Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3234 Respostas
506007 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
006
006 Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #40 em: 07 de Julho de 2014, 14:52 »
A publicidade da AXA nas bainhas das bancadas desapareceu, o que poderá significar que já não somos mais "Estádio AXA".

Quando reparei nisso o que pensei foi que devem meter uns novos...os que estavam la ja deviam ter para aí 2 anos(??).

Tambem tiraram os das portas e na nascente aqueles grandes que tem a cobrir parte das varandas tambem devem ser para tirar visto que o um dos que estava na ponta ja estava meio para baixo.

Não tenho a certeza, mas o contrato de naming do Estádio não acabava no fim da época passada? Se assim for o Estádio vai novamente ser chamado de Estádio Municipal.
SÓ S.C.BRAGA
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #41 em: 08 de Julho de 2014, 11:01 »
No primeiro treino à porta aberta pus-me a observar o nosso estádio e cada vez mais fico desiludido com o estado do mesmo. As cadeiras estão sempre imundas e temos de ser nós os sócios a levar papel para limpar as mesmas. O ecrã gigante está cada vez com pior aspecto. O cimento a descoberto ("ideia fantástica) começa a ficar escuro e cheio de humidades. Na nascente inferior, onde ficam as claques adversárias, existe um acrílico partido, mas substituí-lo nem pensar. A nascente inferior e aquela ideia de colocarem aqueles plásticos enormes para delimitar as claques adversárias está com muita má imagem.
Após 10 anos de EMB....as coisas vão-se degradando e ninguém faz nada, típico do nosso país. Tenho a certeza que as instalações para os jogadores são fantásticas, agora as bancadas, bares, cadeiras...são para o zé povinho, portanto, para quem é basta. O que vale é que o meu amor pelo SCBRAGA é enorme, caso contrário, não mereciam o meu investimento na cadeira anual. Nota positiva para o relvado, pareceu-me excelente, como de costume.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #42 em: 08 de Julho de 2014, 11:33 »
No primeiro treino à porta aberta pus-me a observar o nosso estádio e cada vez mais fico desiludido com o estado do mesmo. As cadeiras estão sempre imundas e temos de ser nós os sócios a levar papel para limpar as mesmas. O ecrã gigante está cada vez com pior aspecto. O cimento a descoberto ("ideia fantástica) começa a ficar escuro e cheio de humidades. Na nascente inferior, onde ficam as claques adversárias, existe um acrílico partido, mas substituí-lo nem pensar. A nascente inferior e aquela ideia de colocarem aqueles plásticos enormes para delimitar as claques adversárias está com muita má imagem.
Após 10 anos de EMB....as coisas vão-se degradando e ninguém faz nada, típico do nosso país. Tenho a certeza que as instalações para os jogadores são fantásticas, agora as bancadas, bares, cadeiras...são para o zé povinho, portanto, para quem é basta. O que vale é que o meu amor pelo SCBRAGA é enorme, caso contrário, não mereciam o meu investimento na cadeira anual. Nota positiva para o relvado, pareceu-me excelente, como de costume.

As vezes parece um estadio fasntasma/abandonado...

Esse acrílico esta pelo menos partido desde a epoca 2012/13.

O arquiteto que desenhou o estadio ficou com todos os direitos sobre ele nao sei se estes fatores terão a ver com isto!

