Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3238 Respostas
511000 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2360 em: 06 de Fevereiro de 2023, 10:25 »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2361 em: 13 de Fevereiro de 2023, 11:11 »
Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2362 em: 13 de Fevereiro de 2023, 14:15 »


Fico curioso por saber qual seria a média real. Quem vai ao estádio sabe do que falo, jogos em que estão à vontade uns 15 mil e se anunciam 12 ou 13, por exemplo. Raramente há um jogo em que diga "Ok, hoje o número que apareceu bate certo com o que se vê.".
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2363 em: 13 de Fevereiro de 2023, 14:24 »


Fico curioso por saber qual seria a média real. Quem vai ao estádio sabe do que falo, jogos em que estão à vontade uns 15 mil e se anunciam 12 ou 13, por exemplo. Raramente há um jogo em que diga "Ok, hoje o número que apareceu bate certo com o que se vê.".

Continuo a achar que isso raramente ou nunca acontece. Não me lembro de um jogo onde as inferiores tenham estado completamente lotadas, por exemplo. Há sempre imensas cadeiras livres, nem que seja nas pontas das bancadas. Mesmo estando as inferiores bem compostas e a Poente Superior com algum público, temos sempre a Nascente Inferior às moscas (sem contar com os 4 ou 5 clubes que trazem cá alguns adeptos).

Tudo isto pra dizer que o nosso estádio é uma ***** e o dia em que de lá sairmos será um dia felicíssimo.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 917
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2364 em: 13 de Fevereiro de 2023, 16:21 »


Alguém consegue fazer uma média de sócios X % de adeptos nos estádio?
Ou seja, um clube tem 20k sócios, tem uma média de 1000 adeptos no estádio = 20% de média
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2478
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2365 em: 13 de Fevereiro de 2023, 16:28 »


Alguém consegue fazer uma média de sócios X % de adeptos nos estádio?
Ou seja, um clube tem 20k sócios, tem uma média de 1000 adeptos no estádio = 20% de média
20% correspondia a 4k adeptos por jogo e não 1k.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2366 em: 13 de Fevereiro de 2023, 16:44 »


Alguém consegue fazer uma média de sócios X % de adeptos nos estádio?
Ou seja, um clube tem 20k sócios, tem uma média de 1000 adeptos no estádio = 20% de média

Neste momento temos 21360 sócios e uma média para a liga de 15286 adeptos, se todos estes adeptos fossem sócios do Braga, teríamos 71.56% de sócios a irem ver os jogos em casa...
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 917
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2367 em: 13 de Fevereiro de 2023, 16:44 »


Alguém consegue fazer uma média de sócios X % de adeptos nos estádio?
Ou seja, um clube tem 20k sócios, tem uma média de 1000 adeptos no estádio = 20% de média
20% correspondia a 4k adeptos por jogo e não 1k.
Escrevi sem pensar muito nas contas

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 917
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2368 em: 13 de Fevereiro de 2023, 16:45 »


Alguém consegue fazer uma média de sócios X % de adeptos nos estádio?
Ou seja, um clube tem 20k sócios, tem uma média de 1000 adeptos no estádio = 20% de média

Neste momento temos 21360 sócios e uma média para a liga de 15286 adeptos, se todos estes adeptos fossem sócios do Braga, teríamos 71.56% de sócios a irem ver os jogos em casa...
Sim, era porreiro comparar com todas as equipas da primeira liga

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2369 em: 13 de Fevereiro de 2023, 17:14 »


Fico curioso por saber qual seria a média real. Quem vai ao estádio sabe do que falo, jogos em que estão à vontade uns 15 mil e se anunciam 12 ou 13, por exemplo. Raramente há um jogo em que diga "Ok, hoje o número que apareceu bate certo com o que se vê.".

Continuo a achar que isso raramente ou nunca acontece. Não me lembro de um jogo onde as inferiores tenham estado completamente lotadas, por exemplo. Há sempre imensas cadeiras livres, nem que seja nas pontas das bancadas. Mesmo estando as inferiores bem compostas e a Poente Superior com algum público, temos sempre a Nascente Inferior às moscas (sem contar com os 4 ou 5 clubes que trazem cá alguns adeptos).

Tudo isto pra dizer que o nosso estádio é uma ***** e o dia em que de lá sairmos será um dia felicíssimo.
Certamente nunca entraste no estádio em cima da hora do jogo então, porque se não já terias visto a debandada de pessoas que entra pelos portões ao lado dos torniquetes

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2370 em: 13 de Fevereiro de 2023, 17:58 »
Não temos nenhum jogo do campeonato abaixo dos 10k
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2371 em: 14 de Fevereiro de 2023, 16:22 »
Estes números desta época estão a surpreender pela positiva. Disse aqui várias vezes que no pós covid difícilmente voltariamos a este tipo de números.

Felizmente estava errado!!

Fiquei ainda mais surpreendido com a quantidade de gente que foi à Madeira!! Houve borlas nas companhias de aviação? ? ?
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2023, 14:12 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2372 em: 14 de Fevereiro de 2023, 16:36 »
Estes números desta época estão a surpreender pela positiva. Disse aqui várias vezes que no pós covid difícilmente voltariamos a este tipo de números.

Felizmente estava errado!!

Fiquei ainda mais surpreendido com a quantidade de gente que foi à Madeira!! Houve borlas nas companhias de aviação???

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não vamos fingir que a época estar a correr bem não tem ajudado também.
Hucry
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2373 em: 14 de Fevereiro de 2023, 16:40 »
Estes números desta época estão a surpreender pela positiva. Disse aqui várias vezes que no pós covid difícilmente voltariamos a este tipo de números.

