Quantcast
Arbitragens e apitadeiros
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #160 em: 14 de Dezembro de 2015, 19:44 »

Vi há pouco os lances polémicos do Sporting-Moreirense e do Nacional-Porto.

Absolutamente inacreditável.

Imagino como se devem sentir os jogadores das outras equipas perante tamanhas enormidades.

Isto vai bonito.

 Então no Nacional-Porto é mesmo de PASMAR. Será?



Preparemo-nos.
Robalo
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #161 em: 15 de Dezembro de 2015, 15:58 »
Nenhum arbitro português na fase final do europeu 2016.

Estou mesmo admirado com tamanha injustiça e vocês?
Anuncios M
Anuncios M
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #162 em: 15 de Dezembro de 2015, 17:08 »
Nenhum arbitro português na fase final do europeu 2016.

Estou mesmo admirado com tamanha injustiça e vocês?

Como é possível? Com tanto por onde escolher??? Paixão, Jorge Sousa, Xistra, Capela, Soares Dias, Hugo Miguel, um até em 15 minutos de jogo não conseguiu ver um penalty que até se ouviu na China?  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #163 em: 15 de Dezembro de 2015, 17:15 »
Não é nenhuma injustiça, não tens nenhum árbitro no quadro de Elite da UEFA, pelo que não há admiração nenhuma.
Alias com a reforma do Proença e a "despromoção" do Marco Ferreira, ficamos apenas com 2 árbitros capazes de fazer os jogos a doer, Soares Dias e Jorge Sousa, que vão repartir entre eles todos os Porto-Benfica-Sporting da época.
Para outros jogos difíceis, nomeadamente o Braga com os metralhas, preparem-se para levar com Hugo Miguel, Capela, Xistra.
Estranho bastante esta nomeação do Fábio Veríssimo, considero-a uma aposta arriscada, pela falta de experiência na 1ª liga, mas é uma nomeação que me agrada, faz parte da nova geração de árbitros onde se enquadra o bracarense  João Pinheiro
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #164 em: 17 de Dezembro de 2015, 00:00 »
Pessoal, podiam-me dar ai uns 5 exemplos de jogos do Sporting desta época em que foram beneficiados? Tenho de levar o trabalho de casa feito para amanha lhes esfregar nas trombas.
Sócio nº 2014
barinho
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #165 em: 17 de Dezembro de 2015, 00:02 »
Pessoal, podiam-me dar ai uns 5 exemplos de jogos do Sporting desta época em que foram beneficiados? Tenho de levar o trabalho de casa feito para amanha lhes esfregar nas trombas.

Tondela, Arouca, Estoril assim de repente.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4082
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #166 em: 17 de Dezembro de 2015, 00:09 »
Pessoal, podiam-me dar ai uns 5 exemplos de jogos do Sporting desta época em que foram beneficiados? Tenho de levar o trabalho de casa feito para amanha lhes esfregar nas trombas.

 Basta dizeres que tens pena que o do Fonte não tenha sido com a mão  ;D
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #167 em: 17 de Dezembro de 2015, 00:13 »
Pessoal, podiam-me dar ai uns 5 exemplos de jogos do Sporting desta época em que foram beneficiados? Tenho de levar o trabalho de casa feito para amanha lhes esfregar nas trombas.

 Basta dizeres que tens pena que o do Fonte não tenha sido com a mão  ;D

Ou diz que o cotovelo do Slimani estava em fora de jogo  ;D
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #168 em: 17 de Dezembro de 2015, 00:21 »
Basta dizeres que o Slimani aos 60min ja devia tar na rua, Jefferson aos 50 e Adrien ja tambem devia ter sido expulso.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #169 em: 17 de Dezembro de 2015, 00:22 »
Pessoal, podiam-me dar ai uns 5 exemplos de jogos do Sporting desta época em que foram beneficiados? Tenho de levar o trabalho de casa feito para amanha lhes esfregar nas trombas.

 Basta dizeres que tens pena que o do Fonte não tenha sido com a mão  ;D
Mão, fora de jogo e precedido de falta.
Com estes gajos não me interessa se é ou não é legal. Estou farto desta gente, quanto mais roubadinho melhor para eles verem como dói.


Podes sempre mostrar as cotoveladas do Slimani ou a cacetada do Adrien ao Rafa
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #170 em: 17 de Dezembro de 2015, 00:31 »
Basta dizeres que o Slimani aos 60min ja devia tar na rua, Jefferson aos 50 e Adrien ja tambem devia ter sido expulso.

Tanto tempo.. Aos 5 minutos já tinha dado uma cotovelada na cara do André Pinto e entrado de pitons ao Matheus..

E ainda falta aí o penalty sobre o Hassan que dava a expulsão ao Ewerton..
Anuncios G
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #171 em: 17 de Dezembro de 2015, 10:36 »
Basta dizeres que o Slimani aos 60min ja devia tar na rua, Jefferson aos 50 e Adrien ja tambem devia ter sido expulso.

Tanto tempo.. Aos 5 minutos já tinha dado uma cotovelada na cara do André Pinto e entrado de pitons ao Matheus..

E ainda falta aí o penalty sobre o Hassan que dava a expulsão ao Ewerton..


Ainda me falta rever a primeira parte e também me pareceu, em campo, que o A. Pinto tinha mesmo levado do Slimani. Sendo assim, mais a simulação do penelty ficaram  "mais dois amarelos" por mostrar ao caceteiro.

Força Braga.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #172 em: 17 de Dezembro de 2015, 10:59 »
Não foi necessário! A malta da capital é muito educada e tem imenso fair-play. Sabem perder.  ::)

Ou então já perceberam que eu não papo grupos, não sigo carneirada e nem os poupo!

Piano, piano!
Sócio nº 2014
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #173 em: 17 de Dezembro de 2015, 14:19 »
Não foi necessário! A malta da capital é muito educada e tem imenso fair-play. Sabem perder.  ::)

Ou então já perceberam que eu não papo grupos, não sigo carneirada e nem os poupo!

Piano, piano!

Mesmo! Vejo-me rodeada de mouros e nada me dá mais gozo que ver azia deles. :D ;D
Tão bom chegar ao trabalho e um lagarto mal me vê: "Fomos roubados ontem! Aquilo não era fora de jogo!". Que inchem bem o melão.  ;D
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #174 em: 17 de Dezembro de 2015, 14:29 »
 
Os "lamparinas", que são os "lampiões com luz verde", estão cheios de acidez. Foi do vinho "verde". Dois de branco e dois de tinto. ;D ;D

Robalo
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #175 em: 17 de Dezembro de 2015, 23:44 »
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #176 em: 18 de Dezembro de 2015, 12:31 »
Boa linha, disso ninguem fala
Robalo
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #177 em: 10 de Janeiro de 2016, 20:01 »
Disfrutem

« Última modificação: 10 de Janeiro de 2016, 20:04 por Robalo »
Robalo
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #178 em: 11 de Janeiro de 2016, 10:24 »
Ontem os jogadores do sporting fizeram uma aposta no balneário de quem é que conseguia agredir mais sem levar amarelo.





Alguém me pode dizer quem foi o arbitro que na epoca passada anulou um golo limpo ao Éder no maritimo?
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #179 em: 11 de Janeiro de 2016, 10:30 »
Disfrutem



Se o penalty e até mesmo a agressão do Slimani até podiam ser desculpados com o "foi o critério do árbitro" no primeiro ou "não viu" no segundo, este lance vem provar que o roubo foi mais do que intencional..

Aqui não pode dizer que não viu, está a 2 metros do lance, se não expulsou foi por pura corrupção..
 

Anuncios M