Quantcast
É PRA REPETIR??? (GRANDE DERBY FUTSAL BOYS VS GIRLS)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
É PRA REPETIR??? (GRANDE DERBY FUTSAL BOYS VS GIRLS)
106 Respostas
27053 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futsal(misto) superbraga...+ lista provisoria dos interessados
« Responder #20 em: 10 de Fevereiro de 2007, 15:00 »
A Sweetangel diz que aceita em jogar (menos nos dias 28 ao 2 de Março).
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Futsal(misto) superbraga...(ou voleibol...pq não?)
« Responder #21 em: 10 de Fevereiro de 2007, 15:42 »
Braguista e José P.P., posso pôr vosso nome na lista provisoria??

Faltam mulheres,onde andam????????????
 ::) ::) ::)
podes!
Anuncios M
Anuncios M
Filipa Carvalho
  Re: Futsal(misto) superbraga+lista dos interessados+info actualizadas
« Responder #22 em: 10 de Fevereiro de 2007, 16:46 »
olé,ca venho eu com mais um topico sujeito a ser trancado  ::) :P ::)

Tenho visto as marcações de jogos de futsal entre os membros foristas, que tal organizarmos uma "guerra dos sexos" ,ou seja, um joguito dos moços vs moças foristas?? Axo que seria engraçado e um convivio diferente....que dizem?
 ::) ::)


LISTA PROVISÓRIA DOS QUE SE DEMONSTRARAM INTERESSADOS(e se forem bastante podemos mudar pra um futebol de 11 ;D):
      Equipa masculina                                       Equipa Feminina                                             
        Ze Gandulo                                                  Sheli
        Braga Forever                                             Carvalhinha(a partir do dia 20)
         Mr Casp                                                        Filipa Carvalho
         PameloBidão                                                (Esposa Pamelo Bidão)
         Braguista365                                               Simpatizante:D
         José Paulo Pedrosa                                      Sweetangel
         Outsider                                                       Anabela(assistencia,dou-lhe a volta ;D)
         Lipe

Marcação da data e local
Estou a pensar em realizar este jogo na semana que a Carvalhinha estiver ca (Entre 20Fev e 04 Março,se nao me engano)
Convinha ter, até segunda-feira, um nr considerável de interessados+ suplentes pra tratar da disponibilidade e marcação de campo bem como o horário(de preferencia no fim do dia!). Nesse aspecto confesso ser um pouco leiga,pouco ou nada conheço dos campos ca em Braga mas posso tentar na Megasport,UM....quem souber de outros,pf avisem...não faço é a minima ideia de locais adequados.  :-[( O people que custuma jogar ás quintas é que podia dar uma ajudinha  ::) )


Se o número de interessados continuar a crescer assim, podemos mudar pra futebol de 11,tem de haver lugar pra todos e ninguem ficar de fora (se nao houver mulheres suficientes pra formar uma equipa,pescamos alguns pra nos reforçar)

Temos um feriado no dia 21(se não me engano...o que axam da data???)

 ;)


 
Vamos levar uma abada,mas nao ha-de ser nada lol.No meu lado nao passa ninguem,a nao ser que queira ir pro hospital LOL ;D
Acho o dia 21 uma boa data,porque nao tenho aulas...Mas o feriado e dia 20...ai sheli,sheli ;D
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2007, 16:52 por Filipa Carvalho »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Futsal(misto) superbraga+lista dos interessados+info actualizadas
« Responder #23 em: 11 de Fevereiro de 2007, 01:27 »
Estou a ver muita conversa e poucos actos...será medo da equipa feminina? ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Filipa Carvalho
  Re: Futsal(misto) superbraga+lista dos interessados+info actualizadas
« Responder #24 em: 11 de Fevereiro de 2007, 01:51 »
Estou a ver muita conversa e poucos actos...será medo da equipa feminina? ;D
tambem acho que sim :P
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: Futsal(misto) superbraga+lista dos interessados+info actualizadas
« Responder #25 em: 11 de Fevereiro de 2007, 11:10 »
quanto a 21 não posso  :-\
A 22 joga o Braga!!
A partir de 23 acho bem  ;)
Marquem a data, e só por força maior não participarei neste evento mítico  8)
Simpatizante :D
  Re: Futsal(misto) superbraga+lista dos interessados+info actualizadas
« Responder #26 em: 11 de Fevereiro de 2007, 11:37 »
vamos lá, nao estou a ver animo da parte das Mulheres!!
 :( :( :(
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Futsal(misto) superbraga+sugestões da data+info actualizadas
« Responder #27 em: 11 de Fevereiro de 2007, 12:45 »
Para ficarem mais fáceis as consultas/ comunicação/informação, irei colocá-los sempre no primeiro post deste tópico...fiquem atentos ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Já mal posso esperar pelo grande jogo ;D





