Quantcast
Liga dos Campeões 2015/16
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #120 em: 14 de Setembro de 2016, 23:29 »
O jogo entre PSV e Atlético foi em Eindhoven
E o tiago jogou 30 min e lesionou-se outra vez  :(
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #121 em: 21 de Abril de 2017, 11:42 »
Real Madrid - Atlético de Madrid
Mónaco - Juventus

Ao Mónaco calhou a fava, ao atlético a sua besta negra.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #122 em: 10 de Abril de 2018, 21:11 »
Que árbitro da treta mas lá vai o guardiola de vela
Quem não sente não é filho de boa gente.
Victor
Victor Iniciados
  • *
  • 6
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #123 em: 26 de Abril de 2018, 18:13 »
O Salah tem feito uma época fantástica. Tem tudo para ganhar o título de melhor do mundo este ano. O Liverpool na final será uma surpresa agradável, mas considero o Real favorito (mais uma vez). A menos que o Bayern faça algo de jeito na segunda mão, o que duvido muito.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #124 em: 26 de Abril de 2018, 23:40 »
O Salah tem feito uma época fantástica. Tem tudo para ganhar o título de melhor do mundo este ano. O Liverpool na final será uma surpresa agradável, mas considero o Real favorito (mais uma vez). A menos que o Bayern faça algo de jeito na segunda mão, o que duvido muito.
O raio da música deles não sei da cabeça



Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #125 em: 27 de Abril de 2018, 09:18 »
O Salah tem feito uma época fantástica. Tem tudo para ganhar o título de melhor do mundo este ano. O Liverpool na final será uma surpresa agradável, mas considero o Real favorito (mais uma vez). A menos que o Bayern faça algo de jeito na segunda mão, o que duvido muito.
O raio da música deles não sei da cabeça



Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Qual musica? You ll never walk alone?

O Real só joga pra champions e acho difícil que não a vença.
Apesar das surpresas nos quartos, penso que liverpool e real passarão.
A final dependerá se Klopp conseguirá manietar o Real como fez com o City.
Adorava que o Liverpool vencesse. Pelo futebol praticado e pelo treinador


Na liga europa, Arsenal à sua imagem. Que desperdício e domínio inconsequente. Era o atlético, ferido ainda por cima, mas tantas situações de vantagem muito mal aproveitadas. A outra meia não vi mas parece uma vantagem mt boa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #126 em: 28 de Abril de 2018, 11:40 »
O Salah tem feito uma época fantástica. Tem tudo para ganhar o título de melhor do mundo este ano. O Liverpool na final será uma surpresa agradável, mas considero o Real favorito (mais uma vez). A menos que o Bayern faça algo de jeito na segunda mão, o que duvido muito.
O raio da música deles não sei da cabeça



Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Qual musica? You ll never walk alone?

O Real só joga pra champions e acho difícil que não a vença.
Apesar das surpresas nos quartos, penso que liverpool e real passarão.
A final dependerá se Klopp conseguirá manietar o Real como fez com o City.
Adorava que o Liverpool vencesse. Pelo futebol praticado e pelo treinador


Na liga europa, Arsenal à sua imagem. Que desperdício e domínio inconsequente. Era o atlético, ferido ainda por cima, mas tantas situações de vantagem muito mal aproveitadas. A outra meia não vi mas parece uma vantagem mt boa.


https://youtu.be/wSEo7fD5tak

Deve estar a falar desta ahah
Está bem feita sim senhor  ;D
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #127 em: 29 de Abril de 2018, 17:59 »
Exatamente essa

Caraças temos de fazer algumas prós nossos jogadores

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #128 em: 29 de Abril de 2018, 19:28 »
Exatamente essa

Caraças temos de fazer algumas prós nossos jogadores

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Era como a música do Mossoró ou do Vandinho. Belos tempos
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Liga dos Campeões 2017/18
« Responder #129 em: 02 de Maio de 2018, 21:46 »
Gosto muito do Liverpool mas a Roma foi roubadinha.
4-2 e dois penaltis (com uma expulsão pelo meio) claros por marcar...
O penalti do 4-2 é duvidoso mas a arbitragem teve clara influência com benefício para o Liverpool.
« Última modificação: 02 de Maio de 2018, 21:49 por Pedrø Ä »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #130 em: 02 de Maio de 2018, 22:13 »
Não vi mas foi pior que o de ontem?

