Quantcast
Ligas Internacionais 2015/16
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #80 em: 04 de Julho de 2015, 15:44 »
BTV garante direitos de Ligas francesa e italiana por três anos...

Daqui a pouco a sporttv transmite apenas o desporto escolar....
O cerco continua a apertar.
A sportv tem apenas a I Liga, La Liga (real e barça), e Champions (falando dos mais importantes, pois tem liga alemã, F1, WRC, Motogp, e competições internacionais das modalidades) mas começa a ser mais difícil justificar a assinatura da sportv nos moldes actuais
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #81 em: 04 de Julho de 2015, 15:51 »
BTV garante direitos de Ligas francesa e italiana por três anos...

Daqui a pouco a sporttv transmite apenas o desporto escolar....
O cerco continua a apertar.
A sportv tem apenas a I Liga, La Liga (real e barça), e Champions (falando dos mais importantes, pois tem liga alemã, F1, WRC, Motogp, e competições internacionais das modalidades) mas começa a ser mais difícil justificar a assinatura da sportv nos moldes actuais

A ainda por cima a liga espanhola existem rumores que tambem pode ir para a btv.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #82 em: 04 de Julho de 2015, 16:38 »
Até podem ter a tuga, não recebem 1 cêntimo meu.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #83 em: 04 de Julho de 2015, 16:41 »
Olha que não sei
Quer queiramos quer não a BenficaTV é um exemplo do que deve ser um canal de um clube
Pedro A.
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #84 em: 04 de Julho de 2015, 16:47 »
Olha que não sei
Quer queiramos quer não a BenficaTV é um exemplo do que deve ser um canal de um clube
É um exemplo? Quanto a mim nenhum canal de um clube profissional deveria ter direito a transmitir jogos de outros clubes. Aliás vejo muitos clubes de renome mundial com os seus canais e nem os jogos de futebol da sua equipa transmitem quanto mais transmitirem os dos outros.
Acho que é uma coisa contraditória, por muito que alguém queira ver esses jogos um verdadeiro adepto do seu clube jamais pagaria a outro clube para ver esses jogos. Dar dinheiro a um clube que não é o meu? Não obrigado!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #85 em: 07 de Julho de 2015, 22:58 »
Para o ano termina o contracto do Benfica TV com a liga inglesa, vamos lá ver como é que fica, mas Desconfio que muita trinta irá correr até lá. A machadada final na SportTV será a manutenção da liga inglesa e a aquisição da espanhola, mas isso está longe de estar garantido. Gostava de saber se o modelo que Benfica adotou da resultados positivos. Este modelo é praticamente impossível de replicar no resto do mundo, pois praticamente mais nenhum clube tem uma base de apoio vs população de país tão alta.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #86 em: 08 de Julho de 2015, 00:01 »
Para o ano termina o contracto do Benfica TV com a liga inglesa, vamos lá ver como é que fica, mas Desconfio que muita trinta irá correr até lá. A machadada final na SportTV será a manutenção da liga inglesa e a aquisição da espanhola, mas isso está longe de estar garantido. Gostava de saber se o modelo que Benfica adotou da resultados positivos. Este modelo é praticamente impossível de replicar no resto do mundo, pois praticamente mais nenhum clube tem uma base de apoio vs população de país tão alta.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

E nenhum clube no mundo controla o campeonato na secretaria como faz o SLB em Portugal..

É vergonhoso que, dizendo a lei que só as imagens passadas em directo na tv (sejam elas as jogadas em si ou as repetições) possam ser alvo de análise pós-jogo para instauração de sumaríssimos, um clube possa ter a possibilidade de seleccionar as imagens que quer transmitir..

A época passada o Éder foi abalroado pelo Luisão quando seguiria isolado para a baliza e nem uma repetição deram tal como aconteceu com a entrada brutal esta época de Samaris sobre Micael..

