Quantcast
S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
131 Respostas
20702 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #60 em: 13 de Fevereiro de 2007, 15:11 »
--Até agora não vi qualquer referencia oficial de que a Sic irá transmitir o jogo(foi ouvi por aí)

Está na programação da SIC:

sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #61 em: 13 de Fevereiro de 2007, 15:21 »
--Até agora não vi qualquer referencia oficial de que a Sic irá transmitir o jogo(foi ouvi por aí)

Está na programação da SIC:



UUPPSSS :-X :-X :-X :-X :-X :-X ::) :-[ :-[ 8)
FcCastro
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #62 em: 13 de Fevereiro de 2007, 15:32 »
TAÇA UEFA: «Vamos encarar o jogo como uma final» (Paulo Jorge)  

O central Paulo Jorge, capitão do Sp. de Braga, falou da partida frente ao Parma, de Fernando Couto, referente aos 16 avos-de-final da Taça UEFA e reconhece que se trata de adversário complicado, mas reforça que os arsenalistas entram em «todos os jogos para vencer».
 
«Sabemos que é um jogo difícil, a equipa tem um historial enorme, mas vamos encarar o jogo como uma final», diz o defesa-central.

Quanto ao novo treinador do clube, o italiano Claudio Ranieri, diz que não deve trazer ainda nada de novo:

«Podem ter mais atitude, porque mudaram de treinador, mas acho que vai ser igual. Não tem tempo para modificar muita coisa na equipa».
 
In Bola Online
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #63 em: 13 de Fevereiro de 2007, 15:43 »




Eládio Paramés: «Somos favoritos»

MINHOTOS RECEBEM VARZIM NOS QUARTOS-DE-FINAL



O director-executivo da SAD do Sp. Braga, Eládio Paramés, reconhece que os minhotos são favoritos no encontro frente ao Varzim (eliminaram o Benfica), nos quartos-de-final da Taça de Portugal, agendados para o próximo dia 28.

"Não há adversários acessíveis. Mas o fundamental é jogarmos em casa. Pensamos que somos favoritos, mas temos que trabalhar e correr mais que eles. As camisolas não ganham jogos", afirmou Paramés.

O director-executivo sublinha ainda: "Queremos continuar na três frentes, Taça de Portugal, Taça UEFA, sendo que no campeonato continuámos sempre, mas a ver vamos como correm os jogos."

Sobre o encontro da próxima quinta-feira com o Parma para a Taça UEFA, Eládio Paramés refere: "Houve uma mudança de treinador [Claudio Ranieri foi nomeado hoje] e isso altera tudo o que estávamos a contar. Mas há sempre a motivação dos jogadores nestes jogos."


In Record


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #64 em: 13 de Fevereiro de 2007, 16:04 »


Reforço, mas pouco


por FERNANDO ROLA




Quando Rogério Gonçalves anunciar a lista de convocados para o primeiro confronto com o Parma, agendado para depois de amanhã, é certo que dela não constará o nome do polaco Chmiest, simplesmente porque o avançado não faz parte do grupo de jogadores inscritos pelo Braga na Taça UEFA. E é estranho. É verdade que Chmiest foi contratado a um clube modesto, último classificado do campeonato polaco, mas não era por acaso, na altura, o melhor marcador da prova. E a contratação significa, pelo menos, que os bracarenses têm o mínimo de confiança nas suas qualidades. Mais: tendo sido contratado para ocupar a vaga deixada por Marcel, que regressou ao Brasil, é o segundo de dois avançados que fazem parte do plantel bracarense. Ora, não sendo inscrito, Zé Carlos passa a ser o único avançado disponível para defrontar o Parma.

O treinador lá saberá das linhas com que se cose e, certamente, vai querer ganhar ao Parma mas do que ninguém. Por isso, se optou pela não inscrição de Chmiest foi porque considerou ter alternativas válidas e terá um plano de acção que não inclui o polaco. A decisão, como sempre, é legítima, porque manda quem pode... O que não significa, no entanto, que não seja equacionada, desde logo com o argumento de uma eventual lesão de Zé Carlos; ou de um impedimento disciplinar... É claro que o treinador vai ter soluções, aliás, nem sequer é líquido que queira jogar com Zé Carlos de início, mas não deixa de ser estranho que saia do plantel um avançado, seja contratado um outro e, depois, não seja inscrito...




