Quantcast
Estádio Municipal de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estádio Municipal de Braga
3234 Respostas
506032 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1520 em: 21 de Julho de 2019, 18:37 »
Fazem obras bonitinhas nos camarotres, expulsam os socios de la perto, tudo para os metralhas virem gozar com a nossa cara no maior conforto possível.
Palhaçada.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1521 em: 21 de Julho de 2019, 19:53 »
Não percebo as críticas, um camarote na nascente paga 25 mil € por época para ter televisões de 1995 entre outras coisas.

O problema não são os camarotes ,mas sim o esquecimento do restante.

Para quando uma simples bilheteira na entrada da poente ?
Anuncios M
Anuncios M
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1522 em: 21 de Julho de 2019, 20:02 »
Não se iludam! Quem pensar que os adeptos estão primeiro, precisa de descer rapidamente à terra...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1523 em: 21 de Julho de 2019, 20:15 »
Não percebo as críticas, um camarote na nascente paga 25 mil € por época para ter televisões de 1995 entre outras coisas.

O problema não são os camarotes ,mas sim o esquecimento do restante.

Para quando uma simples bilheteira na entrada da poente ?

O problema é que as grandes obras desde que o estádio existe foram, à excepção dos elevadores, os camarotes e a zona prestige. E note-se que os elevadores beneficiam também a zona prestige e camarotes. A somar a isso, o parque subterrâneo assou a ser exclusivo para esses dois sectores.
Se tivéssemos os camarotes às moscas sem os conseguirmos vender, compreendia, agora assim não. Os camarotes são sempre vendidos, e qual é o retorno dos sucessivos investimentos que se fazem nas duas zonas?

Pegassem no dinheiro das últimas obras na zona prestige e camarotes e melhorassem pontos críticos como o estacionamento, os bares, os acessos, serviços no exterior do estádio, conforto para o público em geral e tenho a certeza que haveria retorno.

Preferia que trocassem as cadeiras de forma a haver mais espaço para um gajo esticar as pernas - mesmo perdendo alguns lugares - ou que dessem alguma cor, vermelho e branco, do que andar ano sim ano não a gastar milhões para os senhores dos croquetes.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1524 em: 21 de Julho de 2019, 20:27 »
Com estádio novo ou sem estádio este precisa de obras para se manter actual (como qualquer estádio. O da luz anda abandalhado, do sporting dizem o mesmo.o problema é que obras sempre pro mesmo lado.

Já não falo em investimentos grandes como escadas rolantes-uma promessa eleitoral-mas de manutenção das condições. Mas as obras são sp pros mesmos, pk no fundo os sócios são um empecilho: o valor monetário é insignificante pras receitas e escusam de dar satisfações que o povinho aparece, come e ainda bate palmas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1525 em: 21 de Julho de 2019, 21:37 »
As melhorias tem que ser transversais nas diversas áreas.... há problemas gritantes básicos e que tem sido ignorados... quero acreditar que algo irá ser feito em breve nesse sentido...
#VãoTerDeContarConnosco
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1526 em: 21 de Julho de 2019, 21:50 »
As melhorias tem que ser transversais nas diversas áreas.... há problemas gritantes básicos e que tem sido ignorados... quero acreditar que algo irá ser feito em breve nesse sentido...
Também acredito que sim, mais concretamente lá para maio de 2021...
asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1527 em: 21 de Julho de 2019, 22:11 »
Acho que deviamos aproveitar o novo pavilhão para meter la umas bilheteiras decentes que possam tambem ser usadas para o estadio, destruir as bilheteiras atuais para dar mais espaço a estacionamento, e um bar no pavilhão semelhante ao do flavio sá leite mas com mais espaço para convivio entre os braguistas. Os adeptos adeversários iam para o canto da poente superior e entravam pela parte de cima. Existe tanto para melhorar e eles preocupados com os camarotes...
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1528 em: 23 de Julho de 2019, 14:59 »
Aguardo com alguma expectativa como será o jogo com as galinhas logo à quarta jornada... será que a promessa de apenas vender os 1500 lugares será realmente isso ou se limita às claques? Espero não ver de novo o estádio como com o jogo com os inbictos na passada temporada com aquela faixa absurda a chegar até à nascente inferior. Absolutamente deprimente! Não permitam que tal se repita!

