O caralh0 do Osimhen não se podia ter lembrado de armar barraca uma semana mais cedo???
Ainda este fim de semana saiu quase aos 90.. e mais um bocado, desancava o treinador ali no meio.
Perdemos oportunidade única de derrotar o campeão italiano, e o jogo provou isso mesmo. E também uma oportunidade única de passar a fase de grupos da Champions..
Eu não estava a ver o jogo, mas tirar o melhor jogador aos 85min quando estás empatado, é de facto uma opção estranha...
Ele estava a mostrar dois dedos ao treinador, parecia-me que estava a dizer para jogar com dois pontas de lança, em vez de tirar a ele e entrar o Simeone, entrar o Simeone para o lugar do outro e ficar com dois pontas de lança, pareceu-me claramente que era isso que estava a dizer.
Desconfio que se não tivesse público e não houvesse TV, enfardava ali o treinador no meio de todos.
É notório que Rudi Garcia não tem carisma para lidar com aquela gente, muito mais do que ser mestre da tática, importa ter personalidade para lidar com jogadores destes.
É uma questão de tempo até ser despedido ou pedir para sair.. mais 2 ou 3 semanas e é corrido ao pontapé.
É que o Napoles joga zero.
Importa também referir que o ano passado estavam em sinergia total, o Napoles não era aquilo tudo assim como este ano não é só isto, mas a verdade, é que isto é o mais normal deles.
E volto a referir que o Kvarakshelia é cada vez mais One Season Wonder, encontra-se facilmente uns 10 jogadores bem melhor do que ele para aquela posição.
Falá-lo como possível "Bola de Ouro" é anedótico, quando isso acontecer, é porque o futebol está em fim de linha.