Quantcast
Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
308 Respostas
44223 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joao1999
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #40 em: 10 de Novembro de 2014, 16:42 »
Já há Pack?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só a partir de terça-feira.
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #41 em: 10 de Novembro de 2014, 16:54 »
Ok :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!
Anuncios M
Anuncios M
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #42 em: 10 de Novembro de 2014, 17:47 »


A partir da próxima terça-feira estarão à venda nas lojas SCBraga os bilhetes para o derby do Minho, ditado no sorteio da IV Eliminatória da Taça de Portugal. Este jogo está agendado para o próximo dia 23 de Novembro (domingo), às 19h15,no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Neste grande derby os Nossos Sócios podem adquirir ingressos ao PREÇO DE 5€ e PACK VIAGEM + BILHETE por 10€ e, por isso, é esperado um enorme apoio aos Gverreiros do Minho.

Num jogo a eliminar, o apoio da Legião é fundamental para a nossa equipa. Esperamos que criem um ambiente mágico de apoio ao SC Braga e que sejam o verdadeiro 12º jogador.

Por este símbolo… por este amor… ESTAMOS JUNTOS!

Preços:

Bilhetes - 5€

Pack viagem + bilhete - 10€ (saída do Estádio Municipal de Braga às 18h00 e regresso após o final do jogo)


Locais de venda:

Loja SCB no Braga Parque - à venda até ao dia de jogo às 13h00
SC Braga Store no centro da cidade - à venda até sábado (22 novembro), às 12h30
Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio - à venda até sábado (22 novembro), às 12h30
 

Somos Gverreiros! Somos do Minho!

Na nossa ambição, o grito das vitórias!

@ scbraga.pt
« Última modificação: 10 de Novembro de 2014, 17:49 por MeZut# »
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #43 em: 10 de Novembro de 2014, 18:00 »
Tou lá.
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #44 em: 10 de Novembro de 2014, 18:19 »
Presente :)
Quantos bilhetes foram disponibilizados?
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #45 em: 10 de Novembro de 2014, 19:02 »
Presente :)
Quantos bilhetes foram disponibilizados?

3000, penso eu.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #46 em: 10 de Novembro de 2014, 19:58 »
Presente :)
Quantos bilhetes foram disponibilizados?

10% da lotaçao do estadio, ou seja cerca de 3000 bilhetes
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #47 em: 10 de Novembro de 2014, 20:26 »
O SC de Braga tem todas as condições para ganhar a eliminatória. Tem melhor equipa e melhores jogadores.
Não é difícil a comparação, já que o Vitória tem o pior futebol da 1ª Liga, jogando aos repelões e
empurrando para a frente de tal modo que com a incompreensível sorte do seu treinador a bola por vezes
aparece dentro da baliza quase sem se saber porquê.
Não esquecer a grande armadilha do André André que conseguiu um penalty com o Porto que lhe deu
o empate e a ajuda de graves erros de arbitragem, especialmente do bandeirinha e num outro jogo a
seguir em que esse mesmo André inventou outro penalty que valeu pontos.
Este é um futebol sem consistência mas revelador duma vontade sem medida que os tem levado aonde estão deixando no ar uma das maiores mentiras do futebol, que consiste no seguinte, uma equipa, talvez,
com o pior futebol que se tem visto nos últimos anos, ocupar o lugar que ocupa. Uma aberração na verdade
do futebol.
O SC Braga tem de ter muito cuidado, muita determinação para superar essa vontade desmedida para
vencer o jogo a esses labercos, porque vivem para o futebol, tirando isso a cidade pára porque não têm
mais nada para pensar ou distrair a não ser vir passear a Braga.
O Braga tem de mostrar vontade igual, mas para vencer e mostrar a verdade do jogo, tem de a ter maior.
Destruam o fanatismo e o ódio dessa gente mostrando também uma vontade superior e a qualidade que
têm porque este jogo é o jogo da vida deles já que não têm mais nada.
Se eles marcarem um golo temos de marcar três.
Discordo em alguns pontos:

Eles jogam em casa, e o Braga tem sido péssimo fora. Favoritismo deles.
Estão à nossa frente na Liga.
Certamente voltarão a contar com o beneplácito dos senhores do apito.

