Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3238 Respostas
512218 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1960 em: 27 de Abril de 2021, 12:57 »
Mas faz algum sentido um inquérito por via telefónica? Não podiam fazer chegar a todos os associados de forma mais simples e rápida por via electrónica? Fosse através de email, fosse através de um formulário na conta pessoal de cada associado no site, ou até em papel aquando do envio dos novos cartões?
Mas afinal qual o objectivo do questionário? Para mim um inquérito/referendo só faria sentido se tivessemos em cima da mesa escolher uma de duas propostas efectivas; uma para requalificação/aquisição do EMB, outra nos mesmos moldes para o 1º de Maio, com os valores envolvidos e propostas de melhoramento.
« Última modificação: 27 de Abril de 2021, 13:03 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1961 em: 27 de Abril de 2021, 13:18 »
A mim ligou-me a menina Filipa Vicente, dizendo que me estava a contactar em nome do Sporting Clube de Braga e que eu era "um sócio importante para nós" e "constatamos que na última época não adquiriu lugar anual". Ao que eu respondi, que sendo eu sócio correspondente a residir a  400 Km de Braga, essa era uma questão que não se colocava. Ela achou que eu moraria fora de Portugal.  Tendo eu corrigido dizendo que, embora longe de Braga, moro em Portugal. Ao que ela retorquiu dizendo "será esse então o motivo porque não adquiriu cadeira anual". Depois acrescentou "com vista a podermos melhorar a qualidade dos nossos serviços e para uma melhor satisfação dos nossos sócios e para conseguirmos também fazer uma boa preparação para as próximas épocas, pedia-lhe apenas que me indicasse se algum dos motivos que eu vou referir poderá também ter influenciado o facto de não ter adquirido a cadeira anual na última época, como por exemplo, o preço dos lugares anuais, as condições do estádio, o horário dos jogos e a acessibilidade ao estádio".
Respondi que são questões importantes para se ter público nas bancadas, mas que no meu caso, se trata de uma questão de distância, como tinha referido logo no início da conversa.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1962 em: 27 de Abril de 2021, 13:53 »
Exato. Penso que foi mais em jeito de pergunta e com 3 opções de resposta, eu respondi que eram as 3 e não me alonguei muito, não consigo ter conversas fluídas com este tipo de inquéritos que estão a ser realizados por pessoas formatadas que parecem robôs do outro lado. Até o próprio discurso da senhora parecia ser todo robotizado  ;D
Isto é contratado a call centers que têm de cumprir o script e além disso repetem a mesma coisa centenas de vezes...
Quanto a ser eletrônico, faz muito mais sentido ser por via telefónica. Toda a gente tem telefone.

As perguntas devem ser de alguma forma fechadas, para que consigam ser facilmente tratadas. Agora parecem feitas à medida para legitimar a opção 1º de maio, e exclui outros factores que possam impactar no afastamento.
Quem não sente não é filho de boa gente.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1963 em: 27 de Abril de 2021, 14:04 »
Andamos a discutir estádios novos  como possíveis potenciadores de mais massa humana para o clube, quando há tanto que pode e deve ser feito. Esta iniciativa (os inquéritos podiam ser parte integrante dessa estratégia, mas perdeu-se numa qualquer estratégia eleitoral).

Há uns anos atrás por força da profissão estive numa palestra das quais apenas me ficou uma frase "Os dados são o novo petróleo".

A aposta na digitalização devia ser a prioridade do clube para potenciar a marca SCB e chegar mais perto e de uma forma muito mais personalizada aos adeptos:


1. Aposta numa app (na minha opinião indispensável nestes tempos) que permita comprar bilhetes/ pagar cotas/ consultar histórico, manter dados atualizados. Enviar notificações de eventos, cotas em atraso, etc.


