O porto quer vender o naming do estádio. Nós devíamos fazer o mesmo. Faz todo o sentido.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O porto quer vender o naming do estádio. Nós devíamos fazer o mesmo. Faz todo o sentido.O estádio nem é nosso...
Já se vendeu o naming ao AXA. Isso não é problema.O porto quer vender o naming do estádio. Nós devíamos fazer o mesmo. Faz todo o sentido.O estádio nem é nosso...
Ficou claro nesta AG que o Municipal será adquirido pelo clube. Curioso para ver o tal projeto de remodelação do Salvador.Mesmo que isso aconteça, não se continua a impor as supostas restrições de alteração do arquiteto?
Ficou claro nesta AG que o Municipal será adquirido pelo clube. Curioso para ver o tal projeto de remodelação do Salvador.Mesmo que isso aconteça, não se continua a impor as supostas restrições de alteração do arquiteto?
Isso é garantido ou estás apenas a supor?Ficou claro nesta AG que o Municipal será adquirido pelo clube. Curioso para ver o tal projeto de remodelação do Salvador.Mesmo que isso aconteça, não se continua a impor as supostas restrições de alteração do arquiteto?
Com a mudança de proprietário o arquitecto perde os direitos que tem atualmente.
Isso é garantido ou estás apenas a supor?Ficou claro nesta AG que o Municipal será adquirido pelo clube. Curioso para ver o tal projeto de remodelação do Salvador.Mesmo que isso aconteça, não se continua a impor as supostas restrições de alteração do arquiteto?
Com a mudança de proprietário o arquitecto perde os direitos que tem atualmente.
O Salvador disse que o clube adquirindo o estádio o Souto de Moura deixa de mandar e que conta com a ajuda do Qatar para isso.Ficou claro nesta AG que o Municipal será adquirido pelo clube. Curioso para ver o tal projeto de remodelação do Salvador.Mesmo que isso aconteça, não se continua a impor as supostas restrições de alteração do arquiteto?
O Salvador disse que o clube adquirindo o estádio o Souto de Moura deixa de mandar e que conta com a ajuda do Qatar para isso.Ficou claro nesta AG que o Municipal será adquirido pelo clube. Curioso para ver o tal projeto de remodelação do Salvador.Mesmo que isso aconteça, não se continua a impor as supostas restrições de alteração do arquiteto?
Então o Salvador vai comprar uma guerra juridica? Quem compra sao os qataris? Que embroglio!
Como sou longe não pude ir há assembleia, houve algum prazo para apresentar novidades sobre o tal projeto de renovação do estádio?Não estive presente na assembleia por motivos profissionais , mas penso que o presidente falou há uns tempos que estava a ter reuniões sobre o assunto e que esperava no prazo de um ano apresentar o projeto de requalificação à Câmara Municipal.
Claro que nunca se vai mandar abaixo as bancadas superiores, não faz sentido e ficaria horrível, poda-se, se fosse possível remodelar o estádio, era fazer umas escadas rolantes por exemplo, melhorava e muito os acessos dos adeptos ás bancadas principalmente os mais idosos e de mobilidade reduzida.
Posso estar enganado mas o Estádio não está qualificado como Monumento Nacional ou Imóvel de Interesse Público?Isso é o 1º de Maio.
De qualquer maneira, tudo o que não seja mandar abaixo as bancadas superiores e construir bancadas atrás das balizas é empurrar o problema com a barriga. O estádio, como ele hoje é, não serve.
Claro que nunca se vai mandar abaixo as bancadas superiores, não faz sentido e ficaria horrível, poda-se, se fosse possível remodelar o estádio, era fazer umas escadas rolantes por exemplo, melhorava e muito os acessos dos adeptos ás bancadas principalmente os mais idosos e de mobilidade reduzida.