Quantcast
UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
427 Respostas
14250 Visualizações
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • 1225
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #420 em: 08 de Setembro de 2023, 17:36 »
Tentem comprar a viagem isolada, ou seja primeiro compram ida e depois efetuam nova compra desta feita com a volta, em certos casos fica mais barato. Outra opção e depende mas pode ficar mais em conta, fazer Lisboa-Madrid com a viagem Braga-Lisboa ser feita em autocarro, no caso Flixbus, ou até Rede de Expressos.
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 3963
  • Sempre presentes!!!
« Responder #421 em: 27 de Setembro de 2023, 14:49 »
O caralh0 do Osimhen não se podia ter lembrado de armar barraca uma semana mais cedo???
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
Anuncios M
Anuncios M
O ILUMINADO
O ILUMINADO Equipa Principal
  • 5171
« Responder #422 em: 27 de Setembro de 2023, 15:18 »
O caralh0 do Osimhen não se podia ter lembrado de armar barraca uma semana mais cedo???

Ainda este fim de semana saiu quase aos 90.. e mais um bocado, desancava o treinador ali no meio.

Perdemos oportunidade única de derrotar o campeão italiano, e o jogo provou isso mesmo. E também uma oportunidade única de passar a fase de grupos da Champions..
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 3963
  • Sempre presentes!!!
« Responder #423 em: 27 de Setembro de 2023, 15:22 »

Ainda este fim de semana saiu quase aos 90.. e mais um bocado, desancava o treinador ali no meio.

Perdemos oportunidade única de derrotar o campeão italiano, e o jogo provou isso mesmo. E também uma oportunidade única de passar a fase de grupos da Champions..
Eu não estava a ver o jogo, mas tirar o melhor jogador aos 85min quando estás empatado, é de facto uma opção estranha...
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • 2647
« Responder #424 em: 27 de Setembro de 2023, 15:52 »

Pode ser que a casa napolitana arda até quase ao Natal. Se sacarmos 6 pontos ao Union Berlim, acredito em tudo, mas desta equipa já me habituei a esperar tudo e nada.
O ILUMINADO
  • 5171
« Responder #425 em: 27 de Setembro de 2023, 16:12 »

Eu não estava a ver o jogo, mas tirar o melhor jogador aos 85min quando estás empatado, é de facto uma opção estranha...

Ele estava a mostrar dois dedos ao treinador, parecia-me que estava a dizer para jogar com dois pontas de lança, em vez de tirar a ele e entrar o Simeone, entrar o Simeone para o lugar do outro e ficar com dois pontas de lança, pareceu-me claramente que era isso que estava a dizer.

Desconfio que se não tivesse público e não houvesse TV, enfardava ali o treinador no meio de todos.

É notório que Rudi Garcia não tem carisma para lidar com aquela gente, muito mais do que ser mestre da tática, importa ter personalidade para lidar com jogadores destes.

É uma questão de tempo até ser despedido ou pedir para sair.. mais 2 ou 3 semanas e é corrido ao pontapé.

É que o Napoles joga zero.

Importa também referir que o ano passado estavam em sinergia total, o Napoles não era aquilo tudo assim como este ano não é só isto, mas a verdade, é que isto é o mais normal deles.

E volto a referir que o Kvarakshelia é cada vez mais One Season Wonder, encontra-se facilmente uns 10 jogadores bem melhor do que ele para aquela posição.

Falá-lo como possível "Bola de Ouro" é anedótico, quando isso acontecer, é porque o futebol está em fim de linha.
« Última modificação: 27 de Setembro de 2023, 16:14 por O ILUMINADO »
O ILUMINADO
  • 5171
« Responder #426 em: 27 de Setembro de 2023, 16:20 »

Pode ser que a casa napolitana arda até quase ao Natal. Se sacarmos 6 pontos ao Union Berlim, acredito em tudo, mas desta equipa já me habituei a esperar tudo e nada.

Para isso acontecer tinhas que ter ganho o jogo em casa.. ou então tens que ir buscar 3 pontos contra o Madrid.
O ILUMINADO
  • 5171
« Responder #427 em: 27 de Setembro de 2023, 16:22 »
A verdade é que neste grupo nenhum está em grande forma, nenhum está em modo cilindro (longe disso).

Daqui a um mês tudo poderá ter mudado, mas ao dia de hoje, era possível almejar a passagem.

Temo que a derrota em casa com o Nápoles, tenha deitado tudo a perder.

Anuncios M
Anuncios M