Quantcast
Que novo Madrid teremos?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Que novo Madrid teremos?
102 Respostas
19210 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aurelio
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #20 em: 14 de Fevereiro de 2007, 23:32 »
Muito estranho!...  ???
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #21 em: 14 de Fevereiro de 2007, 23:44 »
eu dou le o beneficio da duvida! pelo professionalismo que mostrou até hoje ao serviço do ENORME!
magico braga allez!
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #22 em: 15 de Fevereiro de 2007, 09:59 »
Parece que ainda não vai ser em Leiria:


Madrid tem mialgia e não vai a Leiria
L.D.

Madrid está a contas com uma mialgia na coxa direita. O argentino submeteu-se anteontem ao final da tarde a uma ecografia, que confirmou o diagnóstico. O centrocampista vai prosseguir o tratamento e realizar trabalho específico no ginásio durante os próximos dias, estando desde já garantida a sua ausência na deslocação a Leiria, subsistindo muitas dúvidas quanto à sua disponibilidade para o embate da segunda mão com o Parma, daqui a uma semana.


OJogo
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #23 em: 15 de Fevereiro de 2007, 10:02 »
só me parece estranho, que um jogador faça 2 épocas em Braga fabulosas sem uma única lesão.
havia jogos, que qualquer um de nós, só de ver o Madrid correr em campo do principio ao fim, até se cansava. era ou não era verdade ?

estranho de facto estas sucessivas lesões, que o afastam da equipa por tempo em demasia.
Em termos de tempo de paragem, penso que nest momento só mesmo o Hugo Leal o superou....

não deixa de ser preocupante, mas espero estar enganado e que todo o profissionalismo do Madrid regresse em Leiria

Que é estranha esta simultaneidade do "vai-não vai" do Madrid com o seu  longo afastamento da equipa por sucessivas lesões, lá isso é. Mas... esperemos que seja apenas coincidência.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #24 em: 15 de Fevereiro de 2007, 11:59 »


Não vê que dói?


É lesão que dói mas não se vê. O exame a que Madrid se submeteu anteontem afastou o cenário de rotura na coxa direita, situando o problema que afasta o argentino do jogo com o Parma no domínio das mialgias — queixas musculares persistentes e indesejavelmente recorrentes. Com o desafio de Leiria à distância de três dias, é improvável que o médio inscreva o seu nome na próxima convocatória. A ser assim, Madrid falha o nono jogo oficial na era Rogério Gonçalves.


In A Bola



Não vê que dói? Eu já começo a não ver nada >:( e até tenho feito por não me lembrar em que condições os fomos buscar à Argentina :-\






UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #25 em: 15 de Fevereiro de 2007, 13:46 »
Não vê que dói?
É lesão que dói mas não se vê. O exame a que Madrid se submeteu anteontem afastou o cenário de rotura na coxa direita, situando o problema que afasta o argentino do jogo com o Parma no domínio das mialgias — queixas musculares persistentes e indesejavelmente recorrentes. Com o desafio de Leiria à distância de três dias, é improvável que o médio inscreva o seu nome na próxima convocatória. A ser assim, Madrid falha o nono jogo oficial na era Rogério Gonçalves.
In A Bola
Não vê que dói? Eu já começo a não ver nada >:( e até tenho feito por não me lembrar em que condições os fomos buscar à Argentina :-\

aquando da entrega dos equipamentos aos miudos das OFICINAS DE S. JOSÉ, falei com o Castanheira àcerca da sua lesão e, tal como o Madrid, ou não, o Castanheira referiu que todos os exames que fazia revelavam-se negativos mas... quando voltou ao relvado, pumba.
ontem, falando com o Dr. Pereira - ilustre forista - comentava além de esta situação, uma parecida que acabou com a carreira do H. Leal e que também, graficamente, nada apresentava. O que valia era o "parecer do jogador" que apesar dos resultados dos exames, continuava a queixar-se. Como é da arte, o Dr. Pereira dise-me que principalmente e antes de mais, o médico deve sempre ouvir o paciente e todos os exames pedidos são apena métodos auxiliares de diagnóstico - mais/menos isto - porque o facto dos exames nada revelarem, não invalida que a lesão exista.
por isso:
CALMA.
contudo já dizia uma ecritora qq:
não há coincidências.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2007, 13:44 por lininho »
zé: futuro capitão. 8-)
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #26 em: 15 de Fevereiro de 2007, 14:38 »
P- Que novo Madrid teremos?
R- Um Madrid lesionado (infelizmente) :(
Espero que recupere do raio da lesão e que volte rapidamente à sua melhor forma!
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #27 em: 15 de Fevereiro de 2007, 17:46 »
Ou teremos um novo "caso" Silva ? Quem se lembra do desfecho ?
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #28 em: 16 de Fevereiro de 2007, 13:39 »
Meus amigos, eu andei 6 meses com uma dor no tornozelo e nunca ninguém conseguiu descobrir porquê. Fui a ortopedistas, fisioterapeutas, homeoterapeutas... até acunpunctura experimentei. Quando desisti de gastar dinheiro para ouvir a mesma resposta (Não consigo ver nada errado no tornozelo) eis que a dor começa a desaparecer e fico bem.

