Quantcast
JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
134 Respostas
38836 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #80 em: 23 de Abril de 2014, 20:54 »
HÁ AQUI MUITO ,mais uma vez este forum deveria só aceitar membros com nr de sócio
« Última modificação: 23 de Abril de 2014, 23:23 por JotaCC »
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #81 em: 23 de Abril de 2014, 20:56 »
Gostaria de destacar 3 pontos:
1- Os meus parabéns aos miudos pela entrega no jogo.
2- Não foi por falta de moldura humana que não ganhamos, muita gente mesmo, campo da ponte completamente cheio.
3- Uma vez mais uma vergonha no final do jogo.




troca de camisola vai á*****************
« Última modificação: 23 de Abril de 2014, 23:23 por JotaCC »
Anuncios M
Anuncios M
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #82 em: 23 de Abril de 2014, 20:59 »
Mais uma vergolha... Sem dúvida, o pior apoio do campeonato português.

Também à hora que foi, tirando os reformados o resto seria um bando de desocupados, os chamados apoiantes profissionais que gastam o rendimento mínimo em petardos e tochas.

É a minha opinião, triste sempre que pego no jornal ou vejo as notícias na internet.

Quando voltar a Braga, vou tentar falar com a direcção ou pelo menos com alguém que tenha bom senso.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #83 em: 23 de Abril de 2014, 21:05 »
Mais uma vergolha... Sem dúvida, o pior apoio do campeonato português.

Também à hora que foi, tirando os reformados o resto seria um bando de desocupados, os chamados apoiantes profissionais que gastam o rendimento mínimo em petardos e tochas.

É a minha opinião, triste sempre que pego no jornal ou vejo as notícias na internet.

Quando voltar a Braga, vou tentar falar com a direcção ou pelo menos com alguém que tenha bom senso.

Estiveste lá para ver?

Tens aqui uma opinião que diz que a culpa foi dos de Braga e dez a dizer o contrário. No entanto, escolhes o lado contrário!

Por mim, concordo que devias de falar com a direcção, no entanto, seria para deixares de ser sócio!

Eu estive lá e não me considero pertencente a "um bando de desocupados". Trabalho com muito gosto e defendo, AO CONTRÁRIO DE TI, a minha terra, a minha gente e o meu clube!

Viva Braga e viva o povo de Braga!

Quem manda em Braga, SOMOS NÓS!!!
« Última modificação: 23 de Abril de 2014, 21:23 por aurelio II »
Braga até ao fim!
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #84 em: 23 de Abril de 2014, 21:12 »
O superbraga está contaminado de vírus,deixou de ser um local dos guerreiros,por outro lado dá para ver um por um quem andou na avenida central domingo á noite a festejar,ganhem coragem e passem pro forum dos galinacios,covardolas,infiltrados,nem la estiveram e estao aqui armados em bons samaritanos
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #85 em: 23 de Abril de 2014, 21:14 »
Mais uma vergolha... Sem dúvida, o pior apoio do campeonato português.

Também à hora que foi, tirando os reformados o resto seria um bando de desocupados, os chamados apoiantes profissionais que gastam o rendimento mínimo em petardos e tochas.

É a minha opinião, triste sempre que pego no jornal ou vejo as notícias na internet.

Quando voltar a Braga, vou tentar falar com a direcção ou pelo menos com alguém que tenha bom senso.


a direçao do enorme ,nao perde tempo com a m e r d a
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #86 em: 23 de Abril de 2014, 21:18 »
O superbraga está contaminado de vírus,deixou de ser um local dos guerreiros,por outro lado dá para ver um por um quem andou na avenida central domingo á noite a festejar,ganhem coragem e passem pro forum dos galinacios,covardolas,infiltrados,nem la estiveram e estao aqui armados em bons samaritanos

Acertaste na moche JAVA!!!
Braga até ao fim!
miki Juvenis
  • **
  • 147
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #87 em: 23 de Abril de 2014, 21:29 »
COMO NOS PODEM EXIGIR SER PACIFICOS QUANDO O PROPRIO TREINADOR DESSA ***** DESSE BENFICA PASSOU O JOGO TODO A PROVOCAR OS ADEPTOS DO BRAGA. GANHEM JUIZO. TIVERAM O QUE MERECERAM.
Anuncios M
Anuncios M
fiscal Iniciados
  • *
  • 8
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #88 em: 23 de Abril de 2014, 21:29 »
Mais uma vergolha... Sem dúvida, o pior apoio do campeonato português.

