Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estádio Municipal de Braga
3139 Respostas
499391 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1540 em: 25 de Julho de 2019, 20:53 »
Infelizmente existem algumas prioridades invertidas.... depois lá vão aparecendo em altura de eleições... os sócios merecem mais e melhor!!

Podem dar o patrocínio chinês ao jardineiro e à empresa de elevadores para a criação de elevadores sem croquetes!
Mas neste caso em específico , muita da culpa, não digo na totalidade é do Município. O lagarto do Presidente é que está a fazer um drama descomunal em torno do estádio e a deixar ao abandono todo o estádio e a zona envolvente, não sei com que intuito. Quanto a outras questões , como elevadores , bares , posicionamento dos adeptos adversários e outras questões , a culpa é inteiramente do clube

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A manutenção é da camara? É a Câmara que usa o estadio?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1541 em: 25 de Julho de 2019, 21:00 »
Infelizmente existem algumas prioridades invertidas.... depois lá vão aparecendo em altura de eleições... os sócios merecem mais e melhor!!

Podem dar o patrocínio chinês ao jardineiro e à empresa de elevadores para a criação de elevadores sem croquetes!
Mas neste caso em específico , muita da culpa, não digo na totalidade é do Município. O lagarto do Presidente é que está a fazer um drama descomunal em torno do estádio e a deixar ao abandono todo o estádio e a zona envolvente, não sei com que intuito. Quanto a outras questões , como elevadores , bares , posicionamento dos adeptos adversários e outras questões , a culpa é inteiramente do clube

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A manutenção é da camara? É a Câmara que usa o estadio?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Provavelmente , o clube deve ser só responsável pela manutenção do estádio propriamente dito , relvado, etc.. Suponho que o resto seja o município. De qualquer das formas, é ridículo o ponto a que se chegou seja de quem for a responsabilidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1542 em: 25 de Julho de 2019, 21:09 »
Infelizmente existem algumas prioridades invertidas.... depois lá vão aparecendo em altura de eleições... os sócios merecem mais e melhor!!

Podem dar o patrocínio chinês ao jardineiro e à empresa de elevadores para a criação de elevadores sem croquetes!
Mas neste caso em específico , muita da culpa, não digo na totalidade é do Município. O lagarto do Presidente é que está a fazer um drama descomunal em torno do estádio e a deixar ao abandono todo o estádio e a zona envolvente, não sei com que intuito. Quanto a outras questões , como elevadores , bares , posicionamento dos adeptos adversários e outras questões , a culpa é inteiramente do clube

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A manutenção é da camara? É a Câmara que usa o estadio?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Provavelmente , o clube deve ser só responsável pela manutenção do estádio propriamente dito , relvado, etc.. Suponho que o resto seja o município. De qualquer das formas, é ridículo o ponto a que se chegou seja de quem for a responsabilidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não, não é provavelmente. O clube é responsável por toda e qualquer manutenção associada ao estádio.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1543 em: 25 de Julho de 2019, 21:21 »
Infelizmente existem algumas prioridades invertidas.... depois lá vão aparecendo em altura de eleições... os sócios merecem mais e melhor!!

Podem dar o patrocínio chinês ao jardineiro e à empresa de elevadores para a criação de elevadores sem croquetes!
Mas neste caso em específico , muita da culpa, não digo na totalidade é do Município. O lagarto do Presidente é que está a fazer um drama descomunal em torno do estádio e a deixar ao abandono todo o estádio e a zona envolvente, não sei com que intuito. Quanto a outras questões , como elevadores , bares , posicionamento dos adeptos adversários e outras questões , a culpa é inteiramente do clube