Quanto às declarações à CS, e apesar de considerar que não somos favoritos, temos que ir para ganhar, até porque o empate não existe. Mau era se os jogadores fossem a dizer que bom bom era aguentar o vitória até aos penalties.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2014, 20:30 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #48 em: 10 de Novembro de 2014, 20:50 »
Convém relembrar que é melhor levar cartão de sócio do SCBraga para quem comprar bilhete de sócio. Há uns anos atrás houve problemas no estádio da luz por causa de adeptos que tinham bilhete mas não tinham cartão de sócio para mostrar.
Já tive, também, de mostrar o cartão de sócia no nosso estádio, há uns anos atrás, num jogo prá taça com o U.Leiria.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #49 em: 10 de Novembro de 2014, 21:17 »
Não vou tentar rebater certas afirmações. Só me pareceu necessário alertar para a circunstância de muitas vezes estes "mind games" se virarem contra quem os inicia.
Prefiro, de longe, ter uma equipa que, discretamente, vá fazendo o seu trabalho do que uma equipa que, por muito que fale, chegada a hora da verdade, baqueie.
Mas esta é apenas a opinião de quem também não gosta, entre outras coisas, que justifiquem as derrotas ou más exibições com a alegada "motivação extra" com que as equipas adversárias defrontam o Braga. De quem dispensa demonstrações de grandeza que não as dadas dentro do campo.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2014, 01:12 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #50 em: 10 de Novembro de 2014, 23:27 »
Podem me dizer onde é a sede dos bracara e dos red?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #51 em: 10 de Novembro de 2014, 23:37 »
Podem me dizer onde é a sede dos bracara e dos red?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Essas informações não se devem deixar aqui no fórum pode haver pessoas mal intencionadas, não tou a dizer que é o caso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
O GVERREIRO DO MINHO
O GVERREIRO DO MINHO Juvenis
  • **
  • 156
  • NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA!!! BRAGA <3
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #52 em: 10 de Novembro de 2014, 23:58 »
Jogo muito difícil mas ao nosso alcance. Não devíamos assumir por completo o jogo até porque somos melhores a jogar em contra-ataque (pelo menos para já) ::)
Tenho muita pena em não poder ir  :(
ATÉ OS COMEMOS, FORÇA BRAGA!!!
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #53 em: 11 de Novembro de 2014, 10:39 »
Invasão !!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #54 em: 11 de Novembro de 2014, 11:13 »
Não vou tentar rebater certas afirmações. Só me pareceu necessário alertar para a circunstância de muitas vezes estes "mind games" se virarem contra quem os inicia.
Prefiro, de longe, ter uma equipa que, discretamente, vá fazendo o seu trabalho do que uma equipa que, por muito que fale, chegada a hora da verdade, baqueie.
Mas esta é apenas a opinião de quem também não gosta, entre outras coisas, que justifiquem as derrotas ou más exibições com a alegada "motivação extra" com que as equipas adversárias defrontam o Braga. De quem dispensa demonstrações de grandeza que não as dadas dentro do campo.
Excelente post
Sócio nº 2014
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #55 em: 11 de Novembro de 2014, 11:43 »
Não vou tentar rebater certas afirmações. Só me pareceu necessário alertar para a circunstância de muitas vezes estes "mind games" se virarem contra quem os inicia.
Prefiro, de longe, ter uma equipa que, discretamente, vá fazendo o seu trabalho do que uma equipa que, por muito que fale, chegada a hora da verdade, baqueie.
Mas esta é apenas a opinião de quem também não gosta, entre outras coisas, que justifiquem as derrotas ou más exibições com a alegada "motivação extra" com que as equipas adversárias defrontam o Braga. De quem dispensa demonstrações de grandeza que não as dadas dentro do campo.
Excelente post

