Quantcast
Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
190 Respostas
29448 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Marítimo - S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #80 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:05 »
O Marítimo não joga nada, muito fraquinho. Os nossos jogadores foram anjinhos. As nossas derrotas pode não dizer nada ou podem dizer tudo foram com: Pedro Proença, Pedro Proença e Jorge Sousa. (Grandes artistas do apito)
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Marítimo - S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #81 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:05 »
Parabens ao Maritimo fez um bom jogo e fez por merecer a vitoria
nem por isso...
o Braga não fez um grande jogo mas não foi nada inferior ao maritimo, deu foi mais brindes...
maritimo que hoje parecia fazer o jogo de uma vida visto ser a inaugaração (tou pra ver onde vão estar todos os adeptos que hoje lá marcaram presença quando os jogos não forem de entrada livre), deviam ter que ganhar a todo custo!
Na minha opinião o Marítimo mostrou mais garra e vontade de vencer que nós, depois do primeiro golo(como já tem acontecido em quase todos os jogos) a equipa vai muito a baixo e fica na expectativa.
Anuncios M
Anuncios M
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #82 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:07 »
Como perdemos nem vou dar-lhe ao trabalho de analisar muito, espero por um jogo que ganharemos, porque o que tem estado mal é por sistema (na minha opinião), umas vezes corre bem (por exemplo contra o Paços) outras nem por isso, como foi hoje o caso.
Não me admira muito estes resultados do Braga, já o venho a repetir desde início da época, e não vamos sair disto.

Só uma última nota, não se percebe como um jogador como Agra seja 1 opção do banco para o Braga, temos bem melhor até na equipa b.

Quarta-feira lá estaremos, esperemos que com final mais feliz... o processo esse será o mesmo!!!
Cláudio Correia
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #83 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:08 »
Acho que nem um nem outro mereciam ganhar. A diferença foi mesmo no aproveitamento das oportunidades que dispuseram. O Marítimo foi mais feliz, acabou por ganhar. Sem esquecer, o golo anulado a Eder, que no meu entender, não há nada que o justifique. Mas parece que é uma nova regra para 2014/15.
#VãoTerDeContarConnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7436
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #84 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:09 »
Tenham vergonha em desculpar a derrota com o árbitro que o único lance duvidoso é o golo do Éder...Não se joga nada e já não é de agora. As únicas jogadas de jeito dependem do Rafa pegar na bola que é dos poucos que consegue fazer alguma coisa com ela. O resto é balão para a frente e toca a correr...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #85 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:10 »
Como perdemos nem vou dar-lhe ao trabalho de analisar muito, espero por um jogo que ganharemos, porque o que tem estado mal é por sistema (na minha opinião), umas vezes corre bem (por exemplo contra o Paços) outras nem por isso, como foi hoje o casa.
Não me admira muito estes resultados do Braga, já o venho a repetir desde início da época, e não vamos sair disto.

Só uma última nota, não se percebe como um jogador como Agra seja 1 opção do banco para o Braga, temos bem melhor até na equipa b.

Quarta-feira lá estaremos, esperemos que com final mais feliz... o processo esse será o mesmo!!!

O Alan mesmo na linha daria muita qualidade de posse de bola e muita mais rapidez de execução, pode nao ser rapido mas com ele a bola flui muito melhor e conhece como ninguem aquele lugar, é uma injustiça.

Para mim o melhor em campo foi o Éder, não marcou mas foi o que mais lutou e o que mais trabalho deu ao Maritimo.
joao1999
  Re: Marítimo - S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #86 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:12 »
Para mim se não temos sofrido aquele golo a acabar a 1º parte numa das saidas à Matheus não tinhamos perdido e não estavamos aqui a criticar grande parte dos nossos jogadores... desculpem lá mas não acho que tenhamos merecido perder, o empate era justo, golos mal anulados, fora-de-jogo muito muito duvidoso que podia dar em golo, bola na trave a acabar o jogo.. eu sei que não jogamos nada mas no futebol o que conta eficácia e se esses lances fossem analisados pelo arbitro de outra maneira o destino do jogo era bem diferente.

Entramos muito mal na 2ª parte e isso ditou o destino deste jogo, o Tiago Gomes não esteve muito bem, nem o Matheus que com aquela saida das dele no cruzamento deu o golo ao Maritimo mesmo a acabar a 1ª parte.

Gostei foi da exibição do Éder e do Danilo fizeram um jogo muito esforçado.E o Éder marca golos os árbitros é que os anulão, já vai no segundo.

Mas pronto, venha o próximo e espero bem que quarta seja bem diferente.



