Sem duvifa que essa solução, "...bancada superior + sector imediatamentr abaixo...", seria a solução ideail para evitar muitos problemas. Mas o ponto sem retorno é o facto de essa bancada ser "definida/identificada como bancada "central/principal". E esse é também um dos entraves à colocação das claqies adversarias.Se fosse setor na bancada superior + setor imediatamente abaixo na bancada inferior , do lado poente não havia perigo de coisas a cair.Esqueçam lá isso de musar os adeptos dos clubes visitantes para a poente.Mais uma vez é bater no ceguinho mas já é hora de mudar o visitante de sítio.O estacionamento neste estádio está a ficar ridículo. Os camiões ocupam tudo
Pior é agora bloquearem mais de metade do estacionamento por causa da zona para adeptos adversários. Quase que acabaram com o estacionamento em frente ao estádio. Ridículo.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Nunca na vida e vamos só pemsar nas razões:
Bancada da presidência inde a "fina flor" se instala.
Bancada central para bolsos mais recheados.
No lado do bairro estacionam os camiões de apoio às transmissões.
Seector delimitado para a "desinformacao social" e respectivos "jornaleiros".
O perigo de ter cadeiras, cuspidelas e, como visto com os adeptos do Union Berlin, o risco de cair faulhas na bancada inferior.
Ser "regado" com subprodutos da cerveja...
Esqueçam essa mudança! Nunca acontecerá!
Quanto ao volume das colunas, estou careca, literalmente, de falar ao clube nisso. Ate já escrevi e falei pessoalmente com uma pessoa da estrutura. Chego à conclusão que só pode ser gozo.
Viva o Braga!
Seria bem ocupada por claques dos 3 porquinhos...mas e as claques que trazem meia duzia de gatos pingados? Colocavamos em cima ou em baixo? E claques esteangeiras com historico de violencia? Junto aos engravatados? Um quarto de bancada cheia de Robocops a fazer paredão ou a malhar emquanto a 30 metros de distamcia se enfarda croquetes e pasteis de bacalhau?
Agora entro no estado especulativo. Só especulativo. Não sei se foi isso que aconteceu. Reafirmo. Apenas estou a fazer uma pergunta. Ha época foi afirmado que os Bracaralegion tinham ido para a Nascente para se juntarem aos Redboys e o apoio ser mais efectivo, a mancha de ultras ser ainda mais notada. Certo. Mas não tera também existido uma sugestão subrepticia para que saissem da Poente? Estou, repito a especular com uma pergunta sem segundas intenções. Não me venham com respostas de virgens ofendidas.
Continuando...as Braguinhas mudaram de bancada porquê? A pergunta é apenas e só para saber.
Abraço a todos e,
Viva o Braga!!!