A questão é, haverá mesmo mind games ou é apenas a CS a aproveitar-se das declarações para criar um título sensacionalista? Lendo as declarações, parece-me mais o segundo. Sendo esta uma elimanatória da Taça, a vitória é o único resultado possível. Portanto, não se espera outra coisa senão declarações que demonstrem essa ambição. Claro que ambição não exige arrogância e desrespeito pelo adversário, mas não me parece que o SC tenha feito declarações no sentido de desrespeitar o Vitória. Se por um lado não gosto de ser uma equipa arrogante, por outro também não compreendo a tendência de explicar qualquer desaire por falta de empenho ou arrogância apenas pelo estatudo que alcançamos, quando os principais problemas da actual equipa são de falta de entrosamento e de elementos de qualidade em certas posições. Não acho que a equipa tenha demonstrado falta de respeito pela Académica ou pelo Gil, por exemplo.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #56 em: 11 de Novembro de 2014, 12:46 »
Não vou tentar rebater certas afirmações. Só me pareceu necessário alertar para a circunstância de muitas vezes estes "mind games" se virarem contra quem os inicia.
Prefiro, de longe, ter uma equipa que, discretamente, vá fazendo o seu trabalho do que uma equipa que, por muito que fale, chegada a hora da verdade, baqueie.
Mas esta é apenas a opinião de quem também não gosta, entre outras coisas, que justifiquem as derrotas ou más exibições com a alegada "motivação extra" com que as equipas adversárias defrontam o Braga. De quem dispensa demonstrações de grandeza que não as dadas dentro do campo.
Excelente post

A questão é, haverá mesmo mind games ou é apenas a CS a aproveitar-se das declarações para criar um título sensacionalista? Lendo as declarações, parece-me mais o segundo. Sendo esta uma elimanatória da Taça, a vitória é o único resultado possível. Portanto, não se espera outra coisa senão declarações que demonstrem essa ambição. Claro que ambição não exige arrogância e desrespeito pelo adversário, mas não me parece que o SC tenha feito declarações no sentido de desrespeitar o Vitória. Se por um lado não gosto de ser uma equipa arrogante, por outro também não compreendo a tendência de explicar qualquer desaire por falta de empenho ou arrogância apenas pelo estatudo que alcançamos, quando os principais problemas da actual equipa são de falta de entrosamento e de elementos de qualidade em certas posições. Não acho que a equipa tenha demonstrado falta de respeito pela Académica ou pelo Gil, por exemplo.

Também não me parece que a equipa tenha desrespeitado o Gil ou a Académica. E, neste momento, devo até ter sido um dos poucos neste fórum que em momento algum vislumbrou falta de empenho ou de atitude.
Aliás, estou de acordo com o teu post, sobretudo na parte em que dizes que o problema desta equipa é, essencialmente, o de falta de entrosamento. Falta de entrosamento que se torna ainda mais evidente quando sai Danilo do onze titular.
Quanto ao suposto empolamento de determinadas declarações por parte da Comunicação Social, talvez tenhas razão, mas voltei a não encontrar razoabilidade, desta feita, nas declarações do Danilo, que diz que podemos até vir a lutar pelo título, justificando essa afirmação com a qualidade do grupo, por um lado, e com a imprevisibilidade do futebol, por outro.
É que, embora admita que o futebol tem uma grande dose de imprevisibilidade, não acho que ela exista em tão grande medida que permita a uma equipa que ainda não venceu fora afirmar que o título é possível.
Acho, honestamente, que andamos a falar em demasia e, apesar de as melhorias na equipa serem evidentes, parece-me descabido afirmar que podemos lutar por um objectivo tão difícil de cumprir.
Depois de uma época tão devastadora, afirmar que lutaremos pelo quarto lugar é, a meu ver, uma opção acertada. Sendo que, se nos for possível alcançar o terceiro, não deixaremos de lutar. Mais do que isso é, na minha opinião, não ter consciência do momento que atravessamos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #57 em: 11 de Novembro de 2014, 13:04 »
Presente :)
Quantos bilhetes foram disponibilizados?

10% da lotaçao do estadio, ou seja cerca de 3000 bilhetes
Presente :)
Quantos bilhetes foram disponibilizados?

3000, penso eu.

Obrigado ;)
GALEGO
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #58 em: 11 de Novembro de 2014, 16:02 »
16 horas : os bilhetes ainda nao estao disponíveis em Braga e tudo indica que quando menos nao estarao até amanhá...
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo
« Responder #59 em: 11 de Novembro de 2014, 16:36 »
Venham lá os bilhetes se faz favor !!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!
 

Anuncios M