Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3238 Respostas
512551 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2560 em: 30 de Abril de 2023, 00:09 »
Hoje decidi medir os níveis de ruído no estádio para tentar objetivar o que todos sentimos nos ouvidos.
Quer nos 5 minutos antes do jogo começar quer na duração do intervalo, o ruído médio foi de 85 dB com máximos de 87dB.
De referir que exposição a estes níveis de ruído por períodos superiores a 1h podem provocar lesões auditivas
Se foram esses os níveis, quer dizer que não baixaram o volume. Fiz a experiência não há muito tempo e os resultados foram iguais

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

há imensas APP tanto para telemoveis android como iphone que fazem essa medição gratuitamtente...

é só descarregar da play store ou da apple store e fazer a medição...

não é preciso gastar dezenas ou centenas num aparelho especifico ou especial  ;)
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2561 em: 30 de Abril de 2023, 11:10 »
Referir que neste jogo o som do estádio estava mais baixo felizmente. Espero que seja para manter.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2562 em: 30 de Abril de 2023, 11:47 »
Referir que neste jogo o som do estádio estava mais baixo felizmente. Espero que seja para manter.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Depois tb depende do tipo de música que metem.
Se meterem, só a título de exemplo, Cold play, pink, ou James… não fere tanto a audição como aquele instrumental ácido e nojento que costumam passar no intervalo aquando dos “bjs e abraços”. É horroroso!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2563 em: 02 de Maio de 2023, 12:47 »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2564 em: 15 de Maio de 2023, 09:16 »
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2565 em: 16 de Maio de 2023, 20:31 »
Tivemos azar nas assistências. Claro que podiamos estar mais, mas não ajuda que nos últimos jogos em casa apenas uma equipa trouxe adeptos (Gil)

Nacional, Portimonense e Santa Clara tiveram 0 adeptos nas bancadas.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2566 em: 16 de Maio de 2023, 20:47 »
Tivemos azar nas assistências. Claro que podiamos estar mais, mas não ajuda que nos últimos jogos em casa apenas uma equipa trouxe adeptos (Gil)

Nacional, Portimonense e Santa Clara tiveram 0 adeptos nas bancadas.
Isso é mentira...

Ainda com o santa clara estavam cerca de 30/40 adeptos do santa clara, fora da caixa.

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2567 em: 26 de Maio de 2023, 12:20 »
Mais um fan estrangeiro que visitou o nosso estádio no último jogo, frente ao Santa Clara e publicou a reportagem no instagram:
https://www.instagram.com/reel/CsrAnh4Ianz/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2568 em: 01 de Junho de 2023, 12:42 »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2569 em: 05 de Junho de 2023, 14:40 »
Quando é que será apresentado o "projeto" com as alterações/melhorias ao estádio?
#VãoTerDeContarConnosco
db1921 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2570 em: 05 de Junho de 2023, 14:44 »
Quando é que será apresentado o "projeto" com as alterações/melhorias ao estádio?
Numa notícia de 22/07/2022

"Entendemos que este estádio não oferece as condições que os nossos adeptos merecem... Agora é aqui que temos de trabalhar e onde vamos caminhar no futuro. Já tenho tido reuniões internas e com alguns projetistas. Iremos apresentar em breve, à Câmara, dentro de um ano a um ano e meio, uma restruturação do estádio. Espero que aí a Câmara aprove, já que com o 1.º de Maio não foi possível...", atirou Salvador.

Link: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/salvador-quer-remodelar-o-estadio-municipal-esperemos-que-a-camara-aprove

É uma questão a fazer numa próxima assembleia, se este suposto projeto irá mesmo ser apresentado.
Anuncios G
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2571 em: 05 de Junho de 2023, 14:49 »
Quando é que será apresentado o "projeto" com as alterações/melhorias ao estádio?
Numa notícia de 22/07/2022

"Entendemos que este estádio não oferece as condições que os nossos adeptos merecem... Agora é aqui que temos de trabalhar e onde vamos caminhar no futuro. Já tenho tido reuniões internas e com alguns projetistas. Iremos apresentar em breve, à Câmara, dentro de um ano a um ano e meio, uma restruturação do estádio. Espero que aí a Câmara aprove, já que com o 1.º de Maio não foi possível...", atirou Salvador.

