Quantcast
S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
116 Respostas
15303 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8315
  Re: S.C.BRAGA vs Estoril - Coomentários durante e após o jogo
« Responder #100 em: 31 de Agosto de 2014, 18:09 »
ffffff ooooooooo dddd aaaa-se... O EDERZITO está a jogar lesionado?? :o

Ou só se está a armar em parvo??

É que nem se faz aos lances... Não preciona... Não busca a bola... ::)

ó Mister Sergio Conceição se a equipa ainda não tem capacidades para levar a bola para dentro da área do estoril... QUE REMATEM MESMO DE FORA DA ÁREA!! O que interessa é marcar golos c a r a l h o!!

...

CAAAAAAAALLLLMMMMAAA C A R A L H O... É preciso deixar a equipa crescer e o plantel «enturmarse»  ;)

O Adepto já está «enturmado» na nova época, depois de uma pré-época de altos e baixos...

Fora do tempo em que foram feitas as postagens e fora do contexto em que elas foram feitas até tu e os teus heróis todos pareceis perfeitos anormais... :P ;)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #101 em: 31 de Agosto de 2014, 18:13 »
O Éder não tem tido oportunidades de golo porque não tem sido servido, devido à grande dificuldade de ligação entre sectores a bola não lhe tem chegado aos pés na sua area de acção, neste jogo, durante a primeira parte, na tentativa de ter bola, passou grande parte do tempo na linha de meio de campo, parecia mais um médio que um avançado, assim, a jogar tão longe da baliza, torna-se tudo mais difícil...no segundo tempo, após o golo do Estoril, a equipa começou a jogar melhor e mal foi servido, numa bola que não era assim tão fácil de dominar, marcou um golaço...tem que jogar mais próximo da baliza mas para isso acontecer a equipa tem que chegar às imediações da area adversária com a bola jogável para o servir.
« Última modificação: 01 de Setembro de 2014, 11:52 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #102 em: 31 de Agosto de 2014, 19:00 »
Sem ler os comentários anteriores, para não me deixar influenciar, pela positiva e pela negativa, aqui vai o que senti quando o jogo acabou: valeu a pena vir ver o jogo. Os golos foram fantásticos (e se lhe juntarmos o golo anulado a Alan, o falhanço de Pardo e a jogada em que o árbitro para o jogo para assinalar falta contra o Estoril com o Zé Luis isolado ... ). Ou seja, houve excelentes momentos de futebol. E estamos só na terceira jornada. Saí satisfeito do estádio. Detestei o árbitro.
O Estoril não é uma má equipa e complicou o jogo do Braga.
Negativo:
a)ver a bancada poente da nascente mete dó, são cada vez menos as cadeiras ocupadas- até os camarotes estavam vazios e o mesmo se passava no camarote presidencial, com meia dúzia de pessoas. A claque está cada vez mais reduzida e nem se ouve (os do Estoril, talvez por estarem mais perto de mim, ouviam-se constantemente, quer enquanto estavam empatados quer quando estavam a perder).
b) a bola chega da defesa ao ataque através de pontapés longos e sem grande qualidade (Viana sabia como fazer), muitas vezes o defesa central chega a passar a bola ao guarda redes para ser ele a chutar para a frente...Falta meio campo de qualidade que transporte o jogo e sirva o ataque. Éder raramente teve bola para jogar e quando a teve fez um golo que nunca mais esquecerei.
c) alguns jogadores estiveram muito abaixo daquilo que podem valer.O caso mais gritante foi Rafa. Parece-me um equívoco colocar Rafa a extremo. Mas também não gostei nada de Tiago Gomes (seria por estar a jogar contra a ex-equipa?), que poderá ter perdido o lugar para Djavan com este desempenho medíocre.
d)os cantos e os livres. Continuam a ser muito mal marcados.Há equipas que é nestes lances que vão fazendo os resultados positivos. Para nós parece que não contam. Tudo passa por treinar, treinar, treinar.
e) o árbitro. Quanto ao golo anulado ao Alan não sei se foi bem ou mal anulado. Era outro excelente golo. No capítulo disciplinar era uma nulidade e interromper a jogada com o Zé Luís isolado caso fosse num jogo com os três ditos grandes seria para se falar toda a semana.
Positivo:
a) A vontade da equipa em fazer bem as coisas. A generalidade dos jogadores aplica-se e luta pela bola. E, em vários momentos do jogo, faz jogadas muito bonitas, e golos espectaculares.
b) Baiano, Pedro Santos e Agra estiveram muito bem.
c) Micael não ter jogado - oxalá seja para o poupar para a transferência  ;D
d) o resultado - era importante voltar a vencer e fazer do nosso estádio um campo em que ninguém passa.
Quanto aos restantes jogadores, tiveram momentos positivos e negativos. Gostei de Tiba a rematar e a recuperar bolas, mas não vejo capaz de levar a bola ao ataque. Gostei do esforço de Custódio, mas começo a ter dúvidas quanto à sua capacidade física para aguentar esta posição (e confesso que não vejo em Mauro jogador capaz de o substituir). Éder foi espectacular no golo e muito útil nas acções defensivas (temos muitos minorcas na equipa). Alan trat a bola como poucos e esteve bem, sobretudo quando combinou com Agra, embora continue a achar que não se perdia nada se jogasse a extremo direito até aguentar.Os defesas centrais cumpriram mas pontapé  para a frente ou para o guarda redes ( muitas vezes sem necessidade) é algo a que não me quero habituar. O guarda redes esteve seguro e parece-me que no golo consentido seria muito difícil fazer melhor. Ainda tocou na bola...