Também à hora que foi, tirando os reformados o resto seria um bando de desocupados, os chamados apoiantes profissionais que gastam o rendimento mínimo em petardos e tochas.

É a minha opinião, triste sempre que pego no jornal ou vejo as notícias na internet.

Quando voltar a Braga, vou tentar falar com a direcção ou pelo menos com alguém que tenha bom senso.
és um triste pá.  Vai trabalhar... mouro da *****
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #89 em: 23 de Abril de 2014, 21:31 »
Esse clube do norte de marrocos só me merece desprezo, pelo espirito nojento de quem lá está, e que injecta o veneno nos miudos desde cedo.
Aos jogadores deles deve-se dar um desconto e acho inaceitável que possa haver agressões como resposta a provocações, insultos e outros ataques verbais (não estou a dizer que existiram ou não, infelizmente não me posso dar ao "luxo" de lá ter ido).

Já as bestas responsáveis (técnicos e afins) mereciam algo mais que fizesse mossa, mas nesta situações quem sai sempre prejudicado é o Braga, e oxalá não haja uma alminha que decida atribuir (mais) um campeonato na secretaria.

Vamos ao que interessa: depois de uma primeira fase muito muito apagada, esta equipa está a fazer um trabalho extraordinário e merece esta moldura nos restantes jogos, assim como merecem que os insultos de outros sejam abafados pelas nossos incentivos.

Avante Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #90 em: 23 de Abril de 2014, 21:36 »
O superbraga está contaminado de vírus,deixou de ser um local dos guerreiros,por outro lado dá para ver um por um quem andou na avenida central domingo á noite a festejar,ganhem coragem e passem pro forum dos galinacios,covardolas,infiltrados,nem la estiveram e estao aqui armados em bons samaritanos

Acertaste na moche JAVA!!!
x2 rua com esses mouros...e rua também com os mouros deste forum
Anuncios G
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #91 em: 23 de Abril de 2014, 21:41 »
Soubessem vocês o que passo a defender o nosso clube.

Mas também sempre foi assim, ainda com a Juventude Bracarense e agora com obrigações em Lisboa sempre me fiz presente quando possível.

A maior parte que insulta aqui nunca viveu o SCB como eu já vivi e nunca precisámos de fazer esperinhas a jogadores ou atacar adversários, e não tinhamos este sucesso desportivo que agora temos.

Contaminados estão alguns de nós, é verdade...
fanático Juvenis
  • **
  • 208
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #92 em: 23 de Abril de 2014, 21:43 »
Este forum só devia permitir entrada aos SÓCIOS DO BRAGA!!!!!! >:(
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #93 em: 23 de Abril de 2014, 21:47 »
Que saudades do superbraga, em que antes vinhamos aqui era boa educação, respeito das opiniões, os foristas mais antigos, citando apenas alguns, como o OlhoVivo, Brigada da Relote, Ric, JCOSTA e muitos mais, eram respeitados.
Havia união entre todos, sempre que entrava alguém era motivo de orgulho do nosso sucesso pelo conhecimento do forúm.
é verdade que não podemos estar sempre contentes/bem dispostos então evitamos chatear os outros :)

Agora, e sem pôr em causa o respeito, o que se vê é cada vez mais são bocas, insultos, fazendo lembrar as tertúlias da Casa do putedo (Segredos ;) ).

O FORÚM FOI CRIADO PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS NOSSOS PENSAMENTOS POR O NOSSO AMOR AO CLUBE, não como luta-livre.

FORÇA BRAGA !!!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #94 em: 23 de Abril de 2014, 21:51 »
Mais uma vergolha... Sem dúvida, o pior apoio do campeonato português.

Também à hora que foi, tirando os reformados o resto seria um bando de desocupados, os chamados apoiantes profissionais que gastam o rendimento mínimo em petardos e tochas.

Soubessem vocês o que passo a defender o nosso clube.

Que grande contra-senso!

