Quantcast
FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
176 Respostas
19892 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #120 em: 05 de Outubro de 2014, 22:00 »
Fizemos um bom jogo. A equipa cresce a olhos vistos e é impossível não referir a dupla Danilo-Tiba como a principal razão para este crescimento.

Antes do jogo tive a oportunidade de dizer que para vencer teríamos de ter um dia absolutamente excepcional. Dizia eu que nestes jogos nunca temos sorte nem com os treinadores adversários que subitamente corrigem erros que vêm a cometer insistentemente, nem com o árbitro, nem com a própria estrelinha que chega a sorrir e faz pender o jogo para um lado.

Acertei em tudo...infelizmente.

Lopetequi teimava em colocar Quintero uma linha abafando o futebol do colombiano. Pois hoje teve o condão de perceber que é 10 e desequilibrou o jogo.

Sobre Proença há pouco a dizer. Julgo que as entidades competentes têm muito pouco respeito por nós. Ainda em Arouca nos queixamos deste tipo, pois cai-nos na sopa mais uma vez. Não fico admirado quando penso que não ganhamos desde 2010 com este árbitro.

Por fim a tal estrelinha. O lance da bola no poste é sintomático disso mesmo. 3 vezes sem ponta de sorte.

Venha o Benfica com o sentimento de que, a jogar assim, seremos um osso muito duro de roer.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #121 em: 05 de Outubro de 2014, 22:18 »
O Salvador vai bufar ou é só contra os Rio Aves???

Segundo Eládio Parames(antigo colaborador do SCB) diz que Salvador não vai falar porque é adepto do fcp como toda a gente sabe...

 Por estas e por outras é que os estigmas continuam!
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #122 em: 05 de Outubro de 2014, 22:19 »
O Braga fez, globalmente, um bom jogo. Mas o resultado é o que a maioria esperava, a bem da 'naçon'.

Grande jogo de ANDRÉ PINTO e DE DANILO.

PARDO até é influente, mas às vezes desespera-me com determinados falhanços.

TIBA hoje esteve uns furos abaixo do que pode e sabe.

MATHEUS desta vez esteve bem.

BAIANO tem que dar o lugar a GOIANO. No pouco tempo que vi jogar o ex-Briosa fiquei com a clara sensação que é nitidamente superior.

SANTOS comete um erro primário no lance do 2-1. Infantil. A precisar de banco 2 ou 3 jogos.

PEDRO SANTOS tem muita qualidade. Entrou bem no jogo. Merece mais.

O resultado final é que vale. Pouco a dizer, pois sofremos 2 golos e marcámos apenas 1. Mas porra ... este PROENÇA é mesmo uma erva daninha no futebol. Mata-o lentamente. Inrível como soube dar a vitória ao Porto. Se ainda sou tentado a entender o lance sobre ÉDER, o lance sobre PARDO e, fundamentalmente, sobre o PEDRO SANTOS é um escândalo.

GALEGO infelizmente não me arrependo de não ter ido. Sabia que isto ria acontecer. Cada vez acredito menos nisto tudo, mas em PROENÇA não acredito mesmo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #124 em: 05 de Outubro de 2014, 22:22 »
Gostaria de começar a minha apreciação chamando a atenção para o simples facto do SCB ter jogado contra uma equipa com jogadores de inegável categoria. Indi; Danilo; Alex Sandro; Oliver; Herrera; Quintero; Tello; Brahimi; Jackson... todos eles jogadores de inegável valia e INTERNACIONAIS pelas respectivas Selecções, e quando digo internacionais pelas respectivas Selecções, estou a falar de Selecções como o BRASIL; COLÔMBIA;  MÉXICO; HOLANDA; ESPANHA...

Apesar da valia individual dos jogadores do FCP, o SCB efectuou uma excelente exibição e os nossos jogadores foram guerreiros na acepção da palavra. A incerteza do resultado esteve bem patente até ao último segundo e foi bem patente  que o FCP acabou com o credo na boca.

Mais uma vez gostaria de realçar o excelente desempenho dos nossos jogadores. Não consigo dizer que houve algum que estivesse mal porque, mais uma vez, o espírito de grupo foi notório.
Não estou a camuflar erros da equipa que prcisam de ser trabalhados... naturalmente houveram erros e é natrural que estes aconteçam... mas o que ficou na minha retina foi a mão cheia de oportunidades que poderiam resultar em golo.
Fiquei sempre com a sensação que se o SCB concretizasse metade das oportunidades que teve, poderiamos ter alcançado um resultado histórico no Dragão...