Já para nao voltar a falar na vergonha dos bares para o Zé povinho que nem uma sande tem para venda....pelo menos nos camarotes e convidados há tudo do bom e do melhor...(tudo bem que pagam para isso) mas nós infelizmente somos socios de segunda..
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #43 em: 08 de Julho de 2014, 12:20 »
No primeiro treino à porta aberta pus-me a observar o nosso estádio e cada vez mais fico desiludido com o estado do mesmo. As cadeiras estão sempre imundas e temos de ser nós os sócios a levar papel para limpar as mesmas. O ecrã gigante está cada vez com pior aspecto. O cimento a descoberto ("ideia fantástica) começa a ficar escuro e cheio de humidades. Na nascente inferior, onde ficam as claques adversárias, existe um acrílico partido, mas substituí-lo nem pensar. A nascente inferior e aquela ideia de colocarem aqueles plásticos enormes para delimitar as claques adversárias está com muita má imagem.
Após 10 anos de EMB....as coisas vão-se degradando e ninguém faz nada, típico do nosso país. Tenho a certeza que as instalações para os jogadores são fantásticas, agora as bancadas, bares, cadeiras...são para o zé povinho, portanto, para quem é basta. O que vale é que o meu amor pelo SCBRAGA é enorme, caso contrário, não mereciam o meu investimento na cadeira anual. Nota positiva para o relvado, pareceu-me excelente, como de costume.
Agora já não ficam aí. Ficam na superior
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #44 em: 08 de Julho de 2014, 12:44 »
No primeiro treino à porta aberta pus-me a observar o nosso estádio e cada vez mais fico desiludido com o estado do mesmo. As cadeiras estão sempre imundas e temos de ser nós os sócios a levar papel para limpar as mesmas. O ecrã gigante está cada vez com pior aspecto. O cimento a descoberto ("ideia fantástica) começa a ficar escuro e cheio de humidades. Na nascente inferior, onde ficam as claques adversárias, existe um acrílico partido, mas substituí-lo nem pensar. A nascente inferior e aquela ideia de colocarem aqueles plásticos enormes para delimitar as claques adversárias está com muita má imagem.
Após 10 anos de EMB....as coisas vão-se degradando e ninguém faz nada, típico do nosso país. Tenho a certeza que as instalações para os jogadores são fantásticas, agora as bancadas, bares, cadeiras...são para o zé povinho, portanto, para quem é basta. O que vale é que o meu amor pelo SCBRAGA é enorme, caso contrário, não mereciam o meu investimento na cadeira anual. Nota positiva para o relvado, pareceu-me excelente, como de costume.
Agora já não ficam aí. Ficam na superior

tens razão, agora que as claques adversárias ficam na parte de cima o acrilico já não serve para nada, não vale a pena estar a gastar dinheiro a repara-lo visto que agora nesse sitio ficam adeptos do Braga. O que eles podiam era tirá-lo para não estorvar.
Com relvado fico sempre maravilhado. De longe o melhor relvado de Portugal, se os outros departamentos todos tivessem metade da qualidade que têm os jardineiros tinhamos um clube 5 estrelas.
Talvez seja tudo culpa do arquiteto, o relvado deve ser das poucas coisas que ele não pode controlar e por isso a CMB (Braga) pode trabalhar à vontade, se calhar se tivéssemos o controlo sobre o resto do estádio....

Será que a jaula para os adeptos visitantes não avança pq o arquiteto não deixa? Será que estraga a visão que ele tinha idealizado para o estádio e por isso não se pode alterar?
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #45 em: 08 de Julho de 2014, 12:55 »
Tenho lugar anual no setor A6 há cerca de 6/7 anos. Portanto estive muitos anos a ver jogos muito perto de claques adversárias quando ficavam no setor A7 e A8. Sinceramnete acho muito mau  o facto de as claques adversárias agora ficarem na nascente superior. O Salvador tem de acordar. De que serve vender cadeiras para os setores A7 e A8 se nos jogos com os grandes estes estao fechados por motivos de segurança porque têm claques em cima. Eu prefiro ter os adversários ao meu lado, do por cima. Ainda me lembro de um jogo como o Porto em que não paravam de cuspir ou atirar outros objetos. É isto que é segurança? Não me parece. Ah, e aquele plástico branco, nao serve de jaula.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #46 em: 08 de Julho de 2014, 15:03 »
A jaula tem de ser em acrílico com uma rede por cima. Só assim funciona. Já há muito tempo foi anunciada, mas não avança. Será por €?

É que entre o que está e o que estava antes, prefiro antes.