2. Instituir um sistema por pontos (atribuidos com presença em jogos, por exemplo) que possam ser trocados por bilhetes, cotas, merchandising,etc


3. Tornar toda a experiência do jogo mais intereativa, promover uma visualização em tempo real dos lugares que já estão ocupados (com uma app e acesso à localização é fácil saber que o sócio do setor Ax fila yy e lugar  zz já está no estádio). Quanta pessoas na dúvida se vão ou não, depois de verem que o Manel e o Chico já la estão, não metem pés ao caminho.


4. Promover a academia como elemento integrador, oferecendo às crianças que têm o seu aniversário naquele mês, um dia diferente na Academia do SCB.


5. Promover ofertas realmente apelativas, por exemplo oferta de um lugar corporate (abaixo da tribuna) para sócios que consigam "increver" x(sendo x um número que permita ao clube não ter prejuízo) novos sócios adultos e cuja ligação ao clube se mantenha pelos menos durante uma época completa. Ao estilo de aplicações tipo revolut que oferecem dinheiro a quem consiga que os amigos abram conta efetiva e a movimentem.

Este tipo de exemplos já podiam ter sido feitos com um investimento ridiculo quando comparado com o que se gasta em betão. Não era um investimento em património imobiliário mas em património humano.

Julgo que o caminho que a direção quer seguir aponta mesmo para um novo estádio que não afaste as pessoas do clube, na minha opinião devíamos primeiro aproximar as pessoas do clube da forma que podemos efetivamente controlar, já que títulos não dependem só de nós (os outros também jogam), e depois sim debater se as infraestruturas que dispomos são adequadas ou não à nossa realidade.

Caso contrário qq estádio que se pense em remodelar ou construir vai sempre ser feito mais com base em desejos do que em previsões realistas e fundamentadas daquilo que é a nossa realidade (sobretudo ao nível das assistências)

É o meu desabafo, desculpem lá o tamanho do texto se tiverem paciência para ler.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1964 em: 27 de Abril de 2021, 14:16 »


Exato. Penso que foi mais em jeito de pergunta e com 3 opções de resposta, eu respondi que eram as 3 e não me alonguei muito, não consigo ter conversas fluídas com este tipo de inquéritos que estão a ser realizados por pessoas formatadas que parecem robôs do outro lado. Até o próprio discurso da senhora parecia ser todo robotizado  ;D
Isto é contratado a call centers que têm de cumprir o script e além disso repetem a mesma coisa centenas de vezes...
Quanto a ser eletrônico, faz muito mais sentido ser por via telefónica. Toda a gente tem telefone.

E quem não tem e-mail? Eu cá não atendo a números desconhecidos, para o caso de serem call centers dos bancos ou da MEO/NOS, e por aí fora, não tenho paciência para essas coisas. Quando me ligaram do Braga, como não conheci o número, também não atendi. Se fosse por e-mail, tinha respondido certamente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1965 em: 27 de Abril de 2021, 15:04 »
Andamos a discutir estádios novos  como possíveis potenciadores de mais massa humana para o clube, quando há tanto que pode e deve ser feito. Esta iniciativa (os inquéritos podiam ser parte integrante dessa estratégia, mas perdeu-se numa qualquer estratégia eleitoral).

Há uns anos atrás por força da profissão estive numa palestra das quais apenas me ficou uma frase "Os dados são o novo petróleo".

A aposta na digitalização devia ser a prioridade do clube para potenciar a marca SCB e chegar mais perto e de uma forma muito mais personalizada aos adeptos:


1. Aposta numa app (na minha opinião indispensável nestes tempos) que permita comprar bilhetes/ pagar cotas/ consultar histórico, manter dados atualizados. Enviar notificações de eventos, cotas em atraso, etc.


2. Instituir um sistema por pontos (atribuidos com presença em jogos, por exemplo) que possam ser trocados por bilhetes, cotas, merchandising,etc


3. Tornar toda a experiência do jogo mais intereativa, promover uma visualização em tempo real dos lugares que já estão ocupados (com uma app e acesso à localização é fácil saber que o sócio do setor Ax fila yy e lugar  zz já está no estádio). Quanta pessoas na dúvida se vão ou não, depois de verem que o Manel e o Chico já la estão, não metem pés ao caminho.