FcCastro
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Futsal(misto) superbraga+sugestões da data+info actualizadas
« Responder #28 em: 11 de Fevereiro de 2007, 15:07 »
Sheli vê se arranjas maneira para que seja ao fim-de-semana  ;) porque durante a semana não me é possivel.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futsal(misto) superbraga...+ lista provisoria dos interessados
« Responder #29 em: 11 de Fevereiro de 2007, 15:21 »
Estou a ver muita conversa e poucos actos...será medo da equipa feminina? ;D
tambem acho que sim :P

Eu não estou com medo nenhum! Se fosse a primeira vez,  mas não é. E depois, achas que nós temos medo de vocês? :D
Aliás, já fui considerada a melhor jogadora de um torneio entre escolas, apesar de ter estado na baliza - cheguei a defender um penalty. ;D

Num sábado de manhã também não era má ideia. O problema é mesmo arranjar sítio.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Futsal(misto) superbraga+sugestões da data+info actualizadas
« Responder #30 em: 11 de Fevereiro de 2007, 15:35 »
Sítios para jogar não faltam:
U.M., não tem relva sintética, é um bom sítio, dá para jogar mais do que 5 por equipa,  mas está quase sempre ocupado,
MegaSport, relva sintética, não gosto muito, tem dimensões um pouco esquisitas, 2 campos adjacentes.
Semelhe relva sintética, é mais caro, mas é mt bom, quer a relva, balneários, etc...
Atrás do Arminho tem lá 2 campos sintéticos, o "ervado" não é tão bom como em Semelhe, mas os campos são um pouco maiores e tem mt espaço para olheiros e assistência.
Nogueira, o piso é igual à U.M. e também é mt grande o campo, e tem bancadas.

Para já só me lembrei destes sítios pois foi onde já organizei muitas "jogatainas". Agora é só escolher.
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Futsal(misto) superbraga+sugestões da data+info actualizadas
« Responder #31 em: 11 de Fevereiro de 2007, 16:43 »
Estou a ver muita conversa e poucos actos...será medo da equipa feminina? ;D

;D Nahhh, medo. Nada disso! A equipa masculina é que deve ter medo de ficar com as canelas negras ;D ;D
Se forem todas como eu...
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: Futsal(misto) superbraga+sugestões da data+info actualizadas
« Responder #32 em: 11 de Fevereiro de 2007, 22:00 »
olé,ca venho eu com mais um topico sujeito a ser trancado  ::) :P ::)

Tenho visto as marcações de jogos de futsal entre os membros foristas, que tal organizarmos uma "guerra dos sexos" ,ou seja, um joguito dos moços vs moças foristas?? Axo que seria engraçado e um convivio diferente....que dizem?
 ::) ::)


LISTA PROVISÓRIA DOS QUE SE DEMONSTRARAM INTERESSADOS(e se forem bastante podemos mudar pra um futebol de 11 ;D):
      Equipa masculina                                       Equipa Feminina                                             
        Ze Gandulo                                                  Sheli
        Braga Forever                                             Carvalhinha(a partir do dia 20)
         Mr Casp                                                        Filipa Carvalho
         PameloBidão                                                (Esposa Pamelo Bidão)
         Braguista365                                               Simpatizante:D
         José Paulo Pedrosa                                      Sweetangel
         Outsider                                                       Anabela(assistencia,dou-lhe a volta ;D)
         Lipe                                                               Sarinha

Marcação da data e local
Estou a pensar em realizar este jogo na semana que a Carvalhinha estiver ca (Entre 20Fev e 04 Março,se nao me engano)
Convinha ter, até segunda-feira, um nr considerável de interessados+ suplentes pra tratar da disponibilidade e marcação de campo bem como o horário(de preferencia no fim do dia!). Nesse aspecto confesso ser um pouco leiga,pouco ou nada conheço dos campos ca em Braga mas posso tentar na Megasport,UM....quem souber de outros,pf avisem...não faço é a minima ideia de locais adequados.  :-[( O people que custuma jogar ás quintas é que podia dar uma ajudinha  ::) )


Se o número de interessados continuar a crescer assim, podemos mudar pra futebol de 11,tem de haver lugar pra todos e ninguem ficar de fora (se nao houver mulheres suficientes pra formar uma equipa,pescamos alguns pra nos reforçar)


Temos um feriado no dia 20(corrigido pela Lipinha :D ;D......o que axam da data???)