Uma vez que já está confirmado o guarda redes e o defesa francês, até ao final do dia 1 gostaria de ver assegurado um médio defensivo, um ponta de lança (Ghilas era muito bom) e um 10, seja lá o que isso for, pois nem Micael nem Alan (talvez Rafa possa vir a ser)me perecem fadados para essa missão.
Não gostaria nada de ver sair Éder (se o golo de ontem chega a alguns clubes...) e espero que se concretize o negócio de Micael para a Turquia.

Aproveitemos bem a paragem do campeonato para que muito do pontapé para a frente seja substituído por bola no pé. ;D
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #103 em: 31 de Agosto de 2014, 19:42 »
Merecemos a vitória perante um adversário muito difícil e que sabe jogar bom futebol.

Grandes golos mas achei que Kritciuk podia ter feito melhor.

Péssima arbitragem em vários aspectos, mas preocupa-me o que se está a passar ao nível da dureza com que temos tido de nos defrontar em todos os jogos.

Não entendo o critério dos árbitros que estão a permitir entradas muito violentas sem as sancionarem disciplinarmente (ou até de as sancionar). Não somos uns anjinhos, mas há que chamar a atenção para este aspecto.

Grande jogo de Pedro Santos e de Alan, também o prefiro nas alas, que aguentou bem o jogo todo.

Não sou um detractor de Baiano, pelo contrário, sempre entendi que é um bom profissional e um jogador que cumpre sem deslumbrar, e por isso fico contente pelo jogo que fez. Tiba esteve bem. Éder no seu melhor no golo que marcou. Está a ganhar confiança e isso é bom.

Sérgio Conceição esteve muito bem e apostou correctamente para ganhar o jogo. O lançamento de Pardo e de Agra são a prova disso.   

Alan, Éder, Rafa, Pedro Santos, Zé Luís, Agra e Pardo, os sete avançados, jogaram todos e veio ao de cima aquilo que deveria ser o nosso jogo face às peças de que dispomos neste momento: jogo exterior de transições rápidas, rápidas diagonais dos nossos extremos para o remate ou, em alternativa, colocar a bola com passes bem medidos para o interior da área (seja lançamentos do princípio do último terço do campo como Baiano fez ontem ou bolas tiradas da proximidade da linha de fundo, recuadas, para a entrada de Éder ou dos médios). Éder não marca porque também não estamos a jogar para as suas características e para aquilo em que ele é forte obrigando-o a desgastar-se em acções de muito transporte de bola.

Há que saber alternar as diagonais dos extremos com a abertura do jogo por parte destes ou dos laterais a toda a largura do campo.

Em minha opinião, e definitivamente, a não ser que mude muita coisa, não temos jogadores para muita posse de bola. Faltam-nos médio capazes de temporizar, de organizar e de processar jogadas como Hugo Viana conseguia fazer. Também é verdade que não temos Alan como extremo a amaciar a recolha e o transporte de bola após um passe milimétrico do HV. Tiba e Micael têm um jogo muito rectilíneo e Danilo ainda é uma incógnita.

A falta de um central "comandante" também não ajuda nada e esperemos que a contratação do jogador francês cubra esta lacuna.