MATHEUS- Sem culpa nos golos revelou ser cada vez mais uma certeza.
BAIANO- A exemplo de T.Gomes somente defrontou dos melhores extremos que jogam em Portugal. É verdade que na generalidade das vezes foi apoiado mas levar com o caudal ofensivo do adversário pelo seu lado expôs algumas debilidades defensivas. Cumpriu não lhe posso atribuir nota negativa.
A.PINTO- No lance do 2º golo, quando lhe apareceu Quintero, poderia ter feito melhor. Mas a verdade é que Quintero trabalhou bem o lance e pouco mais havia a fazer. Esteve muito seguro e foi implacável na marcação. Muito Bem!
A.SANTOS- Foi decisivo em alguns lances em que tirou literalmente o pão da boca ao adversário. Foi aguerrido e com a excepção de um, ou dois lances em que na organização de jogo chutou para frente, esteve muito sóbrio. Quase que marcava num livre muito bem marcado. Fez uma boa exibição!
 que podiam ter outro desfecho
TIAGO GOMES- sabiamos de antemão que o FCP é extremamente forte nos corredores. Apesar do adversário ter canalizado o seu caudal ofensivo pelas alas, os nossos laterais cumpriram. Tal como Baiano não foi muito afoito a atacar... Dado as características dos extremos adversários, e a imprevisibilidade do seu futebol, em tanto jogam por dentro ou por fora, acho que os nossos laterais estiveram bem. Tiago Gomes, revelou ser um excelente profissional e chamado à equipa cumpriu. 
DANILO- Uma excelente exibição. Naturalmente que precisa de melhorar a nível de posicionamento, pois no lance do 2º golo os nossos centraiss estavam muito desapoiados...  fora este lance, revelou muita classe e apesar de muito jovem não se intimidou com o adversário.
PEDRO TIBA- Mais uma boa exibição em que trabalhou muito para a equipa. Não sabe jogar mal... se continuar a trabalhar  e for humilde vai ser  um caso sério do futebol português.
RÚBEN MICAEL- Tentou criar desequilíbrios e ajudou a equipa. Uma exibição positiva.
RAFA- Com boa entrega e atitude, Rafa esteve na minha opinião em bom plano. Acho que está a crescer e a ganhar confiança com o decorrer dos jogos.
PARDO- Talvez porque levasse muita porradinha e descalibrasse a pontaria, mas ele precisa mesmo de trabalhar a finalização... lembro-me de 3 situações claras de golo que poderiam ter outro desfecho.De resto, mais uma vez, foi incansável e ajudou muito a equipa. Sim senhor...
ZÉ LUÍS- Mais um golo pleno de opotunidade. Pena um lance em que não consegue assistir a preceito um colga isolado na esquerda e teria uma noite memorável. Se continuar a trabalhar e ter atitude, que não teve no passado,  Éder vai ter muitas dificuldades em tirar-lhe o lugar. Força!!!

PEDRO SANTOS- Mais um jogo em que mostrou que podemos contar com ele. entrou como suplente  mostrou trabalho. No último lance do jogo, apesar do contacto, fiquei a sensação que poderia ir para a baliza...
ALAN- Poucos minutos em campo mas mais uma vez demonstrou que sabe tratar a bola.
ÉDER- Igualmente pouco tempo em jogo. Pena aquele cabeceamento na parte final, em que conseguiu saltar mais alto que o central adversário, não levasse outra direcção... Foi nitidamente e continuadamente agarrado num lance dentro da grande área. precisa de ganhar confiança.

SÉRGIO CONCEIÇÃO- Na minha opinião esteve bem a definir a estratégia e não fosse algum  pouco esclarecimento na hora da decisão, e poderiamos estar com outra cara. Quanto às alterações acho que teve as opções correctas e prova disso é que o SCB apesar de arriscar na parte final foi sempre uma equipa equilibrada e a incerteza do resultado esteve patente até ao último segundo.

Para terminar, Pedro Proença, revelou estar muito bem no capítulo disciplinar... penso que esteve bem mal em 3 lances na grande área em que não teve coragem para apitar grande penalidade.

Apesar da derrota, o SCB fez uma excelente exibição e se continuarem a jogar com a entrega, atitude, espirito de grupo que evidenciaram nos últimos jogos, dificilmente alguma equipa nos conseguirá ganhar. FORÇA SCB!!!

Força Gverreiros
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #125 em: 05 de Outubro de 2014, 22:23 »
Cuidado que isto ainda não acabou vejam com quem é a próxima jornada. Acho que não é preciso muito para saber quem será o gatuno...vigário benquerença.

Com o jogo em Braga é impossível ser essa a nomeação..

