Quantcast
Arbitragens e apitadeiros
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #560 em: 22 de Abril de 2021, 14:14 »
Sou só eu a achar que ficou um penalty por marcar sobre o Fransérgio logo no início do jogo? É que na repetição vê-se a camisola a ser puxada...
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #561 em: 22 de Abril de 2021, 14:25 »
Sou só eu a achar que ficou um penalty por marcar sobre o Fransérgio logo no início do jogo? É que na repetição vê-se a camisola a ser puxada...

Clarinho como a água! E mesmo o da cotovelada na lateral do Galeno... não sei, não. Mas o VAR era o Rui Costa, não se podia esperar outra coisa. Engraçado que, por bem menos que qualquer um destes três lances (tipo corrente de ar mais forte a afligir o Taremi, e noutros anos Bas Dost ou Jonas), vejo penaltis serem assinalados aos clubes do sistema.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #562 em: 22 de Abril de 2021, 14:38 »


Sou só eu a achar que ficou um penalty por marcar sobre o Fransérgio logo no início do jogo? É que na repetição vê-se a camisola a ser puxada...

Eu acho que num jogo de futebol bem apitado, não é nada. O Fransérgio não se pode atirar para o chão ao mínimo toque e este é um grande mal do futebol português.

Agora que este lance ia ser analisado pelo VAR se o símbolo na camisola fosse outro, não tenho dúvidas
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #563 em: 22 de Abril de 2021, 14:59 »
Domingo deve vir encomenda da grossa! Preparem-se e não se chateiem muito.
Sócio nº 2014
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #564 em: 22 de Abril de 2021, 19:01 »
Domingo deve vir encomenda da grossa! Preparem-se e não se chateiem muito.

Já estamos vacinados. Fosse a vacina do covid tão rápida e eficaz como as que temos com as arbitragens...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #565 em: 28 de Abril de 2021, 10:07 »
o Jogo

APAF apre­sen­ta quei­xa e pe­de “con­sequên­ci­as”


A APAF apre­sen­tou uma quei­xa jun­to do CD da FPF con­tra os res­pon­sá­veis do FC Por­to que con­tes­ta­ram, ain­da no rel­va­do, a ar­bi­tra­gem de Hu­go Mi­guel no jo­go com o Mo­rei­ren­se. Num co­mu­ni­ca­do di­vul­ga­do na tar­de de on­tem, a as­so­ci­a­ção li­de­ra­da por Lu­ci­a­no Gon­çal­ves “re­pu­dia os com­por­ta­men­tos e ofen­sas di­ri­gi­das” ao juiz da AF Lis­boa e re­cla­mou “con­sequên­ci­as exem­pla­res pa­ra quem trans­cen­de o li­mi­te do acei­tá­vel”. “O fu­te­bol é um jo­go de pai­xões, sem dú­vi­da. No en­tan­to, não de­ve ser o es­cudo pro­te­tor de com­por­ta­men­tos ina­pro­pri­a­dos e que co­lo­quem em cau­sa a ho­no­ra­bi­li­da­de de ou­tro pro­fis­si­o­nal. O fu­te­bol não é uma bo­lha on­de a ame­a­ça, o in­sul­to e a fal­ta de res­pei­to por ou­tro co­le­ga se­ja acei­te co­mo nor­mal, mui­to me­nos com tan­ta vi­si­bi­li­da­de e gran­de­za, mes­mo sem pú­bli­co nas ban­ca­das”, po­de ler-se no do­cumen­to da as­so­ci­a­ção de ár­bi­tros.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210428/281530818874772
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #566 em: 29 de Abril de 2021, 00:30 »
A CMTV tem a solução para as más arbitragens . Futre a vídeo-árbitro ! Juro que me estou a rir bastante com a análise dele dos lances da jornada e particularmente dos lances do nosso jogo . Que comédia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #567 em: 29 de Abril de 2021, 10:21 »
A CMTV tem a solução para as más arbitragens . Futre a vídeo-árbitro ! Juro que me estou a rir bastante com a análise dele dos lances da jornada e particularmente dos lances do nosso jogo . Que comédia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Um gajo que vê 44 jogadores em campo
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #568 em: 29 de Abril de 2021, 11:41 »
A CMTV tem a solução para as más arbitragens . Futre a vídeo-árbitro ! Juro que me estou a rir bastante com a análise dele dos lances da jornada e particularmente dos lances do nosso jogo . Que comédia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A nossa CS é mesmo fraquíssima, como todos sabemos. Mas daí a dar tempo de antena a uma pessoa que apenas falava bem em campo, através dos pés, claro! Mas de cabecinha, é tão vazio e com um palavreado tão fraco que acaba por roçar a burrice e a falta de assertividade em tudo o que discute. É simplesmente ridículo!
Hucry
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #569 em: 29 de Abril de 2021, 11:51 »
O Paulo Futre tem um chapéu de 3 bicos, quer agradar a todos pois não descarta hipótese de ter tacho num dos 3. Ele é de todos. Completamente facioso pelos estarolas, sem ter preferência por nenhum, apenas é pelos 3.

Depois tem um crédito infindável na CS e por muitas massas, isso é que é mais surreal, o homem por muito boa pessoa que seja não diz nadinha de jeito, é só verborreia e não acerta uma... para além disso, está constantemente a lançar tiradas mentirosas, a lançar o barro à parede a ver se cola para mostrar que tem conhecimentos, aquela mítica que eu estava a ver em direto em que ele pára o moderador para dizer que recebeu uma mensagem a dizer que o Paulinho (na altura no Braga) já tinha assinado por um clube inglês é um exemplo disso, é tudo ao lado.. ele até pode ter conhecimentos mas duvido as que direcções dos clubes lhe passem qualquer tipo de informação interna porque sabem perfeitamente como ele é. É adorado pelo Atlético de Madrid e pelos seus adeptos, é convidado para ver os jogos na tribuna, mas ser convidado para pertencer à estrutura à semelhança de outros ex-jogadores.. está quieto, o Cerezo não é burro.