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A manutenção é da camara? É a Câmara que usa o estadio?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Provavelmente , o clube deve ser só responsável pela manutenção do estádio propriamente dito , relvado, etc.. Suponho que o resto seja o município. De qualquer das formas, é ridículo o ponto a que se chegou seja de quem for a responsabilidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não, não é provavelmente. O clube é responsável por toda e qualquer manutenção associada ao estádio.
Pois , então tem que se fazer chegar a insatisfação ao clube, porque nem sequer é uma questão difícil de resolver. Já agora, não era suposto já ter sido anunciado o novo Provedor do Sócio?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3907
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1544 em: 25 de Julho de 2019, 22:50 »
Entre portões é responsabilidade do Braga.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1545 em: 16 de Agosto de 2019, 21:32 »
Depois de o ano passado a Liga ter introduzido o prémio do melhor relvado, esta época existe mesmo uma classificação:
https://ligaportugal.pt/pt/liga/relvados/20192020/liganos

Haja ao menos um caneco em que somos candidatos  ;D ;D
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1546 em: 22 de Agosto de 2019, 22:58 »
Vai um gajo directo da praia para o estádio a contar comer uma bifana junto da família Braguista e acaba a comer um cachorro intragável, tipo embalado, num dos bares do estádio. Passei o jogo com fome. No fim do jogo queria beber um fino com os amigos para matar a sede e festejar a vitória mas acabamos por ir cada um para sua casa. Ir ao futebol não devia ser um sacrifício mas sim uma festa. Na cidade ao lado todos os meus planos teriam sido possíveis pois não falta oferta.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1547 em: 22 de Agosto de 2019, 23:16 »
Só por curiosidade, qual é a empresa que explora os bares do estádio? É que para termos aquilo que tenho visto , mais valia ter máquinas de vending em pontos estratégicos do estádio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bruno91 Iniciados
  • *
  • 34
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1548 em: 22 de Agosto de 2019, 23:21 »
Vai um gajo directo da praia para o estádio a contar comer uma bifana junto da família Braguista e acaba a comer um cachorro intragável, tipo embalado, num dos bares do estádio. Passei o jogo com fome. No fim do jogo queria beber um fino com os amigos para matar a sede e festejar a vitória mas acabamos por ir cada um para sua casa. Ir ao futebol não devia ser um sacrifício mas sim uma festa. Na cidade ao lado todos os meus planos teriam sido possíveis pois não falta oferta.
A mim aconteceu-me o mesmo, fui mais cedo para beber uns finos antes de entrar e quando la chego nem uma roulote nem o  bar que esta ca fora estava aberto...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1549 em: 23 de Agosto de 2019, 08:23 »
Só por curiosidade, qual é a empresa que explora os bares do estádio? É que para termos aquilo que tenho visto , mais valia ter máquinas de vending em pontos estratégicos do estádio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não é a equipa do Meliá? Pelo menos era.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
UmaRth Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1550 em: 23 de Agosto de 2019, 08:43 »
Vai um gajo directo da praia para o estádio a contar comer uma bifana junto da família Braguista e acaba a comer um cachorro intragável, tipo embalado, num dos bares do estádio. Passei o jogo com fome. No fim do jogo queria beber um fino com os amigos para matar a sede e festejar a vitória mas acabamos por ir cada um para sua casa. Ir ao futebol não devia ser um sacrifício mas sim uma festa. Na cidade ao lado todos os meus planos teriam sido possíveis pois não falta oferta.
A mim aconteceu-me o mesmo, fui mais cedo para beber uns finos antes de entrar e quando la chego nem uma roulote nem o  bar que esta ca fora estava aberto...

Saí do emprego directo para o estádio mas com algum tempo para comer algo antes de entrar...bem que tive de jantar qualquer coisa as 22:30 quando cheguei a casa...