Por outro lado li em qualquer lado que os lugares sem cadeiras para claques já vão estar de novo previstos, mas parece-me que é só para a temporada seguinte. Seria bom antecipar o máximo possível esta (velha) novidade, algumas experièncias creio que em Glasgow e Munique têm dado bons resultados
asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1529 em: 23 de Julho de 2019, 18:42 »
Nem me importo que o Braga venda 5 ou 6 mil bilhetes a estarolas, mas que venda a um preço minimo de 80/100 euros. ;D
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1530 em: 24 de Julho de 2019, 16:21 »
Alguem sabe dizer qual a localização actual do P4 e qual a entrada para o mesmo?
Anuncios G
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1531 em: 24 de Julho de 2019, 20:24 »


O jardineiro ainda está de férias...
#VãoTerDeContarConnosco
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1532 em: 25 de Julho de 2019, 09:23 »
Ontem tive vergonha daquela entrada para a poente. Um dia destes alguém vai ser mordido por uma "tarântula ou por uma cascavel"..!!! Eu tinha nojo de apresentar uma entrada daquelas a quem quer que seja. Será que não há cá incendiários? É pena! E já agora podia chegar á mer** do estádio.
Ontem lá assisti no fim do jogo, a uma penosa subida por parte de um adepto (deve gostar mesmo do clube, para se sujeitar aquilo) com uma enorme deficiência numa perna. Deve ter demorado uns 15m, ou mais, a subir aquilo. É mesmo lindo de se vêr de quando em vez. >:(
« Última modificação: 25 de Julho de 2019, 16:35 por Cão Vadio »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1533 em: 25 de Julho de 2019, 09:36 »
É assim que se encontra a entrada pelo bairro para a bancada poente.
Centenas de pessoas arranhadas nas pernas (principalmente crianças)
É esta a dignidade que o clube dá aos seus sócios e adeptos?
Para os camarotes a gestão já é do clube, mas para cortar umas ervas o estádio já é da autarquia?
O presidente não pode chegar a todo o lado,mas a sua estrutura paga a peso devia ter vergonha na cara.

BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1534 em: 25 de Julho de 2019, 12:02 »
É assim que se encontra a entrada pelo bairro para a bancada poente.
Centenas de pessoas arranhadas nas pernas (principalmente crianças)
É esta a dignidade que o clube dá aos seus sócios e adeptos?
Para os camarotes a gestão já é do clube, mas para cortar umas ervas o estádio já é da autarquia?
O presidente não pode chegar a todo o lado,mas a sua estrutura paga a peso devia ter vergonha na cara.


Costumo reparar que todos os anos no inicio da época os montes atrás das balizas costumam estar limpos, o que dá um aspecto muito mais bonito ao estádio criando aquela envolvente natural integrada no estádio, que é das poucas coisas que o diferencia, mas realmente este ano ainda não fizeram a tal limpeza.
O que também me preocupa é a encosta cheia de eucaliptos junto à estrada que desce desde a BP até à rotunda do estádio. Está toda "abandalhada", em dias de chuva é extremamente perigoso porque existem aluimentos de terra que inclusive já deitaram abaixo partes do muro e podem cair eucaliptos enormes por cima de carros e pessoas. Para além do risco enorme de incêndio. Aquilo são terrenos do estádio. Ainda é uma área considerável, e deixo aqui o repto para tornarem essa àrea num novo parque de lazer para a cidade que tanto precisa. Bastava deitar abaixo os eucaliptos e plantarem árvores autóctones. O Braga já fez algo do género no "Projecto Homem" na Falperra e temos um horto municipal. Não era preciso grandes investimentos, Apenas tratarem dessa área verde e abri-la para os bracarenses desfrutarem da mesma. Era um excelente projeto para o "Braga Solidário", dar um exemplo ambiental num país que é fustigado por grandes incêndios todos os anos. Que se juntem as vontades... SCBraga, CMBraga, Diocese de Braga, Quercus... Fica a ideia
BracaraAvgvsta1994
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1535 em: 25 de Julho de 2019, 12:14 »
Vamos falar daquela anormalidade de tijolo exposto que está no parque debaixo do relvado? Nem sou fã do Souto Moura, mas até a mim me fez vomitar um pouco na boca.