Link: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/salvador-quer-remodelar-o-estadio-municipal-esperemos-que-a-camara-aprove

Obrigado. Será então para "breve"....  Estou curioso para ver o que irá ser apresentado...
#VãoTerDeContarConnosco
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2572 em: 06 de Junho de 2023, 13:23 »
Quando é que será apresentado o "projeto" com as alterações/melhorias ao estádio?
Numa notícia de 22/07/2022

"Entendemos que este estádio não oferece as condições que os nossos adeptos merecem... Agora é aqui que temos de trabalhar e onde vamos caminhar no futuro. Já tenho tido reuniões internas e com alguns projetistas. Iremos apresentar em breve, à Câmara, dentro de um ano a um ano e meio, uma restruturação do estádio. Espero que aí a Câmara aprove, já que com o 1.º de Maio não foi possível...", atirou Salvador.

Link: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/salvador-quer-remodelar-o-estadio-municipal-esperemos-que-a-camara-aprove

Obrigado. Será então para "breve"....  Estou curioso para ver o que irá ser apresentado...
Vão cortar o mato na envolvente e está feito
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2573 em: 08 de Junho de 2023, 22:41 »
Quando é que será apresentado o "projeto" com as alterações/melhorias ao estádio?


Estou a ver na Cmtv a discutirem os upgrades no estádio do Sporting, a verdade é que em termos estéticos vai ficar mais bonito do que era.
Eu fico a pensar se o Braga ficar no Municipal como se futura, temos de arranjar forma de torna lo mais atrativo para os olhos: cadeiras vermelhas e brancas, exterior remodelado, painéis led...
Em termos de funcionalidade temos de esperar para ver o Projeto que Salvador vai oferecer.
Penso que vai surpreender muita gente. Uma coisa é certa faltam cerca de 10 anos para terminar este contrato com a Câmara e temos   de começar a mexerou seja o Estádio vai ser o grande trunfo nas próximas eleições para o atual presidente
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2574 em: 09 de Junho de 2023, 00:12 »
Quando é que será apresentado o "projeto" com as alterações/melhorias ao estádio?


Estou a ver na Cmtv a discutirem os upgrades no estádio do Sporting, a verdade é que em termos estéticos vai ficar mais bonito do que era.
Eu fico a pensar se o Braga ficar no Municipal como se futura, temos de arranjar forma de torna lo mais atrativo para os olhos: cadeiras vermelhas e brancas, exterior remodelado, painéis led...
Em termos de funcionalidade temos de esperar para ver o Projeto que Salvador vai oferecer.
Penso que vai surpreender muita gente. Uma coisa é certa faltam cerca de 10 anos para terminar este contrato com a Câmara e temos   de começar a mexerou seja o Estádio vai ser o grande trunfo nas próximas eleições para o atual presidente

e a academia? ??? quem paga a academia? ???  ;D ;)
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2575 em: 09 de Junho de 2023, 13:12 »
Aquele estádio da final da conferência em Praga era mesmo o ideal para nós.
Fechado com bancadas a toda a volta. 21 mil pessoas. Perfeito no tamanho e formato.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2576 em: 09 de Junho de 2023, 15:28 »
Aquele estádio da final da conferência em Praga era mesmo o ideal para nós.
Fechado com bancadas a toda a volta. 21 mil pessoas. Perfeito no tamanho e formato.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Nem é bom pensar.  :(
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2577 em: 09 de Junho de 2023, 16:57 »
Tivemos jogos este ano com assistências acima dos 21 000 adeptos. E contra o que muitos dizem (que se veja o que aconteceu esta época) a tendência é subir (principalmente se o Braga conseguir subir do patamar de "eterno 4°" para o patamar de "lutar pelo 3°").

Construir um estádio para 20 000 é pensar à pequeno. O Braga tem demasiado a oferecer para ser só para 20 000 privilegiados.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2578 em: 09 de Junho de 2023, 17:31 »
O Eden Arena para além de bonito, era  estádio ideal para nós! Acho que era uma lotação mais que suficiente para a nossa realidade
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2579 em: 09 de Junho de 2023, 18:12 »
Tivemos jogos este ano com assistências acima dos 21 000 adeptos. E contra o que muitos dizem (que se veja o que aconteceu esta época) a tendência é subir (principalmente se o Braga conseguir subir do patamar de "eterno 4°" para o patamar de "lutar pelo 3°").

Construir um estádio para 20 000 é pensar à pequeno. O Braga tem demasiado a oferecer para ser só para 20 000 privilegiados.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Tivemos dois jogos acima dos 20 mil e isto é a contar com adeptos visitantes (que teriam direito a menos bilhetes num estádio com menos lugares).
Tivemos uma excelente época a nível de assistências mas foi uma época excepcional a nível desportivo e contou também com uma política de bilheteira extremamente favorável.
No entanto concordo, se algum dia tivermos um estádio nosso, 22500 ou 25 mil devia ser a lotação máxima.
 

Anuncios M