Ver o que se faz em tantos sítios e noutros desportos e comparar com isto é inacreditável.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7302
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1551 em: 23 de Agosto de 2019, 09:14 »
Pelo que soube é a UEFA e a FIFA que só deixa ter aquilo.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1552 em: 23 de Agosto de 2019, 09:56 »
Que falta de visão/organização neste aspecto, meu deus! Depois queixam-se que não têm mais gente nos estádios. Se querem melhorar neste aspecto , é só lerem o que vai sendo escrito por aqui. Cada vez mais o adepto valoriza aquilo que se pode chamar de "match Day experience" , mas só aqui é que ainda não perceberam isso. Era tão fácil de implementar uma fun zone na Alameda , com roulotes , o Bracaro e até com a participação dos sponsors , de forma a dar-lhes mais visibilidade, é que depois queixamo-nos que não temos empresas que queiram pagar aquilo que pedimos, mas será que já pensamos o que é que dá-mos em troca?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1553 em: 23 de Agosto de 2019, 10:50 »
Pelo que soube é a UEFA e a FIFA que só deixa ter aquilo.
E a ONU e a NATO

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1554 em: 23 de Agosto de 2019, 11:27 »
Aqui fica um artigo para quem trata dos dias de jogos do Braga ler -> https://www.eventbrite.co.uk/blog/trends-redefining-game-day-experience-ds00/

Tem até nomes de empresas que podem ajudar a preparar o Match Day Experience.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1555 em: 23 de Agosto de 2019, 11:59 »
É inadmissivel um gajo ter que gastar os 15 minutos de intervalo do jogo na fila para conseguir comprar uma garrafa de água. Isto porque a organização dos jogos insiste em manter 2 bares com 2 funcionarios cada para atenderem uns possiveis 7000 adeptos.

Concordo que umas simples máquinas de vending (mas temos o problema das tampas das garrafas) poderiam ajudar a resolver esta autentica desgraça que é o serviço de bar no nosso estádio.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1556 em: 23 de Agosto de 2019, 12:35 »
É inadmissivel um gajo ter que gastar os 15 minutos de intervalo do jogo na fila para conseguir comprar uma garrafa de água. Isto porque a organização dos jogos insiste em manter 2 bares com 2 funcionarios cada para atenderem uns possiveis 7000 adeptos.

Concordo que umas simples máquinas de vending (mas temos o problema das tampas das garrafas) poderiam ajudar a resolver esta autentica desgraça que é o serviço de bar no nosso estádio.
As máquinas podiam ser utilizadas apenas para alguns tipos de comida e os bares essencialmente para bebidas e outro tipo de coisas que não pudessem ser disponibilizadas nas máquinas.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1557 em: 23 de Agosto de 2019, 12:53 »
Quanto à questão das roulotes e afins...o que fez o Pinto em relação ao barraco da claque dos morcões, após ter sido encerrada pela polícia? Colocou-a no “interior” do recinto e mandou a polícia dar uma volta! E estamos a falar de uma barraca onde se vendem bilhetes ilegalmente!

O clube peca por gerir mal tudo o que são as situações da envolvência do estádio e que afectam diretamente os adeptos. Faz o mínimo, quando devia fazer muito mais! Um dos exemplos flagrantes é a colocação do mínimo de elementos de segurança nas portas, para assim ter o mínimo de portas abertas. Ontem na poente, foi mais uma vergonha pra entrar no estádio, com torniquetes avariados e apenas uma porta por cada lado e uma no centro abertas...avaria um torniquete fica tudo entupido e a contabilização de entradas é a que se vê.

Se o clube quisesse dar condições para que existissem roulotes (já que a autarquia se está a ***** para a situação, visto que a questão do exterior é com eles) tinha de as colocar dentro dos portões, junto à bancada nascente, o mesmo acontecendo na poente. Não o fazem porque não querem! Porque possivelmente teriam de colocar mais seguranças e porque isso dá tudo muito trabalho...os bares são uma brincadeira porque em jogos (à hora de jantar) onde 1 bar serve praticamente meia bancada equivale a uma fila de espera interminável com a oferta que se sabe...Um adulto já fica mal servido, agora para levar uma criança a um jogo (onde nem a comida passa na revista) e dar-lhe a comer um cachorro rançoso e umas batatas fritas ao fim de 15 min numa fila...
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1558 em: 27 de Agosto de 2019, 16:59 »
Alguém sabe onde está o comunicado do Braga sobre a política de venda de bilhetes para a nascente superior?
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
 

Anuncios M