Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estádio Municipal de Braga
3234 Respostas
505903 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Robalo
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #60 em: 25 de Maio de 2015, 16:36 »
O Ecrã do nosso Estadio e sistema de Som, tem de ser revistos este verão!

Quem deve pagar essa conta?

Nao te sei responder,mas certamente que existem contratos e clausulas entra a CMB e o SCBraga a definir estas situações....

A verdade é que para continuar assim o ecrã, mais vale por uma tela por cima a fazer publicidade a alguma coisa....sempre se ganha algum.
Aumentem as quotas

Eu quero ver essa treta em junho quando sair a nova tabela de lugares anuais para a Poente...
Robalo
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #61 em: 06 de Outubro de 2015, 15:24 »
Treino da Selecção 6-10-2015



As vezes como pequenas mudanças, o nosso estadio parece ganhar logo outra vida..

O clube pode irar algumas ideias desta semana, como por cima da entrada dos setores colar uns autocolantes com as nossas cores, e enquanto nao temos patrocínio naquela divisória entre a bancada superior e exterior....Também os cabos podiam servir para hastear algo engraçado..

E ja agora aquela publicidade da Sagres atrás das balizas precisa urgentemente de ser renovada, tanto os panos publicitários como a estrutura em ferro que esta toda enferrujada.

Anuncios M
Anuncios M
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #62 em: 06 de Outubro de 2015, 16:04 »
Será que para o jogo da selecção as colunas da nascente já vão estar a funcionar?  ;)
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #63 em: 07 de Outubro de 2015, 18:25 »
Perrichon? Chico Gordo? Karoglan? Alan?
Todos estes Gverreiros marcaram a história do nosso clube. Deixaram a sua marca nos relvados e nos corações de todos os adeptos do SC Braga.
Vamos imortalizar aqueles que são, na opinião dos adeptos, os maiores craques destes quase 95 anos de história do nosso clube.
Escolhe 10 Gverreiros que, na tua opinião, devem ter um lugar de destaque no nosso Estádio e envia-nos um e-mail para facebook@scbraga.pt com os seus nomes. Cada nome contará como 1 voto.
Os 14 mais votados terão o seu lugar no Estádio, marcando presença em todas as batalhas.
Envia-nos as tuas escolhas até o dia 18 de outubro, às 23h00.

LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #64 em: 07 de Outubro de 2015, 18:28 »
Perrichon? Chico Gordo? Karoglan? Alan?
Todos estes Gverreiros marcaram a história do nosso clube. Deixaram a sua marca nos relvados e nos corações de todos os adeptos do SC Braga.
Vamos imortalizar aqueles que são, na opinião dos adeptos, os maiores craques destes quase 95 anos de história do nosso clube.
Escolhe 10 Gverreiros que, na tua opinião, devem ter um lugar de destaque no nosso Estádio e envia-nos um e-mail para facebook@scbraga.pt com os seus nomes. Cada nome contará como 1 voto.
Os 14 mais votados terão o seu lugar no Estádio, marcando presença em todas as batalhas.
Envia-nos as tuas escolhas até o dia 18 de outubro, às 23h00.



Excelente iniciativa.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #65 em: 07 de Outubro de 2015, 18:35 »
Que ninguém se esqueça do capitão VANDINHO, CUSTÓDIO, HUGO VIANA e MOSSORO!


A minha lista:


Hugo Viana
Vandinho
Mossoro
Chico Gordo
Perrichon
Karoglan
Barroso
Artur Jorge
Custódio
Alan
« Última modificação: 07 de Outubro de 2015, 18:39 por TiagoHV »
Na derrota e na vitória!
joao1999
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #66 em: 07 de Outubro de 2015, 18:43 »
Perrichon? Chico Gordo? Karoglan? Alan?
Todos estes Gverreiros marcaram a história do nosso clube. Deixaram a sua marca nos relvados e nos corações de todos os adeptos do SC Braga.
Vamos imortalizar aqueles que são, na opinião dos adeptos, os maiores craques destes quase 95 anos de história do nosso clube.
Escolhe 10 Gverreiros que, na tua opinião, devem ter um lugar de destaque no nosso Estádio e envia-nos um e-mail para facebook@scbraga.pt com os seus nomes. Cada nome contará como 1 voto.
Os 14 mais votados terão o seu lugar no Estádio, marcando presença em todas as batalhas.
Envia-nos as tuas escolhas até o dia 18 de outubro, às 23h00.