4. Promover a academia como elemento integrador, oferecendo às crianças que têm o seu aniversário naquele mês, um dia diferente na Academia do SCB.


5. Promover ofertas realmente apelativas, por exemplo oferta de um lugar corporate (abaixo da tribuna) para sócios que consigam "increver" x(sendo x um número que permita ao clube não ter prejuízo) novos sócios adultos e cuja ligação ao clube se mantenha pelos menos durante uma época completa. Ao estilo de aplicações tipo revolut que oferecem dinheiro a quem consiga que os amigos abram conta efetiva e a movimentem.

Este tipo de exemplos já podiam ter sido feitos com um investimento ridiculo quando comparado com o que se gasta em betão. Não era um investimento em património imobiliário mas em património humano.

Julgo que o caminho que a direção quer seguir aponta mesmo para um novo estádio que não afaste as pessoas do clube, na minha opinião devíamos primeiro aproximar as pessoas do clube da forma que podemos efetivamente controlar, já que títulos não dependem só de nós (os outros também jogam), e depois sim debater se as infraestruturas que dispomos são adequadas ou não à nossa realidade.

Caso contrário qq estádio que se pense em remodelar ou construir vai sempre ser feito mais com base em desejos do que em previsões realistas e fundamentadas daquilo que é a nossa realidade (sobretudo ao nível das assistências)

É o meu desabafo, desculpem lá o tamanho do texto se tiverem paciência para ler.
São estas pequenas coisas que tu propões que o Salvador, como presidente do SC Braga parece não ter entendido nestes anos todos como presidente,


Posso eu dizer que já apresentei uma reclamação por estar a descer as escadas na poente e ter um caixote do lixo em pleno patamar de umas escadas (daqueles plásticos verdes grandes com rodas), no jogo seguinte o referido caixote continuava no mesmo sitio.
Pode parecer insignificante e uma reclamação bacoca, mas para mim alguém que coloca um caixote de lixo daqueles num patamar de escadas pelo qual os adeptos descem e sobem, não tem o mínimo respeito pelos associados. O caixote estava la por causa dos camarotes, pelo negocio.


E os dados pessoais são essenciais, porque nós somos o produto do SC Braga, assim como somos o produto das redes sociais, já foi feita uma tentativa de actualização da informação, a mim ja me pediram para validar a info que estava na minha ficha numa loja do SC Braga.


Era importante com esta chamada por exemplo validar os dados pessoais, fazer o 2 em 1.

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1966 em: 27 de Abril de 2021, 17:04 »
Há uma coisa que não deve ser esquecida neste projecto que é o Flavio Sá Leite.
E deveria haver coordenação entre a Liga e a Federação de Andebol, por forma a termos jogos não coincidentes e que fosse possível os adeptos assistirem aos dois como era feito no passado.


Acho que o ABC e o SC Braga ficavam a ganhar se houvesse alguma sinergia entre os clubes.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1967 em: 27 de Abril de 2021, 17:11 »
Há uma coisa que não deve ser esquecida neste projecto que é o Flavio Sá Leite.
E deveria haver coordenação entre a Liga e a Federação de Andebol, por forma a termos jogos não coincidentes e que fosse possível os adeptos assistirem aos dois como era feito no passado.


Acho que o ABC e o SC Braga ficavam a ganhar se houvesse alguma sinergia entre os clubes.

Posso estar errado mas penso que o projecto incorpora a remodelação do pavilhão. 
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1968 em: 27 de Abril de 2021, 17:44 »
Há uma coisa que não deve ser esquecida neste projecto que é o Flavio Sá Leite.
E deveria haver coordenação entre a Liga e a Federação de Andebol, por forma a termos jogos não coincidentes e que fosse possível os adeptos assistirem aos dois como era feito no passado.


Acho que o ABC e o SC Braga ficavam a ganhar se houvesse alguma sinergia entre os clubes.