Os adeptos do Bayern não gostaram que o James não festejasse

Edit: ficam 2 penaltis por marcar pra roma e 1 para o liverpool, embora o penalti do Dzeko, o fora de jogo é no limite. O penalti marcado não o é.
« Última modificação: 03 de Maio de 2018, 00:24 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #131 em: 23 de Outubro de 2018, 15:45 »
Novas competições mundiais a caminho para concorrer com a Liga dos Campeões e Liga das Nações?
https://www.nytimes.com/2018/10/22/sports/fifa-club-world-cup-uefa.html

No basquetebol assistiu-se a guerra igual e que dividiu o basquete europeu, e deu origem a uma liga fechada
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #132 em: 07 de Março de 2019, 11:28 »
Engraçados os resultados da Champions até agora.Dos 4 vencedores de grupos (e equipas com maior ranking) só o Porto passou, e mesmo assim frente a uma equipa de orçamento maior. Os tais orçamentos e Ferraris contra renault clio.

Noite histórica do Man. united com baby face 20 anos depois. Espetacular. PSG, o costume. Este Man. United (com 10 lesionados e Pogba castigado) pode ser um caso muito muito sério. Estava lá a qualidade faltava jogarem. Curiosas as declarações de Solskjaer sobre as lesões. Basicamente quer um estilo de futebol mais agressivo, mais rápido, e por isso os jogadores têm de correr mais (12% mais em média) e por isso surgiram estas lesões (porque não estavam preparados para esta mudança). Não encontrei o link exacto mas ficam aqui 2
https://www.bbc.com/sport/football/47378753
https://www.telegraph.co.uk/football/2019/02/26/manchester-uniteds-attacking-style-behind-injury-crisis-admits/

O Borussia mudou da água para o vinho com a paragem de inverno, de uma máquina que parecia imparável, a uma equipa que parece destinada a nada ganhar (apesar de ter feito mais para vencer o 2º jogo).

O real, a casa a arder, os egos, o mau planeamento, perderem 50 golos e afirmarem que estavam melhor. Desejo que continuem assim. Foi um bom jogo do Ajax, já o tinham feito com o Bayern mas parece-me uma equipa ainda verde (para ser um candidato) e para o ano os melhores jogadores irão voar infelizmente.

O Porto fez o melhor jogo da época, muito competentes, com humildade e raça. Impressionante ver o que Marega e Fernando correram, o golo do Marega (afinal tem técnica) mas o jogador que ontem mais gosto deu foi o Pepe. Aquele corte é o lance do jogo. Sem esse corte estavam fora. o VAR pareceu-me bem (com o Real também). Foi um jogo com casos mas o árbitro impôs autoridade e os jogadores respeitaram, coisa que no próximo fim de semana se irão esquecer.
Quem não sente não é filho de boa gente.
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: Liga dos Campeões
« Responder #133 em: 18 de Março de 2019, 19:38 »
https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/quatro-grupos-de-oito-equipas-descem-quatro-os-planos-para-a-champions-pos-2024?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se isto for verdade o futebol europeu morreu para mim.
Pelo que percebi tudo o que não for um colosso europeu ou um clube rico de qualquer campeonato, não tem quaisquer hipóteses de participar na liga dos campeões mesmo que, por algum milagre, seja campeão no seu país. Se apenas quatro clubes são despromovidos para quem vão essas quatro vagas?
Pondo a hipótese que, por exemplo, nós algum dia sejamos campeões cá em Portugal deixamos de ter acesso à champions e qualquer um dos estarolas (talvez se exclua o sporting) mesmo ficando a meio da tabela tinha sempre acesso à competição desde que não fosse umas das quatro equipas despromovidas.

vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #134 em: 18 de Março de 2019, 22:33 »
Não acredito nisso. A liga inglesa tem muita influência nestes assuntos, e eles são bastante puristas.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #135 em: 18 de Março de 2019, 23:04 »
É um assunto que tem vindo pra frente e para trás (duas vezes por um leak to Der Spiegel). A última vez estava relacionado com o mundial de clubes da FIFA a 24 com premios milionarios (financiados pelo golfo arabico).

Agora volta a surgir a reboque da aprovação semana passada do novo mundial.

