Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estádio Municipal de Braga
3139 Respostas
499420 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1640 em: 19 de Novembro de 2019, 13:23 »
Vejam só esta história: https://www.instagram.com/p/B5CCB7DDoXY/?igshid=jx54i395wu7w

O problema não é só do estádio...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
GALEGO
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1641 em: 27 de Novembro de 2019, 19:34 »
URGENTE )
Urgente mudanza del césped del estadio municipal de Braga se operará desde el 3 de diciembre

https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/11/urgente-mudanza-del-cesped-del-estadio.html

Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1642 em: 03 de Dezembro de 2019, 23:07 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1643 em: 04 de Dezembro de 2019, 09:40 »
https://twitter.com/thecasualultra/status/1201538822208675845?s=20

Bonito exemplo.
Era mais uma utilidade que se podia dar aquele estádio, a exemplo destes clubes; "acolher os sem abrigo, dar-lhes refeições dignas e aquecimento, nesta altura de Natal, pelo menos. De resto, este estádio, para pouco mais serve!
Não podemos contar com o presidente da câmara, porque ainda está a juntar dinheiro para novos acessos...depois de 2021! O IMI foi apenas uma esmola...! :)
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2019, 14:13 por Cão Vadio »
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1644 em: 04 de Dezembro de 2019, 11:27 »
- De que cor é o relvado que está a ser colocado?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
GALEGO
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1645 em: 06 de Janeiro de 2020, 02:24 »
Otra vez el fulano este (SOUTO MOURA) con la misma monserga : dice que se le llenan los ojos de lágrimas al ver lo que se ha hecho en el estadio de Braga...
¡Lo que hay que aguantar!. Y a mi se me cae la cara de vergüenza ajena, viendo cómo un arquitecto como este proyecta un estadio en el que las dos
terceras partes de las butacas de las dos bancadas inferiores (10.000 espectadores nada menos) están amenazadas de mojarse en los días de lluvia...

Eso no le da vergüenza a este señor ni a quienes le contrataron... ni el disparate económico en que se convirtió finalmente la obra del estadio; ni la otra serie de deficiencias importantes que el estadio tiene...

Este señor pretendió hacer un estadio como le vino en gana (y lo hizo) aunque ahora durante décadas, los que tenemos que usarlo, nos mojemos, pasemos un frío de carajo y nos acordemos de el cada vez que ponemos los pies allí.

Irrita, por otra parte, la falta de isençâo de los periodistas que inciensan al personaje y llevan al titular enorme la historieta de siempre de este personaje :
"Souto de Moura: "Estive no estádio do Braga. Quase me caíam as lágrimas"...ignorando las tremendas incomodidades y fallos que el estadio tiene.

¡Ya basta, señor Souto Moura!. Lo que debería de hacer usted es pedir perdón por la herencia que nos ha dejado a los usuarios de este estadio, en lugar de lamentarse porque hayan hecho los directivos del Braga unos cuantos palcos vips y los adornen con luces blancas y rojas, que -por otra parte- son los colores del Sporting Clube de Braga. Y sepa que si por mi fuese, haría muchas más obras en el estadio, para al menos remendar en lo posible las notorias deficiencias y tremendas incomodidades que tiene; algunas de ellas, gravísimas, como la no protección de la lluvia para 10.000 localidades, imposible de solucionar... (por eso debería usted de pedir perdón).
Pero la culpa no es de usted, la culpa es de quien le contrató y le dejó proyectar lo que le vino en gana.
Siga usted recogiendo sus premios, que no discuto méritos estéticos de su obra; mientras yo seguiré curando los catarros que apaño en su "gran obra"...
https://www.dn.pt/edicao-do-dia/06-jan-2020/souto-de-moura-estive-no-estadio-do-braga-quase-me-caiam-as-lagrimas-11669717.html
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1646 em: 06 de Janeiro de 2020, 13:20 »
Otra vez el fulano este (SOUTO MOURA) con la misma monserga : dice que se le llenan los ojos de lágrimas al ver lo que se ha hecho en el estadio de Braga...
¡Lo que hay que aguantar!. Y a mi se me cae la cara de vergüenza ajena, viendo cómo un arquitecto como este proyecta un estadio en el que las dos
terceras partes de las butacas de las dos bancadas inferiores (10.000 espectadores nada menos) están amenazadas de mojarse en los días de lluvia...

