Quantcast
Porque somos Bracarenses? (parte II- Mais K um dever, acima de tudo um orgulho)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Porque somos Bracarenses? (parte II- Mais K um dever, acima de tudo um orgulho)
2 Respostas
1341 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
Assim como quando nós pais olhamos para o filho vemos um pedaço de nós á nossa frente e acompanhamo-lo e adoramo-lo simplesmente por ser nosso filho, independentemente das vitórias e êxitos que ele terá ao longo do percurso da sua vida, para nós pais o nosso filho será sempre o maior do mundo e um vencedor todos os dias, e como tal vamos defende-lo sempre. Nós bracarenses habitantes e pais da nossa cidade e do clube da nossa terra, devemos orgulharmo-nos daquilo que é nosso, aquilo que representa a alma da nossa terra, e que nos identifica, independentemente do seu desempenho. Ser bracarense é acreditar na nossa génese, é valorizar e identificar os valores da terra onde nascemos, crescemos e vivemos o nosso dia à dia, e sobretudo acreditar na nossa mística e valorizar a nossa existência.
Orgulharmo-nos daquilo que é nosso, é orgulharmo-nos de nós próprios é enaltecer os nossos antepassados e acima de tudo valorizar as nossas conquistas diárias, e que todas juntas representam a vitória colectiva de todos os bracarenses.
Assim a importância da essência de uma terra e tudo aquilo que esta engloba, como o caso do nosso S.C. Braga, não reside nas vitórias que se conquistam ou não, mas sim nos valores e nas convicções das pessoas que a identificam e que dela fazem parte.
È por isso que afirmo: obrigado Braga por me deixares fazer parte da tua família. E por me encheres de orgulho todos os dias e por me permitires dizer diariamente com toda a vaidade que sou BRACARENSE.
Assim como a maior alegria de um pai é estar sempre perto do seu filho, eu te digo S.C.BRAGA, jamais conseguiria viver sem TI  BRAGA!...
SCB 21
  Re: Porque somos Bracarenses? (parte II- Mais K um dever, acima de tudo um orgulho)
« Responder #1 em: 09 de Fevereiro de 2007, 19:50 »
para mim o S.C.BRAGA nao esta acima de tudo.... ele tudo :P ;D :D ;)
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Porque somos Bracarenses? (parte II- Mais K um dever, acima de tudo um orgulho)
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro de 2007, 23:18 »
Antes de amar a minha esposa ja amava o nosso Enorme!
 

Anuncios M