Dizem aqui para deitar abaixo as bancadas de cima e construírem uma atrás da balizaera capaz de sair mais barato detoná-lo e construir um novo.
Qual será o prémio do seguro em caso de atentado terrorista?

Dizem aqui para deitar abaixo as bancadas de cima e construírem uma atrás da balizaera capaz de sair mais barato detoná-lo e construir um novo.
Ouvi dizer que há um gajo na russia mortinho por carregar no botão vermelho.Dizem aqui para deitar abaixo as bancadas de cima e construírem uma atrás da balizaera capaz de sair mais barato detoná-lo e construir um novo.
Qual será o prémio do seguro em caso de atentado terrorista?
Dizem aqui para deitar abaixo as bancadas de cima e construírem uma atrás da balizaera capaz de sair mais barato detoná-lo e construir um novo. Isso é completamente inviável.
"No encontro, onde o clube apresentou um diagnóstico sobre o futebol português e anunciou que irá propor um novo modelo para os quadros competitivos, o presidente dos arsenalistas destacou também «o investimento de 45 milhões de euros que a SAD fez na cidade desportiva», cuja segunda fase estará concluída em 2023."A cidade desportiva teve uma "derrapagem" de mais de 100% em relação ao primeiro projeto e estimativa de custos apresentados aos sócios.
Adorei esta parte também, quando estiver pronta a academia vai ter custado os 60M do estádio. A aprovar um estádio de 60M, nem imagino quanto realmente custaria
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Se não houve derrapagem, houve o quê? Um drift?"No encontro, onde o clube apresentou um diagnóstico sobre o futebol português e anunciou que irá propor um novo modelo para os quadros competitivos, o presidente dos arsenalistas destacou também «o investimento de 45 milhões de euros que a SAD fez na cidade desportiva», cuja segunda fase estará concluída em 2023."A cidade desportiva teve uma "derrapagem" de mais de 100% em relação ao primeiro projeto e estimativa de custos apresentados aos sócios.
Adorei esta parte também, quando estiver pronta a academia vai ter custado os 60M do estádio. A aprovar um estádio de 60M, nem imagino quanto realmente custaria
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Depois, sofreu alterações várias ao projeto que não foram submetidas a aprovação dos sócios (mais campos, mais área edificada, mini estádio, etc) - legalmente não precisava, mas, devia ter sido posta à consideração dos sócios.
Mas, após apresentação do projeto final e orçamento do empreiteiro, não houve derrapagem. É bom sinal.
Tudo o que seja abandonarmos a zona do "parque norte" para mim é uma aberração e mais um desrespeito pela cidade e pelos bracarenses (sejam braguistas ou não). "Ah mas não fomos nós que escolhemos fazer assim o estádio" certo, mas ocupámo-lo por 30 anos (durante uma parte aparentemente só pagavamos o aluguer de um T0 nas parretas) e fizemos uma estrutura megalómana ao seu lado (necessária, contudo, mas aí já não há problema em ficar ali, nem problemas de acessibilidades), com doações à mistura (e o chefão ainda tem a lata de dizer que a CMB nunca ajudou em nada). Remexer noutra zona da cidade (1°de Maio ou outra zona qualquer) era voltar a arriscar um passo errado. Ficando no sítio onde está, só se "estraga uma casa".Boa análise. Focando a minha análise na parte da mobilidade, pois desloco-me de autocarro para o estádio , de momento existem 5 linhas que servem o Estádio Municipal em dias de jogos , como exemplifica a primeira imagem . Tendo em conta que existem interfaces ( Eleclerc e Minho Center) que também são utilizados em dias de eventos como o São João e Noite Branca (que também considero manifestamente insuficientes) , seria interessante disponibilizar autocarros para o estádio em dias de jogos a partir destes locais . Para além disso, é necessário servir outras freguesias que estão mais afastadas do centro da cidade, que penso que não sejam servidas , como , Celeirós,Aveleda, Tadim , Vilaça, e outras , sendo que para isso podiam fazer as devidas adaptações,no caso de zonas ainda não servidas pelos linhas atuais para o Estádio, ao trajeto destas linhas que foram utilizadas na Noite Branca de 2013 ( e que infelizmente não se repetiram). Analisando as linhas, fazendo eventuais ajustes e até fazendo por exemplo um teste piloto no jogo de apresentação, podiam obter-se resultados interessantes. Ainda relativamente a este aspeto , seria importante rever a hora de partida dos autocarros. Saem uma hora antes o que para mim retira um certo interesse , pois os autocarros podem eventualmente ficar presos nos engarrafamentos e a pessoa não aproveita tanto o espírito em torno do jogo.