Eu confio no Madrid, não confio é no empresário dele!
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2007, 15:56 por Ricardo »
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
jaimec
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #29 em: 16 de Fevereiro de 2007, 15:14 »
Um jogador não ganha nada em estar parado ... parado desaparece .Não acredito em teorias da conspiração, neste caso não faz sentido ! Acham que é uma birra ?FORÇA MADRID !FORÇA BRAGA !
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #30 em: 18 de Fevereiro de 2007, 17:16 »
o treinador deu hoje a entender a possibilidade de jogar em Parma.
Mas se assim não for, vamos crer que está para breve o seu regresso.
e assim se desfaçam as nossas dúvidas
Anuncios G
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 816
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #31 em: 25 de Fevereiro de 2007, 14:19 »
sinceramente, admitia a convocação do Madrid e Maciel para este jogo...
algo se passa !
o curioso, é que o joagdor emprestado pelo mesmo clube que queria o madrid, misteriosa e porlongadamente tambem se lesionou

eu posso estar a criar suspeições infundadas, mas algo me parece estranho...
BetaMin
BetaMin Juvenis
  • **
  • 162
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #32 em: 25 de Fevereiro de 2007, 14:36 »
Vão ver que após o jogo do Dragão, ele já vai estar bom, pode ser só coincidência, ou não, até porque o Jezebu nem sabe quem ele é. ;) ;)
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2007, 23:47 por BetaMin »
aurelio
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #33 em: 25 de Fevereiro de 2007, 14:37 »
Muito estranho!...  ???

Ainda não está melhor?
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #34 em: 25 de Fevereiro de 2007, 20:16 »
Ou teremos um novo "caso" Silva ? Quem se lembra do desfecho ?
Realmente é estranho.

Será que está mesmo lesionado? ???
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
jaimec
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #35 em: 27 de Fevereiro de 2007, 14:51 »
Madrid para quando ? Será que vais ser já na próxima jornada, contra o seu ex-futuro clube ? Assim tipo catarse !!!
Será contra aquela equipa cujo treinador conheciamasjánãoconhece o Andres Madrid ?Ou será na jornada seguinte, depois de passar o bloqueio psicológico ?
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #36 em: 27 de Fevereiro de 2007, 15:41 »
Já nem pedia tanto, será que o vamos ter em condições para a importante eliminatória com o Tottenham??
Alguém sabe em pormenor qual o estado de recuperação dele?? É que vamos entrar num mês de Março muito complicado e decisivo e um jogador como ele já vai fazendo falta!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #37 em: 27 de Fevereiro de 2007, 16:00 »

   Madrid é imprescindível para estes confrontos que se aproximam.

   Ganhar ao Porto e ao Tottenham será bem mais fácil com o Gingo em campo.  ;D
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #38 em: 01 de Março de 2007, 03:01 »
Contrato de Madrid será prolongado

O processo de renovações do Braga, iniciado com Paulo Jorge e Castanheira, promete ser ambicioso. A sociedade desportiva pretende blindar as melhores unidades do plantel às ordens de Jorge Costa, de modo a evitar possíveis fugas indesejáveis, e até está em negociações com Andrés Madrid, parado há dois meses devido a um problema muscular. Gorada a transferência para o FC Porto, o centrocampista argentino ainda tem pela frente um contrato válido até 2009, mas a intenção do clube é elevar o valor da sua cláusula de rescisão (cinco milhões de euros), o que só será possível através de uma revisão dos termos da sua ligação, abrindo ao mesmo tempo caminho para uma futura transferência por valores ainda mais rentáveis para a SAD.

Em vias de renovar também estão Vandinho e Paulo Santos, ambos em fim de contrato, e Luís Filipe, cuja ligação expira apenas em 2008. A exemplo de Madrid, o terceiro quase se despediu em Janeiro, tendo como destino o Anderlecht, mas a SAD acabou por recusar uma proposta de dois milhões de euros para libertá-lo. O anúncio destas quatro renovações deverá verificar-se em meados de Março, depois da eliminatória com o Tottenham, para a Taça UEFA.

Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Que novo Madrid teremos?
« Responder #39 em: 01 de Março de 2007, 10:55 »
Então é isso! Está à espera de renovar o contrato para ver se vale a pena jogar em condições... :-\
 

Anuncios M