Muita "atrapalhação" e "confusão" na marcação das bolas paradas.

Três pontos e agora há que recuperar energias e curar mazelas.

Vamos ganhar a Arouca.
« Última modificação: 31 de Agosto de 2014, 19:52 por Mais Norte »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10594
  • Saci Colorado
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #104 em: 31 de Agosto de 2014, 22:11 »
Revi o lance do Pardo e o Mano é que faz um grande corte para o poste.
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #105 em: 31 de Agosto de 2014, 22:20 »
Revi o lance do Pardo e o Mano é que faz um grande corte para o poste.
Está também em offside... ao contrário do golo (mal) anulado ao Alan.
mot
mot Juniores
  • ***
  • 293
  • SCB - Simply Choose the Best
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #106 em: 31 de Agosto de 2014, 23:24 »
Sem ler os comentários anteriores, para não me deixar influenciar, pela positiva e pela negativa, aqui vai o que senti quando o jogo acabou: valeu a pena vir ver o jogo. Os golos foram fantásticos (e se lhe juntarmos o golo anulado a Alan, o falhanço de Pardo e a jogada em que o árbitro para o jogo para assinalar falta contra o Estoril com o Zé Luis isolado ... ). Ou seja, houve excelentes momentos de futebol. E estamos só na terceira jornada. Saí satisfeito do estádio. Detestei o árbitro.
O Estoril não é uma má equipa e complicou o jogo do Braga.
Negativo:
a)ver a bancada poente da nascente mete dó, são cada vez menos as cadeiras ocupadas- até os camarotes estavam vazios e o mesmo se passava no camarote presidencial, com meia dúzia de pessoas. A claque está cada vez mais reduzida e nem se ouve (os do Estoril, talvez por estarem mais perto de mim, ouviam-se constantemente, quer enquanto estavam empatados quer quando estavam a perder).
b) a bola chega da defesa ao ataque através de pontapés longos e sem grande qualidade (Viana sabia como fazer), muitas vezes o defesa central chega a passar a bola ao guarda redes para ser ele a chutar para a frente...Falta meio campo de qualidade que transporte o jogo e sirva o ataque. Éder raramente teve bola para jogar e quando a teve fez um golo que nunca mais esquecerei.
c) alguns jogadores estiveram muito abaixo daquilo que podem valer.O caso mais gritante foi Rafa. Parece-me um equívoco colocar Rafa a extremo. Mas também não gostei nada de Tiago Gomes (seria por estar a jogar contra a ex-equipa?), que poderá ter perdido o lugar para Djavan com este desempenho medíocre.
d)os cantos e os livres. Continuam a ser muito mal marcados.Há equipas que é nestes lances que vão fazendo os resultados positivos. Para nós parece que não contam. Tudo passa por treinar, treinar, treinar.
e) o árbitro. Quanto ao golo anulado ao Alan não sei se foi bem ou mal anulado. Era outro excelente golo. No capítulo disciplinar era uma nulidade e interromper a jogada com o Zé Luís isolado caso fosse num jogo com os três ditos grandes seria para se falar toda a semana.
Positivo:
a) A vontade da equipa em fazer bem as coisas. A generalidade dos jogadores aplica-se e luta pela bola. E, em vários momentos do jogo, faz jogadas muito bonitas, e golos espectaculares.
b) Baiano, Pedro Santos e Agra estiveram muito bem.
c) Micael não ter jogado - oxalá seja para o poupar para a transferência  ;D
d) o resultado - era importante voltar a vencer e fazer do nosso estádio um campo em que ninguém passa.
Quanto aos restantes jogadores, tiveram momentos positivos e negativos. Gostei de Tiba a rematar e a recuperar bolas, mas não vejo capaz de levar a bola ao ataque. Gostei do esforço de Custódio, mas começo a ter dúvidas quanto à sua capacidade física para aguentar esta posição (e confesso que não vejo em Mauro jogador capaz de o substituir). Éder foi espectacular no golo e muito útil nas acções defensivas (temos muitos minorcas na equipa). Alan trat a bola como poucos e esteve bem, sobretudo quando combinou com Agra, embora continue a achar que não se perdia nada se jogasse a extremo direito até aguentar.Os defesas centrais cumpriram mas pontapé  para a frente ou para o guarda redes ( muitas vezes sem necessidade) é algo a que não me quero habituar. O guarda redes esteve seguro e parece-me que no golo consentido seria muito difícil fazer melhor. Ainda tocou na bola...

