Quantcast
ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
66 Respostas
11346 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #60 em: 16 de Abril de 2014, 20:19 »
Gajos q nem do rio ave dizem ser!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #61 em: 16 de Abril de 2014, 20:46 »
Que fiquem com eles, tanto querem que tudo perdem.Conhço muitas pessoas que não foram porque não conseguiram bilhete , estes com a ganância do dinheiro , agora que comprem salsichas.
Anuncios M
Anuncios M
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #62 em: 16 de Abril de 2014, 20:59 »
Estou em Vila do Conde e tenho mais  bilhete
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #63 em: 17 de Abril de 2014, 10:25 »
Parabéns a todos os que estiveram em Vila do Conde!

Na bancada sim, fomos Guerreiros!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #64 em: 17 de Abril de 2014, 15:48 »
Parabéns a todos os que estiveram em Vila do Conde!

Na bancada sim, fomos Guerreiros!!
Estava meia dúzia de metros ao lado e raramente os consegui ouvir, quando em alvadade, luz, dragão, manchester, liverpool, etc se ouviram os adeptos do braga durante vários períodos. Mas para o que a equipa não jogava, até acho que foi bem bom.

Mas não venham dizer que foi um excelente apoio.
Quem não sente não é filho de boa gente.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #65 em: 17 de Abril de 2014, 16:08 »
Parabéns a todos os que estiveram em Vila do Conde!

Na bancada sim, fomos Guerreiros!!
Estava meia dúzia de metros ao lado e raramente os consegui ouvir, quando em alvadade, luz, dragão, manchester, liverpool, etc se ouviram os adeptos do braga durante vários períodos. Mas para o que a equipa não jogava, até acho que foi bem bom.

Mas não venham dizer que foi um excelente apoio.

Ontem vi o jogo na claque, ao lado de pessoal da Bracara Legion, e de falta de apoio ninguém se pode queixar. Dizer que o pessoal se foi calando após o balde de água fria que foi o segundo golo, é uma coisa. Coisa bem diferente é dizer que mal nos fizemos ouvir. Isso, caro Rpo.castro, não corresponde à verdade.
E, como diz, arrisco-me a dizer que, para o que a equipa jogou, aqueles que, como eu, estiveram na claque acreditaram durante demasiado tempo que era possível dar a volta, apoiando uma equipa cujos jogadores (exceptuando porventura o Mauro e o Pardo) não deram o máximo de si.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!
« Responder #66 em: 17 de Abril de 2014, 17:05 »
Ontem vi o jogo na claque, ao lado de pessoal da Bracara Legion, e de falta de apoio ninguém se pode queixar. Dizer que o pessoal se foi calando após o balde de água fria que foi o segundo golo, é uma coisa. Coisa bem diferente é dizer que mal nos fizemos ouvir. Isso, caro Rpo.castro, não corresponde à verdade.
E, como diz, arrisco-me a dizer que, para o que a equipa jogou, aqueles que, como eu, estiveram na claque acreditaram durante demasiado tempo que era possível dar a volta, apoiando uma equipa cujos jogadores (exceptuando porventura o Mauro e o Pardo) não deram o máximo de si.
Não digo que houve falta de apoio e notou-se a quebra nos adeptos com o segundo golo. Mas encontrava-me a pouca distância alinhado com a linha divisória do meio campo, e apesar de estar rodeados por pessoas  mais interessadas no relato que no jogo (e por isso raramente cantavam), não vos consegui ouvir durante o jogo, ao contrário do que acontece noutros estádios, onde se fazem ouvir a alto e bom som do lado oposto do estádio. Mas o facto do estádio ser demasiado aberto (e o vento da 1ª parte) podem explicar em parte.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M