Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estádio Municipal de Braga
3241 Respostas
516687 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #440 em: 13 de Novembro de 2016, 00:00 »
Na arquitectura a função "tem" que se sobrepor à forma,  no nosso estádio, é exactamente o inverso.

O estádio tem problemas, é um facto! Mas o mal está feito, no entanto poderá ser reduzido,  mas para isso é preciso haver vontade e abertura para tal...

Eu não acho que o problema esteja só no estádio. O estádio foi construído como uma utopia, e nessa utopia os elevadores funcionam, existe cuidado em facilitar o trajecto dos espectadores com mobilidade reduzida, a bancada central poente não está vazia e os jogos jogam-se debaixo do sol de domingo à tarde e não às segundas à noite.

O que se vê no municipal é precisamente o contrário, pessoas idosas a terem de subir 100 escadas para chegar ao lugar destinado, para haver uma bancada central poente vazia, terem de estacionar o carro a 3 kM do estádio para o parque ser composto por BMW e Mercedes, etc. etc.

Demolir não é solução. Seria um enorme ato de gestão danosa. Iria-mos hipotecar o clube. É impensável.
Por muito que eu goste do estádio, admito que é um entrave à ida de muitas pessoas ao estádio.
O grande problema é que o clube, que deveria solucionar os problemas de construção do estádio, faz precisamente o contrario e está completamente a *****-se para os sócios.

Vejamos:
Os maiores problemas assumidos pelos sócios têm soluções relativamente baratas.
(Falta de) estacionamento: Será muito difícil comprar um terreno ao lado do estado e transforma-lo num parque de estacionamento? Numa altura em que estamos a construir a academia e fizemos obras no estadio seria muito difícil comprar um terreno com bons acessos a pé ate ao estádio?
O enorme número de escadas: Neste aspecto o clube falha como as notas de 500€. Não cabe na cabeça de ninguém tirar elevadores aos sócios para dar aos ricos. Se dão aos ricos então ponham para os sócios. E não basta por um em cada lado pois as filas ao fim do jogo são intermináveis. O clube tem que ver a compra de elevadores não como uma despesa mas como um investimento. Nos somos o maior capital do clube.
Meteorologia: Prolonguem a cobertura. Façam proteçoes laterais. Ninguém tem que levar com chuva 90 minutos por ir apoiar o clube. É inadmissível chover até à fila 20.

Naturalmente ha mais problemas que estes e também ha soluções.

Não ha é vontade por parte da direção para que isto mude.

O Braga, somos nós

Nota
Independentemente de todos estes problemas, se não houvesse tanto comodismo por parte dos socios teriamos certamente mais gente no estádio. Como diz a música "Faço tudo pra te ver"
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3409
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #441 em: 13 de Novembro de 2016, 00:15 »
Na arquitectura a função "tem" que se sobrepor à forma,  no nosso estádio, é exactamente o inverso.

O estádio tem problemas, é um facto! Mas o mal está feito, no entanto poderá ser reduzido,  mas para isso é preciso haver vontade e abertura para tal...

Eu não acho que o problema esteja só no estádio. O estádio foi construído como uma utopia, e nessa utopia os elevadores funcionam, existe cuidado em facilitar o trajecto dos espectadores com mobilidade reduzida, a bancada central poente não está vazia e os jogos jogam-se debaixo do sol de domingo à tarde e não às segundas à noite.

O que se vê no municipal é precisamente o contrário, pessoas idosas a terem de subir 100 escadas para chegar ao lugar destinado, para haver uma bancada central poente vazia, terem de estacionar o carro a 3 kM do estádio para o parque ser composto por BMW e Mercedes, etc. etc.

Demolir não é solução. Seria um enorme ato de gestão danosa. Iria-mos hipotecar o clube. É impensável.
Por muito que eu goste do estádio, admito que é um entrave à ida de muitas pessoas ao estádio.
O grande problema é que o clube, que deveria solucionar os problemas de construção do estádio, faz precisamente o contrario e está completamente a *****-se para os sócios.

