Quantcast
Liga dos Campeões 2015/16
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #140 em: 07 de Maio de 2019, 23:49 »
Hoje tive o privilégio de assistir a um jogo/eliminatória dos mais extraordinários da história do futebol considerando o resultado da primeira mão e a valia das equipas...depois de, injustamente, ter perdido em Barcelona por 3-0 o histórico Liverpool consegue a remontada com uma goleada de 4-0...extraordinário.
(que injustiça seria o Barcelona ter marcado um golo e assim passar pelo factor de desempate do golo marcado fora, felizmente na próxima temporada já não acontecerá).
Os golos fora vão deixar de contar?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Ouvi há dias num programa da sport TV que deverá entrar em vigor já na próxima temporada, dei a informação como boa mas não fiz qualquer pesquisa para confirmar.
Sim esta é última época com golos fora como critério desempate.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #141 em: 07 de Maio de 2019, 23:53 »
Às vezes queixamo-nos do Braga e depois vemos clubes como o Barça em meias finais da champions com os melhores jogadores do mundo a fazer estas "cenas"!
Por muito que o Liverpool tenha jogado, e hoje nem fez um daqueles jogos do outro mundo, aproveitou bem os erros e não falhou como na 1ªmão, este Barcelona jogou com uma displicência  e uma sobranceria que não se entende. E pior ainda conseguiram esta proeza 2 anos seguidos!!

Mas ainda bem, pois gosto do Liverpool e vai ser uma final interessante de certeza com um "estreante".
Acho que o Liverpool fez um jogo tremendo, muito pressionante, em certos momentos asfixiante. Messi só consegue surgir aos 80 e muitos mas houve muita muita arrogância do Barcelona que não era característica sua, mas ultimamente e apesar de verem um Real levar 4 taças em 5 anos, continuam sempre com sobranceria.

Se o Tottenham fizer uma surpresa, podemos ter 4 equipas inglesas nas duas finais. Fim dominio espanhol e de volta dominio inglês pré-Heysel?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #142 em: 08 de Maio de 2019, 01:12 »
Só vi o resumo e não vi qualquer sobranceria do Barcelona, vi, aliás, o Barcelona a desperdiçar 3/4 ocasiões claras de golo na 1a parte. Na 2a parte, antes do 2o golo do Liverpool, o Barcelona teve um boa oportunidade para empatar. A partir do 2o golo, bom, foi o descalabro completo. Ninguém, nem Messi, queriam a bola, ela queimava...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Liga dos Campeões 2015/16
« Responder #143 em: 08 de Maio de 2019, 09:40 »
Só vi o resumo e não vi qualquer sobranceria do Barcelona, vi, aliás, o Barcelona a desperdiçar 3/4 ocasiões claras de golo na 1a parte. Na 2a parte, antes do 2o golo do Liverpool, o Barcelona teve um boa oportunidade para empatar. A partir do 2o golo, bom, foi o descalabro completo. Ninguém, nem Messi, queriam a bola, ela queimava...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
O Ter Stegen teve defesas mais apertadas que o Allison, cujos remates foram sempre ao GR.
O Barcelona parecia ter na cabeça que iria marcar e resolver a eliminatória. Na 2a parte só com 4-0 se mandaram para frente.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M