Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3234 Respostas
505864 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2340 em: 30 de Dezembro de 2022, 02:55 »
Dar prenda amanhã à Pedreira.

Vamos ganhar.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2341 em: 02 de Janeiro de 2023, 16:32 »
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2342 em: 03 de Janeiro de 2023, 11:02 »
Estamos com uma boa média na Liga Bwin (também devido ao facto de já termos jogado com o Sporting, Benfica e Guimarães em casa).. veremos como se manterá neste próximos tempos, os meses de Janeiro, Fevereiro e Março são sempre algo críticos devido à meteorologia e jogos a horas impróprios.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2343 em: 04 de Janeiro de 2023, 11:52 »
É certo que só é dia 4 mas não era no início do ano que iam ser reveladas melhorias/intervenções a fazer no estádio?
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2344 em: 04 de Janeiro de 2023, 16:12 »
É certo que só é dia 4 mas não era no início do ano que iam ser reveladas melhorias/intervenções a fazer no estádio?

Prazos nunca foram o forte por estas paragens  ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
db1921 Juniores
  • ***
  • 353
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2345 em: 04 de Janeiro de 2023, 17:43 »
É certo que só é dia 4 mas não era no início do ano que iam ser reveladas melhorias/intervenções a fazer no estádio?
Segundo está notícia de 29 de Julho de 2022 falava dentro de ano/ano e meio, por isso teremos que esperar ainda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/salvador-quer-remodelar-o-estadio-municipal-esperemos-que-a-camara-aprove
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2346 em: 04 de Janeiro de 2023, 20:24 »
na mensagem de natal houve referências a melhorias de alguma coisa, mas é muito vago:
"muito em breve terão condições de excelência para seguirem e acompanharem, quotidianamente, o seu clube do coração."
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2347 em: 04 de Janeiro de 2023, 21:11 »
na mensagem de natal houve referências a melhorias de alguma coisa, mas é muito vago:
"muito em breve terão condições de excelência para seguirem e acompanharem, quotidianamente, o seu clube do coração."
Não será uma referência á segunda fase da cidade desportiva?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2348 em: 04 de Janeiro de 2023, 23:29 »
na mensagem de natal houve referências a melhorias de alguma coisa, mas é muito vago:
"muito em breve terão condições de excelência para seguirem e acompanharem, quotidianamente, o seu clube do coração."

O termo "quotidianamente" leva-me a crer que se refere à app. No estádio não há nada para se fazer "quotidianamente", na Cidade Desportiva sinceramente não sei.
Hucry
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2349 em: 05 de Janeiro de 2023, 09:40 »
na mensagem de natal houve referências a melhorias de alguma coisa, mas é muito vago:
"muito em breve terão condições de excelência para seguirem e acompanharem, quotidianamente, o seu clube do coração."
Não será uma referência á segunda fase da cidade desportiva?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Aquela que tá parada há meses?


Ontem à noite via-se luzes à volta do pavilhão, não sei se estariam a trabalhar.. mas sinceramente, não me admira que tivesse parado, muitas empresas de construção preferem suspender a obra e levar com as multas de atraso, do que estar a comprar o material a um preço que não foi o anteriormente orçamentado, há sempre espaço a revisão de preço, mas penso que tem haver consenso de ambos os lados.

É pena, se há coisa que gostava de ver terminada era o pavilhão.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2350 em: 05 de Janeiro de 2023, 10:40 »
na mensagem de natal houve referências a melhorias de alguma coisa, mas é muito vago:
"muito em breve terão condições de excelência para seguirem e acompanharem, quotidianamente, o seu clube do coração."
Não será uma referência á segunda fase da cidade desportiva?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Aquela que tá parada há meses?


Ontem à noite via-se luzes à volta do pavilhão, não sei se estariam a trabalhar.. mas sinceramente, não me admira que tivesse parado, muitas empresas de construção preferem suspender a obra e levar com as multas de atraso, do que estar a comprar o material a um preço que não foi o anteriormente orçamentado, há sempre espaço a revisão de preço, mas penso que tem haver consenso de ambos os lados.

É pena, se há coisa que gostava de ver terminada era o pavilhão.

Deve ser engraçado essas discussões de multas, revisões de preços e prorrogaçoes de prazo com o empreiteiro a estar do lado que pede e do lado que aceita ou rejeita...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Anuncios G
Hucry
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2351 em: 05 de Janeiro de 2023, 10:45 »
na mensagem de natal houve referências a melhorias de alguma coisa, mas é muito vago:
"muito em breve terão condições de excelência para seguirem e acompanharem, quotidianamente, o seu clube do coração."
Não será uma referência á segunda fase da cidade desportiva?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Aquela que tá parada há meses?