Vejamos:
Os maiores problemas assumidos pelos sócios têm soluções relativamente baratas.
(Falta de) estacionamento: Será muito difícil comprar um terreno ao lado do estado e transforma-lo num parque de estacionamento? Numa altura em que estamos a construir a academia e fizemos obras no estadio seria muito difícil comprar um terreno com bons acessos a pé ate ao estádio?
O enorme número de escadas: Neste aspecto o clube falha como as notas de 500€. Não cabe na cabeça de ninguém tirar elevadores aos sócios para dar aos ricos. Se dão aos ricos então ponham para os sócios. E não basta por um em cada lado pois as filas ao fim do jogo são intermináveis. O clube tem que ver a compra de elevadores não como uma despesa mas como um investimento. Nos somos o maior capital do clube.
Meteorologia: Prolonguem a cobertura. Façam proteçoes laterais. Ninguém tem que levar com chuva 90 minutos por ir apoiar o clube. É inadmissível chover até à fila 20.

Naturalmente ha mais problemas que estes e também ha soluções.

Não ha é vontade por parte da direção para que isto mude.

O Braga, somos nós

Nota
Independentemente de todos estes problemas, se não houvesse tanto comodismo por parte dos socios teriamos certamente mais gente no estádio. Como diz a música "Faço tudo pra te ver"

X2

Abordaste os temas essenciais.

Creio que a questão dos parques superiores no lado Poente (creio que são o P3 e P4) deviam sofrer alterações pois o espaço é grande e está mal aproveitado e os beneficiários são os do costume. O descontrolo do estacionamento da Alameda também é ridículo.

A questão dos elevadores é uma verdadeira aberração. O nosso estádio é dos poucos, senão o único, onde o acesso às bancadas (à excepção do sector D) faz-se no nível zero. Ou seja, para qualquer sócio chegar à sua cadeira tem de subir escadas. O que faz com que o trajecto seja sempre redobrado para quem desce a poente e depois sobe para a cadeira e depois desce novamente para ter acesso a escadas para voltar a subir!!! Isto tudo sem ter acesso a elevadores funcionais....eu sou contra o comodismo, mas há coisas que são um abuso!

É como diz a música "faço tudo para te ver" mas sei que a muitos isso custa muito e a outros já não custa porque o deixaram de fazer...infelizmente.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #442 em: 13 de Novembro de 2016, 00:49 »
Não é o investimentos no adepto do croquete que vamos lá. As prioridades infelizmente estão invertidas...

Era preferível canalizar verbas para estas questões cruciais,  colmatar estas lacunas básicas. É urgente se queremos chamar gente ao estádio.

« Última modificação: 13 de Novembro de 2016, 00:54 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #443 em: 13 de Novembro de 2016, 01:26 »
Enquanto o Salvador, e por muito de bom que tenha feito ao clube, for presidente nada disto será considerado!
Se querem realmente alguém que olhe pelos sócios e os interesses têm que votar em alguém que consiga perceber o nosso lado e não apenas os seus interesses extra-clube. Não é à toa que as coisas funcionam para os VIPs...e para os sócios é o que se vê.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #444 em: 13 de Novembro de 2016, 10:03 »
Na arquitectura a função "tem" que se sobrepor à forma,  no nosso estádio, é exactamente o inverso.

O estádio tem problemas, é um facto! Mas o mal está feito, no entanto poderá ser reduzido,  mas para isso é preciso haver vontade e abertura para tal...

Eu não acho que o problema esteja só no estádio. O estádio foi construído como uma utopia, e nessa utopia os elevadores funcionam, existe cuidado em facilitar o trajecto dos espectadores com mobilidade reduzida, a bancada central poente não está vazia e os jogos jogam-se debaixo do sol de domingo à tarde e não às segundas à noite.

O que se vê no municipal é precisamente o contrário, pessoas idosas a terem de subir 100 escadas para chegar ao lugar destinado, para haver uma bancada central poente vazia, terem de estacionar o carro a 3 kM do estádio para o parque ser composto por BMW e Mercedes, etc. etc.

Demolir não é solução. Seria um enorme ato de gestão danosa. Iria-mos hipotecar o clube. É impensável.
Por muito que eu goste do estádio, admito que é um entrave à ida de muitas pessoas ao estádio.
O grande problema é que o clube, que deveria solucionar os problemas de construção do estádio, faz precisamente o contrario e está completamente a *****-se para os sócios.

