Desta vez não te chamo, fica descansado.O Salvador disse que o clube adquirindo o estádio o Souto de Moura deixa de mandar e que conta com a ajuda do Qatar para isso.Ficou claro nesta AG que o Municipal será adquirido pelo clube. Curioso para ver o tal projeto de remodelação do Salvador.Mesmo que isso aconteça, não se continua a impor as supostas restrições de alteração do arquiteto?
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Então o Salvador vai comprar uma guerra juridica? Quem compra sao os qataris? Que embroglio!
Correndo o risco de me chamarem mentiroso outra vez, daquilo que eu entendi das palavras do Salvador: não se pode mexer no estádio porque o arquiteto não deixa (isso já sabíamos), o Braga poderá vir a ficar com o estádio já que a questão do 1º de maio caiu de vez (também não é novidade, já o tinha dito antes numa entrevista), o QSI talvez possa ajudar nesta questão (não disse como nem quando, se é só especulação, um desejo ou algo que já está a ser falado) e que entretanto o imbróglio com o arquiteto se possa resolver. Não depreendi pelas palavras dele que automaticamente e diretamente a questão do arquiteto se resolve com uma venda do estadio, mas que no processo pode ser que isso aconteça.
Sobre a questão do arquiteto concordo com o JR, mas depende de facto do que estiver estipulado no contrato.
Especulando eu: não me admirava nada que a câmara vendesse ao desbarato ou doasse o estádio ao SCB e o QSI comprasse os direitos de naming deste e com isso pagasse a reforma do mesmo. Não me surpreenderia que houvesse a tal clausula de exclusividade do arquiteto e também não me surpreenderia que com uns milhões Qataris no bolso o arquiteto se desfizesse de tal cláusula...
Foi precisamente isso que o Salvador disse, mais ou menos entre linhas, sem afirmações sólidas.
Ele não disse explicitamente o que o Edgar referiu acima relativamente nem ao estádio nem ao arquitecto.
Este foi provavelmente o único tema (tirando a votação do sócio benemérito) que vi com bons olhos.