Quanto à relva a construção ajuda também. Tem bastante sol e vento, e uma drenagem boa, até porque a placa é fina e há o estacionamento é boa. A matéria prima também deve ser boas, assim como os jardineiros.
Há coisas boas. Esta é uma delas.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #47 em: 23 de Novembro de 2014, 15:21 »
Lembrei-me que o Braga podia usar um dos 2 rectângulos laterais do ecrã para passar os resultados da jornada (até mesmo da 2 liga). Dividia-se por exemplo em 3 tiras e mostrava as equipas, o resultado e o tempo de jogo dos jogos a decorrer ou acabados e mostrava-se a data e hora dos jogos ainda por jogar. Também podiam mostrar a classificação, entre outras coisas que fossem de interesse aos adeptos. Temos uma ecrã tão grande que não é aproveitado a 100%



Li em qualquer lado a semana passada que a jaula ia avançar e já vai estar pronta para a recepção ao  zbording. Alguma novidade sobre este assunto?
« Última modificação: 23 de Novembro de 2014, 15:24 por Duffman »
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #48 em: 23 de Novembro de 2014, 15:32 »
excelente ideia duffman.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #49 em: 23 de Novembro de 2014, 18:10 »
SE GOSTAMOS DO NOSSO CLUBE NAO CHAMEMOS MAIS ESTADIO AXA ESSE JÁ FOI,NAO DEMOS PUBLICIDADE GRATUITA
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #50 em: 08 de Janeiro de 2015, 16:33 »
Ontem ficou a nu mais uma pequena deficiência do nosso estádio: o painel electrónico não permite mais de cinco golos por equipa.
É que, apesar de o Braga ter marcado sete golos, só lá constavam os marcadores dos cinco primeiros, porque não havia espaço para mais.
A rever para futuras goleadas.
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #51 em: 08 de Janeiro de 2015, 17:04 »
Ontem ficou a nu mais uma pequena deficiência do nosso estádio: o painel electrónico não permite mais de cinco golos por equipa.
É que, apesar de o Braga ter marcado sete golos, só lá constavam os marcadores dos cinco primeiros, porque não havia espaço para mais.
A rever para futuras goleadas.

Na verdade, dá para mais de 5 golos, não dá é para mais que 5 marcadores diferentes  ;D
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #52 em: 08 de Janeiro de 2015, 19:37 »
A primeira medida para já, é atualizar o nome do estádio!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #53 em: 09 de Janeiro de 2015, 09:27 »
A primeira medida para já, é atualizar o nome do estádio!
Ainda no Natal a Tub espalhou sinalização a indicar estádio "Axa"
Quem não sente não é filho de boa gente.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #54 em: 09 de Janeiro de 2015, 11:29 »
A Axa foi esperta em termos de ter apanhado o estadio do Braga tão precocemente que agora o nome ficou  >:(

resta-nos a nós virar essa tendencia


quanto a ideia do Duffman é praticamente impossivel de concretizar visto que publicidade é muito mais importante que os resultados  ;)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #55 em: 09 de Janeiro de 2015, 13:17 »
A Axa foi esperta em termos de ter apanhado o estadio do Braga tão precocemente que agora o nome ficou  >:(

resta-nos a nós virar essa tendencia


quanto a ideia do Duffman é praticamente impossivel de concretizar visto que publicidade é muito mais importante que os resultados  ;)
Muita da publicidade é interna (do clube: escolinhas, basquete, festas no estádio, a revista)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Robalo
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #56 em: 25 de Maio de 2015, 09:51 »
O Ecrã do nosso Estadio e sistema de Som, tem de ser revistos este verão!
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #57 em: 25 de Maio de 2015, 14:51 »
O Ecrã do nosso Estadio e sistema de Som, tem de ser revistos este verão!

Quem deve pagar essa conta?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Robalo
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #58 em: 25 de Maio de 2015, 16:05 »
O Ecrã do nosso Estadio e sistema de Som, tem de ser revistos este verão!

Quem deve pagar essa conta?

Nao te sei responder,mas certamente que existem contratos e clausulas entra a CMB e o SCBraga a definir estas situações....

A verdade é que para continuar assim o ecrã, mais vale por uma tela por cima a fazer publicidade a alguma coisa....sempre se ganha algum.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Que fazer para ter um AXA "à maneira"?
« Responder #59 em: 25 de Maio de 2015, 16:31 »
O Ecrã do nosso Estadio e sistema de Som, tem de ser revistos este verão!

Quem deve pagar essa conta?

Nao te sei responder,mas certamente que existem contratos e clausulas entra a CMB e o SCBraga a definir estas situações....

A verdade é que para continuar assim o ecrã, mais vale por uma tela por cima a fazer publicidade a alguma coisa....sempre se ganha algum.
Aumentem as quotas
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M