Quantcast
SC Braga/AAUM 1-4 SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga/AAUM 1-4 SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
23 Respostas
5761 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
Sábado | 17 Janeiro 2015 | 16:00
Taça de Portugal | 4ª Eliminatória
SC Braga/AAUM vs SL Benfica




16 avos de final da Taça de Portugal em futsal, novamente contra o Benfica. Primeira eliminatória com equipas do primeiro escalão, primeira batalha rumo a final-four.



O preço dos bilhetes para esta partida será:
- Sócios SC Braga e AAUM: 3,00 EUR (mediante apresentação do respetivo cartão de sócio à entrada)
- Público em geral: 6,00 EUR

Os bilhetes estarão disponíveis para venda no dia do jogo, a partir das 11:00h, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, Gualtar - Braga.


NÃO FALTES COM O TEU APOIO, ESTAMOS JUNTOS!
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2015, 18:39 por A.COSTA »
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #1 em: 14 de Janeiro de 2015, 12:23 »
Todos ao pavilhão!

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2015, 22:34 »
É PARA ENCHER, VAMOS BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #3 em: 14 de Janeiro de 2015, 23:46 »
É PARA ENCHER, VAMOS BRAGA!
E os outros, não são preciso? Contra os Leões de Porto Salvo, por exemplo, e porque foi o último, estava bem despido... ;)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #4 em: 15 de Janeiro de 2015, 10:18 »
É PARA ENCHER, VAMOS BRAGA!
E os outros, não são preciso? Contra os Leões de Porto Salvo, por exemplo, e porque foi o último, estava bem despido... ;)
Nestes enche sempre...

Nos outros os problemas devem ser os horários, o preço das quotas, as escadas do estádio, o frio, a comida dos bares, o estacionamento, a falta de jaula...
Quem não sente não é filho de boa gente.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #5 em: 15 de Janeiro de 2015, 16:16 »
Este é o primeiro jogo da nossa equipa de futsal a que vou assistir neste ano. E vou porque entrei de férias recentemente, porque não há que estudar, e não porque o adversário é este.
Acho piada aos moralismos de quem não compreende que assistir a um jogo de futsal às 16h é, para quem tem teste semana após semana (para quem estuda, bem entendido), difícil de acompanhar, porque compromete uma tarde de estudo.
Mas, como sempre, há quem não compreenda, e há quem não queira sequer compreender.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #6 em: 15 de Janeiro de 2015, 16:55 »
Este é o primeiro jogo da nossa equipa de futsal a que vou assistir neste ano. E vou porque entrei de férias recentemente, porque não há que estudar, e não porque o adversário é este.
Acho piada aos moralismos de quem não compreende que assistir a um jogo de futsal às 16h é, para quem tem teste semana após semana (para quem estuda, bem entendido), difícil de acompanhar, porque compromete uma tarde de estudo.
Mas, como sempre, há quem não compreenda, e há quem não queira sequer compreender.
A carapuça é para quem servir, mas em 30.000 sócios, só durante 3 ou 4 jogos se conseguir encher um pavilhão de 1500 (?) espetadores e vir justificar com testes ou outra coisa qualquer é no mínimo rídiculo.

4ª feira 16h00 Braga-Académica 2700 (taça da liga)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #7 em: 15 de Janeiro de 2015, 20:03 »
É PARA ENCHER, VAMOS BRAGA!
E os outros, não são preciso? Contra os Leões de Porto Salvo, por exemplo, e porque foi o último, estava bem despido... ;)

