Quantcast
SCBraga 1 vs Dep. Coruña - 0 - Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 19H.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Robalo


Jogo de apresentação aos sócios - ‪#‎SCBraga‬ vs Deportivo Coruña

Sábado, 2 de agosto às 18h30

Estão reservadas várias surpresas para a massa associativa, que serão anunciadas oportunamente.

Somos Gverreiros! Somos do Minho!
« Última modificação: 02 de Agosto de 2014, 21:37 por A.COSTA »
Robalo
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #1 em: 20 de Julho de 2014, 15:07 »
Espero que ponham os bilhetes a vendas antes de dia 1 a noite e que coloquem os preços para publico a preço acessivel para mim 10€ era o ideal!
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #2 em: 20 de Julho de 2014, 22:03 »
Diogo Salomão, do Deportivo, tem previsto o seu regresso esta semana depois de ter estado afastado algum tempo devido a lesão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #3 em: 21 de Julho de 2014, 13:21 »
Eu sei que os horários dos jogos nunca vão poder agradar a toda a gente, mas este jogo podia ser à noite, ainda para mais sendo Verão. Há muita gente a trabalhar ao sábado durante todo o dia e nem todos estão de férias em Agosto.
Este jogo para mim já foi ao ar, vou ter que esperar pelo início do campeonato para ver o Braga jogar.

Robalo
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #4 em: 21 de Julho de 2014, 13:24 »
Eu sei que os horários dos jogos nunca vão poder agradar a toda a gente, mas este jogo podia ser à noite, ainda para mais sendo Verão. Há muita gente a trabalhar ao sábado durante todo o dia e nem todos estão de férias em Agosto.
Este jogo para mim já foi ao ar, vou ter que esperar pelo início do campeonato para ver o Braga jogar.

Sem duvida...entre as 20h e as 21h era o ideal.....Mas a sporttv é quem manda..
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #5 em: 21 de Julho de 2014, 13:28 »
Eu sei que os horários dos jogos nunca vão poder agradar a toda a gente, mas este jogo podia ser à noite, ainda para mais sendo Verão. Há muita gente a trabalhar ao sábado durante todo o dia e nem todos estão de férias em Agosto.
Este jogo para mim já foi ao ar, vou ter que esperar pelo início do campeonato para ver o Braga jogar.

Sem duvida...entre as 20h e as 21h era o ideal.....Mas a sporttv é quem manda..

Mas o jogo ta na programaçao da sporttv? é que eu ainda nao vi nada anunciado quanto a transmissao do jogo. A verdade é que o horario da para a maioria das pessoas, claro que nao vai agradar a todos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #6 em: 21 de Julho de 2014, 16:24 »
Eu sei que os horários dos jogos nunca vão poder agradar a toda a gente, mas este jogo podia ser à noite, ainda para mais sendo Verão. Há muita gente a trabalhar ao sábado durante todo o dia e nem todos estão de férias em Agosto.
Este jogo para mim já foi ao ar, vou ter que esperar pelo início do campeonato para ver o Braga jogar.

Sem duvida...entre as 20h e as 21h era o ideal.....Mas a sporttv é quem manda..

O ideal era mesmo no Domingo ao fim da tarde!
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #7 em: 22 de Julho de 2014, 19:17 »
2 de Agosto às 19h00

 

Grande festa de apresentação! Vem festejar em família!

Concerto do Emanuel | Insufláveis | Muita animação | Comes & Bebes



O Estádio das Paixões prepara-se novamente para os jogos repletos de emoção e espectáculo. O SC Braga apresenta-se aos seus associados frente ao D. da Corunha, um histórico do futebol espanhol, no dia 2 de agosto, às 19h00.

Neste dia, para além do jogo, temos muita animação preparada para antes e depois do jogo. Antes do jogo teremos a habitual apresentação do plantel e depois do jogo teremos o concerto do Emanuel, com a duração de 1h30. Vamos ter também vários pontos de atracção espalhados pela alameda para todos os Gverreiros, desde o mais pequeno ao mais velho! Teremos também vários pontos de venda de comida e bebida.

Como não poderia deixar de acontecer a festa será finalizada com fogo-de-artifício.

Esta época, mais do que nunca, ESTAMOS JUNTOS!

Queremos que a família bracarense se una em torno do Clube e que dê o seu máximo apoio em todas as batalhas. Juntos somos mais fortes!

 

Temos uma grande festa de apresentação à tua espera. Contamos contigo!

 

Os bilhetes para esta grande festa estarão à venda a partir de amanhã nos locais habituais.

 

Os preços dos bilhetes são:

Sócios com lugar anual – entrada gratuita
Sócios – 1€ (quota 7/13)
Acompanhante de sócio – 2€
Bilhete família (4 pessoas) – 5€
Bilhete público – 4€
 

ESTAMOS JUNTOS! FESTEJAMOS JUNTOS!




in scbraga.pt



ENCHENTE AO AXA  - ANIMAÇÃO, JOGO, EMANUEL, Bilhetes acessiveis, COMES E BEBES - ;D ;D ;D ;D

não há desculpa nenhuma
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #8 em: 22 de Julho de 2014, 19:20 »
 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o


morri
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #9 em: 22 de Julho de 2014, 19:30 »
Come querem que o pessoal "esteja junto" se nos dão para ouvir Emanuel? Custa-me a acreditar que a maioria dos adeptos do Braga goste do Emanuel ou de coisas do género. Às tantas estou enganado.