Dias propostos
20 Fevereiro(feriado,carnaval,mais hipóteses de haver flexibilidade de horários)
21 Fevereiro( fim do dia)
23 Fevereiro( fim do dia)
24/25 Fevereiro (fim-de-semana)

Por favor,indiquem mais alternativas. Até a próxima quarta-feira gostava de ter:
--a lista definitiva de ambas as equipas(se for grande,ficamos pelo futebol 11 para que nenhum interessado fique de fora,concordam??)
--data definida para então proceder a marcação do campo

(SÓ PODEREI PROCEDER A MARCAÇÃO DE CAMPO QUANDO ESTIVER ESTES COM DADOS PRONTOS..por isso que peço as vossas opiniões pra chegarmos a um acordo!!PF ;))

Conto convosco... ;)


Pessoalmente não posso dia 20 nem dia 21!
Só quando a data estiver definida posso confirmar a minha presença!
Acho que alguém já falou nisto mas, que tal a possibilidade de conjugar o jogo com um jantar?... ;)
Filipa Carvalho
  Re: Futsal(misto) superbraga+sugestões da data+info actualizadas
« Responder #33 em: 11 de Fevereiro de 2007, 23:01 »
Sítios para jogar não faltam:
U.M., não tem relva sintética, é um bom sítio, dá para jogar mais do que 5 por equipa,  mas está quase sempre ocupado,
MegaSport, relva sintética, não gosto muito, tem dimensões um pouco esquisitas, 2 campos adjacentes.
Semelhe relva sintética, é mais caro, mas é mt bom, quer a relva, balneários, etc...
Atrás do Arminho tem lá 2 campos sintéticos, o "ervado" não é tão bom como em Semelhe, mas os campos são um pouco maiores e tem mt espaço para olheiros e assistência.
Nogueira, o piso é igual à U.M. e também é mt grande o campo, e tem bancadas.

Para já só me lembrei destes sítios pois foi onde já organizei muitas "jogatainas". Agora é só escolher.
Em ultimo recurso temos tambem a rodovia :-X
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Futsal(misto) superbraga+23 ou 24 de Fevereiro???+info actualizadas
« Responder #34 em: 11 de Fevereiro de 2007, 23:07 »
Também pensei nisso,Lipa...se o tempo ajudar era optimo. temos espaço que chegue!
FcCastro
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Futsal(misto) superbraga+23 ou 24 de Fevereiro???+info actualizadas
« Responder #35 em: 12 de Fevereiro de 2007, 01:02 »
Também pensei nisso,Lipa...se o tempo ajudar era optimo. temos espaço que chegue!

Boa ideia,toca a escolher um campo com bastante espaço para se poder fugir ás tentativas de "caneladas" da equipa feminina! :P

Estou a preparar o jogo não psicologicamente,mas fisicamente. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futsal(misto) superbraga+23 ou 24 de Fevereiro???+info actualizadas
« Responder #36 em: 12 de Fevereiro de 2007, 09:24 »
20 Fevereiro(feriado,carnaval,mais hipóteses de haver flexibilidade de horários)
21 Fevereiro( fim do dia)
23 Fevereiro( fim do dia)
24/25 Fevereiro (fim-de-semana)

Eu só chego a terras lusas dia 20 à tarde, por isso não me convinha muito nesse dia.

Eu tenho o curso de massagem localizada mas só isso não chega... ;D

Ora bem, em todos os casos eu tenho o curso de "primeiros socorros". ;)
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Futsal(misto) superbraga+23 ou 24 de Fevereiro???+info actualizadas
« Responder #37 em: 12 de Fevereiro de 2007, 10:28 »
Eu ainda vos bato >:( >:( ::) ::) :P :P ;D ;D ;D ;D

Deixem os assuntos das caneladas, massagens, esqueçam os medos da equipa feminina( que ganhará sem qualquer dificudade  :P)......deixem isso por uns instantes até quarta-feira e POR FAVOR FALEM-ME DA DATA. aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii ::) :D

Este jogo será obviamente pra nos divertirmos e um passatempo engraçado mas para que possa ser realizado é preciso alguma organização senão vamos ficar aqui a falar "nisto ou naquilo"ninguem se entende. Não queria marcar uma data definitiva,ninguem diz nada a favor ou contra e depois na hora do jogo nao aparecer nem metade.. :'( :'(...va la pessoal, não sejam mauzinhos  :'( :'( ajudem-me escolher a data,please!!

 ;) :D
FcCastro
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Futsal(misto) superbraga+24DE FEVEREIRO(SÁBADO)+info actualizadas
« Responder #38 em: 12 de Fevereiro de 2007, 11:15 »
Se os Homens desistirem... as meninas ganham por 3-0 (falta de comparencia) nao se cansavam tanto, seriam uns cavalheiros deixando ganhar as meninas... ;) Não se aleijavam e no fim ainda podiam encher o bandulho...
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re: Futsal(misto) superbraga+24DE FEVEREIRO(SÁBADO)+info actualizadas
« Responder #39 em: 12 de Fevereiro de 2007, 12:20 »
A mim dava jeito a um sabado. Vamos la ver se depois não levo baile em casa se a meninas ganharem...a minha esposa (Ana) diz q é guarda-redes. Mas olhem q tanto eu como ela somos jogadores de peso.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
 

Anuncios M