Politicamente correcta  

"Quero que o Fernando Couto seja considerado o melhor jogador em campo. Depois, o Parma que me desculpe, prefiro que vença o Braga"
 

Andreia Couto, directora-executiva da Liga e irmã de Fernando Couto
 
 


In O JOGO



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #65 em: 13 de Fevereiro de 2007, 16:44 »

     Confio na nossa equipa seja quem for o adversário.

     O Parma está mal na liga, mas é sempre o Parma e é a Liga Italiana, portanto haja calma.

O que me preocupa ainda mais:
        A contratação do Ranieri vem alterar muita coisa, pode não alterar o esquema da equipa, mas vai com certeza alterar o espírito.
        O Morfeu e o avançado são acima da média.
        É uma equipa italiana

 e
        o pouco público que vai estar presente.  >:(
jaimec
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #66 em: 13 de Fevereiro de 2007, 16:57 »
Medo ? Do Parma ??? Até os comemos .Sem espinhas !
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #67 em: 13 de Fevereiro de 2007, 17:36 »
A minha equipa antes de saber quem são os convocados:

-------------------------------------------------Paulo Santos-----------------------------------------------------------


---Luiz Filipe--------------------Paulo Jorge-----------------------"el mudo" Rodriguez---------Carlos Fernandes---


-------------------------------------------Stélvio----------------------------Vandinho----------------------------------------


------Davide---------------------------------------João Vieira Pinto--------------------------------Cesinha--------------


---------------------------------------------------------Zé Do Gol------------------------------------------------------------
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #68 em: 13 de Fevereiro de 2007, 17:48 »
A minha equipa antes de saber quem são os convocados:

-------------------------------------------------Paulo Santos-----------------------------------------------------------


---Luiz Filipe--------------------Paulo Jorge-----------------------"el mudo" Rodriguez---------Carlos Fernandes---


-------------------------------------------Stélvio----------------------------Vandinho----------------------------------------


------Davide---------------------------------------João Vieira Pinto--------------------------------Cesinha--------------


---------------------------------------------------------Zé Do Gol------------------------------------------------------------


Davide???
Stélvio???
Afinal é para ganhar ou para aquecer???
disco infiltrator
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #69 em: 13 de Fevereiro de 2007, 18:30 »
Só pode ser o agente do Davide e do Stélvio pois mais nenhuma outra pessoa se lembraria de os colocar a jogar num jogo desta dimensão. Nem mesmo pela cabeça dos pais deles passaria a hipótese de eles jogarem...
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #70 em: 13 de Fevereiro de 2007, 19:57 »
Parma viaja com todo o plantel para Braga
RANIERI CONTA COM VETERANO FERNANDO COUTO 
O novo treinador do Parma, Claudio Ranieri, resolveu convocar todo o plantel para a visita ao Sporting de Braga, em jogo dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, pelo que o veterano Fernando Couto pode voltar a exibir-se num relvado português.

A comitiva italiana, na qual se inclui também o bielorruso Vitaly Kutuzov (ex-avançado do Sporting), tem chegada prevista para o Porto amanhã às 10:30, devendo treinar às 17:30 no Estádio Municipal de Braga, no qual Ranieri fará a antevisão do embate de quinta-feira.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Luca Bucci, Alfonso de Lucia e Fábio Virgili.

Defesas: Giuseppe Cardone, Michele Rinaldi, Fernando Couto, Armando Perna, Damiano Ferronetti, Massimo Paci, Ferdinand Coly e António Bocchetti.

Médios: Daniele Dessena, Jorge Bolano, Paolo Castellini, Matteo Contini, Andrea Gasbarroni, Andrea Pisanu, Luca Cigarini e Francesco Parravicini.