Se estava despido, certamente não foi por minha causa, visto que não falho um jogo de futsal em casa.  ;)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios M
Anuncios M
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #8 em: 15 de Janeiro de 2015, 21:08 »
E estudar, então, é ainda mais ridículo. Isto para não falar do pessoal que, maluco, tem outras coisas combinadas ao Sábado ou Domingo à tarde. É de loucos. E acho que essas pessoas só têm de reconhecer aos outros que nem sequer os conhecem o direito de julgar a forma como ocupam os seus dias livres.
Fui ao Braga-Académica, sim. Tinha a tarde livre, acabaram-me os testes nesta semana e achei que podia ocupar o meu tempo consoante a minha conveniência, mas já vi que não posso. E já sei: se o Braga criar uma secção de críquete, tenho a obrigação de lá estar, sob pena de ser considerado.. ridículo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #9 em: 15 de Janeiro de 2015, 22:33 »
Eu vou sempre (ou raramente falto) seja jogo com o slb ou scp ou seja com o Porto Salvo ou Belenenses, quem for.. Mas sou sincero, vou sempre porque pratiquei a modalidade e adoro futsal, ainda nos tempos da 2ª divisão ia sempre, mas posso exigir o direito de alguém em ir? Não me venham com conversinhas, os jogos com os "grandes" são sempre mais entusiasmantes e empolgantes que os jogos com os "pequenos" e isso nota-se no futsal, no futebol de 11, onde for.
Eu tenho dito imensas vezes aqui no fórum, quem nunca foi que experimente, tenho a certeza que vão adorar, todos os pormenores táticos de um jogo de futsal são geniais. Mas agora que alguém puxou o assunto, também basta ver a diferença no número de adeptos "normais" e das claques nestes jogos, apesar destas últimas serem formidáveis e incansáveis no apoio a esta modalidade, o número de membros presentes nos jogos "grandes" quadriplica e isso só beneficia a equipa, o ambiente torna-se sufocante e acreditem, aqueles jogadores e equipa técnica dão tudo em campo, por eles e por nós.
Por fim, não julgo ninguém por não ir (principalmente pelos estudos da universidade, sei bem o que isso é), mas convido toda a gente a ir, seja em que jogo for, a entrega destes rapazes é algo que orgulha todos os nossos adeptos. Por último, dizer ainda que para mim, temos o melhor treinador português de futsal!

Sábado, presente, APAREÇAM!

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #10 em: 15 de Janeiro de 2015, 22:44 »
Eu vou sempre (ou raramente falto) seja jogo com o slb ou scp ou seja com o Porto Salvo ou Belenenses, quem for.. Mas sou sincero, vou sempre porque pratiquei a modalidade e adoro futsal, ainda nos tempos da 2ª divisão ia sempre, mas posso exigir o direito de alguém em ir? Não me venham com conversinhas, os jogos com os "grandes" são sempre mais entusiasmantes e empolgantes que os jogos com os "pequenos" e isso nota-se no futsal, no futebol de 11, onde for.
Eu tenho dito imensas vezes aqui no fórum, quem nunca foi que experimente, tenho a certeza que vão adorar, todos os pormenores táticos de um jogo de futsal são geniais. Mas agora que alguém puxou o assunto, também basta ver a diferença no número de adeptos "normais" e das claques nestes jogos, apesar destas últimas serem formidáveis e incansáveis no apoio a esta modalidade, o número de membros presentes nos jogos "grandes" quadriplica e isso só beneficia a equipa, o ambiente torna-se sufocante e acreditem, aqueles jogadores e equipa técnica dão tudo em campo, por eles e por nós.
Por fim, não julgo ninguém por não ir (principalmente pelos estudos da universidade, sei bem o que isso é), mas convido toda a gente a ir, seja em que jogo for, a entrega destes rapazes é algo que orgulha todos os nossos adeptos. Por último, dizer ainda que para mim, temos o melhor treinador português de futsal!

Sábado, presente, APAREÇAM!

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!

E eu também já vou ver o nosso futsal há uns anos. É evidente que não vou a todos os jogos, como faço quanto ao futebol, mas, agora que o tempo me permite (e, felizmente, esta disponibilidade coincidiu com este grande jogo que, em circunstâncias normais, faria de tudo para não perder), estarei pela primeira vez nesta época presente num jogo da nossa equipa. E também eu, apesar de não pertencer a nenhuma claque, me junto a elas, porque o ambiente é fantástico.
Só não compreendo o moralismo de alguns que não querem perceber que a vida dos outros, por vezes, não se compadece com o horário e dia de certos jogos. Mas isto sou eu, que não me acho no direito de tirar conclusões sobre a forma como os outros ocupam o seu tempo e que compreendo que aquilo que verdadeiramente arrasta multidões é o futebol.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #11 em: 15 de Janeiro de 2015, 22:51 »
Esta pode ser a oportunidade para estes Gverreiros ganharem um troféu que tanto merecem e que o clube tanto merece, os jogadores e o mister deixaram uma mensagem aos adeptos, deixo aqui:

https://www.facebook.com/video.php?v=916585345053282&set=vb.152599044785253&type=2&theater
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2015, 22:54 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #12 em: 16 de Janeiro de 2015, 09:57 »
Paulo Tavares “SC Braga/AAUM vai fazer o seu jogo”
O prato forte da 4ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal realiza-se este sábado, no Pavilhão da Universidade do Minho, em Gualtar (Braga).

Frente a frente estarão SC Braga/AAUM e SL Benfica que se voltam a encontrar nesta prova como já tinha acontecido nas duas épocas anteriores com uma vitória para cada lado. O SC Braga/AAUM tem como objetivo chegar o mais longe possível na prova e quem sabe repetir a participação na Final Four  de 2012/13 onde perdeu na final para o Sporting CP. A equipa de Joel Rocha está com a moral em alta e é líder isolado do campeonato nacional, mas tem uma baixa importante para este jogo, pois não vai poder contar com o seu pivô Alessandro Patias por se encontrar castigado. O jogo tem o seu início marcado para as 16h. Quem se deslocar ao pavilhão irá com certeza assistir a um grande espetáculo de futsal.

Na antevisão do encontro, o técnico do SC Braga/AAUM Paulo Tavares referiu que o “SC Braga/AAUM vai fazer o seu jogo, pois trabalhamos durante toda a semana para isso. Penso que o Benfica vai abordar este jogo de forma diferente daquele que disputámos na Luz para o campeonato.” Sobre a ausência de Patias e a insatisfação do técnico Benfiquista, Joel Rocha, o técnico frisou: “faz-me confusão ver equipas como o Benfica e o Sporting a lamentaram-se sobre a ausência de um jogador, quando têm planteis tão vastos e, além disso, nós já vencemos duas vezes o Benfica com o Patias. As equipas mais beneficiadas sempre foram os grandes e esperamos que no sábado seja um grande jogo entre duas grandes equipas e que as lamentações não venham influenciar a terceira equipa”.

Miguel Almeida começou por dizer que “é um jogo que todos os jogadores querem jogar. Temos de aproveitar o fator casa, sentimo-nos muito bem a jogar neste pavilhão. Será um jogo muito equilibrado com as decisões nos detalhes e nos erros. A mentalidade vai ser a mesma dos jogos do campeonato. Vamos criar muitas dificuldades ao nosso adversário”.

MODALIDADES.COM.PT
Robalo
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #13 em: 17 de Janeiro de 2015, 12:34 »
Companheiros de luta.

O cartão de epoca do Futsal direito a entrada incluida no jogo de hoje, contudo é necessario hoje quem possuir esse cartao levantar uma credencial de entrada na bilheteira.

MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #14 em: 17 de Janeiro de 2015, 13:01 »
Fui agora de manhã tirar dois bilhetes, já são o 63 e 64!

FORÇA BRAGA/AAUM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #15 em: 17 de Janeiro de 2015, 13:58 »
Mais um grande ambiente em perspectiva, vamos Braga!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #16 em: 17 de Janeiro de 2015, 14:55 »
A caminho, siga BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #17 em: 17 de Janeiro de 2015, 15:17 »

Mais uma vez presente. Sempre que posso.

Espero um grande jogo e que a equipa se reencontre com consigo própria.

VAMOS GANHAR.

FORÇA BRAGA/AAUM.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #18 em: 17 de Janeiro de 2015, 18:34 »
1-4?
Pedro A.
  Re: SC Braga/AAUM - SL Benfica - 17/01 - 16h -T P - Lanç. e comentários
« Responder #19 em: 17 de Janeiro de 2015, 18:36 »
1-4?
sim
foi pena, cometemos muitos erros..
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2015, 18:39 por Chairman Meow »
 

Anuncios M