Eso no le da vergüenza a este señor ni a quienes le contrataron... ni el disparate económico en que se convirtió finalmente la obra del estadio; ni la otra serie de deficiencias importantes que el estadio tiene...

Este señor pretendió hacer un estadio como le vino en gana (y lo hizo) aunque ahora durante décadas, los que tenemos que usarlo, nos mojemos, pasemos un frío de carajo y nos acordemos de el cada vez que ponemos los pies allí.

Irrita, por otra parte, la falta de isençâo de los periodistas que inciensan al personaje y llevan al titular enorme la historieta de siempre de este personaje :
"Souto de Moura: "Estive no estádio do Braga. Quase me caíam as lágrimas"...ignorando las tremendas incomodidades y fallos que el estadio tiene.

¡Ya basta, señor Souto Moura!. Lo que debería de hacer usted es pedir perdón por la herencia que nos ha dejado a los usuarios de este estadio, en lugar de lamentarse porque hayan hecho los directivos del Braga unos cuantos palcos vips y los adornen con luces blancas y rojas, que -por otra parte- son los colores del Sporting Clube de Braga. Y sepa que si por mi fuese, haría muchas más obras en el estadio, para al menos remendar en lo posible las notorias deficiencias y tremendas incomodidades que tiene; algunas de ellas, gravísimas, como la no protección de la lluvia para 10.000 localidades, imposible de solucionar... (por eso debería usted de pedir perdón).
Pero la culpa no es de usted, la culpa es de quien le contrató y le dejó proyectar lo que le vino en gana.
Siga usted recogiendo sus premios, que no discuto méritos estéticos de su obra; mientras yo seguiré curando los catarros que apaño en su "gran obra"...
https://www.dn.pt/edicao-do-dia/06-jan-2020/souto-de-moura-estive-no-estadio-do-braga-quase-me-caiam-as-lagrimas-11669717.html
E ia ele falar mal do "mamarracho" projectado por ele?? Claro que não! Chega lá dentro no seu belo carro, sobe de elevador, se tiver que subir, e vai beber o seu cafezinho com o presidente, ou com quer quer que esteja para o aturar. Assim, até eu gostava de ir ao estádio, uma vez de 2 em 2 anos.
Que tenha vergonha e tom@tes, e admita que tem ali a coisa mais disfuncional para o efeito, vista á face da terra!
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1647 em: 06 de Janeiro de 2020, 15:25 »
Otra vez el fulano este (SOUTO MOURA) con la misma monserga : dice que se le llenan los ojos de lágrimas al ver lo que se ha hecho en el estadio de Braga...
¡Lo que hay que aguantar!. Y a mi se me cae la cara de vergüenza ajena, viendo cómo un arquitecto como este proyecta un estadio en el que las dos
terceras partes de las butacas de las dos bancadas inferiores (10.000 espectadores nada menos) están amenazadas de mojarse en los días de lluvia...

Eso no le da vergüenza a este señor ni a quienes le contrataron... ni el disparate económico en que se convirtió finalmente la obra del estadio; ni la otra serie de deficiencias importantes que el estadio tiene...

Este señor pretendió hacer un estadio como le vino en gana (y lo hizo) aunque ahora durante décadas, los que tenemos que usarlo, nos mojemos, pasemos un frío de carajo y nos acordemos de el cada vez que ponemos los pies allí.