Vejamos:
Os maiores problemas assumidos pelos sócios têm soluções relativamente baratas.
(Falta de) estacionamento: Será muito difícil comprar um terreno ao lado do estado e transforma-lo num parque de estacionamento? Numa altura em que estamos a construir a academia e fizemos obras no estadio seria muito difícil comprar um terreno com bons acessos a pé ate ao estádio?
O enorme número de escadas: Neste aspecto o clube falha como as notas de 500€. Não cabe na cabeça de ninguém tirar elevadores aos sócios para dar aos ricos. Se dão aos ricos então ponham para os sócios. E não basta por um em cada lado pois as filas ao fim do jogo são intermináveis. O clube tem que ver a compra de elevadores não como uma despesa mas como um investimento. Nos somos o maior capital do clube.
Meteorologia: Prolonguem a cobertura. Façam proteçoes laterais. Ninguém tem que levar com chuva 90 minutos por ir apoiar o clube. É inadmissível chover até à fila 20.

Naturalmente ha mais problemas que estes e também ha soluções.

Não ha é vontade por parte da direção para que isto mude.

O Braga, somos nós

Nota
Independentemente de todos estes problemas, se não houvesse tanto comodismo por parte dos socios teriamos certamente mais gente no estádio. Como diz a música "Faço tudo pra te ver"

X2

Abordaste os temas essenciais.

Creio que a questão dos parques superiores no lado Poente (creio que são o P3 e P4) deviam sofrer alterações pois o espaço é grande e está mal aproveitado e os beneficiários são os do costume. O descontrolo do estacionamento da Alameda também é ridículo.

A questão dos elevadores é uma verdadeira aberração. O nosso estádio é dos poucos, senão o único, onde o acesso às bancadas (à excepção do sector D) faz-se no nível zero. Ou seja, para qualquer sócio chegar à sua cadeira tem de subir escadas. O que faz com que o trajecto seja sempre redobrado para quem desce a poente e depois sobe para a cadeira e depois desce novamente para ter acesso a escadas para voltar a subir!!! Isto tudo sem ter acesso a elevadores funcionais....eu sou contra o comodismo, mas há coisas que são um abuso!

É como diz a música "faço tudo para te ver" mas sei que a muitos isso custa muito e a outros já não custa porque o deixaram de fazer...infelizmente.

Segundo me disseram, quem tiver 4 lugares anuais juntos tem direito a um lugar no parque superior da poente.
Quanto ao estacionamento na alameda, nem sabia que era possível.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3409
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #445 em: 13 de Novembro de 2016, 13:08 »
Na arquitectura a função "tem" que se sobrepor à forma,  no nosso estádio, é exactamente o inverso.

O estádio tem problemas, é um facto! Mas o mal está feito, no entanto poderá ser reduzido,  mas para isso é preciso haver vontade e abertura para tal...

Eu não acho que o problema esteja só no estádio. O estádio foi construído como uma utopia, e nessa utopia os elevadores funcionam, existe cuidado em facilitar o trajecto dos espectadores com mobilidade reduzida, a bancada central poente não está vazia e os jogos jogam-se debaixo do sol de domingo à tarde e não às segundas à noite.

O que se vê no municipal é precisamente o contrário, pessoas idosas a terem de subir 100 escadas para chegar ao lugar destinado, para haver uma bancada central poente vazia, terem de estacionar o carro a 3 kM do estádio para o parque ser composto por BMW e Mercedes, etc. etc.

Demolir não é solução. Seria um enorme ato de gestão danosa. Iria-mos hipotecar o clube. É impensável.
Por muito que eu goste do estádio, admito que é um entrave à ida de muitas pessoas ao estádio.
O grande problema é que o clube, que deveria solucionar os problemas de construção do estádio, faz precisamente o contrario e está completamente a *****-se para os sócios.

Vejamos:
Os maiores problemas assumidos pelos sócios têm soluções relativamente baratas.
(Falta de) estacionamento: Será muito difícil comprar um terreno ao lado do estado e transforma-lo num parque de estacionamento? Numa altura em que estamos a construir a academia e fizemos obras no estadio seria muito difícil comprar um terreno com bons acessos a pé ate ao estádio?
O enorme número de escadas: Neste aspecto o clube falha como as notas de 500€. Não cabe na cabeça de ninguém tirar elevadores aos sócios para dar aos ricos. Se dão aos ricos então ponham para os sócios. E não basta por um em cada lado pois as filas ao fim do jogo são intermináveis. O clube tem que ver a compra de elevadores não como uma despesa mas como um investimento. Nos somos o maior capital do clube.
Meteorologia: Prolonguem a cobertura. Façam proteçoes laterais. Ninguém tem que levar com chuva 90 minutos por ir apoiar o clube. É inadmissível chover até à fila 20.