A CMB (ps ou psd) bem sabe que ninguém vai comprar aquele mamarracho. O Braga sabe que o mais certo é ficar com o bicho de borla. Temos de ver o que é que podemos mexer com o comilão do arquiteto, ver se as ancoragens estão boas ou não, se dá pra demolir e fazer de novo, mais afastado da pedra (4 bancadas, acessos a toda a volta). Quanto ao dinheiro a gastar quem acha que a reconstrução do 1° de Maio ia custar "só" 60M, que olhe para o custo atual da cidade desportiva (de 20 passou para 45, mais do dobro).
Acessos (teríamos o mesmo problema no 1° de Maio): acho que a malta ainda tá a viver na mentira do carro e ainda não percebeu que o futuro é o autocarro, principalmente em Braga que tem cada vez mais população (não, o nó de Infías não vai ser resolvido e a variante do Cávado vai servir de pouco se o paradigma da mobilidade não for mudado). Temos vários parques nas periferias de Braga (a saber: Eleclerc, Nova Arcada, Minho Center, eventualmente até podem existir mais). Neste momento só temos 3 linhas (que eu saiba) a servir os jogos. São precisas mais linhas e mais autocarros.
Adeptos adversários (se nos mantivermos no estádio com a configuração atual): mantê-los a entrar pela Alameda (ainda mais agora com o pavilhão e toda uma zona dedicada aos adeptos do Braga) é bater no ceguinho. Metê-los lá em cima é bater no ceguinho. O lugar deles é onde já estiveram: nos setores mais afastados da pedra, na poente inferior e superior. Levá-los pelo caminho que usamos na taça da liga. Mais isolados, com estacionamento só pra eles no meio do monte, mas já dentro dos portões.
Bares e elevadores: o projeto já está feito mas ficou na gaveta desde 2017. É fazer ou reformular se for necessário.
Tudo o que seja abandonarmos a zona do "parque norte" para mim é uma aberração e mais um desrespeito pela cidade e pelos bracarenses (sejam braguistas ou não). "Ah mas não fomos nós que escolhemos fazer assim o estádio" certo, mas ocupámo-lo por 30 anos (durante uma parte aparentemente só pagavamos o aluguer de um T0 nas parretas) e fizemos uma estrutura megalómana ao seu lado (necessária, contudo, mas aí já não há problema em ficar ali, nem problemas de acessibilidades), com doações à mistura (e o chefão ainda tem a lata de dizer que a CMB nunca ajudou em nada). Remexer noutra zona da cidade (1°de Maio ou outra zona qualquer) era voltar a arriscar um passo errado. Ficando no sítio onde está, só se "estraga uma casa".A parte do transporte públicos é interessante. O municipal é servido por 1 linha (ou até nenhuma). O 1º de maio diria que quase diretamente é servido por todas as linhas da cidade, ou com uma ligação fácil. Praticamente não seria necessário inventar nada.
A CMB (ps ou psd) bem sabe que ninguém vai comprar aquele mamarracho. O Braga sabe que o mais certo é ficar com o bicho de borla. Temos de ver o que é que podemos mexer com o comilão do arquiteto, ver se as ancoragens estão boas ou não, se dá pra demolir e fazer de novo, mais afastado da pedra (4 bancadas, acessos a toda a volta). Quanto ao dinheiro a gastar quem acha que a reconstrução do 1° de Maio ia custar "só" 60M, que olhe para o custo atual da cidade desportiva (de 20 passou para 45, mais do dobro).