Irrita, por otra parte, la falta de isençâo de los periodistas que inciensan al personaje y llevan al titular enorme la historieta de siempre de este personaje :
"Souto de Moura: "Estive no estádio do Braga. Quase me caíam as lágrimas"...ignorando las tremendas incomodidades y fallos que el estadio tiene.

¡Ya basta, señor Souto Moura!. Lo que debería de hacer usted es pedir perdón por la herencia que nos ha dejado a los usuarios de este estadio, en lugar de lamentarse porque hayan hecho los directivos del Braga unos cuantos palcos vips y los adornen con luces blancas y rojas, que -por otra parte- son los colores del Sporting Clube de Braga. Y sepa que si por mi fuese, haría muchas más obras en el estadio, para al menos remendar en lo posible las notorias deficiencias y tremendas incomodidades que tiene; algunas de ellas, gravísimas, como la no protección de la lluvia para 10.000 localidades, imposible de solucionar... (por eso debería usted de pedir perdón).
Pero la culpa no es de usted, la culpa es de quien le contrató y le dejó proyectar lo que le vino en gana.
Siga usted recogiendo sus premios, que no discuto méritos estéticos de su obra; mientras yo seguiré curando los catarros que apaño en su "gran obra"...
https://www.dn.pt/edicao-do-dia/06-jan-2020/souto-de-moura-estive-no-estadio-do-braga-quase-me-caiam-as-lagrimas-11669717.html
E ia ele falar mal do "mamarracho" projectado por ele?? Claro que não! Chega lá dentro no seu belo carro, sobe de elevador, se tiver que subir, e vai beber o seu cafezinho com o presidente, ou com quer quer que esteja para o aturar. Assim, até eu gostava de ir ao estádio, uma vez de 2 em 2 anos.
Que tenha vergonha e tom@tes, e admita que tem ali a coisa mais disfuncional para o efeito, vista á face da terra!

Estou cheio deste f.d.g.p do gordo pachorrento. Tem sido um dos, senão o principal, entrave a significantes melhorias no estádio que iriam permitir atenuar a fraca experiência que a grande maioria dos seus utilizadores sente de cada vez que lá vai.

