Quantcast
SC Braga/AAUM,8 - Boavista,2- 27/09 - 16H - MINI AXA - Lanç. e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga/AAUM,8 - Boavista,2- 27/09 - 16H - MINI AXA - Lanç. e comentários
23 Respostas
3704 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: SC Braga/AAUM,8 - Boavista,2- 27/09 - 16H - MINI AXA - Lanç. e comentários
« Responder #20 em: 28 de Setembro de 2014, 18:35 »
Grande vitória. Pena aquele empate contra uma equipa que nem conhecia...

Subiu este ano de divisao, ontem quase surpreendiao o sporting em lisboa, depois acabaram por levar 7
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: SC Braga/AAUM,8 - Boavista,2- 27/09 - 16H - MINI AXA - Lanç. e comentários
« Responder #21 em: 28 de Setembro de 2014, 18:39 »
Foi um bom jogo, e a vitória é justíssima, mas houve momentos do jogo que nos vimos "aflitos", a sorte é que o adversário também não me pareceu de grande nível apesar de ainda apresentar alguns "velhotes" mas com muito para dar ao futsal e jogadores com grande qualidade também, Israel, Formiga, Nandinho, Freddy, etc.
Nota ainda que, no meu entender, o 2º guarda redes do rio ave deveria ter visto vermelho direto por entrada sobre André Coelho, o árbitro acabou por considerar simulação e dar o 1º amarelo ao mesmo, vindo mais tarde a ser expulso.

Alguém sabe do Paulinho? Não estava em campo, mas não o vi na bancada, onde estava o Nilson (aparentemente lesionado, tinha algo na coxa) e o Rui.

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
orgulhobracarense Iniciados
  • *
  • 12
  Re: SC Braga/AAUM,8 - Boavista,2- 27/09 - 16H - MINI AXA - Lanç. e comentários
« Responder #22 em: 28 de Setembro de 2014, 18:48 »
Foi um bom jogo, e a vitória é justíssima, mas houve momentos do jogo que nos vimos "aflitos", a sorte é que o adversário também não me pareceu de grande nível apesar de ainda apresentar alguns "velhotes" mas com muito para dar ao futsal e jogadores com grande qualidade também, Israel, Formiga, Nandinho, Freddy, etc.
Nota ainda que, no meu entender, o 2º guarda redes do rio ave deveria ter visto vermelho direto por entrada sobre André Coelho, o árbitro acabou por considerar simulação e dar o 1º amarelo ao mesmo, vindo mais tarde a ser expulso.

Alguém sabe do Paulinho? Não estava em campo, mas não o vi na bancada, onde estava o Nilson (aparentemente lesionado, tinha algo na coxa) e o Rui.

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
O Paulinho estava na bancada
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga/AAUM,8 - Boavista,2- 27/09 - 16H - MINI AXA - Lanç. e comentários
« Responder #23 em: 29 de Setembro de 2014, 18:03 »
Foi um bom jogo, e a vitória é justíssima, mas houve momentos do jogo que nos vimos "aflitos", a sorte é que o adversário também não me pareceu de grande nível apesar de ainda apresentar alguns "velhotes" mas com muito para dar ao futsal e jogadores com grande qualidade também, Israel, Formiga, Nandinho, Freddy, etc.
Nota ainda que, no meu entender, o 2º guarda redes do rio ave deveria ter visto vermelho direto por entrada sobre André Coelho, o árbitro acabou por considerar simulação e dar o 1º amarelo ao mesmo, vindo mais tarde a ser expulso.

Alguém sabe do Paulinho? Não estava em campo, mas não o vi na bancada, onde estava o Nilson (aparentemente lesionado, tinha algo na coxa) e o Rui.

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
O Paulinho estava na bancada

O Roxo lesionou-se a semana passada tal como o Nilson esperemos que recuperem porque se não recuperarem serão menos 3 jogadores para o próximo jogo o André Coelho suspenso pelo vermelho.
 

Anuncios M