Ontem à noite via-se luzes à volta do pavilhão, não sei se estariam a trabalhar.. mas sinceramente, não me admira que tivesse parado, muitas empresas de construção preferem suspender a obra e levar com as multas de atraso, do que estar a comprar o material a um preço que não foi o anteriormente orçamentado, há sempre espaço a revisão de preço, mas penso que tem haver consenso de ambos os lados.

É pena, se há coisa que gostava de ver terminada era o pavilhão.

Deve ser engraçado essas discussões de multas, revisões de preços e prorrogaçoes de prazo com o empreiteiro a estar do lado que pede e do lado que aceita ou rejeita...


Sim, nesse caso, não há muito a discutir.

Mas antes parado do que se tornarem revisões acertadas em valores estratosféricos. Referi aquilo anteriormente porque tem acontecido muito na construção a nível geral..
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2023, 10:47 por O ILUMINADO »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2352 em: 05 de Janeiro de 2023, 16:04 »
Ontem à noite via-se luzes à volta do pavilhão, não sei se estariam a trabalhar.. mas sinceramente, não me admira que tivesse parado, muitas empresas de construção preferem suspender a obra e levar com as multas de atraso, do que estar a comprar o material a um preço que não foi o anteriormente orçamentado, há sempre espaço a revisão de preço, mas penso que tem haver consenso de ambos os lados.

É pena, se há coisa que gostava de ver terminada era o pavilhão.
Há um decreto de Lei que regulamenta a revisão de preços para este tipo de obras (a construção de uma casa fica fora do âmbito do DL) portanto não seria preciso o dono de obra concordar.
Sei que ele existe e está ser aplicado. Não conheço praticamente o seu conteúdo nem como está a ser aplicado, e se cobrirá este aumento todo que ainda se vive.

Gostaria de saber quem é mais duro a negociar, o AS empreiteiro ou AS dono de obra. Alguém aposta no 2º?
Quem não sente não é filho de boa gente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2353 em: 06 de Janeiro de 2023, 09:23 »
Estes dias a ver a apresentação do momento chamou me à atenção o estádio do clube, Al Nassr, o Mrsool Park.

Que bem nos ficava assim um estádio, acolhedor, com apenas um anel, sem ter de ir para o miradouro.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2354 em: 06 de Janeiro de 2023, 09:58 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2355 em: 06 de Janeiro de 2023, 10:50 »
Ontem à noite via-se luzes à volta do pavilhão, não sei se estariam a trabalhar.. mas sinceramente, não me admira que tivesse parado, muitas empresas de construção preferem suspender a obra e levar com as multas de atraso, do que estar a comprar o material a um preço que não foi o anteriormente orçamentado, há sempre espaço a revisão de preço, mas penso que tem haver consenso de ambos os lados.

É pena, se há coisa que gostava de ver terminada era o pavilhão.
Há um decreto de Lei que regulamenta a revisão de preços para este tipo de obras (a construção de uma casa fica fora do âmbito do DL) portanto não seria preciso o dono de obra concordar.
Sei que ele existe e está ser aplicado. Não conheço praticamente o seu conteúdo nem como está a ser aplicado, e se cobrirá este aumento todo que ainda se vive.

Gostaria de saber quem é mais duro a negociar, o AS empreiteiro ou AS dono de obra. Alguém aposta no 2º?

O decreto lei ou a lei em si é apenas para obras públicas, para obras privadas não há regulamento nenhum. Faz-se aquilo que ficar ou não acordado...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2356 em: 06 de Janeiro de 2023, 11:33 »
Serão estas as melhorias?  8)

https://www.linkedin.com/posts/scbraga_sc-braga-corporate-club-activity-7016739995721838593-UA6K
Isso pode ser muito bom para as estratégias, parceiros, para receber os qataris e blá blá blá, tudo bem, entendo.
Agora custa-me ver que para investir milhões em corporate o dinheiro está sempre ali ao virar da esquina e não são precisas autorizações (nunca foram) do arquiteto.
Para investir uns míseros no conforto do sócio comum, burro sempre na chuva e no frio, sem luz, ZERO INVESTIMENTO!

O Salvador está-se a ***** para nós, e "nós" continuamos a votar nele
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2357 em: 06 de Janeiro de 2023, 14:46 »
Estes dias a ver a apresentação do momento chamou me à atenção o estádio do clube, Al Nassr, o Mrsool Park.

Que bem nos ficava assim um estádio, acolhedor, com apenas um anel, sem ter de ir para o miradouro.

E os prémios de arquitetura?  ::)
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2358 em: 16 de Janeiro de 2023, 09:38 »
Dados com a primeira volta em casa fechada.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #2359 em: 16 de Janeiro de 2023, 12:18 »
Contra os espanhóis não estiveram 9700 e tal?
 

Anuncios M