Uma iniciativa FANTÁSTICA!!! O NOSSO estádio já merecia assim umas coisas à muito tempo!!   :D

Só tenho uma pergunta: esses "panos" ficarão lá só para o decorrer desta época ou para "sempre"?
« Última modificação: 07 de Outubro de 2015, 18:46 por joao9 »
barinho
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #67 em: 07 de Outubro de 2015, 18:49 »
Dou os parabéns aos membros da nossa equipa de comunicação que têm nos últimos meses feito um trabalho excepcional. São destas coisas que um grande clube também é feito.
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #68 em: 07 de Outubro de 2015, 18:55 »
Que ninguém se esqueça do capitão VANDINHO, CUSTÓDIO, HUGO VIANA e MOSSORO!


A minha lista:


Hugo Viana
Vandinho
Mossoro
Chico Gordo
Perrichon
Karoglan
Barroso
Artur Jorge
Custódio
Alan

com receio de me estar a esquecer de alguém, esta também seria a minha lista
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #69 em: 07 de Outubro de 2015, 19:23 »
Esta iniciativa é boa mas acho que se corre um grande risco, que é o de haver memória curta ou desconhecimento do passado.

Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #70 em: 07 de Outubro de 2015, 19:27 »
Esta iniciativa é boa mas acho que se corre um grande risco, que é o de haver memória curta ou desconhecimento do passado.

Ia dizer precisamente o mesmo. A iniciativa é óptima, mas os adeptos mais novos terão tendência a escolher os jogadores actuais e dum passado recente, acabando por deixar no esquecimento outros com muito valor e que significaram muito para o nosso clube.
Anuncios G
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #71 em: 07 de Outubro de 2015, 19:29 »
Excelente iniciativa... irei fazer a minha lista e envia-la para o e-mail.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #72 em: 07 de Outubro de 2015, 19:32 »
Esta iniciativa é boa mas acho que se corre um grande risco, que é o de haver memória curta ou desconhecimento do passado.

Também pode ter o efeito contrário. Há a possibilidade de "imortalizar" o passado e fazer com que as novas gerações conheçam os antigos guerreiros que tanto contribuíram para o nosso clube. Eu por exemplo nunca vi o Perrichon nem o Chico Gordo jogar, mas sei que tiveram um papel importante na história do clube.  :)
EDIT: é por isso que seria importante se os sócios mais antigos do clube pudessem contribuir para esta votação
« Última modificação: 07 de Outubro de 2015, 19:36 por Olive Dunham »
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #73 em: 07 de Outubro de 2015, 19:37 »
Esta iniciativa é boa mas acho que se corre um grande risco, que é o de haver memória curta ou desconhecimento do passado.

Também pode ter o efeito contrário. Há a possibilidade de "imortalizar" o passado e fazer com que as novas gerações conheçam os antigos guerreiros que tanto contribuíram para o nosso clube. Eu por exemplo nunca vi o Perrichon nem o Chico Gordo jogar, mas sei que tiveram um papel importante na história do clube.  :)
EDIT: é por isso que seria importante se os sócios mais antigos do clube pudessem contribuir para esta votação


Além disso acho que a votação devia ser exclusiva para sócios do clube e não ao desbarato como anunciada no facebook.

kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #74 em: 07 de Outubro de 2015, 19:46 »
Féher?
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #75 em: 07 de Outubro de 2015, 19:52 »
Esta iniciativa é boa mas acho que se corre um grande risco, que é o de haver memória curta ou desconhecimento do passado.

Ia dizer precisamente o mesmo. A iniciativa é óptima, mas os adeptos mais novos terão tendência a escolher os jogadores actuais e dum passado recente, acabando por deixar no esquecimento outros com muito valor e que significaram muito para o nosso clube.

O melhor seria limitar o número de jogadores de cada era. Digamos, 5 antes de 90 e 5 após.
Robalo
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #76 em: 07 de Outubro de 2015, 19:55 »
Grande iniciativa .

Porque não se limita a 2 jogadores por década?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #77 em: 07 de Outubro de 2015, 19:55 »
Vejo muita gente a por o Rafa como um dos melhores de sempre do clube, nem sei o que dizer.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #78 em: 07 de Outubro de 2015, 19:58 »
Féher?

Também me lembrei dele! Seria uma bonita homenagem
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Que fazer para ter um EMB "à maneira"?
« Responder #79 em: 07 de Outubro de 2015, 20:13 »
Há figuras que deviam ser indiscutíveis. Basta ir ao livro do clube e ver a parte das grandes figuras. Juvêncio Ramalho, Alberto Augusto, Júlio Gonçalves, Cassiano Brandão, Carlos Baptista são nomes que os mais novos (em que me incluo) não conheceu mas que dedicaram as suas vidas ao clube em troca de (quase) nada. Acho que esta iniciativa é boa mas vai correr mal neste aspecto.
 

Anuncios M