Quantcast
Arbitragens e apitadeiros
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #680 em: 05 de Abril de 2023, 10:00 »
A fraca postura da equipa em Guimarães ainda dá para justificar mais isto?
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #681 em: 11 de Abril de 2023, 08:55 »
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #682 em: 19 de Abril de 2023, 09:36 »


Não escandaliza ter havido verdade desportiva?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #683 em: 26 de Abril de 2023, 10:36 »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #684 em: 02 de Maio de 2023, 09:56 »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #685 em: 10 de Maio de 2023, 07:56 »
Na unanimidade dos analistas que ficou um penalty por marcar aos 44 minutos, poderemos dizer que foi arbitragem que nos retirou da luta pelo título?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #686 em: 16 de Maio de 2023, 08:04 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #687 em: 16 de Maio de 2023, 08:26 »


Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #688 em: 21 de Maio de 2023, 09:51 »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #689 em: 21 de Maio de 2023, 10:34 »
Tem sempre piada ver o Jorge Coroado a chamar incompetente a alguém.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #690 em: 22 de Maio de 2023, 07:43 »
Lembrei-me logo disso...grande lata do aziado.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #691 em: 22 de Junho de 2023, 09:28 »
Hucry
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #692 em: 22 de Junho de 2023, 10:09 »
O árbitro Vitor Ferreira desceu de categoria, é um árbitro muito fraquinho (aliás, o Maritimo vs Casa Pia é a prova disso), mas não deixa de ser curioso, ter descido de divisão depois de ter sido ameaçado no Dragão pelo Luis Gonçalves com o "Vou-te foder! Vais ver"
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #693 em: 22 de Junho de 2023, 10:33 »
O árbitro Vitor Ferreira desceu de categoria, é um árbitro muito fraquinho (aliás, o Maritimo vs Casa Pia é a prova disso), mas não deixa de ser curioso, ter descido de divisão depois de ter sido ameaçado no Dragão pelo Luis Gonçalves com o "Vou-te foder! Vais ver"
A diferença pontual entre um árbitro que desce e um que fica é (estranhamente) mínima. Basta uma "pequena ajuda" (positiva ou negativa) de alguém com influência para que as classificações sejam invertidas.

 Mesmo um árbitro que tenha ficado no top 5, está a escassas centésimas da descida.

Não admira que, mesmo inconscientemente, os árbitros tenham tendencia a "em caso de dúvida" beneficiar quem tem mais poder.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #694 em: 22 de Junho de 2023, 11:59 »
O árbitro Vitor Ferreira desceu de categoria, é um árbitro muito fraquinho (aliás, o Maritimo vs Casa Pia é a prova disso), mas não deixa de ser curioso, ter descido de divisão depois de ter sido ameaçado no Dragão pelo Luis Gonçalves com o "Vou-te foder! Vais ver"
A diferença pontual entre um árbitro que desce e um que fica é (estranhamente) mínima. Basta uma "pequena ajuda" (positiva ou negativa) de alguém com influência para que as classificações sejam invertidas.

 Mesmo um árbitro que tenha ficado no top 5, está a escassas centésimas da descida.

Não admira que, mesmo inconscientemente, os árbitros tenham tendencia a "em caso de dúvida" beneficiar quem tem mais poder.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Parece mínima mas está muito longe disso

https://www.fpf.pt/DownloadDocument.ashx?id=21693
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #695 em: 22 de Junho de 2023, 12:26 »
Basta ver as classificações até ao 13ºlugar e as outras para baixo para se provar que o sistema neste momento está dominado a sul.....
Hucry
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #696 em: 22 de Junho de 2023, 12:35 »
Basta ver as classificações até ao 13ºlugar e as outras para baixo para se provar que o sistema neste momento está dominado a sul.....


Dominado a Sul?

Eu acho é que os arbitros são é maus, Rui Costa e Gustavo Correia tiveram perfomances inqualificáveis e iam estar bem classificados?
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #697 em: 22 de Junho de 2023, 12:49 »
Basta ver as classificações até ao 13ºlugar e as outras para baixo para se provar que o sistema neste momento está dominado a sul.....


Dominado a Sul?

Eu acho é que os arbitros são é maus, Rui Costa e Gustavo Correia tiveram perfomances inqualificáveis e iam estar bem classificados?
E desde quando estas classificações são pelo mérito? Impensável uma tabela destas entre 2000 a 2009 ou 2015 a 2020, e a AF de Braga desde sempre uma das mais fortes está claramente a perder força na arbitragem....Vitor Ferreira é um interacional...isto é claramente uma mudança de cadeiras a sul....
"Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nos locais certos"
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #698 em: 22 de Junho de 2023, 12:51 »
O árbitro Vitor Ferreira desceu de categoria, é um árbitro muito fraquinho (aliás, o Maritimo vs Casa Pia é a prova disso), mas não deixa de ser curioso, ter descido de divisão depois de ter sido ameaçado no Dragão pelo Luis Gonçalves com o "Vou-te foder! Vais ver"
Vi duas arbitragens dele aqui em Braga e deu logo para ver que era fraquinho. Aproveito para dedicar esta óptima notícia ao presidente do CA da AF Braga que tanto se gaba dos seus

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Arbitragens e apitadeiros
« Responder #699 em: 22 de Junho de 2023, 14:40 »
Basta ver as classificações até ao 13ºlugar e as outras para baixo para se provar que o sistema neste momento está dominado a sul.....


Dominado a Sul?

Eu acho é que os arbitros são é maus, Rui Costa e Gustavo Correia tiveram perfomances inqualificáveis e iam estar bem classificados?
E desde quando estas classificações são pelo mérito? Impensável uma tabela destas entre 2000 a 2009 ou 2015 a 2020, e a AF de Braga desde sempre uma das mais fortes está claramente a perder força na arbitragem....Vitor Ferreira é um interacional...isto é claramente uma mudança de cadeiras a sul....
"Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nos locais certos"

Mudança a sul? A zona norte tinha 12 em 20 + o Miguel Nogueira que foi "formado" em Braga.
Além disso sobe 1 de Vila Real, que é quase como quem diz Porto, outro de Beja, e possivelmente mais 1 ou 2 do Porto se a FPF decidir terminar a carreira dos árbitros que passam a idade, o que duvido.
Se fores aos quadros inferiores, são dominados pela zona norte.
Portanto não vejo uma mudança a sul durante os próximos anos
 

Anuncios M