Mas o Leiria está a transformar em grandes eventos antes e depois dos jogos, está ali muito dinheiro investido, tem sido autênticas festas populares, não me parece que na América façam eventos e festas durante o dia todo, antes e após o jogo para promover o jogo.. podem-me mostrar exemplos?Em praticamente todas as equipas da NFL os adeptos fazem um pré jogo á porta do estádio, uma espécie de final da taça de Portugal cá do burgo.
Agora vai o Tony Carreira atuar no jogo com o Belenenses, enchem facilmente o estádio com este..
São investimentos muito grandes, não sei se fica pago com cerveja (duvido muito)... nem sei até que ponto é sequer sustentável (não tenho duvidas que a maioria das equipas da primeira liga não tem condições financeiras para fazer isto..) para um clube, veremos como será daqui para a frente.
Mas pelos vistos a SAD está a investir à grande, até o estádio esta extremamente bem cuidado e tratado, segundo me disseram têm orçamentos superiores a equipas da primeira liga (não é nenhuma surpresa, o Vizela estava no CNS e era igual..).
Era importante ver esta equipa na primeira divisão, parece ter condições, logísticas e população para ter sucesso. No entanto, não acho que seja uma medida sustentável para um clube a longo prazo estas festas populares, isto se é o clube a pagar, mas quem sou eu.. se tem tido sucesso, que continuem.
A diferença é que eles fazem isso todos os jogos em casa e não apenas numa final
https://youtu.be/X9pj7JaV_Fs