Quantcast
Arbitragens e apitadeiros
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #620 em: 10 de Setembro de 2021, 11:13 »
Incapaz de perceber (ou de reconhecer que até percebe) que o problema não está no erro (impossível de eliminar na totalidade) mas no fato de por cá o erro tender sempre em benefício dos mesmos...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #621 em: 10 de Setembro de 2021, 11:13 »
O Duarte Gomes que esteja mas é calado porque palha só como quem quer.

Vão continuar a existir erros? Vão, mas os erros em jogos com árbitros estrangeiros nunca serão premeditados como muitas vezes com os árbitros portugueses nem terão certamente tanta influência no resultado desse mesmo jogo. Não têm qualquer ligação ou simpatia por este ou aquele clube e consequentemente não têm outros "interesses".

O problema dos árbitros portugueses é que erram sempre a favor dos mesmos, sempre em benefício de certos clubes (mesmo até quando esses clubes não estão presentes nesse jogo mas têm de alguma forma interesse nas implicações e resultados que esse jogo trará).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #622 em: 10 de Setembro de 2021, 13:46 »
O Duarte Gomes que esteja mas é calado porque palha só como quem quer.

Vão continuar a existir erros? Vão, mas os erros em jogos com árbitros estrangeiros nunca serão premeditados como muitas vezes com os árbitros portugueses nem terão certamente tanta influência no resultado desse mesmo jogo. Não têm qualquer ligação ou simpatia por este ou aquele clube e consequentemente não têm outros "interesses".

O problema dos árbitros portugueses é que erram sempre a favor dos mesmos, sempre em benefício de certos clubes (mesmo até quando esses clubes não estão presentes nesse jogo mas têm de alguma forma interesse nas implicações e resultados que esse jogo trará).

mas os árbitros estrangeiros serão assim tão avessos a influência externa e/ou supostos subornos???? 🤔🤔

infelizmente não me parece... 🙄🙄🙄🙄
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #623 em: 10 de Setembro de 2021, 22:44 »
não sei se alguém de vocês leu isto que eu vou falar agora hoje nos jornais...

o que eu li é que está istoria dos árbitros estrangeiros não vão arbitrar jogos dos 3 primeiros classificados ao longo do campeonato...

e volto a referir... os 3 primeiros classificados do campeonato...

e não, o que eu li não foi arbitrar jogos dos 3 eucaliptos que tudo secam cá em Portugal...

até estou para ver se realmente isso vai acontecer se poe exemplo o nosso Braga ou outros andarem pelos 3 primeiros classificados.. ou pondo de outra forma se os 3 eucaliptos que tudo secam cá em Portugal andarem... mesmo que um par de jornadas... do 4o lugar para baixo se vão "ter direito" a arbitragem estrangeira como o mágico SCB vai ter esta jornada
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #624 em: 11 de Setembro de 2021, 00:50 »
não sei se alguém de vocês leu isto que eu vou falar agora hoje nos jornais...

o que eu li é que está istoria dos árbitros estrangeiros não vão arbitrar jogos dos 3 primeiros classificados ao longo do campeonato...

e volto a referir... os 3 primeiros classificados do campeonato...

e não, o que eu li não foi arbitrar jogos dos 3 eucaliptos que tudo secam cá em Portugal...

até estou para ver se realmente isso vai acontecer se poe exemplo o nosso Braga ou outros andarem pelos 3 primeiros classificados.. ou pondo de outra forma se os 3 eucaliptos que tudo secam cá em Portugal andarem... mesmo que um par de jornadas... do 4o lugar para baixo se vão "ter direito" a arbitragem estrangeira como o mágico SCB vai ter esta jornada

aqui está a noticia... 



@ edição em papel do diário do minho de 10/09/2021
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #625 em: 11 de Setembro de 2021, 22:21 »
A arbitragem do clássico tem sido uma desgraça. Mesmo que o nosso jogo tenha sido muito menos intenso, o árbitro soube impor-se sem necessidade de muito artifícios. O Nuno Almeida, nem a distribuir cartões a torto e a direito, conseguiu controlar o jogo. Muita falta de preparação na nossa arbitragem.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Arbitragens e apitadeiros
« Responder #626 em: 12 de Setembro de 2021, 00:53 »
A arbitragem do clássico tem sido uma desgraça. Mesmo que o nosso jogo tenha sido muito menos intenso, o árbitro soube impor-se sem necessidade de muito artifícios. O Nuno Almeida, nem a distribuir cartões a torto e a direito, conseguiu controlar o jogo. Muita falta de preparação na nossa arbitragem.
Que fantochada que foi este jogo. Tudo bem espremido deu muito pouco futebol.
Equipas quezilentas, que sabem que os gajos do apito são verdadeiros bananas e como tal é um mar de choro, berros e mergulhos durante 90 min.
Só o Soares Dias (quando quer) é capaz de meter jogadores e bancos no lugar. Só há bananas na arbitragem portuguesa. O mais engraçado é ver estas equipas nos jogos da UEFA, até dá para rir com a mansidão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #627 em: 18 de Setembro de 2021, 10:35 »


Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #628 em: 18 de Setembro de 2021, 10:44 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #629 em: 19 de Setembro de 2021, 08:06 »
O Jogo

Ca­guin­chas


Ho­je não há ár­bi­tros. Os ca­guin­chas, vai­do­sos, pe­dan­tes de en­tão, re­ce­o­sos do er­ro, am­bi­ci­o­sos e ci­o­sos da ima­gem pes­so­al, de­ram ori­gem aos tec­no­cra­tas (bu­ro­cra­tas!!!) que ten­do em­pi­na­do li­vro mais por­me­no­ri­za­do, ex­pli­ca­do, es­cal­pe­li­za­do e es­miu­ça­do em 228 pá­gi­nas, evi­ta ter de se pen­sar, in­ter­pre­tar e com­pre­en­der, aqui­lo em 1974 ha­via de ser per­ce­bi­do a par­tir de um com 98 pá­gi­nas.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210919/281908776280768
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #630 em: 23 de Setembro de 2021, 17:42 »
.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #631 em: 12 de Outubro de 2021, 08:45 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #632 em: 12 de Outubro de 2021, 08:51 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #633 em: 16 de Outubro de 2021, 09:52 »
.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #634 em: 16 de Outubro de 2021, 10:16 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #635 em: 28 de Outubro de 2021, 09:38 »
.
Hucry
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #636 em: 28 de Outubro de 2021, 14:56 »
Os árbitros já eram fracos antes do VAR, hoje em dia estão tão habituados ao VAR e ao seu suporte no seu trabalho, que quando arbitram sem Var são arbitragens completamente catastróficas (inclusive os bandeirinhas que pouco acertam nos fora de jogo), estas arbitragens da taça da liga foram horrendas.. o jogo do Sporting e do Benfica foram erros atrás de erros, já não dá para apitar sem VAR, completamente desconectados.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #637 em: 17 de Dezembro de 2021, 08:27 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #638 em: 30 de Dezembro de 2021, 09:24 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #639 em: 11 de Janeiro de 2022, 11:47 »
Salvo erro, tirando a época 19/20 está é só a pior primeira volta das últimas seis temporadas.
Tendo em conta que as nossas segundas voltas são sempre desastrosas, é esperar para ver onde vamos acabar...
Segundo alguns, até com meia equipa B a jogar garantiríamos o quarto lugar... Por isso, estamos de vento em popa!

Já eu temo um tropeção na classificação, mas pode ser que sejam os outros que sabem mais disto do que eu...

Talvez o problema seja mais de quem comanda do que de quem joga...de quem escolhe e trabalha a estratégia de jogo e as suas dinâmicas (de um ano para o outro tudo mudou porquê?), não tendo muitas vezes em conta nem as características dos seus jogadores nem as características das equipas adversarias, do que de quem as tenta executar em campo....de quem, em função das necessidades, escolhe alguns jogadores para as convocatórias e onze em vez de outros que mais falta fariam ao futebol da equipa...de quem insiste jogar com três centrais do que dos centrais em si que não são os eles a decidir fazer parte do onze, centrais  que não tem qualidade para formar um trio de qualidade (como a qualidade dos centrais é pouca talvez CC prefira continuar a insistir jogar com três do que com dois e assim, talvez na cabeça dele, consiga ter em campo, com o somatório da qualidade e das característica dos taís três que escolhe e que mais tem jogado, a qualidade de apenas dois, infelizmente nem a soma dos três equivale a de dois centrais de nível mínimo).

Nesta temporada fico constantemente com a ideia que a  equipa está a ser mal trabalhada, em alguns aspectos a diferença para a época passada é abismal, principalmente na criação ofensiva porque defensivamente continua igualmente mal como já era...fico também com a ideia, aliás é minha plena convicção (desde sempre) que a escolha do actual sistema também não é aquele que melhor se adequa ao plantel.que dispomos.

Mal seria que mesmo com mais dois ou três miúdos da equipa B ou da LV a jogarem com bastante mais regularidade (não tem! obrigatoriamente que ser logo e sempre titulares, nem que cair de paraquedas no onze de um dia para outro...tem que ser integrados, rotinados e então lançados progressivamente até conseguirem, pelo seu mérito e qualidade, conquistar a titularidade..."por decreto" é que não), face à abismal diferença de recursos para todos os outros adversários, incluindo orçamento e apesar de tudo também a qualidade individual dos jogadores, à excepção dos metralhas, não conseguissemos  terminar o campeonato em quarto lugar e com uma boa almofada pontual para quinto classificado.
 

Anuncios M