Naturalmente ha mais problemas que estes e também ha soluções.

Não ha é vontade por parte da direção para que isto mude.

O Braga, somos nós

Nota
Independentemente de todos estes problemas, se não houvesse tanto comodismo por parte dos socios teriamos certamente mais gente no estádio. Como diz a música "Faço tudo pra te ver"

X2

Abordaste os temas essenciais.

Creio que a questão dos parques superiores no lado Poente (creio que são o P3 e P4) deviam sofrer alterações pois o espaço é grande e está mal aproveitado e os beneficiários são os do costume. O descontrolo do estacionamento da Alameda também é ridículo.

A questão dos elevadores é uma verdadeira aberração. O nosso estádio é dos poucos, senão o único, onde o acesso às bancadas (à excepção do sector D) faz-se no nível zero. Ou seja, para qualquer sócio chegar à sua cadeira tem de subir escadas. O que faz com que o trajecto seja sempre redobrado para quem desce a poente e depois sobe para a cadeira e depois desce novamente para ter acesso a escadas para voltar a subir!!! Isto tudo sem ter acesso a elevadores funcionais....eu sou contra o comodismo, mas há coisas que são um abuso!

É como diz a música "faço tudo para te ver" mas sei que a muitos isso custa muito e a outros já não custa porque o deixaram de fazer...infelizmente.

Segundo me disseram, quem tiver 4 lugares anuais juntos tem direito a um lugar no parque superior da poente.
Quanto ao estacionamento na alameda, nem sabia que era possível.

Queria referir o estacionamento junto às bilheteiras e no P5
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #446 em: 13 de Novembro de 2016, 18:32 »
Antes de pedir um estádio novo, que com o conforto e as condições interiores e exteriores que desejamos e numa boa localização nunca custaria menos de 50 milhões de euros, temos de ver que com uns "míseros" 2/3 milhões tornávamos o nosso estadio TOP. E temos de ver que seria 2/3 milhões de investimento numa coisa de longa duração (não é como um jogador) e que trariam retorno a médio prazo: mais adeptos/apoio -> mais dinheiro -> melhores resultados -> mais adeptos -> (...).

Já que se falou em estacionamento/acessibilidades custa-me a entender como é que estando polícia sempre na rotunda (que é ponto mais congestionado) se deixa estacionar nas/entrada saídas da mesma e até nela própria, obstruindo e dificultando muito a circulação. Até já vi em cima das passadeiras. Uma boa ideia até seria reduzir o diâmetro da rotunda de maneira a que fique com 3 faixas pois muita gente como eu estaciona num lado da avenida e depois tem de a usar para dar a volta, uma 3ª faixa para dar a volta ajudaria muito a fluir.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
GALEGO
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #447 em: 13 de Novembro de 2016, 19:23 »
Antes de pedir um estádio novo, que com o conforto e as condições interiores e exteriores que desejamos e numa boa localização nunca custaria menos de 50 milhões de euros, temos de ver que com uns "míseros" 2/3 milhões tornávamos o nosso estadio TOP. E temos de ver que seria 2/3 milhões de investimento numa coisa de longa duração (não é como um jogador) e que trariam retorno a médio prazo: mais adeptos/apoio -> mais dinheiro -> melhores resultados -> mais adeptos -> (...).