Posso estar errado mas penso que o projecto incorpora a remodelação do pavilhão.
Pelas notícias sim, mas já se viu que é muito fácil algumas coisas serem esquecidas nos projetos
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1969 em: 27 de Abril de 2021, 18:02 »


Exato. Penso que foi mais em jeito de pergunta e com 3 opções de resposta, eu respondi que eram as 3 e não me alonguei muito, não consigo ter conversas fluídas com este tipo de inquéritos que estão a ser realizados por pessoas formatadas que parecem robôs do outro lado. Até o próprio discurso da senhora parecia ser todo robotizado  ;D
Isto é contratado a call centers que têm de cumprir o script e além disso repetem a mesma coisa centenas de vezes...
Quanto a ser eletrônico, faz muito mais sentido ser por via telefónica. Toda a gente tem telefone.

E quem não tem e-mail? Eu cá não atendo a números desconhecidos, para o caso de serem call centers dos bancos ou da MEO/NOS, e por aí fora, não tenho paciência para essas coisas. Quando me ligaram do Braga, como não conheci o número, também não atendi. Se fosse por e-mail, tinha respondido certamente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Basta serem pessoas com mais de 60 anos para não terem email, e estou a ser optimista, sou profissional das tecnologias de informação, o analfabetismo tecnologico é muito elevado no nosso País, ha pessoas que tem email, porque alguém lhes criou a conta, não acedem a ela, nem sabem como, se soubesses a quantidade de emails devolvidos que recebo de pessoal registado aqui no forum.


Dos mais de 10.000 registados só prai 3000 estão ainda a funcionar, desses 3000 não te posso dizer qual a percentagem dos que acedem ao email, nunca me dei a esse trabalho.
O telefone é sempre a melhor solução para estas questões, como referi perdeu-se a oportunidade de actualizar dados, mas com o RGPD tb não sei se poderia ser feito dessa forma, eventualmente com a gravação da chamada como prova.


PS: acho que o ABC apresentou em tempo um projecto para o Flavio Sá Leite...

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1970 em: 27 de Abril de 2021, 18:03 »
Há uma coisa que não deve ser esquecida neste projecto que é o Flavio Sá Leite.
E deveria haver coordenação entre a Liga e a Federação de Andebol, por forma a termos jogos não coincidentes e que fosse possível os adeptos assistirem aos dois como era feito no passado.


Acho que o ABC e o SC Braga ficavam a ganhar se houvesse alguma sinergia entre os clubes.

Posso estar errado mas penso que o projecto incorpora a remodelação do pavilhão.
Pelas notícias sim, mas já se viu que é muito fácil algumas coisas serem esquecidas nos projetos


Também posso estar enganado, mas tenho ideia de ouvir o Salvador afirmar que poderia envolver o Sá Leite, nas imagens parece ser visível essa remodelação.


Mas pelas palavras do Salvador poderá ser uma questão não orçada no projecto.

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1971 em: 27 de Abril de 2021, 18:13 »
Mas pelas palavras do Salvador poderá ser uma questão não orçada no projecto.
Pois... são detalhes...   ::)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1972 em: 27 de Abril de 2021, 19:22 »
Mas pelas palavras do Salvador poderá ser uma questão não orçada no projecto.
Pois... são detalhes...   ::)
E além do mais acho que o projecto original em si seria do presidente do ABC, que se não estou em erro foi apresentado já em 2019, sem incluir o estádio, mas incluía o campo da ponte, mas o Salvador poderá no futuro esclarecer se ouve conversas entre os dois.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1973 em: 28 de Abril de 2021, 00:04 »
Corrige me se estiver errado.
Mas o facto de haver um contacto telefónico com os sócios, para perguntar a opinião de cada um, não é uma forma de os mesmos terem voz?
Não será uma espécie de "estudo de mercado"?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk


Depende da forma como esse contacto é feito, e como são colocadas as questões, quando não são objectivas, não são sondagem, quando tu das uma resposta e te tentam levar para outra...
Não é um estudo de mercado, é um estudo à moda de politico, para justificar uma decisão, e depois tens auto estradas sem metade do trafego do "estudo".