Uma vez que já está confirmado o guarda redes e o defesa francês, até ao final do dia 1 gostaria de ver assegurado um médio defensivo, um ponta de lança (Ghilas era muito bom) e um 10, seja lá o que isso for, pois nem Micael nem Alan (talvez Rafa possa vir a ser)me perecem fadados para essa missão.
Não gostaria nada de ver sair Éder (se o golo de ontem chega a alguns clubes...) e espero que se concretize o negócio de Micael para a Turquia.

Aproveitemos bem a paragem do campeonato para que muito do pontapé para a frente seja substituído por bola no pé. ;D

Boas.

Revejo-me plenamente na tua análise, sublinho e 'retoco' apenas 2 pontos:
1 - Pedro Santos é a imagem do verdadeiro guerreiro que penso todos querermos, raça, entrega, em nenhum momento virou a cara à luta e aquele pé esquerdo... para além do golaço impressiona pela facilidade com que sai a driblar e a visão de jogo, fez 2/3 aberturas espetaculares. Ganhou claramente um lugar no onze neste momento.
2 - Rafa, que grande desilusão, espero ser apenas o facto de ter começado mais tarde, alguma agitação relativamente ao fica não fica, mas demonstrou grande falta de concentração em vários momentos, para além de ter perdido várias bolas e ter feita faltas escusadas em zona proibida, exemplo disso o livre que resulta no golo do Estoril mas momentos antes já tinha feito outro em zona lateral perto da área. Jogador de enorme valor, enorme potencial, que espero ainda nos vá dar grandes alegrias, mas neste momento penso que SC devria ponderar uma passagem do Rafa pelo banco, só lhe faria bem na minha opinião.

Mas em termos globais gostei do que vi, temos qualidade para fazer uma boa época, mas acrescido de mais 2 boas opções (meio campo e ataque) vamos estar muito mais competitivos que no ano passado.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #107 em: 01 de Setembro de 2014, 03:46 »
Pela primeira vez desde o Braga-Feirense da época do Jardim, não pude marcar presença no Axa.
Longe de Braga mas a caminho da minha amada cidade, vi o jogo num café de bairro no Pombal, rodeado de benfiquistas e sportinguistas, que, coitados, não conseguiam disfarçar o entusiasmo pelo empate do Estoril. E que, coitados mais uma vez, diziam que, com uma arbitragem daquele nível, nenhuma vitória do Braga poderia ser tida como credível. Que o Sérgio Conceição, por festejar o golo de forma exuberante, "tem a mania de que é mau". Que, apesar daqueles golos dignos de registo, os jogadores do Braga se tinham lembrado de enveredar pela carreira futebolística por lhes terem dito que aquilo que eles jogavam era, de facto, futebol.
Por se terem apercebido da presença de um guerreiro, não se coibiram (e ainda bem que não, porque o futebol é isto mesmo) de elogiar a já longa e cimentada carreira do Vitória de Guimarães na época 2014/2015. Prova inequívoca de que, apesar excelentemente classificados, não são eles que verdadeiramente os incomodam. E isso, meus amigos, enche-me de orgulho.
Quanto ao jogo propriamente dito, diria o seguinte : fiquei verdadeiramente preocupado com a primeira parte; adorei a exibição na segunda parte, especialmente após termos sofrido o golo.
Na primeira parte, a nossa fraca exibição ficou, a meu ver, a dever-se a uma série de factores. À excessiva colagem de Custódio aos centrais, provavelmente tendo em vista acautelar as subidas dos laterais que, por sua vez, estiveram desinspirados no momento atacante. À excessiva dependência do Tiba, que, algo desapoiado pelo Custódio, não conseguiu assumir, sozinho, as despesas do jogo. Ainda para mais, tendo Alan revelado alguma dificuldade para, a partir do centro terreno, organizar jogo. À desinspiração do Rafa, que mais uma vez revelou não estar talhado para jogar na linha.
Da primeira parte apenas guardo como positivas as exibições do Tiba, sempre voluntarioso, e do Pedro Santos, que aqui e ali demonstrou o porquê de tantos nós termos criticado Jesualdo aquando do seu empréstimo, primeiro ao Astra, depois ao Rio Ave, que com ele em campo nos eliminou de duas meias-finais.
Na segunda parte parte melhoramos imenso. Baiano passou a ser mais consistente no apoio aos extremos. André Pinto e Santos estiveram a bom nível, mas agora, felizmente, menos preocupados em "organizar" o jogo. Custódio e Tiba entenderam-se muito bem. Alan pegou no jogo com a mestria que todos lhe reconhecemos. Pedro Santos deu continuidade à boa exibição da primeira parte e, demonstrando inteligência e visão de jogo, fez uma assistência sublime para o Rafa (não percebo o que querem dizer quando o acusam de falta de inteligência a jogar).
Precisamente quando o Rafa estava a entrar no jogo, alternando de vez em quando com Alan, e aparecendo no centro do terreno, o Sérgio Conceição decide retirá-lo. Percebi a ideia. Com a entrada do Agra, o Braga teria maior capacidade para explorar a exposição do Estoril, que iria, previsivelmente, correr atrás do 2-2. Podia ter corrido mal, mas correu muito bem. Louvo ao Sérgio a coragem e a audácia. E a capacidade para, a partir do banco, mexer com o jogo.
Temos de dar continuidade à exibição da segunda parte. Apesar da consistência defensiva, falta-nos ainda a capacidade para assumir o jogo durante os 90 minutos. Algo que é, à 3ª jornada, perfeitamente compreensível.
De qualquer modo, agradeço ao Éder o facto de me ter permitido festejar tão saborosa vitória. Rodeado, ainda por cima, de tanto benfiquista e sportinguista. Soube bem. E tornou ainda mais saboroso o regresso a Braga.
Estamos juntos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #108 em: 01 de Setembro de 2014, 22:03 »
Votação terminada. Dois dias após o jogo foi eleito MGP --- PEDRO SANTOS, de forma inequívoca.