Avançados: Vitaly Kutuzov, Zlatan Muslimovic, Giussepe Rossi, Domenico Morfeo, Vincenzo Grella, Igor Budan e Daniele Paponi

IN RECORD
 
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #71 em: 13 de Fevereiro de 2007, 22:19 »
TRANSPORTE PARA O DESAFIO DE FUTEBOL ENTRE O S. C. BRAGA E A FORMAÇÃO DO PARMA DE ITÁLIA, ENCONTRO RELATIVO À TAÇA DE E.U.F.A. E QUE TERÁ INÍCIO ÀS 18.45 HORAS DA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 15 DE FEVEREIRO. A PARTIR DAS 16.45 HORAS SERÃO EFECTUADAS VIAGENS ENTRE A AV.ª CENTRAL (PARTIDAS) E O ESTÁDIO MUNICIPAL, COM TRAJECTO DIRECTO PELA PRAÇA CONDE AGROLONGO, RUA DA FEIRA (PARRETAS), VARIANTE DE REAL E RECTA DO FEITAL ATÉ À PARAGEM INSTALADA JUNTO DA ROTUNDA NA AV.ª DO ESTÁDIO. NO FINAL DO JOGO JUNTO DO ESTÁDIO COM TRAJECTO PELA CONFEITEIRA EM DIRECÇÃO À AV.ª CENTRAL E PRAÇA CONDE AGROLONGO. TARIFÁRIO NORMAL PRÉ-COMPRADOS (1 COROA) – MÓDULO 01 - 0,57 € BILHETES DE BORDO (1 COROA) – ESPECIAL 01 - 1,15 € TÍTULO ESPECIAL Tendo em vista facilitar o transporte de acesso ao Estádio, a TUB/EM e o S. C. Braga celebraram um protocolo no sentido de que, no momento da aquisição do ingresso para o jogo, os interessados podem beneficiar do bilhete para o transporte de ida e volta pelo valor de € 1,25.

Andam todos a dormir!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #72 em: 13 de Fevereiro de 2007, 23:35 »
ONDE PÁRA O BRAGUISMO ???

Pois é todos querem um Braga maior, um Braga ENORME, um Braga ao nível dos grandes. Mas quando surgem bilhetes mais caros (são de facto caros) as pessoas arranjam uma desculpa maior para uma vez mais não ir ao estádio.

Se o dinheiro do bilhete faz falta às pessoas para coisas básicas como a alimentação ou as necessidades dos filhos eu acho bem que não comprem bilhete. Mas muitos casos não será isto que acontece.

Apoiemos o SCBraga para que possa crescer de modo sustentado, para não acontecer em Braga o que aconteceu em outras equipas que quiseram chegar mais longe do que realmente podiam.


POR MIM E PELOS MEUS O SCBRAGA JÁ GANHOU AO PARMA E AO VARZIM E A TODOS QUE VISITAREM O EMB.  ;) ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #73 em: 14 de Fevereiro de 2007, 00:48 »
Para este jogo recomendo ;D que o paíto apareça lesionado e não seja convocado, que a nossa defesa redobre a concentração e a entre-ajuda. que no meio campo joguemos com Madrid, Vandinho e João Pinto, o (Ricardo Chaves não deve jogar em conjunto com o João) e que nas alas jogue quem jogar se encoste á linha e tenha a presença de espirito de combinar com os colegas de equipa em vez de querer jogar sózinho.
Lá na frente vai jogar o Zé Carlos, mas em alternativa também pode jogar o Césinha ou mesmo o Wender, este ultimo também pode ser utilizado atrás do avançado com bom desempenho.
Nos últimos jogos foi notório que falta ao Braga explorar mais os flancos e rematar mais, muito mais
Por favor não façam inprovisos com os canhotos a jogar do lado direito e vice-versa, situação que pode ocorrer durante 5 ou 10 minutos, mas nunca mais que isso...
Na bancada lá estarei a incentivar a equipa do primeiro ao último minuto!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #74 em: 14 de Fevereiro de 2007, 01:12 »
ONDE PÁRA O BRAGUISMO ???

Pois é todos querem um Braga maior, um Braga ENORME, um Braga ao nível dos grandes. Mas quando surgem bilhetes mais caros (são de facto caros) as pessoas arranjam uma desculpa maior para uma vez mais não ir ao estádio.

Se o dinheiro do bilhete faz falta às pessoas para coisas básicas como a alimentação ou as necessidades dos filhos eu acho bem que não comprem bilhete. Mas muitos casos não será isto que acontece.