Percebo que o serviço foi contratado, o projeto e o arquiteto tinham as suas intransigências e que foi tudo assinado e teve o aval de quem decidia na altura mas, *****! Já chega! Esse desgraçado já ganhou o que queria ganhar (ou talvez não). Já está na hora de libertar as amarras e deixar o clube/cidade dotarem esta zona doutra capacidade de acolhimento a quem realmente usufrui desta "obra". Este é daqueles que se calha de o ver passear em Braga bem vou atrás dele o caminho todo a mandar-lhe umas belas caralhadas. Nossa senhora me perdoe!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
Warrior´s Path
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1648 em: 06 de Janeiro de 2020, 16:17 »
Boa tarde a todos.
Antes de mais queria desejar umas boas festas e que tenham um excelente ano de 2020!
É a minha primeira vez  no forum enquanto membro, embora ja o siga à uns anos.
Como habitante de outra localidade/regiao (Leiria), sempre gostei da região do Minho um pouco talvez por influência do meu pai que nos levava durante o verão e guardei sempre boas memorias.
Criei gosto pela vossa cultura e pelos seus habitantes pois têm uma mentalidade muito distinta de outras localidades mais a sul, falo sobretudo da zona centro que é onde vivo e a diferença é abissal, vocês são mais unidos e muito orgulhosos do que é vosso e gostam de o demonstrar aos outros e esforçam se por transportar as vossas raizes para onde quer que vão, mas também são recetivos a novas culturas/mentalidades.
Acho isso de tão fascinante como raro e único nos dias de hoje onde cada vez mais se verifica uma centralização da população portuguesa nos grandes polos urbanos e acaba por "morrer" um pouco aquele apego emocional intrínseco que é próprio das pessoas que nascem num determinado local.
O futebol sendo um fenómeno social esta interligado com a atual conjuntura do futebol português e aquilo que assistimos hoje, seja na comunicação social, nas assembleias, palestras ou ate num café é o resultado disso mesmo, que é o poder da centralização.
Vocês Braguistas são dos poucos que ainda lutam por um futebol melhor, ao contrario do resto do país que se rendeu a esse poder instaurado restando apenas alguns que lutam contra essa subserviência.
São acusados de tudo e mais alguma coisa, como benfica, sporting ou porto a b c, esquecidos propositadamente nos programas desportivos e quando são lembrados é para menosprezar e/ou descredibilizar os vossos feitos, revelando uma ignorância atroz e um total desrespeito para com o clube e os seus socios/adeptos e ate mesmo para com a propria cidade.
Eu não me revejo nessa forma de pensar e foi com esse intuito que decidi finalmente me inscrever  para puder vos dizer que acredito que melhores dias virão e tudo que ate hoje andaram a defender,  que é sobretudo uma hipótese de puder lutar de igual para igual pelo campeonato, uma maior transparência por parte dos orgãos que tutelam o futebol português e acima de tudo obterem o devido respeito que vos é merecido, não aquela imagem deturpada que tentam fazer passar nos meios de comunicação mas sim se assumirem de vez como um Grande do futebol português que o verdadeiramente o são.
Quero só deixar mais uma palavra de apreço para com os adeptos do Braga, que muitas das vezes são chamados de muita coisa menos de aquilo que na realidade são, Braguistas e com muito orgulho!
Agora sim percebo a expressão Guerreiros do Minho  ;D
Se pertenço á vossa familia ou não só vocês o puderão dizer, porque para mim acho que sempre pertenci de coração, simplesmente só o descobri agora...
PS: Desculpem mas nao sabia se este era o topico mais indicado para escrever este testamento xD  De qualquer das formas obrigado por lerem no :)

Abraços a todos
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1649 em: 06 de Janeiro de 2020, 16:33 »
Normal, só está a defender os interesses dele. Se alguém vos devesse 5M de euros se calhar vinham falar todas as semanas e impediam a mais insignificante das alterações até o dinheiro cair na conta.

A culpa não foi dele, foi quem assinou o contrato, agora têm que lhe pagar...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1650 em: 09 de Janeiro de 2020, 14:01 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1698
  • We are SCBraga!!!
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1651 em: 09 de Janeiro de 2020, 14:42 »
Otra vez el fulano este (SOUTO MOURA) con la misma monserga : dice que se le llenan los ojos de lágrimas al ver lo que se ha hecho en el estadio de Braga...
¡Lo que hay que aguantar!. Y a mi se me cae la cara de vergüenza ajena, viendo cómo un arquitecto como este proyecta un estadio en el que las dos
terceras partes de las butacas de las dos bancadas inferiores (10.000 espectadores nada menos) están amenazadas de mojarse en los días de lluvia...

Eso no le da vergüenza a este señor ni a quienes le contrataron... ni el disparate económico en que se convirtió finalmente la obra del estadio; ni la otra serie de deficiencias importantes que el estadio tiene...

Este señor pretendió hacer un estadio como le vino en gana (y lo hizo) aunque ahora durante décadas, los que tenemos que usarlo, nos mojemos, pasemos un frío de carajo y nos acordemos de el cada vez que ponemos los pies allí.

Irrita, por otra parte, la falta de isençâo de los periodistas que inciensan al personaje y llevan al titular enorme la historieta de siempre de este personaje :
"Souto de Moura: "Estive no estádio do Braga. Quase me caíam as lágrimas"...ignorando las tremendas incomodidades y fallos que el estadio tiene.