« Última modificação: 03 de Janeiro de 2015, 18:15 por joao99 »
fanático Juvenis
  • **
  • 208
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #87 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:14 »
Não  percebo como é que o Alan não faz uns 30m...mesmo com a idade que tem...não entendo... :-\
Anuncios M
Anuncios M
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #88 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:15 »
e já agora......quando é que o SC abre os olhos e mete o Kritsyuk na baliza??? os melhores jogadores são para jogar e o russo na minha opinião é muito mais seguro que o Matheus
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #89 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:15 »
Também me parece que Sérgio Conceição errou. E quanto a banco...
Micael e Tiago Gomes nunca me convenceram. Alan e Djavan não seriam melhores opções ?
Quando vamos assumir um jogo em vez de ficar à espera que caia do céu um golo?
Um "Mossoró", um "Luís Aguiar" e um "Rusescu" ... É pedir muito?  Então não nos podemos queixar. Temos o que podemos e merecemos. Mas não foi agradável ver o Braga jogar como jogou.
as festas fizeram mal e temo muito o jogo com o Belenenses.
Pedro A.
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #90 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:15 »
Tenham vergonha em desculpar a derrota com o árbitro que o único lance duvidoso é o golo do Éder...Não se joga nada e já não é de agora. As únicas jogadas de jeito dependem do Rafa pegar na bola que é dos poucos que consegue fazer alguma coisa com ela. O resto é balão para a frente e toca a correr...
esta é boa...
bem ou mal jogado, o Braga não tendo o golo sido anulado (limpo por sinal) não perdia o jogo
posto isto, merecido ou não o Braga saía da madeira com um empate e não uma derrota...
Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #91 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:17 »
Humildade e garra ficaram em Braga, por isso tivemos este resultado.
Não vale a pena estar a caçar fantasmas, mas o SC tem de puxar as orelhas a alguns.
Venha o próximo,  e temos de levantar a cabeça.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #92 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:23 »
"Nani falha jogo com o SC Braga"
Pedro A.
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #93 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:24 »
"Nani falha jogo com o SC Braga"
não pode cumprir o jogo na taça?
castroferreira
castroferreira Juniores
  • ***
  • 344
  • Com o Braga no Coração
  Re: Marítimo - S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #94 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:25 »
ainda estou para perceber o porquê de ele ter metido o agra!
Relamente!!! o Agra corre .. corre.. mas futebol nao é só isso...
O Agra se só jogo o que tem mostrado, nao tem lugar nuama equipa que luta para a europo.
.....
Nao percebo porque é que o Sami nao entra mais cedo na equipa--- o Micael coitado... já deu o que tinha a
dar

COM O BRAGA NO CORAÇÃO
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #95 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:27 »
"Nani falha jogo com o SC Braga"
não pode cumprir o jogo na taça?

Amarelos não contam na taça, só se for expulso aí já joga contra nós
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #96 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:28 »
Um bocado off-topic, o sporting esta a ganhar,e mau para nos.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #97 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:29 »
Já sei que agora virá a "conversa" da garra e da atitude mas a verdade é que o Braga fez um jogo semelhante aos que tem feito ultimamente. Desta vez, aqueles lances de bilhar às três tabelas deram golo. Foi o modelo de jogo que SC escolheu para a nossa equipa e de que todos gostam e que elogiam... quando se ganha. No entanto, é verdade que, mesmo tendo o jogo corrido como correu, há um golo limpinho mal anulado e há um outro lance de golo quase certo também anulado por um fora de jogo que não existe (ainda que seja um lance muito "apertado"). Amanhã esta arbitragem passará incólume na imprensa. Fosse com um dos metralhas e o árbitro seria derretido... Por isso, é que eles erram mais contra nós (e a restante maralha) do que contra os metralhas. Simplesmente, porque podem! E sabem-no!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #98 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:29 »
Quando se perde é impressionante a onda de críticas!
Parabéns ao Marítimo, há que preparar o próximo jogo!
Fala-se aqui de falta de humildade dos nossos jogadores, pois eu acho é que essa humildade falta é a muitos sócios e simpatizantes do meu Enorme Clube!!
Força equipa força SC, há que levantar a cabeça e trabalhar já no próximo jogo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro A.
  Re: Marítimo 2-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #99 em: 03 de Janeiro de 2015, 18:30 »
"Nani falha jogo com o SC Braga"
não pode cumprir o jogo na taça?

Amarelos não contam na taça, só se for expulso aí já joga contra nós
na bola: "
Logo no jogo em que regressou ao onze do Sporting após lesão, Nani viu o quinto cartão amarelo na Liga, ao minuto 5 da receção deste sábado ao Estoril, após protestar com o árbitro por este não ter marcado uma falta que o português sofrera à entrada da área dos canarinhos.

O castigo do internacional português será cumprido, em princípio, na próxima jornada do campeonato, frente ao SC Braga, a 11 de janeiro, pelo que no encontro dos quartos de final da Taça de Portugal, ante o Famalicão (quarta-feira), Nani deverá estar disponível."
aquele em princípio levanta dúvidas
 

Anuncios M