Apoiemos o SCBraga para que possa crescer de modo sustentado, para não acontecer em Braga o que aconteceu em outras equipas que quiseram chegar mais longe do que realmente podiam.



o Braguismo não se mede pelo Dinheiro...
eu não vou tal como o meu irmão e namorada e praí 70% dos meus amigos também não, e todos dizem que não vão pelo preço do bilhete (15€ pois todos tem cadeira) e foram com o chievo onde foi 10€, pelos vistos 5€ fazem muita diferença.
só num simples jogo vou poupar 45€, e isto é dinheiro, há outras prioridades
Zezinho 3005
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #75 em: 14 de Fevereiro de 2007, 01:58 »
Por favor não façam inprovisos com os canhotos a jogar do lado direito e vice-versa, situação que pode ocorrer durante 5 ou 10 minutos, mas nunca mais que isso...

100% de acordo......
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #76 em: 14 de Fevereiro de 2007, 02:13 »
Madrid fica de fora :'(

O dia de ontem trouxe más notícias para o técnico Rogério Gonçalves, que viu reduzidas a zero as possibilidades de Andrés Madrid vir a defrontar o Parma. O jogador argentino, que estava em processo de aquisição de ritmo competitivo depois de uma longa paragem, apresentou-se com uma lesão na coxa direita e acabou por nem sequer comparecer no relvado ontem de manhã, ficando no departamento médico em tratamento. Impedido de jogar amanhã, a gestão do tempo ganha outra dimensão e é já no jogo em Leiria (aprazado para domingo) que se pensa, ao ponto do médio não dever comparecer hoje no relvado para o último apronto antes do jogo europeu. Mas não foi tudo, já que também Zé Carlos e Nem faltaram ao treino matinal de ontem. Os dois brasileiros apresentaram-se com sintomas gripais e, depois de medicados, foram mandados para casa para repouso absoluto. Andrade continuou com trabalho compensatório no ginásio enquanto Castanheira e Maciel fizeram treino integrado, mas ainda com condicionalismos. Os jogadores voltam a reunir-se hoje de manhã, para nova sessão privada, após o que Rogério Gonçalves fará a antevisão da partida.

Jogo


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #77 em: 14 de Fevereiro de 2007, 10:28 »
Meus amigos: a hora é dramática, por isso deixemo-nos de merdas e vamos lá todos fazer o sacrifício financeiro e apoiar o enorme neste momento histórico. Eu sei o q me custou comprar o meu bilhete. Foi quase como arrancar um dente sem anestesia. Discordo frontalmente desta inflação do preço dos bilhetes, e espero que ela fique por aqui, ou seja, espero que, se passarmos esta eliminatória - e vamos passar! - na próxima ronda a direcção não se lembre de aumentar ainda mais o preço dos ingressos. Mas, como disse, a hora é dramática, o nosso clube não costuma andar na alta roda do futebol europeu. Ainda por cima, estamos bem perfilados para atingirmos a final da taça, o que significa que este poderá ser um ano sem paralelo na história do Braga. Claro que todos vivemos os constrangimentos económicos do momento, mas quero alertar todos aqueles que equacionam não ir ao estádio, que se arriscam a ficar todos roídos por dentro por perderem mais uma noite de glória do nosso Mágico, algo que só se vive, intensamente, no estádio. Isto já para não falar do prestígio e da imagem do nosso clube além fronteiras.
PENSEM BEM!
DECIDAM BEM!
VENHAM AO ESTÁDIO!

Na poente de vermelho e branco!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #78 em: 14 de Fevereiro de 2007, 11:07 »
A pouco mais de 24h as coisas não nos estão a correr de feição, Andrade e Madrid de fora, Zé Carlos(bem me parecia que não era boa ideia não inscrever o polaco na UEFA...) e Nem em duvida, estádio com pouca gente... novo treinador no Parma... mas vamos acreditar que é possivel ultrapassar, com quem estiver disponivel para jogar, com os poucos que poderão apoiar a equipa no estádio!!! Força Braga!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA vs PARMA --» Lançamento do jogo! (Dia 15 ás 19h)
« Responder #79 em: 14 de Fevereiro de 2007, 11:23 »
A pouco mais de 24h as coisas não nos estão a correr de feição, Andrade e Madrid de fora, Zé Carlos(bem me parecia que não era boa ideia não inscrever o polaco na UEFA...) e Nem em duvida, estádio com pouca gente... novo treinador no Parma... mas vamos acreditar que é possivel ultrapassar, com quem estiver disponivel para jogar, com os poucos que poderão apoiar a equipa no estádio!!! Força Braga!!!

Realmente! As coisas não stão famosas pó nosso lado! :(
 

Anuncios M