Ainda hoje submeti o meu IRS! Imagina só! E fui ver o meu Braga...
Braga até ao fim!
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #95 em: 23 de Abril de 2014, 21:53 »
Na 1ª parte tivemos 3 boas oportunidades em que o guarda redes voou em todas elas, na 2ª parte foi mais fraca onde o árbitro a cada caída de um jogador deles marcava falta. Quando os nossos caiam era não se passava nada e era pontapé de baliza. Árbitros fracos e sem coragem de marcar faltas junto da área deles.
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #96 em: 23 de Abril de 2014, 21:58 »
Que saudades do superbraga, em que antes vinhamos aqui era boa educação, respeito das opiniões, os foristas mais antigos, citando apenas alguns, como o OlhoVivo, Brigada da Relote, Ric, JCOSTA e muitos mais, eram respeitados.
Havia união entre todos, sempre que entrava alguém era motivo de orgulho do nosso sucesso pelo conhecimento do forúm.
é verdade que não podemos estar sempre contentes/bem dispostos então evitamos chatear os outros :)

Agora, e sem pôr em causa o respeito, o que se vê é cada vez mais são bocas, insultos, fazendo lembrar as tertúlias da Casa do putedo (Segredos ;) ).

O FORÚM FOI CRIADO PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS NOSSOS PENSAMENTOS POR O NOSSO AMOR AO CLUBE, não como luta-livre.

FORÇA BRAGA !!!!

Tenham feito o vosso IRS ou não, é isto o que defendo aqui e no nosso clube. Estava a pensar no mesmo e acho que faltou citar a MARIA(pelo menos), que mesmo não conhecendo pessoalmente era das pessoas centrais do forum.

Pedro A.
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #97 em: 23 de Abril de 2014, 22:11 »
O pessoal que tá para aqui a mandar bitaites a dizer que os adeptos do Braga são uma vergonha deviam era estar CALADOS!
Banco do benfas a ameaçar, a mandar bocas, a incentivar à provocação e inclusive agredindo os nossos adeptos com arremesso de garrafas de agua e eles é que são as vitimas???? Ide gozar com o *****...
Eu por uma vez achei muito bem o que se passou, que acabou por ser nada de especial (apenas exagerado, como é óbvio de forma negativa para nós ficarmos mal vistos, pela comunicação social mais uma vez) que foi apenas um "aperto", cospem em nós e viram-se pos adeptos ainda com provações e são os coitadinhos? Mais, os gajos já na zona dos balneários ainda atiraram com água.
Vergonha? Vergonha é muita gente estar aqui falar sem sequer saber o que se passou. Eu o que escrevi é a verdade, eu estava e vi bem de perto o que realmente se passou. Quereis mais provas? Entrevistai o Mesquita Machado que ele tb lá estava.
« Última modificação: 23 de Abril de 2014, 22:21 por Chairman Meow »
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #98 em: 23 de Abril de 2014, 22:13 »
Que saudades do superbraga, em que antes vinhamos aqui era boa educação, respeito das opiniões, os foristas mais antigos, citando apenas alguns, como o OlhoVivo, Brigada da Relote, Ric, JCOSTA e muitos mais, eram respeitados.
Havia união entre todos, sempre que entrava alguém era motivo de orgulho do nosso sucesso pelo conhecimento do forúm.
é verdade que não podemos estar sempre contentes/bem dispostos então evitamos chatear os outros :)

Agora, e sem pôr em causa o respeito, o que se vê é cada vez mais são bocas, insultos, fazendo lembrar as tertúlias da Casa do putedo (Segredos ;) ).

O FORÚM FOI CRIADO PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS NOSSOS PENSAMENTOS POR O NOSSO AMOR AO CLUBE, não como luta-livre.

FORÇA BRAGA !!!!

Tenham feito o vosso IRS ou não, é isto o que defendo aqui e no nosso clube. Estava a pensar no mesmo e acho que faltou citar a MARIA(pelo menos), que mesmo não conhecendo pessoalmente era das pessoas centrais do forum.

Dizes tu que defendes o post que diz: "Que saudades do superbraga, em que antes vinhamos aqui era boa educação..."

No entanto, sobre os adeptos do Braga, dizes:

Também à hora que foi, tirando os reformados o resto seria um bando de desocupados, os chamados apoiantes profissionais que gastam o rendimento mínimo em petardos e tochas.

Acho que não foi nada respeitoso. Eu senti-me! Respondo e responderei sempre para defender o meu Braga e, para isso, não preciso de citar nomes de ninguém para, aparentemente procurar algum apoio para a tua infeliz opinião!
Braga até ao fim!
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #99 em: 23 de Abril de 2014, 22:19 »
Um jogo dos juniores e já vai na 5ª pagina   ::)
 

Anuncios M