Está demasiada coisa em causa e a Liga nunca iria colocar esse gatuno a apitar o nosso jogo contra as galinhas pois com a pressão que iria existir dificilmente conseguiria roubar-nos e as galinhas precisam mesmo dos pontos nesse jogo..

Penso que escolherão um menos mediático mas com as mesmas intenções..
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #126 em: 05 de Outubro de 2014, 22:28 »
QUANDO SE JOGA CONTRA 15 É COMPLICADO... sim, 15... "árbitro", +2 "fiscais de linha", + "4º arbitro"... já para não falar dos "assistentes ao jogo da liga portuguesa de futebol profissional" e "assistentes ao jogo da federação portuguesa de futebol" que também estavam presentes e deixaram esta vergonha acontecer...

PENALTY >:(


PENALTY >:(


CARTÃO NÃO ATRIBUIDO


quando se defende potenciais futebolistas de selecções estrangeiras... EM VEZ DE POTENCIAIS FUTEBOLISTAS DA SELECÇÃO NACIONAL DE PORTUGAL... "melhor arbitro"... ou "melhor equipa de arbitragem"... do Mundo?? ?? BBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH   :o

e muitos mais casos e situações houve a prejudicar o nosso Sp.Braga ao longo deste jogo... mas isso deixo para trabalho de casa dos funcionários do clube... TEM DE JUSTIFICAR O DINHEIRO QUE RECEBEM, neih??
  ;)

Não se pode falar deste jogo sem colocar o lance em que o Indi trava o Pardo em falta quando este se isolaria (era expulso e o jogo estava 1-1), penso que foi perto do minuto 36.. Mais do que estes lances que aqui são colocados deveríamos falar desse..
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #127 em: 05 de Outubro de 2014, 22:44 »
3459 não arranjas também o vídeo do penalty sobre o Éder?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #128 em: 05 de Outubro de 2014, 22:57 »
O Salvador vai bufar ou é só contra os Rio Aves???

Segundo Eládio Parames(antigo colaborador do SCB) diz que Salvador não vai falar porque é adepto do fcp como toda a gente sabe...

 Por estas e por outras é que os estigmas continuam!

O Salvador foi castigado 3 meses pela liga e ainda não acabou o tempo de suspensão
Lateralus
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #129 em: 05 de Outubro de 2014, 22:58 »
Infelizmente, voltamos a reabilitar uma equipa que já não ganhava há uma porrada de jogos. Conseguimos identificar as lacunas da equipa adversária, mas não tivemos a sagacidade necessária para as explorar na sua plenitude. Fosse assim, e podíamos perfeitamente ter vencido. Fica para a história mais um jogo em que até jogamos bem, mas o "grande" lá conseguiu impôr o seu poderio, dentro e fora das quatro linhas.

Destaque apenas para Danilo. O nosso jogador mais jovem, mas foi o mais sereno. Tem que ser titular, sempre.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #130 em: 05 de Outubro de 2014, 23:12 »
Ainda não consegui ver as repetições. Do que o Adepto apresenta, não me parece haver GP's.
O zerozero diz que os lances (dos 2 lados) são duvidosos e árbitro manteve o critério. O maisfutebol afirma que o árbitro esteve bem.

De qualquer forma, não me parece que se possa falar de um verdadeiro roubo

Já vi i revi os lances mais polêmicos...Micael não faz grande penalidade, é verdade que toca na canela do lateral do fcp mas é perfeitamente visível que o toque não tem intensidade nenhuma para o derrubar, o árbitro esteve bem na análise do lance...no decorrer do jogo e no calor do momento chamei gatuno ao árbitro por não ter assinalado penalti a nosso favor no lance que envolve P. Santos e Martins mas também aqui, vendo as repetições, não me parece que o toque com o braço tenha intensidade suficiente para o derrubar (não gostava de ver um pênalti desses assinalado contra nós, passava-me), o PS sentiu o braço e tentou sacar a falta mas o árbitro não foi no engodo, foi pena mas dou-lhe o benefício da dúvida que sinceramente não tenho (é está a minha opinião tão válida como a de quem defende ter havido penalti pois trata-se de uma questão de intensidade e como não há medidor para isso cada um faz a sua interpretação do lance, como já disse eu faço está porque se o lance fosse ao contrário e assinalado estaria aqui a dizer que tínhamos sido roubados)...no lance do Pardo também não há nada, o jogador do fcp ganha-lhe a frente e tira-lhe a bola...esteve mal sim ao não expulsar Martins (vermelho directo) e em várias faltas não assinalada a nosso favor...não se pode falar de roubo descarado mas fomos prejudicados.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 01:32 por Lipeste »
Anuncios G
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #131 em: 05 de Outubro de 2014, 23:15 »
O Salvador vai bufar ou é só contra os Rio Aves???