Este inquérito pelo timming, pela forma como é colocada a questão, a forma que te pedem para "justificar" a opção, como se a mesma não fosse a esperada, leva-me a pensar este estudo é para dar força ao projecto do primeiro de maio, mais do que realmente perceber porque as pessoas não vão ao estádio.

É uma forma de ouvir os adeptos mas as questões são específicas e dirigidas por eles.
A senhora a mim perguntou-me o que eu gostava de ver melhorado no estádio, não me perguntou se eu queria mudar de estádio. São perguntas diferentes com respostas diferentes.
« Última modificação: 28 de Abril de 2021, 00:12 por SCB Monsul »
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1974 em: 28 de Abril de 2021, 00:11 »
Não tenho uma opinião fechada sobre o assunto, mas continuo a achar que não foi o estádio que afastou os adeptos, alguns talvez, mas o pessoal novo que se diz braguista e acredito que seja, facilmente vai para outros sítios mais inóspitos e de bem pior acessos, desde que seja "cool." Atenção que não digo que está tudo bem, apenas acho que o clube poderia ter feito mais para chamar gente, não faltam ideias por aqui e por outros clubes.
Quanto à remodelação do Primeiro de Maio e envolvente, não percebo nada de contas, nem vou entrar por aí. Mas não só como Braguista mas acima de tudo Bracarense, dá-me pena ver o estado em que aquela zona está, apesar de aos poucos ter sido melhorada. E se um clube que que representa a cidade, concelho e até distrito, que lida e gere milhões todos os anos, quiser fazer alguma coisa naquela zona, com a devida regulação e com direitos para os bracarenses e também para o clube, eu digo, porque não? Outra vez, não percebo nada de números.
Posso te dizer que da minha família íamos uns 15, neste momento, vamos dois. E sim, foi por causa do estádio.


Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Posso-te dizer que da minha família íamos 2 e, neste momento, vamos 15. Só por causa do estádio.
E agora quem ganha?

Se calhar desses 15, 90% eram biclubistas. E se não forem, esses 15 vão voltar a ir ver o futebol mantendo os horários? Mantendo os preços? Mantendo a forma como se tem vivido o futebol em Portugal? Se calhar esses até vão poder ir a pé para o estádio mas quem é dos arredores e tem de ir de carro?

Eu devo me lembrar dum 1º de maio muito diferente de vocês. É que muitos adeptos no 1º de maio só nos jogos contra o benfica quando o cachecol mudava, de resto,  tínhamos assistências miseráveis.

Médias de adeptos:
98-1999: 5000
99-2000: 6800
00-2001: 5213
01-2002: 7059
02-2003: 5300

Não me venham com histórias dos adeptos se perderem por causa do estádio sff.
Nenhum dos 15 é ou era biclubista, mas vou te dar o exemplo do meu pai, que era um deles.
Acessos, são miseráveis, o número de escadas que uma pessoa de 60 anos para cima tem de subir, é ridículo. Estacionamento inexistente. E não me venham com merdas que no primeiro de maio também não há, porque tens toda uma cidade para poderes estacionar o carro. Completa ausência de transportes públicos. Se é para eu levar o carro  até ao campo da vinha, para depois ir no autocarro, mais vale ir de carro até ao estádio. Mas chega se lá, e *****, estacionamento nem vê - lo. O meu pai, foi à inauguração, e disse, que nunca mais punha ali os pés .

