Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estádio Municipal de Braga
2045 Respostas
224945 Visualizações
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 3474
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2040 em: 03 de Maio de 2021, 19:13 »
Que lugar sugeririam para um estádio do Braga construído novo de raiz ? Na cidade não há espaço praticamente nenhum, e fazê-lo em Nogueira como já vi ser sugerido não me parece uma opção melhor que as que temos agora.

Sei que a pergunta é no plano teórico, mas se o facto de já termos 2 estádios na cidade é um exagero, 3 seria uma aberração daí que nem consigo responder.

No plano teórico o clube é uma entidade própria e não tem que se preocupar com a cidade, mas como instituição da cidade, da qual usa os valores e a história para se catapultar e onde 90% dos sócios vivem, deve ter em conta a cidade também e por isso a ideia de um 3º estádio nem sequer devia ser equacionada. As únicas hipóteses seriam manter o atual melhorando onde der ou voltar ao 1º de maio, sendo que como já referi acima enferma de muitas das mesmas doenças do EMB. Nenhum será ideal, mas fazer um terceiro é então um absurdo. 3 estádios numa cidade que só tem 1 equipa profissional e que mete em média 12 mil por jogo não cabe na cabeça de ninguém. A não ser que invistam no Merelinense para que se torne num Moreirense e o metam a jogar no EMB.

Aquilo que pode ser procurado e que, aí sim, poderia abrir a porta a um "novo 1º de maio" seria conseguir alguém que adquirisse rentabilizasse a sério o EMB para eventos em grande escala. Concertos ao ar livre, festivais de Verão, torneios de esports, etapa inicial/final do rally, provas de ciclismo, motocrosse, etc. O EMB poderia ser o "parque da bela vista" ou a "passeio marítimo de algés" de Braga. Mas duvido. A única hipótese é alguém o querer para lá lavar algum dinheiro. Mas se assim for fica sempre o problema resolvido...
« Última modificação: 03 de Maio de 2021, 19:18 por NightHawk »
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 1086
« Responder #2041 em: 03 de Maio de 2021, 20:04 »
Que lugar sugeririam para um estádio do Braga construído novo de raiz ? Na cidade não há espaço praticamente nenhum, e fazê-lo em Nogueira como já vi ser sugerido não me parece uma opção melhor que as que temos agora.

Sei que a pergunta é no plano teórico, mas se o facto de já termos 2 estádios na cidade é um exagero, 3 seria uma aberração daí que nem consigo responder.

Eu sou da mesma opinião, mas já vi gente sugerir que o clube construísse o "seu" próprio estádio e deixasse os municipais em paz.

Sinceramente penso que vamos é levar com o EMB mais um par de décadas, depois disso é uma incógnita completa.
Anuncios M
Anuncios M
Quim
Quim Juniores
  • 339
« Responder #2042 em: 03 de Maio de 2021, 22:56 »
Alguém sabe para que são as obras na beira da estrada entre as portas dos jogadores e da poente?

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • 2148
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
« Responder #2043 em: 04 de Maio de 2021, 09:00 »
Alguém sabe para que são as obras na beira da estrada entre as portas dos jogadores e da poente?

Penso que seja o arranjo do muro
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios V
Quim
Quim Juniores
  • 339
« Responder #2044 em: 04 de Maio de 2021, 11:07 »

Pode ser, mas é estranho andarem tão lá para cima para arranjarem o muro. Dá a ideia de que estão a alargar aquela zona.
JR1477 Equipa Principal
  • 1964
« Responder #2045 em: 05 de Maio de 2021, 08:53 »

Pode ser, mas é estranho andarem tão lá para cima para arranjarem o muro. Dá a ideia de que estão a alargar aquela zona.
Houve um aluimento de terras e estão a escorar a zona. É só isso.

Anuncios M
Anuncios M