Na última (agora penultima) vez que isto veio à baila, a UEFA anunciou uma 3a competição de clubes: 3 competições com 32 equipas formato champions. A champions e liga europa passavam a ter mais ou menos os clubes que la estão, deixavam de ter os clubes que disputam eliminatorias e caiem. A champions ficaria com 4-5 clubes do big five mais alguns (russia holanda portugal turquia).
A LE com os restantes clubes das 12 primeiras federações.
A 3a ficaria com os campeoes do 13o do ranking para baixo.

Nao sei ao certo o que a UEFA podera propor agora, nao sei se nao sera apenas a clarificação desta 3a competição e regras de acesso às 3. Provavelmente a Liga dos Campeões com as mesmas equipas de sempre e 4 descem à LE e sobem daí 4.

O problema mesmo é quererem impor jogos ao fim de semana. Inglaterra é contra, espanha está reticente, na alemanha a posição dos adeptos é fortemente contra. Por outro lado o nacionalismo está mais vivo. E em 3o este modelo de 4 grupos de 8 parece-me pouco interessante.

Mas a criação de uma luga dos Campeões fechada é inevitavel e é o caminho seguido pelas principais provas de sucesso das diversas modalidades (por exemplo Euroliga mas há mais). A Taça dos Campeões Europeus foi pensada como uma superliga europeia todos contra todos (baseaso antigo campeonato hungaro) e so por dificuldades logisticas ficou em formato taça.

É inevitavel que no futuro, tal como o campeonato nacional I Divisao deixou de ser uma taça e ocupou por completo o lugar dos campeonatos regionais, aconteça o mesmo na Europa
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #136 em: 07 de Maio de 2019, 22:01 »
Hoje tive o privilégio de assistir a um jogo/eliminatória dos mais extraordinários da história do futebol considerando o resultado da primeira mão e a valia das equipas...depois de, injustamente, ter perdido em Barcelona por 3-0 o histórico Liverpool consegue a remontada com uma goleada de 4-0...extraordinário.
(que injustiça seria o Barcelona ter marcado um golo e assim passar pelo factor de desempate do golo marcado fora, felizmente na próxima temporada já não acontecerá).
« Última modificação: 07 de Maio de 2019, 22:05 por Lipeste »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #137 em: 07 de Maio de 2019, 22:39 »
Hoje tive o privilégio de assistir a um jogo/eliminatória dos mais extraordinários da história do futebol considerando o resultado da primeira mão e a valia das equipas...depois de, injustamente, ter perdido em Barcelona por 3-0 o histórico Liverpool consegue a remontada com uma goleada de 4-0...extraordinário.
(que injustiça seria o Barcelona ter marcado um golo e assim passar pelo factor de desempate do golo marcado fora, felizmente na próxima temporada já não acontecerá).
Os golos fora vão deixar de contar?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #138 em: 07 de Maio de 2019, 22:58 »
Hoje tive o privilégio de assistir a um jogo/eliminatória dos mais extraordinários da história do futebol considerando o resultado da primeira mão e a valia das equipas...depois de, injustamente, ter perdido em Barcelona por 3-0 o histórico Liverpool consegue a remontada com uma goleada de 4-0...extraordinário.
(que injustiça seria o Barcelona ter marcado um golo e assim passar pelo factor de desempate do golo marcado fora, felizmente na próxima temporada já não acontecerá).
Os golos fora vão deixar de contar?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Ouvi há dias num programa da sport TV que deverá entrar em vigor já na próxima temporada, dei a informação como boa mas não fiz qualquer pesquisa para confirmar.
« Última modificação: 07 de Maio de 2019, 23:01 por Lipeste »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #139 em: 07 de Maio de 2019, 23:06 »
Às vezes queixamo-nos do Braga e depois vemos clubes como o Barça em meias finais da champions com os melhores jogadores do mundo a fazer estas "cenas"!
Por muito que o Liverpool tenha jogado, e hoje nem fez um daqueles jogos do outro mundo, aproveitou bem os erros e não falhou como na 1ªmão, este Barcelona jogou com uma displicência  e uma sobranceria que não se entende. E pior ainda conseguiram esta proeza 2 anos seguidos!!

Mas ainda bem, pois gosto do Liverpool e vai ser uma final interessante de certeza com um "estreante".
 

Anuncios M