Quantcast
Liga dos Campeões 2015/16
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #20 em: 12 de Março de 2015, 10:12 »
Hoje o Chelsea jogou à Braga. Ao ver o jogo não pensava noutra coisa. Contra dez, na expectativa, sem capacidade/vontade de ter bola e raramente capaz de criar perigo na baliza contrária. PSG, com 10, fez o que quis, basicamente.

 Mourinho justamente eliminado (humilhado)! Quem não quer jogar "à bola", que fique em casa.

Mas o Chelsea tem mesmo uma filosofia de jogo semelhante à nossa! O que diferencia as equipas é a qualidade individual dos jogadores...

Onde para o Mourinho de antigamente? Incrível...
Típico caso de viver à custa dos louros passados... Praticamente desde que saiu do chealsea a primeira vez, que Mourinho regrediu como treinador, e nada tem a ver com os resultados alcançados!!! Mas como continua a ganhar (porque normalmente tem muito melhor jogadores que os adversários) vai continuando com a fama...
Cláudio Correia
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #21 em: 12 de Março de 2015, 10:33 »
Hoje o Chelsea jogou à Braga. Ao ver o jogo não pensava noutra coisa. Contra dez, na expectativa, sem capacidade/vontade de ter bola e raramente capaz de criar perigo na baliza contrária. PSG, com 10, fez o que quis, basicamente.

 Mourinho justamente eliminado (humilhado)! Quem não quer jogar "à bola", que fique em casa.

Mas o Chelsea tem mesmo uma filosofia de jogo semelhante à nossa! O que diferencia as equipas é a qualidade individual dos jogadores...

Onde para o Mourinho de antigamente? Incrível...
Típico caso de viver à custa dos louros passados... Praticamente desde que saiu do chealsea a primeira vez, que Mourinho regrediu como treinador, e nada tem a ver com os resultados alcançados!!! Mas como continua a ganhar (porque normalmente tem muito melhor jogadores que os adversários) vai continuando com a fama...
Esta leitura não é justa.

Realmente não consigo perceber as opções tomadas a partir de meados da sua passagem pelo Real, mas conseguiu a champions com o Inter, uma equipa mediana (a nível europeu) e conseguiu combater a hegemonia do super-barça. Mas depois...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #22 em: 18 de Março de 2015, 20:43 »
Alguém mais ficou solidário para com o James Milner? :o :o :o
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #23 em: 18 de Março de 2015, 21:07 »
Alguém mais ficou solidário para com o James Milner? :o :o :o
Que coxa . :D
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Pedro A.
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #24 em: 18 de Março de 2015, 21:19 »
Alguém mais ficou solidário para com o James Milner? :o :o :o
Que coxa . :D
não percebo o espanto por uma simples coxa...
se não fosse o messi ninguém falava...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #25 em: 18 de Março de 2015, 21:23 »
Alguém mais ficou solidário para com o James Milner? :o :o :o
Que coxa . :D
não percebo o espanto por uma simples coxa...
se não fosse o messi ninguém falava...

Ui, alarme de Messi Hater a funcionar xD
« Última modificação: 18 de Março de 2015, 21:25 por SCB - 4 ever »
Pedro A.
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #26 em: 18 de Março de 2015, 21:27 »
Alguém mais ficou solidário para com o James Milner? :o :o :o
Que coxa . :D
não percebo o espanto por uma simples coxa...
se não fosse o messi ninguém falava...

Ui, alarme de Messi Hater a funcionar xD
ui imenso...eu adoro é as criancinhas, cada uma do seu lado, a defender o seu deus na rivalidade ronaldo vs messi...
hoje em dia faz-se uma simples coxa e é-se um deus...é isto e os comentários dos atrasados dos comentadores da tvi
« Última modificação: 18 de Março de 2015, 21:29 por Chairman Meow »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #27 em: 18 de Março de 2015, 21:33 »
Eu não defendo nenhum. Mas um deles faz-me mais saltar da cadeira e ficar de boca aberta do que outro, isso é a realidade.

Depende do tipo de futebol que admiramos. Quem gosta de futebol e não gosta de ver o Messi jogar (tal como o Ronaldinho, Zidane, Ronaldo Fenómeno e CR7 nos tempos de Man utd) se calhar não gosta assim tanto de futebol.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #28 em: 18 de Março de 2015, 21:54 »
Eu não defendo nenhum. Mas um deles faz-me mais saltar da cadeira e ficar de boca aberta do que outro, isso é a realidade.

Depende do tipo de futebol que admiramos. Quem gosta de futebol e não gosta de ver o Messi jogar (tal como o Ronaldinho, Zidane, Ronaldo Fenómeno e CR7 nos tempos de Man utd) se calhar não gosta assim tanto de futebol.
eu gosto de futebol e gosto de ver o messi jogar, n gosto é de ver tanta adoração por um pormenor que qualquer um faz, mas o facto de ser o ronaldo ou o messi já é logo alvo de como se um deus se tratasse
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #29 em: 18 de Março de 2015, 23:19 »
O Messi está numa categoria à parte. É provavelmente o melhor jogador de futebol que já vi jogar, com a excepção (ou não!) de Maradona. Não tenho dúvidas de que perdurará na galeria dos melhores da história do futebol. Não é apenas o talento individual (que é enorme); é a velocidade de execução acompanhada de uma inteligência de jogo fora do comum, que lhe permite quase sempre decidir em benefício do colectivo (e este é um traço distintivo muito marcado em relação a muitos outros grandes jogadores, Cristiano incluído). Para além disso, o seu raio de acção é incrível. Carrega de facto a sua equipa às costas. O Barcelona seria sempre uma excelente equipa mas, sem Messi, não estaria ano após ano entre as melhores das melhores.

