Quantcast
Ligas Internacionais 2015/16
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #120 em: 15 de Janeiro de 2017, 13:02 »
Adeptos do Valência foram expulsos das bancadas do Mestalla após exigirem saída de Peter Lim.

Cerca mil adeptos do Valência foram hoje expulsos das bancadas da ‘Curva Nord’ do estádio de Mestalla por exibirem cartazes a exigir a saída de Peter Lim, acionista maioritário do clube espanhol de futebol.

Antes do encontro com o Espanyol, da 18.ª jornada da liga espanhola, os adeptos do Valência pediram a saída do empresário de Singapura e da compatriota Layhoon Chan, presidente do clube.

“Estamos acima dos ovos” ou “Valência acorda” eram algumas das inscrições nos cartazes exibidos pelos adeptos do clube, atualmente na 17.ª posição do campeonato, com 13 pontos, apenas um acima da ‘linha de água’.

A 03 de janeiro, na primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei, frente ao Celta de Vigo, os adeptos do Valência também entoaram cânticos a exigir a saída de Peter Lim.

O Valência acabou por ser eliminado pelo Celta de Vigo, que venceu os dois jogos (4-1 em Valência e 2-1 em Vigo).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #121 em: 15 de Janeiro de 2017, 13:11 »
Tenho mesmo pena dos adeptos do Valência.

Estão a ver o seu clube desgraçado à pala de um chinês que comprou o clube para lavar dinheiro e que percebe tanto de futebol como a minha avó.

Corram com o Gordo e salvem o vosso clube.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #122 em: 03 de Março de 2017, 10:15 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #123 em: 04 de Março de 2017, 14:14 »
Foi diagnosticada uma doença, miopatia, ao Mario Gotze.

É uma doença que enfraquece os músculos e impede as pessoas de praticar atividade fisica.

Não sei se terá cura, mas espero que tenha porque gosto bastante deste jogador, que tinha tudo para ser um dos melhores do mundo antes de se estragar, no Bayern, masesmo agora poderia ser dos melhores, porque tem ainda 24 anos.

Força Gotze!
FORÇA BRAGA
joao1999
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #124 em: 25 de Julho de 2017, 18:51 »
Para esta nova época, o meu prognóstico das equipas que acho que vão ser a surpresa nos seus campeonatos são:

Portugal - SC Braga
Itália - AC Milan
Inglaterra - West Ham
França - Marsella
Espanha - Valência
Alemanha - Schalke

 

Anuncios M