Segundo Eládio Parames(antigo colaborador do SCB) diz que Salvador não vai falar porque é adepto do fcp como toda a gente sabe...

 Por estas e por outras é que os estigmas continuam!

O Salvador foi castigado 3 meses pela liga e ainda não acabou o tempo de suspensão

Terminou no dia  1 de Outubro! Pena não bufar...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4083
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #132 em: 05 de Outubro de 2014, 23:19 »
 Vão-me desculpar, mas não vejo onde tenhamos sido prejudicados. Os lances que falam, se os marcassem contra o Braga, achava escandaloso. Não vou hipócrita ao ponto de os pedir ao contrário. Achei uma boa arbitragem de Proença, para variar. Até me motivou um cântico: "O Proença não vai às p....!"  ;D

 Quanto ao jogo, excelente, gostei muito. Colectivamente fortes e toda a gente saber o que tinha que fazer em campo. O problema é a diferença de qualidade entre os jogadores das duas equipas. São de planetas diferentes.

 Nada a apontar.

 Só me entristece ver um jogador como Rafa passar jogos e jogos sem praticamente se ver. Como que se não estivesse em campo...  :-\
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #133 em: 05 de Outubro de 2014, 23:21 »
O Salvador vai bufar ou é só contra os Rio Aves???

Segundo Eládio Parames(antigo colaborador do SCB) diz que Salvador não vai falar porque é adepto do fcp como toda a gente sabe...

 Por estas e por outras é que os estigmas continuam!

O Salvador foi castigado 3 meses pela liga e ainda não acabou o tempo de suspensão

Terminou no dia  1 de Outubro! Pena não bufar...

Tudo o que tenha  Eládio Parames passa-me ao lado. Esse aziado benfiquista de Vieira do Minho não vale a pena discussão. Ele só esta preocupado por o Porto não ter perdido pontos por causa do Benfica, ele não quer saber do braga para nada
barinho
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #134 em: 05 de Outubro de 2014, 23:29 »
Já a arranjar confusões e teorias da conspiração?Só falta dizer que o Conceição falou para disfarçar...

Este fórum só fervilha quando o Braga perde ou joga mal,quando ganha ou joga bem,ou como hoje joga muito bem na casa duma equipa com o poderio do Porto e ainda é gamado,vê-se mais indiferença do que outra coisa.
GALEGO
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #135 em: 05 de Outubro de 2014, 23:38 »
O Braga fez, globalmente, um bom jogo. Mas o resultado é o que a maioria esperava, a bem da 'naçon'.

... /....

O resultado final é que vale. Pouco a dizer, pois sofremos 2 golos e marcámos apenas 1. Mas porra ... este PROENÇA é mesmo uma erva daninha no futebol. Mata-o lentamente. Inrível como soube dar a vitória ao Porto. Se ainda sou tentado a entender o lance sobre ÉDER, o lance sobre PARDO e, fundamentalmente, sobre o PEDRO SANTOS é um escândalo.

GALEGO infelizmente não me arrependo de não ter ido. Sabia que isto ria acontecer. Cada vez acredito menos nisto tudo, mas em PROENÇA não acredito mesmo.

O AMIGO COSTA tinha razao... a cabra tira sempre ao monte.
O PP é desequilibrante...

Eu fui para a arquibancada MEO. E vi sofrer aos muitos adeptos do Porto que tinhamos ao nosso alrededor... vi com os meus olhos como pediam a hora ao árbitro... Sofrerom e muito. Poso certificar que assim foi hoje... O que eu tinha ao lado até me fez rasgados elogios do Braga : "O S.C. vai dar finalmente com a tecla adequada e vocês vao fazer uma segunda volta de arromba...", referiu.

Igualmente, num local cheio de portistas ferrenhos, devo destacar que quando o Braga marcou e nos berramos golo! e saltamos da cadeira... nao hoube nem o menor reproche, nem uma palavra por parte deles...Gostei desta atitude que é hora que no futebol seja norma geral, ainda que infelizmente nao é o habitual.

Por tanto : bom jogo do Braga, com erros defensivos que pagamos caro, com golos encaixados.
Boa atitude nos jogadores, ainda que nos casos do Micael e o Rafa, o seu estilo, de combativo só tem o nome...
Quando menos o empate era de justiça.
Mas o Proença foi desequilibrante, com certeza que sim.
Descarado, máis uma vez, ainda que o disfraz carnavalesco que sempre leva enriba, faga que disimule diante de terceiros. Mas como Costa leva tempo a dizer : já nao engana máis!