Esta época, Barcelona e Bayern estão, para mim, acima de todos os outros e, a menos que até à final se encontrem, ficaria surpreso se ficassem pelo caminho. O Real Madrid... tem individualidades fortíssimas (provavelmente o onze de gala, neste aspecto, mais excepcional), mas não funciona muito bem colectivamente e penso que qualquer equipa das que restam na competição os pode colocar em apuros (mesmo o Porto). O PSG é, para mim, o outsider com mais possibilidades de surpreender.
Legionário Juniores
  • ***
  • 403
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #30 em: 19 de Março de 2015, 01:05 »
Da última vez acertei no Basileia como adversário do Porto. Agora seria muito bom calhar o Mónaco. Os franceses são os nossos rivais mais próximos no ranking UEFA, por isso nada como tratar do assunto diretamente com eles...olhos nos olhos.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #31 em: 19 de Março de 2015, 13:58 »
Espanha à frente com 3 equipas, França surpreend com duas. Com excepção do Bayern, todas são latinas, e não há nenhuma equipa inglesa.

O Bayern é o principal candidato e o Mónaco o underdog. Curioso para ver que equipas ficam fora do caminho do Bayern. Será o ano da Juventus?
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #32 em: 20 de Março de 2015, 11:15 »
Porto fora da champions.

PSG - Barcelona
Atlético - Real Madrid
Porto - Bayern
Juventus - Mónaco

2 duelos interessantes em espanha.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #33 em: 20 de Março de 2015, 12:18 »
Nesta fase já não há muito por onde escolher mas o sorteio não poderia ter sido pior para o fcp...vai defrontar a melhor das melhores equipas em prova...o B. Monique não é só o grande favorito deste confronto é também o mais forte candidato a vencer a prova...ao fcp resta-lhe acreditar, enganar as probabilidades e surpreender o mundo do futebol com a sua passagem às meias finais.

Nos restantes jogos os acho que os favoritos são o Barcelona (ainda mais com o sueco fora do primeiro jogo) e a Juventus, já no derbi madrileno não há favoritos.

Torço para que Mónaco e Psg percam cada um os seus dois jogos, são esses os resultados que melhor servem os interesses de Portugal e do SCB. 

Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #34 em: 15 de Abril de 2015, 22:34 »
Estou em crer que o Bayern abriu as pernas ao Porto...
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #35 em: 16 de Abril de 2015, 15:11 »
Estou em crer que o Bayern abriu as pernas ao Porto...
E o David Luiz ao Suares  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #36 em: 16 de Abril de 2015, 15:49 »
Que grande surpresa o resultado do fcp, não me parece nada justa a desvalorização deste feitio em função das ausências de alguns jogadores do Bayer M. por parte de alguma cs...mesmo com os ausentes o Bayer era favorito.

O favoritismo dos alemães é agora bem menor e o fcp pode mais que sonhar com as meias finais.


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #37 em: 16 de Abril de 2015, 16:12 »
   






« Última modificação: 16 de Abril de 2015, 16:14 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #38 em: 16 de Abril de 2015, 16:25 »
Curiosidade: os 4 treinadores de ontem jogaram juntos no Barcelona.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Liga dos Campeões 2014/15
« Responder #39 em: 16 de Abril de 2015, 16:43 »
Não vi o jogo do Porto mas parece-me que os comentários que se têm ouvido revelam demasiado optimismo em relação às possibilidades dos triperiros. Para mim, o Bayern continua a ser claramente favorito na eliminatória, ainda que, nesta altura, seja claro que o Porto tem possibilidades que não se admitiriam à partida. Então uma vitória em casa, do Bayern, por 2-0 é algum resultado anormal!?!? Ou mesmo uma goleada deixará alguém boqueaberto!?!? Acho que a passagem do Bayern continua a ser o cenário mais provável. Isto sem querer desvalorizar o feito do Porto. Se tivesse de apostar, à partida, nunca colocaria um tostão na vitória do Porto, mesmo no Dragão, muito menos vencendo por dois golos de diferença e marcando três golos. Seria um feito para qualquer equipa do mundo, muito mais para uma equipa portuguesa - e foi-o, independentemente das ausências nos alemães. O grosso do onze do Bayern era constituído por plausíveis titulares, faltando, é verdade, os grandes aceleradores do seu jogo, Ribery e Robben (e mesmo Alaba). Com o regresso de um ou dois destes e as ausências dos laterais do Porto, creio que o Bayern terá ainda melhores condições de dar a volta à eliminatória. O Bayern continua a ser o favorito a passar a eliminatória. Mas o Porto já fez mais do que se esperava. Tudo o que conseguir a partir daqui já cai fora do que é exigível a qualquer equipa portuguesa.
 

Anuncios M