Parabéns Gverreiro.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #109 em: 01 de Setembro de 2014, 23:21 »
Boas,
Pedro Santos, eleito melhor Gverreiro, parece-me justo.

Quanto ao jogo, temos que melhorar. Penso que temos a equipa recheada de bons valores, mas não estamos a fazer uso pleno das características dos mesmos.
Julgo que o nosso problema de transpor o jogo do ataque para a defesa, passa muito pela forma como estamos a receber a bola. Neste jogo o Estoril preocupou-se sempre em marcar em cima o Custódio, o Tiba e o Alan. O que aconteceu amiúde foi vermos estes jogadores a tentar receber a bola dos defesas, mas virados para a nossa baliza e muito marcados, quase nunca conseguiam virar e como tal voltavam a devolver a bola aos centrais. O mesmo acabou por acontecer com os laterais que sempre que tentavam pegar no jogo e subir sofriam do mesmo problema. Parece-me que a solução está naquilo que fizemos na 2ª parte a partir do golo sofrido. Passamos a subir mais pelas alas com os médios centrais a juntarem-se aos laterais e aos extremos e dessa forma a progredirmos rapidamente e com perigo, na direcção da baliza adversária.
Com jogadores rápidos como Pedro Santos, Rafa, Arga, Pardo, só podemos jogar dessa forma, rápidas combinações nas laterais e partir em velocidade para a baliza do adversário. Vejo por aqui criticas ao Rafa, mas este é um jogador de progressões velozes com a bola no pé, por isso temos que lhe colocar a bola para o espaço vazio á sua frente, que ele vai certamente ganhar o espaço e partir para a baliza com perigo.

Venha o próximo jogo e que continuemos a progredir e a vencer.
O GVERREIRO DO MINHO
O GVERREIRO DO MINHO Juvenis
  • **
  • 156
  • NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA!!! BRAGA <3
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #110 em: 02 de Setembro de 2014, 15:21 »
Que diferença de comentários :o : quando perdemos fora com o Moreirense o tópico tem 11 páginas :o
                                           : quando ganhamos em casa com o Estoril o tópico tem 6 páginas :o

Nós, adeptos do Braga, temos de apoiar mais a equipa e deixar de criticar por tudo e por nada! Nós somos o 12º jogador e se tivermos com a equipa melhor para o clube e também para nós! :)

Portanto nunca se esqueçam ESTAMOS JUNTOS

PS: isto é uma crítica construtiva mas sei que nem todos os adeptos são assim.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16472
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #111 em: 02 de Setembro de 2014, 16:01 »
Que diferença de comentários :o : quando perdemos fora com o Moreirense o tópico tem 11 páginas :o
                                           : quando ganhamos em casa com o Estoril o tópico tem 6 páginas :o

Nós, adeptos do Braga, temos de apoiar mais a equipa e deixar de criticar por tudo e por nada! Nós somos o 12º jogador e se tivermos com a equipa melhor para o clube e também para nós! :)

Portanto nunca se esqueçam ESTAMOS JUNTOS

PS: isto é uma crítica construtiva mas sei que nem todos os adeptos são assim.
Geralmente quando se ganha, há menos pontos a corrigir do que quando se perde. verdade ou mentira?