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Meu caro, ter uma cidade para estacionar o carro? Não devemos estar a falar do mesmo 1º de maio. Eu faço muito menos a pé e estaciono muito mais rápido no municipal do que no 1º de maio.
Quanto ao subir e descer escadas, não subo nem desço nenhumas. Ok, estás na poente e entras pelo bairro é chato sim senhor, mas não foram apresentados projetos apra escadas rolantes ou elevadores? Não deviam custar 60M.
Quanto aos transportes públicos gostava de ver um estudo sobre a percentagem de adeptos que os usam tanto num lado como noutro. Eu conheço pessoal que vai para os jogos no municipal da Navarra e Santa Lucrécia, por exemplo, e dizem que não é mau.
Ah e afinal o teu pai deixou de ir porque foi à inauguração e disse que não ia mais, oh pá... nem vou comentar.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1975 em: 28 de Abril de 2021, 00:23 »
Isso é muito bonito mas é se nunca quisermos meter mais que 10 ou 12 mil pessoas no estádio. A Nascente Superior existe por exemplo, e infelizmente só existe para adeptos visitantes.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1976 em: 28 de Abril de 2021, 00:39 »
Podem dizer o que quiserem do Salvador mas o homem ou a equipa dele são os maiores na altura das eleições: lançaram a boca do regresso ao 1º de  Maio (tão provável como nós ganharmos a Superliga Europeia) e foi tudo atrás; nem uma discussãozinha sobre propostas anteriores não cumpridas ou futuras ideias realistas; nada de falar sobre a desistência do Pli; é só eaperar pelo dIa das  eleições enquanto o povo se entretém com Moinhos de Vento (da última vez foi o desejo de ser  campeão no Centenário...).
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1977 em: 28 de Abril de 2021, 08:01 »
Esta questão do estádio será sempre um tema fraturante quer entre os sócios quer na cidade.

Na minha opinião, gastar mais 60 milhões num estádio não vai resolver a questão da falta de adeptos. De qualquer forma, a longo prazo ( 20, 30 anos) estou convencido que acabará por ser inevitável outro estádio caso a manutenção do atual se torne demasiado dispendiosa.

Por isso, começar já a discutir esse assunto, não me parece cedo demais. Lembro que o AS começou a falar na necessidade de uma academia logo no primeiro mandato. Só 15 anos depois é que a mesma começou a ser construída e 20 anos depois é que estará concluída. É normal, são processos muito complexos.



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1978 em: 28 de Abril de 2021, 08:11 »
Isso é muito bonito mas é se nunca quisermos meter mais que 10 ou 12 mil pessoas no estádio. A Nascente Superior existe por exemplo, e infelizmente só existe para adeptos visitantes.
Infelizmente não é esse o nosso problema, nem será nos próximos tempos. Estamos muito longe de conseguir encher as duas bancadas inferiores.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1979 em: 28 de Abril de 2021, 10:02 »
Podem dizer o que quiserem do Salvador mas o homem ou a equipa dele são os maiores na altura das eleições: lançaram a boca do regresso ao 1º de  Maio (tão provável como nós ganharmos a Superliga Europeia) e foi tudo atrás; nem uma discussãozinha sobre propostas anteriores não cumpridas ou futuras ideias realistas; nada de falar sobre a desistência do Pli; é só eaperar pelo dIa das  eleições enquanto o povo se entretém com Moinhos de Vento (da última vez foi o desejo de ser  campeão no Centenário...).
Sempre fui apoiante de AS, mas com esta mega operação sobre a mudança de estádio até resfriei entusiasmo, pelo que nem todos foram atrás disto... outro "moinho de vento" é essa ideia de ser campeão no ano de centenário, podemos ser campeões, ou ganhar esta ou aquela taça em qualquer época, desde que seja mantida a aposta desportiva numa equipa forte e ambiciosa, é um caminho que temos que percorrer sem data marcada para cortar a meta, mas que estou convencido que é possível realizar.
continuo a achar, mesmo assim, que é o melhor candidato para estar ao leme.
A questão do estádio terá sempre que passar por uma de duas opções: requalificação do 1º de Maio, ou melhoramentos no EMB, com tudo o que isso irá trazer em termos de encargos financeiros par o futuro.
« Última modificação: 28 de Abril de 2021, 10:12 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M