Parabéns ao nosso grandioso Clube, e acreditar que a melhor parte da história ainda está para vir.
Comentário a palavra do Presidente:
SC Braga um clube ecléctico para mim é uma novidade. Pelo menos nestes últimos anos que até praticamente se acabou com o atletismo que nos deu tantos títulos europeus.
Se de facto existem dados de uma diferente data de fundação, que pelos vistos já foram entregues à direcção, não me lembro que tenham feito algo para investigar. Limitaram-se a ver o que lhe deram. Por isso tretas do "estamos abertos à discussão" faz me lembrar a treta da caixa de segurança, que ainda me está atravessada.