Isto que refere o nosso amigo Duarte é uma grande verdade. Com 3/4/5 milhoes máximo, o atual estádio sería altamente confortável, quente, eliminando muita da chuva até a fila 20 e muitas, mais quente, menos ventoso, com elevadores ao serviço de todos e nao duns quantos; mais algumas que otras soluçoes internas mais (baratas e eficaces). E ficaría um estádio senao excelente, sim muito bom. É pena nao ter visao de presente no que é urgente... é necesario combater a cada vez maior auséncia de público. E Duarte falou com propiedade e com bom senso : nao ha que renegar do que temos, senao exigir que, com pouco a gastar, o que temos seja realmente útil e atraente.
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #448 em: 14 de Novembro de 2016, 11:20 »
Para mim isto tudo é uma questão de mentalidades. Especialmente a nível de estacionamento. Há pessoal que só não põe o carro no relvado porque não pode. Muito o clube tem que fazer a nível de transportes e estacionamento, mas as pessoas também têm que fazer um esforço e deixar de comodismos. Atenção que estou a generalizar, compreendo que para muita gente não há alternativa. Mas não duvido que a larga maioria possa fazer mais. Por exemplo deixar carro no centro e vir a pé, autocarros, comboios, etc.
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #449 em: 15 de Novembro de 2016, 00:15 »
Braguista16
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #450 em: 16 de Novembro de 2016, 12:36 »
Não me canso de dizer, Braga (e os portugueses) gastou uma fortuna para construir uma anormalidade que satisfez os caprichos de um arquiteto e que serve apenas para boas fotos em revistas de arquitetura. Quem fez o projeto não se preocupou minimamente com as funcionalidades e apenas demonstrou interesse em promover o seu nome. Ninguém merecia este castigo, pois ir ver um jogo a esse estádio é quase um castigo para alguns. Por muito que gostem e pretendam apoiar o SCB! Conheço pessoas que deixaram de ir ao estádio, não necessariamente pela sua localização mas pelas péssimas condições que o mesmo oferece.

Demolir e construir outro seria um sonho mas um sonho inviável. Sendo assim, que se invista e mude o que for possível mudar dentro de um orçamento realista. E ***** o projeto, esse arquiteto deveria indeminizar o cliente pelos danos e prejuízos causados.

Não duvidem este é, presentemente, o maior entrave ao crescimento do SCB. Acreditem , com outro estádio já nem andavamos a comparar assistência com o vitorinha. Já estaríamos bem na frente.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2737
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #451 em: 16 de Novembro de 2016, 12:59 »
Não acho o estadio nenhuma anormalidade, até o acho arrojado e bonito na perspetiva arquitetónica, é um estádio diferente, fora do tipico caixa retangunlar fechada. Tem alguns aspectos que mereciam especial atenção, na questão da acessibilidade conceder acesso aos elevadores por parte de quem realmente precisa assim como aos parques de estacionamento, na questão do conforto aplicar as placas de acrilico nas laterais, por causa do vento, algo que não me parece muito dificil de acertar, tb existe a questão dos bares, mas é uma questão de os conceder a quem melhor os saiba explorar. De resto não acredito que se estivessemos a jogar noutro estádio tivessemos uma aumento considerável da média de espectadores, é um mito.
« Última modificação: 16 de Novembro de 2016, 14:45 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
joao1999
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #452 em: 16 de Novembro de 2016, 13:28 »
Para mim, o nosso estádio, é sim um dos entraves ao nosso crescimento. E o aspecto que eu considero crucial e que afasta algumas pessoas dele é o local onde se situa, bem como as bancadas superiores do mesmo! A agravar a isso, temos algumas falhas que deviam e devem ser resolvidas o mais rapidamente possível de forma a não afastar mais ninguém do nosso estádio:
- A questão dos elevadores, a questão dos bares e a questão do estacionamento.

E a agravar ainda a tudo isto, ainda temos outras questões do âmbito interno que não são muitas vezes resolvidas, como por exemplo, a constante falta de respeito para com nós, por parte da comunicação social no geral, bem como questões de horários de jogos, "trapalhadas" com distribuições de bilhetes e etc...,  sem que ninguém do clube faça nada... e agora pergunto eu, se isto não são problemas que afastam algumas pessoas do nosso estádio e do nosso clube!

E o que me preocupa a mim e a muitos outros sócios é não ver vontade de resolver este tipo de questões, que parecendo que não, mas são muito importantes!
« Última modificação: 16 de Novembro de 2016, 13:39 por Johnny9 »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3409
  Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #453 em: 16 de Novembro de 2016, 13:50 »
Centrando-me apenas numa análise muito rápida, e sem falar do interior do estádio, é fácil perceber que vivendo numa extremidade de Lisboa ou Porto, é mais fácil/cómodo ver um jogo de um dos estarolas do que ver um jogo aqui em Braga! Na aldeia aqui ao lado nem conta porque só consigo comparar essa situação se nós tivéssemos o estádio atrás da Arcada ou na Cividade!
E isso acontece porque é fácil lá chegar de transportes como autocarros ou metro, existe grande facilidade em estacionar e os acessos de carro também existem...esta é a realidade!