Felizmente estava errado!!

Fiquei ainda mais surpreendido com a quantidade de gente que foi à Madeira!! Houve borlas nas companhias de aviação???

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não vamos fingir que a época estar a correr bem não tem ajudado também.


Claro que sim. Mas não deixa de se enaltecer.

Oh homem, tu ultimamente andas sempre de gatilho apertado, não há algo que seja de elogiar ou de enaltecer. Está tudo bem contigo?

Escolheste bem o nome, Pedro Bala, mas podes acrescentar, Pedro Bala Perdida.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2374 em: 15 de Fevereiro de 2023, 00:01 »
Estes números desta época estão a surpreender pela positiva. Disse aqui várias vezes que no pós covid difícilmente voltariamos a este tipo de números.

Felizmente estava errado!!

Fiquei ainda mais surpreendido com a quantidade de gente que foi à Madeira!! Houve borlas nas companhias de aviação???

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não vamos fingir que a época estar a correr bem não tem ajudado também.


Claro que sim. Mas não deixa de se enaltecer.

Oh homem, tu ultimamente andas sempre de gatilho apertado, não há algo que seja de elogiar ou de enaltecer. Está tudo bem contigo?

Escolheste bem o nome, Pedro Bala, mas podes acrescentar, Pedro Bala Perdida.

 ;D

Não consigo estar de bom humor quando o assunto é o nosso estádio. É de longe a maior pedra no meu sapato no que toca ao Braga.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2375 em: 15 de Fevereiro de 2023, 12:35 »


Fiquei ainda mais surpreendido com a quantidade de gente que foi à Madeira!! Houve borlas nas companhias de aviação???

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Somos sem dúvida o nosso pior inimigo.

Quando se lê cosias destas vindas de supostos adeptos nossos nem sei o que dizer.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2376 em: 15 de Fevereiro de 2023, 14:19 »


Fiquei ainda mais surpreendido com a quantidade de gente que foi à Madeira!! Houve borlas nas companhias de aviação???

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Somos sem dúvida o nosso pior inimigo.

Quando se lê cosias destas vindas de supostos adeptos nossos nem sei o que dizer.
Ok. Nem devia responder.

Num post a elogiar os nossos, conseguiste ver uma crítica. Dou um desconto porque no meu post original,  coloquei no fim da frase 3 pontos de exclamação que o sistema substitui automaticamente por ???

Ir à Madeira ver a bola, fica caro. Não é para todos. Ou houve uma grande quantidade de adeptos a conseguir voos muito baratos ou então é ainda mais impressionante o facto de irem 400 pessoas à Madeira. Mesmo estarolas, duvido que levem essa quantidade de gente do continente ver um jogo à Madeira.





Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2377 em: 15 de Fevereiro de 2023, 15:32 »


Fiquei ainda mais surpreendido com a quantidade de gente que foi à Madeira!! Houve borlas nas companhias de aviação???

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Somos sem dúvida o nosso pior inimigo.

Quando se lê cosias destas vindas de supostos adeptos nossos nem sei o que dizer.
Ok. Nem devia responder.

Num post a elogiar os nossos, conseguiste ver uma crítica. Dou um desconto porque no meu post original,  coloquei no fim da frase 3 pontos de exclamação que o sistema substitui automaticamente por ???

Ir à Madeira ver a bola, fica caro. Não é para todos. Ou houve uma grande quantidade de adeptos a conseguir voos muito baratos ou então é ainda mais impressionante o facto de irem 400 pessoas à Madeira. Mesmo estarolas, duvido que levem essa quantidade de gente do continente ver um jogo à Madeira.

por acaso nem puseste a questão que podem ser simplesmente braguistas de outras latitudes???? ou só há braguistas em Braga???? quer sejam madeirenses... quer sejam Imigrantes do continente na madeira...

porque raios tinham que ser obrigatoriamente gente que foi de avião????
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 917
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2378 em: 15 de Fevereiro de 2023, 15:37 »


Fiquei ainda mais surpreendido com a quantidade de gente que foi à Madeira!! Houve borlas nas companhias de aviação???

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Somos sem dúvida o nosso pior inimigo.

Quando se lê cosias destas vindas de supostos adeptos nossos nem sei o que dizer.
Ok. Nem devia responder.

Num post a elogiar os nossos, conseguiste ver uma crítica. Dou um desconto porque no meu post original,  coloquei no fim da frase 3 pontos de exclamação que o sistema substitui automaticamente por ???

Ir à Madeira ver a bola, fica caro. Não é para todos. Ou houve uma grande quantidade de adeptos a conseguir voos muito baratos ou então é ainda mais impressionante o facto de irem 400 pessoas à Madeira. Mesmo estarolas, duvido que levem essa quantidade de gente do continente ver um jogo à Madeira.

por acaso nem puseste a questão que podem ser simplesmente braguistas de outras latitudes???? ou só há braguistas em Braga???? quer sejam madeirenses... quer sejam Imigrantes do continente na madeira...

porque raios tinham que ser obrigatoriamente gente que foi de avião????

Este net hoje em dia é mesmo para contrariar.
Eu reconheci pela tv muita gente que costuma estar na Nascente. Está respondido? Se não foram de avião, foram de barco ou a nado. Pessoas da Madeira a apoiar o Braga naquele setor? devia ser muito residual.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2379 em: 15 de Fevereiro de 2023, 15:43 »
Conheço gente que trabalha comigo e outros amigos que foram daqui de Braga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M