O que vale é que dá para sair no fim do jogo, que esse é que tem interesse.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #10 em: 22 de Julho de 2014, 19:35 »
Ao menos é uma ideia original, e muita gente vai ficar para ouvir.

Não critiquem tudo, tb queria os Pearl Jam mas sei q nao é possivel.
Anuncios G
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #11 em: 22 de Julho de 2014, 19:37 »
Come querem que o pessoal "esteja junto" se nos dão para ouvir Emanuel? Custa-me a acreditar que a maioria dos adeptos do Braga goste do Emanuel ou de coisas do género. Às tantas estou enganado.

O que vale é que dá para sair no fim do jogo, que esse é que tem interesse.

Cheira-me é que será uma confusão enorme por causa dos "comes e bebes" e não preciso dizer o porquê.

Quanto ao Emanuel , quem não gosta (como eu) sai no fim do jogo.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #12 em: 22 de Julho de 2014, 19:39 »
Come querem que o pessoal "esteja junto" se nos dão para ouvir Emanuel? Custa-me a acreditar que a maioria dos adeptos do Braga goste do Emanuel ou de coisas do género. Às tantas estou enganado.

O que vale é que dá para sair no fim do jogo, que esse é que tem interesse.

Cheira-me é que será uma confusão enorme por causa dos "comes e bebes" e não preciso dizer o porquê.

Quanto ao Emanuel , quem não gosta (como eu) sai no fim do jogo.

Claro, quem não gosta sai. O que me pergunto é se ficará assim tanta gente para ver...
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #13 em: 22 de Julho de 2014, 19:40 »
Come querem que o pessoal "esteja junto" se nos dão para ouvir Emanuel? Custa-me a acreditar que a maioria dos adeptos do Braga goste do Emanuel ou de coisas do género. Às tantas estou enganado.

O que vale é que dá para sair no fim do jogo, que esse é que tem interesse.


Eu não gosto, é mais trash metal, mas reconheço que as pessoas mais velhas, pelo menos do meu ponto vista, gostam de Emanuel, Toni Carreira...

De certeza que haverá mais publico no mínimo mais 5000 pessoas, e digo mais, se fosse antes do jogo, no relvado o estádio tinha 25 mil há vontade.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #14 em: 22 de Julho de 2014, 19:40 »
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o


morri

Conseguiste mesmo captar a minha reação


Até não acho má ideia, o objetivo é encher e de que é que o povo mais gosta? Futebol e pimbalheira! E as duas coisas por 4 € ou 5€ para a familia toda é muito bom.
Olhando para o público que têm os programas de Domingo à tarde não deve ser dificil ter um estádio muito bem composto (eu aposto em mais 3000 pessoas só por causa do Emanuel)

Acho bem esta "aquisição" do Emanuel, agora se gosto já é outra história, espero que nos deixem sair depois apresentação propriamente dita. E aqui está a razão para o jogo ser às 18h
« Última modificação: 22 de Julho de 2014, 20:46 por Duffman »
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #15 em: 22 de Julho de 2014, 19:40 »
Ao menos é uma ideia original, e muita gente vai ficar para ouvir.

Não critiquem tudo, tb queria os Pearl Jam mas sei q nao é possivel.

Os Pearl Jam não digo, mas trocava o Coruña pelo Atlético de Madrid. Com tantos negócios entre as equipas já tinham acertado um jogo por cá, digo eu.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #16 em: 22 de Julho de 2014, 19:58 »
Ao menos é uma ideia original, e muita gente vai ficar para ouvir.

Não critiquem tudo, tb queria os Pearl Jam mas sei q nao é possivel.

Os Pearl Jam não digo, mas trocava o Coruña pelo Atlético de Madrid. Com tantos negócios entre as equipas já tinham acertado um jogo por cá, digo eu.
Isso é que era.
Deve haver mais gente em querer ver o Emanuel do que um Braga-Olhanense..
Quem não sente não é filho de boa gente.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #17 em: 22 de Julho de 2014, 20:06 »
A ideia é excelente, apresentaçao dos jogadores antes do jogo excelente tambem, preços mais uma excelente iniciativa, agora eu pelo menos ao fim do nosso joguinho venho embora, mas admiro a iniciativa do clube em por um espectaculo musical no fim do jogo de certeza estara muita gente nas bancadas do estadio eu pelo menos la para as 17 horas ja estou no estadio para ver a festa toda. Parabens SCB pelo grande cartaz.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #18 em: 22 de Julho de 2014, 20:40 »
Tal como no ano passado vou ao axa ver este jogo:-)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: SCBraga - Deportivo Coruna Apresentação aos sócios Sabado 2 Agosto 18-30h.
« Responder #19 em: 22 de Julho de 2014, 20:48 »
Independentemente do nome do artista, acho piada a alguns foristas!
Quando há um programa apresentado com antecedência, com uma organização com barraquinhas, insuflaveis, animação, etc, do que vai acontecer criticam, quando não há e é tudo na ultima criticam a mesma.

Mentalidade de português é isto. Eu lá estarei para ver o meu clube e para ver o que a festa nos reserva!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
 

Anuncios M