Este presidentezeco, no seu único objetivo de agradar as elites vai degradando cada vez mais o estádio e lixando o resto da população que (ainda) vai aos jogos.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1536 em: 25 de Julho de 2019, 12:41 »
Vamos falar daquela anormalidade de tijolo exposto que está no parque debaixo do relvado? Nem sou fã do Souto Moura, mas até a mim me fez vomitar um pouco na boca.

Este presidentezeco, no seu único objetivo de agradar as elites vai degradando cada vez mais o estádio e lixando o resto da população que (ainda) vai aos jogos.
Que anormalidade?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1537 em: 25 de Julho de 2019, 12:44 »
É assim que se encontra a entrada pelo bairro para a bancada poente.
Centenas de pessoas arranhadas nas pernas (principalmente crianças)
É esta a dignidade que o clube dá aos seus sócios e adeptos?
Para os camarotes a gestão já é do clube, mas para cortar umas ervas o estádio já é da autarquia?
O presidente não pode chegar a todo o lado,mas a sua estrutura paga a peso devia ter vergonha na cara.


Costumo reparar que todos os anos no inicio da época os montes atrás das balizas costumam estar limpos, o que dá um aspecto muito mais bonito ao estádio criando aquela envolvente natural integrada no estádio, que é das poucas coisas que o diferencia, mas realmente este ano ainda não fizeram a tal limpeza.
O que também me preocupa é a encosta cheia de eucaliptos junto à estrada que desce desde a BP até à rotunda do estádio. Está toda "abandalhada", em dias de chuva é extremamente perigoso porque existem aluimentos de terra que inclusive já deitaram abaixo partes do muro e podem cair eucaliptos enormes por cima de carros e pessoas. Para além do risco enorme de incêndio. Aquilo são terrenos do estádio. Ainda é uma área considerável, e deixo aqui o repto para tornarem essa àrea num novo parque de lazer para a cidade que tanto precisa. Bastava deitar abaixo os eucaliptos e plantarem árvores autóctones. O Braga já fez algo do género no "Projecto Homem" na Falperra e temos um horto municipal. Não era preciso grandes investimentos, Apenas tratarem dessa área verde e abri-la para os bracarenses desfrutarem da mesma. Era um excelente projeto para o "Braga Solidário", dar um exemplo ambiental num país que é fustigado por grandes incêndios todos os anos. Que se juntem as vontades... SCBraga, CMBraga, Diocese de Braga, Quercus... Fica a ideia
Por acaso, ontem ao passar a pé junto a essa zona estava pensar exatamente o mesmo. Era um excelente aproveitamento para um parque de lazer

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1538 em: 25 de Julho de 2019, 18:52 »
Infelizmente existem algumas prioridades invertidas.... depois lá vão aparecendo em altura de eleições... os sócios merecem mais e melhor!!

Podem dar o patrocínio chinês ao jardineiro e à empresa de elevadores para a criação de elevadores sem croquetes!
#VãoTerDeContarConnosco
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Estádio Municipal de Braga
« Responder #1539 em: 25 de Julho de 2019, 19:13 »
Infelizmente existem algumas prioridades invertidas.... depois lá vão aparecendo em altura de eleições... os sócios merecem mais e melhor!!

Podem dar o patrocínio chinês ao jardineiro e à empresa de elevadores para a criação de elevadores sem croquetes!
Mas neste caso em específico , muita da culpa, não digo na totalidade é do Município. O lagarto do Presidente é que está a fazer um drama descomunal em torno do estádio e a deixar ao abandono todo o estádio e a zona envolvente, não sei com que intuito. Quanto a outras questões , como elevadores , bares , posicionamento dos adeptos adversários e outras questões , a culpa é inteiramente do clube

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M