Ora bem : mereceu a pena ir até Porto. Ver -no bom sentido- sofrer aquela gente nas bancadas... comprovar que até o minuto 94 o Braga jogou de poder a poder com o Porto. Mas nao foi tratado como era de justiça pelo encargado da arbitragem.

FUTEBOL CLUBE PROENÇA, 2 - SPORTING CLUBE DE BRAGA, 1

Força Braga!
A luta continúa!

A reforma deverá chegar mais cedo que tarde para o PP...!
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #136 em: 05 de Outubro de 2014, 23:52 »
O Salvador vai bufar ou é só contra os Rio Aves???

Segundo Eládio Parames(antigo colaborador do SCB) diz que Salvador não vai falar porque é adepto do fcp como toda a gente sabe...

 Por estas e por outras é que os estigmas continuam!

O Salvador foi castigado 3 meses pela liga e ainda não acabou o tempo de suspensão

Terminou no dia  1 de Outubro! Pena não bufar...

Tudo o que tenha  Eládio Parames passa-me ao lado. Esse aziado benfiquista de Vieira do Minho não vale a pena discussão. Ele só esta preocupado por o Porto não ter perdido pontos por causa do Benfica, ele não quer saber do braga para nada

Pelo menos deu para perceber que os contornos da sua saída não foram pacíficos.

Deixo aqui um pequeno desabafo, somos muito moles e isso não é bom para o clube em caso de dúvida pelo menos devemos puxar a brasa à nossa sardinha.

Tenho constatado alguma conformismo por parte de alguns foristas nas análises aos lances. se os lances fossem ao contrário como reagiriam os do porto... com conformismo concerteza.

Na próxima jornada falamos.

Boa Noite.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #137 em: 05 de Outubro de 2014, 23:53 »
Vão-me desculpar, mas não vejo onde tenhamos sido prejudicados. Os lances que falam, se os marcassem contra o Braga, achava escandaloso. Não vou hipócrita ao ponto de os pedir ao contrário. Achei uma boa arbitragem de Proença, para variar. Até me motivou um cântico: "O Proença não vai às p....!"  ;D

 Quanto ao jogo, excelente, gostei muito. Colectivamente fortes e toda a gente saber o que tinha que fazer em campo. O problema é a diferença de qualidade entre os jogadores das duas equipas. São de planetas diferentes.

 Nada a apontar.

 Só me entristece ver um jogador como Rafa passar jogos e jogos sem praticamente se ver. Como que se não estivesse em campo...  :-\

Opiniões...mas eu e muitos outros milhares que vimos o contrário , devemos perceber muito pouco de futebol então. Se um empurrão dentro da área não é penalty...então que se pare o futebol e se comece a jogar NFL.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4083
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #138 em: 05 de Outubro de 2014, 23:57 »
Vão-me desculpar, mas não vejo onde tenhamos sido prejudicados. Os lances que falam, se os marcassem contra o Braga, achava escandaloso. Não vou hipócrita ao ponto de os pedir ao contrário. Achei uma boa arbitragem de Proença, para variar. Até me motivou um cântico: "O Proença não vai às p....!"  ;D

 Quanto ao jogo, excelente, gostei muito. Colectivamente fortes e toda a gente saber o que tinha que fazer em campo. O problema é a diferença de qualidade entre os jogadores das duas equipas. São de planetas diferentes.

 Nada a apontar.

 Só me entristece ver um jogador como Rafa passar jogos e jogos sem praticamente se ver. Como que se não estivesse em campo...  :-\

Opiniões...mas eu e muitos outros milhares que vimos o contrário , devemos perceber muito pouco de futebol então. Se um empurrão dentro da área não é penalty...então que se pare o futebol e se comece a jogar NFL.

 Ou se se marcar cada toque, talvez se devam dedicar à NBA!  ;)

 Só ainda não vi o lance sobre Éder, sobre esse não posso opinar.
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo
« Responder #139 em: 06 de Outubro de 2014, 00:23 »
E Sami?
Sami chegou tarde ao treino e ficou... castigado, claro!
E Salvador?
Sempre bem disposto ao lado de Pinto da Costa!
E Proença?
Sempre que se trata do Braga, não interessa o clube adversário, é para... faltaram-me as palavras!
E a equipa?
Claro, está de parabéns, merecíamos mais!
E eu?
Já estou a ficar enjoado com o sistema que controla o futebol português!
 

Anuncios M