tavares mostrou-se bastante cauteloso em relação a este embate: “vamos encontrar uma equipa muito mais organizada em relação àquela que defrontámos na primeira volta e muito bem reforçada, pois foi uma da que mais se reforçou. É uma equipa que tem vindo a pontuar nas últimas quatro jornadas, aliando a juventude à experiência como é o caso de Vigário e recente reforço o internacional Israel”. O técnico frisou também que não “é fácil jogar aqui connosco, não podemos é estar apáticos como aconteceu na Póvoa. Queremos e vamos fazer de tudo para vencer. O SC Braga/AAUM tem de ser igual a si mesmo.”

O internacional Fábio Cecílio referiu que “será um jogo complicado, diante de uma equipa que precisa de precisa de pontos para fugir aos últimos lugares”. A equipa já vem prevenida do jogo da Povoa onde empatou e, por isso, “esperamos uma equipa bastante aguerrida.”



Fábio Cecílio e Vítor Hugo renovam

O SC Braga/AAUM anunciou a renovação dos contratos dos internacionais Fábio Cecílio e Vítor Hugo. Fábio Cecílio, uma das revelações do nosso campeonato, vai no seu segundo ano ao serviço do emblema bracarense e tinha ainda mais um ano de contrato, por isso, com esta renovação, o atleta estendeu o seu vínculo contratual por mais uma época. Já Vítor Hugo, que chegou esta época a Braga, renovou por mais dois anos, ficando ligado ao clube até 2017. A direção bracarense começa assim a preparar a próxima época.

MODALIDADES.COM.PT
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga/AAUM vs FCU Pinheirense - 07/03 - 16h - Lanç. e comentarios
« Responder #2 em: 07 de Março de 2015, 18:16 »

Jogo muito difícil em que, depois de estarmos a ganhar por 4 - 0, permitimos uma recuperação que colocou o resultado em 5 - 4.

O Pinheirense jogou toda a segunda parte com cinco jogadores a atacar, utilizando o GR apenas quando perdia a bola e defendia, deu muito trabalho e fez um bom jogo perante o desacerto da nossa equipa que não conseguia dar-se bem com a forma de jogar do nosso adversário.

Só nos minutos finais é que conseguimos confirmar o resultado.

Mais uma vitória. Difícil e, por isso mesmo, ainda mais saborosa.

Força Braga/AAUM.
   
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga/AAUM,7 vs FCU Pinheirense,4 - 07/03 - 16h - Lanç. e comentarios
« Responder #3 em: 07 de Março de 2015, 19:16 »
Excelente primeira parte depois a equipa perdeu-se em campo e a coisa complicou-se o golo do Fábio Cecilio que  faz o 6-4 foi machadada final.
 

Anuncios M