Quantcast
Play-Off SC Braga/AAUM 2 vs Rio Ave 1 -17/05 - 21h - Lançamento e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Play-Off SC Braga/AAUM 2 vs Rio Ave 1 -17/05 - 21h - Lançamento e comentários
27 Respostas
7442 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
Não faço ideia do que se passou no pavilhão ontem em termos de apoio, pois por motivos familiares já sabia que não poderia ir, 6ªfeira esteve um grande ambiente e sei de imensa gente que não foi 6ºfeira e foi ontem, mas para o Pli falar tinha que estar mesmo pouca gente!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Pepe Juvenis
  • **
  • 201
Estava bem menos gente do que na 6ª feira...
Anuncios M
Anuncios M
joka
joka Iniciados
  • *
  • 34
Alguem sabe o que se passa com o beto?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Eu não posso criticar porque não estava presente. Para quem vai de fora é sempre complicado. Recordo-me que contras os lagartixas desloquei-me a Braga e não consegui bilhetes. Enfim ...

Penso que a crítica é mais no sentido de dizer que as pessoas não entenderam bem o momento alto que o encontro representava.

Esperemos que na meia-final ... outra vez lagartixas ... Braga saiba responder à altura e a equipa seja feliz.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
vermelhoebrancoallez
Cada um faz a sua leitura das palavras do Pli. Estamos a falar de um símbolo do SCB, alguém que sente Braga verdadeiramente e que elogia mais uma vez os "desordeiros" pela sua dedicação e fidelidade ao clube. Isto é mais uma chapada para os pseudo braguistas que aqui andam.  A única ação que têm em relação ao SCB é criticar no fórum publicamente (infelizmente) clube e claques. Uns ficam tristes por não puderem marcar presença, outros ficam tristes por não ter nada para criticar. 
IrmaoEsteves
IrmaoEsteves Juvenis
  • **
  • 172
Foi pena perdermos o primeiro jogo das meias finais! Mas eu acredito que possamos marcar presença na final!
Aposto no Braga! https://pt.betclic.biz
 

Anuncios M