E apesar de termos esgotados os bilhetes em moreira, foram muitos mais os que ficaram em Braga e a escrever no fórum, do que aqueles no estádio. Certo?

Portanto vamos "deixar de criticar por tudo e por nada" e não façam filmes  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #112 em: 02 de Setembro de 2014, 16:06 »
Não acho que sejam filmes.
A realidade é que há determinados "users" que só saem da toca, quando é para criticar.
O maior exemplo disso são os tópicos dos jogos, quando ganhamos os tópicos tem metade das mensagens.

O motivo? Há claramente infiltrados e há alguns que usam o forum para sua agenda pessoal. Tanto em um caso como  noutro os moderadores podiam intervir se o desejassem. Mas também eles já demonstraram qual é a sua posição sobre o tema...
boneli
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #113 em: 03 de Setembro de 2014, 00:22 »
Não acho que sejam filmes.
A realidade é que há determinados "users" que só saem da toca, quando é para criticar.
O maior exemplo disso são os tópicos dos jogos, quando ganhamos os tópicos tem metade das mensagens.

O motivo? Há claramente infiltrados e há alguns que usam o forum para sua agenda pessoal. Tanto em um caso como  noutro os moderadores podiam intervir se o desejassem. Mas também eles já demonstraram qual é a sua posição sobre o tema...

Assino por baixo....este exemplo vai para além da futebol e parece diário na nossa maneira de estar na sociedade ( Portuguesa)! Gosto muito de ler certas criticas, neste fórum, no entanto são poucos os foristas que fazem a sua critica independentemente do resultado e com cabeça tronco e membros. Como já alguém disse por aqui, há quem goste de vir para aqui encher chouriços.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #114 em: 03 de Setembro de 2014, 01:32 »
Só agora tive oportunidade de rever o jogo.

Erros graves do árbitro:

- Expulsão perdoada a Mano ainda na fase inicial do jogo por agressão a Pedro Tiba;

- Golo do Estoril nasce de uma falta inexistente;

- E. Rafael era expulso, por 2º amarelo, em falta grosseira sobre Alan;

- Pardo está adiantado na bola que é enviada ao poste pelo defesa, que faz um corte;

- Golo limpinho de Alan. Era mais um grande golo na pedreira;

- Expulsão perdoada a Mano, pela 2ª vez neste jogo, por falta grosseira sobre Pardo. Para cúmulo Zé Luís é impedido de fazer o golo, quando estava em boas condições para tal.

O resto está dito. Apenas sublinho a necessidade de a equipa reter mais a bola, 'descansando' em posse de bola e dando primazia ao coletivo. Deste modo evita-se que o adversário suba tantas vezes até à nossa defesa.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #115 em: 03 de Setembro de 2014, 14:08 »
Não tendo visto o jogo não posso falar, mas vencer o Estoril é sempre bom. É mais fácil crescer com vitórias do que ter a pressão das derrotas.
Sócio nº 2014
Legionário Juniores
  • ***
  • 403
  Re: S.C.BRAGA -2 vs Estoril - 1 --> Comentários durante e após o jogo
« Responder #116 em: 10 de Setembro de 2014, 00:23 »
Não votei, mas parece-me justo Pedro Santos melhor jogador. No entanto, o Éderzito pelo golaço apontado merece o mesmo destaque positivo.
SC BRAGA está em força neste início de época. Convém continuar a boa onda já no jogo em Arouca.
Gosto de ver o Sérgio Conceição a pôr o Rúben Micael em sentido. Finalmente um treinador que os tem no sítio. O Rúben Micael devia ter ido com o NAC. Tem um carácter que não interessa para o coletivo e tem uma forma de jogar que revela falta de inteligência, colmatada com lampejos de criatividade. O mercado de inverno está quase aí!!!

Força Braga!!!
 

Anuncios M