Mas como é engraçado e foi um grande jogador, tem um crédito infinito independentemente de 99% daquilo que diz é só babuseiras, vai dando para rir. Eu pelo menos não lhe consigo passar qualquer tipo de credibilidade.
« Última modificação: 29 de Abril de 2021, 11:54 por A4 »
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #570 em: 29 de Abril de 2021, 12:23 »
A CMTV tem a solução para as más arbitragens . Futre a vídeo-árbitro ! Juro que me estou a rir bastante com a análise dele dos lances da jornada e particularmente dos lances do nosso jogo . Que comédia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A nossa CS é mesmo fraquíssima, como todos sabemos. Mas daí a dar tempo de antena a uma pessoa que apenas falava bem em campo, através dos pés, claro! Mas de cabecinha, é tão vazio e com um palavreado tão fraco que acaba por roçar a burrice e a falta de assertividade em tudo o que discute. É simplesmente ridículo!
A CMTV faz desses programas um reality show de adeptos de futebol, onde trocam picardias clubisticas como em conversa de café... e como tal terá sempre alguma audiência... de credibilidade dou-lhe zero, são os chamados "parasitas" do futebol... é um emprego.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #571 em: 30 de Abril de 2021, 11:22 »
João Pinheiro a fazer amigos lá fora (não vi o jogo/lance)

UNAI EMERY ATIRA-SE A SOARES DIAS E JOÃO PINHEIRO
Unai Emery, treinador do Villarreal, não calou a revolta com o lance do penálti que permitiu ao Arsenal reduzir a desvantagem (1-2) no jogo disputado no estádio La Cerámica, referente à primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

O técnico espanhol deixou duras críticas a Artur Soares Dias, o árbitro do encontro, mas sobretudo a João Pinheiro, que desempenhou as funções de videoárbitro.
 
«Foi uma jogada chave. Não é penálti. O VAR existe para fazer justiça. Não há explicação. O árbitro não foi ver as imagens do lance, pensei que seria mesmo penálti. Mas não foi e não compreendo. Havendo VAR não te podes equivocar duas vezes, deviam ter definido que não era penálti», argumentou.

A Bola
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #572 em: 30 de Abril de 2021, 12:50 »
João Pinheiro a fazer amigos lá fora (não vi o jogo/lance)

UNAI EMERY ATIRA-SE A SOARES DIAS E JOÃO PINHEIRO
Unai Emery, treinador do Villarreal, não calou a revolta com o lance do penálti que permitiu ao Arsenal reduzir a desvantagem (1-2) no jogo disputado no estádio La Cerámica, referente à primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

O técnico espanhol deixou duras críticas a Artur Soares Dias, o árbitro do encontro, mas sobretudo a João Pinheiro, que desempenhou as funções de videoárbitro.
 
«Foi uma jogada chave. Não é penálti. O VAR existe para fazer justiça. Não há explicação. O árbitro não foi ver as imagens do lance, pensei que seria mesmo penálti. Mas não foi e não compreendo. Havendo VAR não te podes equivocar duas vezes, deviam ter definido que não era penálti», argumentou.

A Bola


O Mostovoi já se explicou à cerca desse lance polémico: "Confundi o Arsenal com o Benfica", assim sendo, penso que é um erro compreensível.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #573 em: 05 de Junho de 2021, 13:47 »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #574 em: 05 de Junho de 2021, 14:06 »
Não gosto. Estou a ler a noticia e só consigo ver "subjetividade, subjetividade, subjetividade". As regras tinham sido mudadas precisamente para limpar as dúvidas, quanto menos subjetividade existir nas mãos dos árbitros, melhor.

Quanto aos atrasos também mais valia estar quieto, é mexer por mexer.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #575 em: 05 de Junho de 2021, 14:17 »
Essa dos atrasos vai ser bonito. Vai ser ainda mais importante os guarda-redes saberem jogar com os pés.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #576 em: 05 de Junho de 2021, 14:19 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #577 em: 05 de Junho de 2021, 14:32 »
Não gosto. Estou a ler a noticia e só consigo ver "subjetividade, subjetividade, subjetividade". As regras tinham sido mudadas precisamente para limpar as dúvidas, quanto menos subjetividade existir nas mãos dos árbitros, melhor.

Quanto aos atrasos também mais valia estar quieto, é mexer por mexer.
E ninguém gostou da regra. Era objectivamente parva.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #578 em: 05 de Junho de 2021, 16:09 »


Não gosto. Estou a ler a noticia e só consigo ver "subjetividade, subjetividade, subjetividade". As regras tinham sido mudadas precisamente para limpar as dúvidas, quanto menos subjetividade existir nas mãos dos árbitros, melhor.

Quanto aos atrasos também mais valia estar quieto, é mexer por mexer.
E ninguém gostou da regra. Era objectivamente parva.

Ninguém? Fala por ti, eu acho que estava bem.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #579 em: 05 de Junho de 2021, 21:32 »


Não gosto. Estou a ler a noticia e só consigo ver "subjetividade, subjetividade, subjetividade". As regras tinham sido mudadas precisamente para limpar as dúvidas, quanto menos subjetividade existir nas mãos dos árbitros, melhor.

Quanto aos atrasos também mais valia estar quieto, é mexer por mexer.
E ninguém gostou da regra. Era objectivamente parva.

Ninguém? Fala por ti, eu acho que estava bem.
As criticas de jogadores treinadores etc era unânime tanto que a regra foi mudada
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M