É o salazarismo que nunca foi ultrapassado..
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #87 em: 08 de Julho de 2015, 12:18 »
sedas, sobre os sumaríssimos não sei muita coisa, mas acho estranho que se tratem somente das imagens em direto, duvido muito da veracidade dessa afirmação. Devem ser as imagens "todas". Agora se a Benfica TV passa tudo isso à LPFP é que já não sei. Parece-me, à primeira vista, haver algum tipo de conflito de interesses, no entanto a empresa que gere a Sport TV é acionista de, pelo menos, Braga, Porto, Benfica e Sporting, logo há aqui também um conflito de interesses. É por isto que defendo há alguns anos a centralização da produção e transmissão dos jogos nas mãos da LPFP/FPF e que tudo seja negociado em conjunto tal como se faz na Liga Inglesa. Nem é tanto pelas receitas que tal negocio poderá render, mas pela justiça que traria aos clubes. A propósito disto, deixo uma passagem da entrevista de Domingos Soares Oliveira (administrador da SAD do Benfica) ao Expresso:

"Se admitimos participar numa centralização dos direitos televisivos? Precisamos disso [Nota minha, creio que se refere ao futebol português e não ao Benfica]. A diferença entre o clube que ganha mais e o clube que ganha menos é de 1 para 10. O problema é que os clubes são os primeiros a dizer que não. Porquê? Devem estar condicionados"
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=960116

Não deixa de ser curioso que seja o Benfica a falar disto. Parece-me que o Benfica quer sobretudo esvaziar a Sport TV e depois deixara cair a Benfica TV, ou seja a Benfica TV é um meio não o final. Não sei, evidentemente, até que ponto é que esta afirmação corresponde à vontade do clube em causa.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #88 em: 08 de Julho de 2015, 13:40 »
A Benfica TV em termos financeiros não tenho duvidas está a fazer o SLB perder alguns milhões por ano (nestes 2 anos provavelmente valores perto dos 10 a 20milhões de euros) em relação ao que poderia receber com o contrato da sporttv. Quanto mais conteúdos comprarem mais esse valor negativo crescerá, porque o número de assinantes não cresce (atingiu o pico o ano passado quando foram campeões) e principalmente porque os conteúdos que estão a comprar são a valores absurdos para o mercado português. A liga francesa e italiana devem ter sido compradas por um valor 3 ou 4 vezes o valor real do conteúdo. Entraram em guerra e parece que a vão levar até ao fim a qualquer preço.
Nesta linha para a sporttv "abdicar" só vejo um caminho, vão comprar a liga inglesa (mantendo a espanhola) , não tenho duvidas nenhumas disso, vamos ver a que preço... vai ser um absurdo. Sporttv essa que obviamente também não nada em dinheiro mesmo com um número de assinantes considerável.
O caminho da BTV será obviamente a sua venda a curto médio prazo, pelo que disse antes, é um muito mau negócio em termos financeiros para o clube e nem sequer faz sentido enquanto clube propriamente dito ter um canal nestes moldes, funcionando como player no mundo da TV.
Por fim e como disse desde o 1ºdia quem ficou a perder e muito foram as pessoas, neste momento já pagam mais 20 ou 30% mais que se houvesse só 1 canal, sendo que a BTV vai com certeza aumentar o seu preço novamente aumentando o "prejuízo" das pessoas.
Concorrência, que nada traz de bom para as pessoas enfim...

Concordo que a venda conjunta dos direitos é de longe o melhor negócio para todos, em minha opinião mesmo para os grandes, mas ainda não percebi bem porquê ninguém parece interessado nesse negócio, talvez porque individualmente as negociatas são mais facilitadas.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #89 em: 08 de Julho de 2015, 14:47 »
Li, na entrevista que mencionei anteriormente, que o Benfica perdeu 2M€ face ao que a Sport TV oferecia, não sei se é verdade ou não. Quantos aos assinantes acredito que, se Benfica TV conseguir liga espanhola, o numero aumento. Relativamente ao consumidor final não faço ideia mas aceito que tenhas razão.
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #90 em: 08 de Julho de 2015, 15:23 »
sedas, sobre os sumaríssimos não sei muita coisa, mas acho estranho que se tratem somente das imagens em direto, duvido muito da veracidade dessa afirmação. Devem ser as imagens "todas".
Acho que só passam as imagens que foram editadas e passadas durante o jogo, e não fornecer todo o arquivo de imagens de todas as câmaras durante 90 min
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #91 em: 08 de Julho de 2015, 15:44 »
sedas, sobre os sumaríssimos não sei muita coisa, mas acho estranho que se tratem somente das imagens em direto, duvido muito da veracidade dessa afirmação. Devem ser as imagens "todas".
Acho que só passam as imagens que foram editadas e passadas durante o jogo, e não fornecer todo o arquivo de imagens de todas as câmaras durante 90 min

Palavra de ex-presidente:

"Está nos regulamentos da Liga que todos os jogos têm de ser filmados e isso mesmo consta do relatório dos jogos"