¡Ya basta, señor Souto Moura!. Lo que debería de hacer usted es pedir perdón por la herencia que nos ha dejado a los usuarios de este estadio, en lugar de lamentarse porque hayan hecho los directivos del Braga unos cuantos palcos vips y los adornen con luces blancas y rojas, que -por otra parte- son los colores del Sporting Clube de Braga. Y sepa que si por mi fuese, haría muchas más obras en el estadio, para al menos remendar en lo posible las notorias deficiencias y tremendas incomodidades que tiene; algunas de ellas, gravísimas, como la no protección de la lluvia para 10.000 localidades, imposible de solucionar... (por eso debería usted de pedir perdón).
Pero la culpa no es de usted, la culpa es de quien le contrató y le dejó proyectar lo que le vino en gana.
Siga usted recogiendo sus premios, que no discuto méritos estéticos de su obra; mientras yo seguiré curando los catarros que apaño en su "gran obra"...
https://www.dn.pt/edicao-do-dia/06-jan-2020/souto-de-moura-estive-no-estadio-do-braga-quase-me-caiam-as-lagrimas-11669717.html
E ia ele falar mal do "mamarracho" projectado por ele?? Claro que não! Chega lá dentro no seu belo carro, sobe de elevador, se tiver que subir, e vai beber o seu cafezinho com o presidente, ou com quer quer que esteja para o aturar. Assim, até eu gostava de ir ao estádio, uma vez de 2 em 2 anos.
Que tenha vergonha e tom@tes, e admita que tem ali a coisa mais disfuncional para o efeito, vista á face da terra!

Estou cheio deste f.d.g.p do gordo pachorrento. Tem sido um dos, senão o principal, entrave a significantes melhorias no estádio que iriam permitir atenuar a fraca experiência que a grande maioria dos seus utilizadores sente de cada vez que lá vai.

Percebo que o serviço foi contratado, o projeto e o arquiteto tinham as suas intransigências e que foi tudo assinado e teve o aval de quem decidia na altura mas, *****! Já chega! Esse desgraçado já ganhou o que queria ganhar (ou talvez não). Já está na hora de libertar as amarras e deixar o clube/cidade dotarem esta zona doutra capacidade de acolhimento a quem realmente usufrui desta "obra". Este é daqueles que se calha de o ver passear em Braga bem vou atrás dele o caminho todo a mandar-lhe umas belas caralhadas. Nossa senhora me perdoe!

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1652 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:02 »
https://eco.sapo.pt/2020/01/09/cgd-vende-shopping-nova-arcada-a-fundo-israelita-mdsr-paga-cerca-de-45-milhoes-de-euros/

Oh crl! Eles andem aí! É aproveitar e ver se não querem um Pritzker!
Pt de azar...e o estádio mesmo ali ao lado, e não o viram!! 8) Faziam ali uma grande "mesquita". Era só meter o dobro da massa e ia com os porcos :).
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1653 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:04 »
https://eco.sapo.pt/2020/01/09/cgd-vende-shopping-nova-arcada-a-fundo-israelita-mdsr-paga-cerca-de-45-milhoes-de-euros/

Oh crl! Eles andem aí! É aproveitar e ver se não querem um Pritzker!
Pt de azar...e o estádio mesmo ali ao lado, e não o viram!! 8) Faziam ali uma grande "mesquita". Era só meter o dobro da massa e ia com os porcos :).

Já estou a imaginar a sirene a ecoar na pedreira na hora da reza "aahhhhhhhhhh ashalumilaaaaaam"  ;D ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1654 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:16 »
https://eco.sapo.pt/2020/01/09/cgd-vende-shopping-nova-arcada-a-fundo-israelita-mdsr-paga-cerca-de-45-milhoes-de-euros/

Oh crl! Eles andem aí! É aproveitar e ver se não querem um Pritzker!
Pt de azar...e o estádio mesmo ali ao lado, e não o viram!! 8) Faziam ali uma grande "mesquita". Era só meter o dobro da massa e ia com os porcos :).