Aqui é muito complicado não ir de carro, e mesmo assim os inconvenientes com os acessos e estacionamento são gritantes. Não adianta existirem autocarros que levem as pessoas do centro para o estádio e vice-versa, se fazem o mesmo trajecto que toda a gente de carro...só há um acesso pela Rua São Martinho de Dume e Real sendo que o congestionamento é muito grande...lá se vai o conforto e perde-se imenso na viagem de ida e volta. A pé é para esquecer (só quem vive nas imediações), e quem vai a pé e ainda tem de fazer escadórios ou dar a volta ao estádio pela pedreira tem de contar com um tempo de viagem similar a ir de carro além de que fisicamente é extenuante.

A única solução para remediar o que está feito é apostar no alargamento dos acessos (ou condicionar o trânsito em algumas zonas em dia de jogo) para facilitar o fluxo de automóveis e autocarros, e criar pelo menos duas novas vias de acesso directas. E claro, o estacionamento tinha de ser alterado...era preciso modificar o parque na zona das bilheteiras (selvagem) e criar outra zona para servir quem vai para a nascente por exemplo...
« Última modificação: 16 de Novembro de 2016, 13:52 por AMartins »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #454 em: 16 de Novembro de 2016, 13:57 »
O Estádio tem imensos defeitos, mas se a base de apoio do Braga ronda as 15 mil pessoas ter mais de 10-11 mil pessoas é irrealista. O que o clube tem de fazer é alargar a sua base de apoio. Como? Votem em mim nas próximas eleições!
Sócio nº 2014
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5011
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #455 em: 16 de Novembro de 2016, 14:12 »
Começa cedo a campanha :P
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #456 em: 16 de Novembro de 2016, 14:20 »
Começa cedo a campanha :P

O Pli está em campanha desde que acabou carreira.

O Salvador anuncia o Academia para Maio de 2017.

Eu irei tornar o Braga no maior clube de todos. A malta do Barcelona já me pediu para não me candidatar até 2025 para apanharem o Real Madrid em CL.
Sócio nº 2014
Lateralus
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #457 em: 16 de Novembro de 2016, 18:29 »
Eu olho para aquela alameda e só vejo potencial desperdiçado. Podia ser um espaço de convívio antes dos jogos, mas a verdade é que não está minimamente aproveitado. É o espaço ideal para uma espécie de tailgate party, como se faz nos EUA.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #458 em: 16 de Novembro de 2016, 19:42 »
Porque é que as Roulotes em vez de ficarem cá fora a ocupar estacionamento e espaço de circulação não estão por exemplo pela alameda acima encostadas às piscinas? Os das roulotes se quisessem ate metiam esplanadas...

Porque é que se faz o controlo no portões cá em baixo quando em qualquer estádio do mundo só se apresenta o bilhete junto à porta/sector? Imaginem o convívio que dava para fazer em dias de bom tempo com toda aquela área verde (que podia levar por exemplo uns bancos de jardim e um parque infantil para os putos) e as roulotes de comida e venda de merchandising por ali acima...

São só algumas ideias de como quase a custo zero se pode tornar uma envolvente ao estádio desértica com alguma dinâmica e mais organizada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #459 em: 16 de Novembro de 2016, 20:38 »
O nosso estádio apenas tem uma solução, é ser construido um novo.

O Delle Alpi da Juventus, construído para o Mundial de 1990, foi demolido em 2008, 18 anos depois, porque simplesmente as pessoas não iam aquele estádio, não tinha condições nenhumas. Agora tem um estádio fantástico, está sempre cheio, muito mais barato.

O nosso querido estádio já tem 13 anos, espero que não demore muito a ter o destino do Delle Alpi, com todos os responsáveis a serem punidos.

Já o disse e continuo a dizer, o maior entrave neste momento ao crescimento do SCBraga, é o estádio, ou falta dele.

Em vez de gastarmos 20M numa academia que vai servir de interesse a todos menos ao clube (basta olhar-se para o caso do Gil Dias, nem vou mais além), construía-se um estádio.

Se o Paços consegue, nós também conseguiríamos.
Aliás o novo Juventus Stadium baixou o número de lugares

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

 

Anuncios M