"A Sport TV (e também a Benfica TV desde a presente temporada) não filma os jogos todos das competições profissionais. Para além das filmagens realizadas por estes canais, a própria Liga, até ao final ano passado, filmou os jogos [estas imagens, para além de constituírem elementos de prova para sumaríssimos, eram também usadas para serem analisadas por uma comissão de observação e classificação dos árbitros que, entretanto, foi extinta], mas como os clubes também o faziam isto foi considerado redundante. Actualmente, no final dos jogos, obrigamos os clubes a fornecerem as filmagens que fizeram de cada jogo, que também podem ser usadas para efeitos disciplinares. É tudo filmado em bruto sem cortes e sem edição"

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/17/imagens-da-benfica-tv-sao-validas-para-sumarissimos

Vale o que vale, mas foi o que encontrei.
Sócio nº 2014
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #92 em: 08 de Julho de 2015, 22:18 »
Li, na entrevista que mencionei anteriormente, que o Benfica perdeu 2M€ face ao que a Sport TV oferecia, não sei se é verdade ou não. Quantos aos assinantes acredito que, se Benfica TV conseguir liga espanhola, o numero aumento. Relativamente ao consumidor final não faço ideia mas aceito que tenhas razão.

Acho que no 1º relatório que apresentaram, falaram em 29milhões de receitas e despesas 10milhões ou por aí. Para mim são contas para inglês ver, há muitas formas de dar a volta às contas, parece-me que unicamente para dar a entender que quase conseguiram o mesmo valor da sporttv. (mas admito que posso estar enganado...).
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #93 em: 08 de Julho de 2015, 23:00 »
É capaz de ser isso, já que, segundo me lembro, a sport TV oferecia 20M€ por cada época. Incrível a assimetria existente. É impossível competir, de forma regular, conta estes golias.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
joao1999
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #94 em: 11 de Julho de 2015, 10:48 »
Está fixe  ;D

Robalo
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #95 em: 31 de Julho de 2015, 22:54 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #96 em: 31 de Julho de 2015, 23:01 »
sedas, sobre os sumaríssimos não sei muita coisa, mas acho estranho que se tratem somente das imagens em direto, duvido muito da veracidade dessa afirmação. Devem ser as imagens "todas".
Acho que só passam as imagens que foram editadas e passadas durante o jogo, e não fornecer todo o arquivo de imagens de todas as câmaras durante 90 min

Palavra de ex-presidente:

"Está nos regulamentos da Liga que todos os jogos têm de ser filmados e isso mesmo consta do relatório dos jogos"

"A Sport TV (e também a Benfica TV desde a presente temporada) não filma os jogos todos das competições profissionais. Para além das filmagens realizadas por estes canais, a própria Liga, até ao final ano passado, filmou os jogos [estas imagens, para além de constituírem elementos de prova para sumaríssimos, eram também usadas para serem analisadas por uma comissão de observação e classificação dos árbitros que, entretanto, foi extinta], mas como os clubes também o faziam isto foi considerado redundante. Actualmente, no final dos jogos, obrigamos os clubes a fornecerem as filmagens que fizeram de cada jogo, que também podem ser usadas para efeitos disciplinares. É tudo filmado em bruto sem cortes e sem edição"

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/17/imagens-da-benfica-tv-sao-validas-para-sumarissimos

Vale o que vale, mas foi o que encontrei.
Sobre este assunto li esta semana que todos os jogos das competições profissionais vão ser gravados
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #97 em: 04 de Agosto de 2015, 23:45 »
Luís Campos passa a conselheiro do vice-presidente do Monaco

DEPOIS DE APRESENTAR DEMISSÃO DA DIREÇÃO TÉCNICA

Luís Campos vai continuar no Monaco. O antigo treinador tinha funções de diretor técnico da equipa orientada por Leonardo Jardim mas apresentou a demissão há dias por alegadamente manifestar discordância com a política de contratações do Monaco.

Agora, e em comunicado oficial no site do emblema da Ligue 1, é anunciado que o português passa a ser conselheiro especial do vice-presidente monegasco, Vadim Vasilyev.

Luís Campos terá agora um papel no clube vocacionado no recrutamento de futuros talentos.

in Record


Há gajos com sorte...
joao1999
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #98 em: 11 de Agosto de 2015, 20:56 »
Barça 4-1 Sevilla, 53 min.

Gosto muito do CR7 mas este ano o Messi não está a facilitar.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Ligas Internacionais 2015/16
« Responder #99 em: 11 de Agosto de 2015, 21:23 »
4-4!! grande sevilha!!
 

Anuncios M