Já estou a imaginar a sirene a ecoar na pedreira na hora da reza "aahhhhhhhhhh ashalumilaaaaaam"  ;D ;D ;D ;D
Fundo Israelita e mesquitas?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1655 em: 04 de Fevereiro de 2020, 10:53 »
No mesmo jornal dizem que o Braga vai processar a RED pelo mau estado do relvado, enquanto a RED diz que ainda ontem falaram com o Braga e o Braga vai adquirir um sistema de luzes de crescimento.
Se vão avançar para a compra do equipamento, acho bem por um lado. Por outro: porra, só agora? Isto não é nenhuma invenção recente, existe há muito, e deveria ser aplicada logo na instalação de novos relvados para as raízes fixarem bem.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1656 em: 04 de Fevereiro de 2020, 13:09 »
No mesmo jornal dizem que o Braga vai processar a RED pelo mau estado do relvado, enquanto a RED diz que ainda ontem falaram com o Braga e o Braga vai adquirir um sistema de luzes de crescimento.
Se vão avançar para a compra do equipamento, acho bem por um lado. Por outro: porra, só agora? Isto não é nenhuma invenção recente, existe há muito, e deveria ser aplicada logo na instalação de novos relvados para as raízes fixarem bem.
É bem preciso mesmo! Pq aquele buraco negro e húmido, a única coisa para que é propício é; crescimento de musgo, lodo, e talvez algumas rãs.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27764
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1657 em: 06 de Fevereiro de 2020, 23:24 »
Liga não recua: seis equipas profissionais com os relvados interditos
2020/02/06 17:30

A Comissão Técnica de Vistorias da Liga manteve a decisão relativamente aos seis relvados que, esta quarta feira, foram interditos a treinos.

Trata-se de uma decisão que envolve os relvados do FC Paços de Ferreira, Belenenses SAD, CD Aves, SC Braga, CD Feirense e AC. Viseu. Os clubes dos respetivos «tapetes» verdes estão proibidos de os utilizar com exceção dos jogos oficiais das equipas principais. No caso de Varzim, que também estava advertido até ao passado fim-de-semana, recebeu «pontuação positiva» e deixou de estar interdito a treinos.

«Esta é uma situação que está a ser devidamente monitorizada e que sofre alterações, sempre que se verificam melhorias ou retrocessos nos “tapetes” que servem a Liga NOS e a LigaPro, depois de vistorias rigorosas levadas a efeito pela Liga Portugal», justifica.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=276745
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1658 em: 25 de Fevereiro de 2020, 15:34 »
" A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e as Forças de Segurança iniciam esta semana as auditorias à segurança dos estádios onde se realizam jogos da I Liga de Futebol Profissional.


O anúncio foi feito esta terça-feira pelo Ministério da Administração Interna. "O processo foi motivado pela crescente preocupação social gerada por actos de violência e racismo cometidos no exterior e dentro dos estádios e prolonga-se até ao fim do mês de Março", pode ler-se na nota enviada à comunicação social.


"Na sequência da avaliação às condições físicas dos 18 estádios, serão determinadas as alterações a implementar de modo a permitir a realização de jogos na próxima época".


A auditoria ao Estádio Municipal de Braga vai realizar-se a 17 de Março, tal como no Estádio de Barcelos.

A auditoria no D. Afonso Henriques está marcada para 25 de Março."

Notícia RUM
https://rum.pt/news/governo-anuncia-datas-de-auditorias-aos-estadios-com-jogos-da-i-liga




Vamos lá ver se vai sair daqui alguma coisa , ou se a montanha "vai parir um rato"



Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4988
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1659 em: 25 de Fevereiro de 2020, 17:18 »
Uma situação completamente ridícula esta que tem vindo a ser desenvolvida.

Mesmo de gente que não sabe o que é que anda a fazer, que quando vai aos jogos entre pela porta vip no seu popo e sai pela mesma.

Nada mais nada menos que show off, ao menos nisso esta gente é boa.
 

Anuncios M