Quantcast
FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
176 Respostas
19891 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #160 em: 06 de Outubro de 2014, 23:56 »
A foto mais importante do fim do jogo, a agradecer por não ter marcado penalty




Mais do que isso foi de ter ficado em campo.. Se os colegas fossem solidários levavam-no em ombros..
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #161 em: 07 de Outubro de 2014, 00:08 »
A foto mais importante do fim do jogo, a agradecer por não ter marcado penalty




Grande foto, sem dúvida.

Tem duas coisas grandes a agradecer:

1. Não ter sido expulso bem dentro da 1ª parte. Incrível como esta situação foi vergonhosamente branqueada pela comunicação social, em especial pela TV;

2. Não ter sido marcado penalti, num lance escandaloso aos 94 minutos de jogo.


PS. Ainda tenho dúvidas se o golo é mesmo legal, mas aceito a decisão.


GALEGO ... entendes agora porque tinha decidido não ir? Simplesmente porque não acreditava na verdade deste jogo. Infelizmente o tempo deu-me razão. Mas já vi que entendeste tudo. És inteligente.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2014, 00:15 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #162 em: 07 de Outubro de 2014, 14:34 »
Alguém tem o video do penalty  do Éder? e o video da falta sobre o Pardo, em que ele se isolava?
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #163 em: 07 de Outubro de 2014, 15:08 »
Boa exibição da equipa demonstrando que desde que Danilo entrou o Braga tem vindo a subir de rendimento.
Estrategicamente SC esteve bem defendendo alto e beneficiando deles terem Um jogador como Marcano a 6. Bem também a optar por Tiago Gomes. Não tão bem em optar pelo Santos. Não achei que o Sasso não merecesse a confiança além de que o Santos não atravessa bom momento. Toda a equipa em bom plano . Pena Pardo estar perdulário.  Zé Luís mais uma vez demonstrou estar bem, é um grande luxo termos um jogador como Éder a suplente.
Podem não concordar comigo mas referi no final do jogo que saía do estádio sem a sensação de ter sido roubado. Foi essa a sensação in loco, fez uma arbitragem em que marcou faltas que eram faltas, amarelou-os quando tinha que amarelar. Não houve lances em que me sentisse tremendamwente roubado o que é uma coisa muito pouco vista num campo de um dos três porquinhos. Já vi as imagens e tenho que reconhecer que o agarrão ao Éder devia ter sido penalty. Não acho que o último lance tenha sido assim tão claro, se fosse ao contrário e ele marcasse estavamos aqui a criticar. O lance o Micael também não me pareceu penalty mas já via marcar por muito muito menos e ainda por cima na casa deles...opiniões
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #164 em: 07 de Outubro de 2014, 15:11 »
Esqueci-me de referir que não estive na bancada destinada aos adeptos do Braga e não imaginam o ORGULHO que senti de todos.!!!!! Grande APOIO!!!!! só não gostei da parte do"!porto é *****" mas durou pouco.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #165 em: 07 de Outubro de 2014, 15:16 »


rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #166 em: 07 de Outubro de 2014, 16:40 »
Esqueci-me de referir que não estive na bancada destinada aos adeptos do Braga e não imaginam o ORGULHO que senti de todos.!!!!! Grande APOIO!!!!! só não gostei da parte do"!porto é *****" mas durou pouco.
Não posso afirmar quem começou, mas do que ouvi, primeiro veio o "braga é M#$%&" logo a seguir ao nosso golo. Só depois é que ouvi os nossos responder. Amor com amor se paga
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #167 em: 07 de Outubro de 2014, 16:47 »
A votação de MGP encerra hoje cerca das 20 horas.

Venha o próximo ... que é o ALCAINS.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
sevenDjesus Iniciados
  • *
  • 95
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #168 em: 07 de Outubro de 2014, 20:22 »
Triste é entrar num café bastante conhecido da Rua do Souto e dizerem-me que iam transmitir o Benfica em vez do Braga, porque se transmitissem o Braga tinham o café vazio. De notar que o café estava vazio e assim continuou... e para mim morreu esse café mesmo sendo dos cafés que mais frequentava!
Se fosse há 15/20 anos atrás ou se fosse em Vila Verde até compreendia e aceitava, agora no centro da nossa cidade?!
Vergonhoso!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #169 em: 07 de Outubro de 2014, 21:25 »
Triste é entrar num café bastante conhecido da Rua do Souto e dizerem-me que iam transmitir o Benfica em vez do Braga, porque se transmitissem o Braga tinham o café vazio. De notar que o café estava vazio e assim continuou... e para mim morreu esse café mesmo sendo dos cafés que mais frequentava!
Se fosse há 15/20 anos atrás ou se fosse em Vila Verde até compreendia e aceitava, agora no centro da nossa cidade?!
Vergonhoso!
Já agora podes dizer qual é?
joao1999
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #170 em: 07 de Outubro de 2014, 21:38 »
Triste é entrar num café bastante conhecido da Rua do Souto e dizerem-me que iam transmitir o Benfica em vez do Braga, porque se transmitissem o Braga tinham o café vazio. De notar que o café estava vazio e assim continuou... e para mim morreu esse café mesmo sendo dos cafés que mais frequentava!
Se fosse há 15/20 anos atrás ou se fosse em Vila Verde até compreendia e aceitava, agora no centro da nossa cidade?!
Vergonhoso!
Já agora podes dizer qual é?
Mesmo. diz lá qual é para eu riscar na agenda!!  ;D  :D
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #171 em: 07 de Outubro de 2014, 22:14 »
Triste é entrar num café bastante conhecido da Rua do Souto e dizerem-me que iam transmitir o Benfica em vez do Braga, porque se transmitissem o Braga tinham o café vazio. De notar que o café estava vazio e assim continuou... e para mim morreu esse café mesmo sendo dos cafés que mais frequentava!
Se fosse há 15/20 anos atrás ou se fosse em Vila Verde até compreendia e aceitava, agora no centro da nossa cidade?!
Vergonhoso!
Já agora podes dizer qual é?
Mesmo. diz lá qual é para eu riscar na agenda!!  ;D  :D
Talvez " A Toca ". Não estou a ver mais nenhum.
#VãoTerDeContarConnosco
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #172 em: 07 de Outubro de 2014, 22:17 »
Votação deu ... MGP ... DANILO.

Em lugar de destaque também ANDRÉ PINTO e ZÉ LUÍS.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
sevenDjesus Iniciados
  • *
  • 95
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #173 em: 08 de Outubro de 2014, 15:54 »
O café é na Rua do Souto, perto da Igreja da Misericórdia. Não interessa estar a dizer nomes.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #174 em: 18 de Outubro de 2014, 12:07 »
Não quero deitar mais lenha no fogo, mas estes já nem disfarçam é tudo as claras


« Última modificação: 18 de Outubro de 2014, 12:09 por pinho »
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #175 em: 18 de Outubro de 2014, 14:04 »
Não quero deitar mais lenha no fogo, mas estes já nem disfarçam é tudo as claras





Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #176 em: 18 de Outubro de 2014, 20:44 »
Sem Proença foi fácil ganhar no dragão. Mas esse tipo não deixou que o Braga ganhasse.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M