Acessos (teríamos o mesmo problema no 1° de Maio): acho que a malta ainda tá a viver na mentira do carro e ainda não percebeu que o futuro é o autocarro, principalmente em Braga que tem cada vez mais população (não, o nó de Infías não vai ser resolvido e a variante do Cávado vai servir de pouco se o paradigma da mobilidade não for mudado). Temos vários parques nas periferias de Braga (a saber: Eleclerc, Nova Arcada, Minho Center, eventualmente até podem existir mais). Neste momento só temos 3 linhas (que eu saiba) a servir os jogos. São precisas mais linhas e mais autocarros.
Adeptos adversários (se nos mantivermos no estádio com a configuração atual): mantê-los a entrar pela Alameda (ainda mais agora com o pavilhão e toda uma zona dedicada aos adeptos do Braga) é bater no ceguinho. Metê-los lá em cima é bater no ceguinho. O lugar deles é onde já estiveram: nos setores mais afastados da pedra, na poente inferior e superior. Levá-los pelo caminho que usamos na taça da liga. Mais isolados, com estacionamento só pra eles no meio do monte, mas já dentro dos portões.
Bares e elevadores: o projeto já está feito mas ficou na gaveta desde 2017. É fazer ou reformular se for necessário.
Sem querer entrar em comparações que seriam sempre absurdas, hoje fui ao Camp Nou. Quando se entra no recinto (equivalente à nossa Alameda) há uma fileira de lojas, bares e serviços, bonitos, eficientes e práticos, e feitos em contentores! Tão simples, bonito e barato! Se o milionário Barcelona, onde passam milhares de pessoas por dia, pode ter contentores reciclados, porque não podemos nós por na Alameda quatro ou cinco contentores, uns com bebidas e comidas, outro com merchandising, outros com outras coisas que se justifiquem? Dava logo vida e cor ao estádio!Tu respondeste a ti próprio, porque o Barcelona tem dezenas de milhares de pessoas lá todos os dias e o Braga tem 8mil pessoas nos jogos e que chegam todas em cima da hora. É essa a diferença. Os barracos em Braga estariam ali abandonados 340 dias por ano.
Outra coisa muito simples, e que já se falou em tempos mas nunca avançou, é por umas tarjas coloridas e alusivas ao clube.
Eu com vinte mil euros dava cor e vida ao mamarracho! Não resolvia problema nenhum!, mas ao menos alegrava a vista...
O clube está a trabalhar para mudar a má situação dos bares do estádio, tendo aberto um concurso para as melhores empresas que gerem os bares dos maiores estádios em Portugal.
Deveremos continuar a pagar tudo caro, mas com variedade!
Se o proprietário de um imóvel não pode fazer alterações ao mesmo sem a concordância do arquitecto, pode demoli-lo, pois o imóvel não serve o seu propósito.
O Braga poderia ter no mesmo local um estádio do género do Estádio Raimundo Sampaio.
Se o proprietário de um imóvel não pode fazer alterações ao mesmo sem a concordância do arquitecto, pode demoli-lo, pois o imóvel não serve o seu propósito.
O Braga poderia ter no mesmo local um estádio do género do Estádio Raimundo Sampaio.
Isso era substituir uma aberração de estádio por uma aberração ligeiramente melhor.
Um estádio do Braga devia ser normal, aborrecido, sem devaneios de arquitetura. Algo do género do Bessa XXI, o Estádio de Barcelos (com mais capacidade), ou até, por muito que me custe, algo do género do que os nossos vizinhos têm.
4 bancadas, entradas por todos os lados, sem m*rdas.
Durante a entrevista de hoje, o Salvador disse que daqui a 1 ano vai apresentar uma reformulação do muncipalAcessos reformulados, reformular as condições de mobilidade para os jogos da equipa principal (criar mais linhas de autocarro), colocação de adeptos adversários na poente inferior e superior, bares do séc XXI, zonas de convívio na Alameda e no parque da poente, acessibilidade e mobilidade para todos (elevadores e locais próprios para receber pessoas com mobilidade reduzida), estruturas artificiais e naturais que tornem o ambiente mais ameno, arranjar a porcaria do ecrã gigante, baixar o volume das colunas, instalar vários bengaleiros (e não apenas um).
O que esperam?