Quantcast
JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
JUNIORES - S.C.Braga,0 vs Benfica,0 - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
134 Respostas
38867 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro A.
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - ?????????- Lanç. jogo da liderança
« Responder #20 em: 08 de Abril de 2014, 19:59 »
Está confirmado que o jogo será dia 23/04.
palhaçada autêntica!

Há coisas que transcendem o comum do adepto, só pode, quando poderiamos ter o apoio dos nossos adeptos naquele que bem pode ser o jogo do titulo aceitamos alterar a data para um dia da semana, nao compreendo.

O jogo já estava adiado desde o momento que o benfica passou às meias finais da champions sub-19. Não dependia do Braga a marcação da data, infelizmente são os regulamentos que permitem estas coisas.

A questão para mim é mais esta, ninguém estava interessado nesta equipa à uns meses atrás... agora que cheira a titulo anda tudo stressado... Para mim este jogo não vai decidir se somos ou não candidatos, julgo que mesmo perdendo podemos lá chegar, empatar deixa tudo em aberto e ganhar tb.

só se fores tu, eu cá acompanho todos os anos as camadas jovens e ainda mais este ano que estamos a fazer uma boa fase final...
e falas em regulamentos? que eu saiba a equipa da casa tem uma palavra a dizer sobre data e hora do jogo, visto que o jogo é em sua casa e em sua casa manda a equipa e não a fpf
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - ?????????- Lanç. jogo da liderança
« Responder #21 em: 08 de Abril de 2014, 20:07 »
Está confirmado que o jogo será dia 23/04.
palhaçada autêntica!

Há coisas que transcendem o comum do adepto, só pode, quando poderiamos ter o apoio dos nossos adeptos naquele que bem pode ser o jogo do titulo aceitamos alterar a data para um dia da semana, nao compreendo.

O jogo já estava adiado desde o momento que o benfica passou às meias finais da champions sub-19. Não dependia do Braga a marcação da data, infelizmente são os regulamentos que permitem estas coisas.

A questão para mim é mais esta, ninguém estava interessado nesta equipa à uns meses atrás... agora que cheira a titulo anda tudo stressado... Para mim este jogo não vai decidir se somos ou não candidatos, julgo que mesmo perdendo podemos lá chegar, empatar deixa tudo em aberto e ganhar tb.

só se fores tu, eu cá acompanho todos os anos as camadas jovens e ainda mais este ano que estamos a fazer uma boa fase final...
e falas em regulamentos? que eu saiba a equipa da casa tem uma palavra a dizer sobre data e hora do jogo, visto que o jogo é em sua casa e em sua casa manda a equipa e não a fpf

Quem manda nos campeonatos é a FPF só não vê quem não quer, quem te disse que já não estava previsto esta situação no caso de Benfica e Porto puderem estar nas meias finais da champions?
Infelizmente eu tb não vou ver, se fosse este sábado tb não. Já jogamos outra vezes à 4ª feira não vi tanto alarido!!!
É só isto que questiono, não fosse o jogo contra quem é, e não estando onde estamos e quase ninguém sabia que o jogo tinha sido adiado, nem queria saber, bastava saber o resultado.
Eu já sabia à cerca de 10 dias.
Cláudio Correia
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - ?????????- Lanç. jogo da liderança
« Responder #22 em: 08 de Abril de 2014, 20:42 »
só se fores tu, eu cá acompanho todos os anos as camadas jovens e ainda mais este ano que estamos a fazer uma boa fase final...
e falas em regulamentos? que eu saiba a equipa da casa tem uma palavra a dizer sobre data e hora do jogo, visto que o jogo é em sua casa e em sua casa manda a equipa e não a fpf
As regras são claras e estão (ou estavam ainda há uns meses) para quem as quiser ler. Pena não ser na semana seguinte (1 de Maio numa quinta).
Mas nunca vi uma enchente, nem em anos anteriores que andamos lá pelo topo e jogámos no 1º de maio...
Quem não sente não é filho de boa gente.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - ?????????- Lanç. jogo da liderança
« Responder #23 em: 08 de Abril de 2014, 22:00 »
Está confirmado que o jogo será dia 23/04.
palhaçada autêntica!

Há coisas que transcendem o comum do adepto, só pode, quando poderiamos ter o apoio dos nossos adeptos naquele que bem pode ser o jogo do titulo aceitamos alterar a data para um dia da semana, nao compreendo.

O jogo já estava adiado desde o momento que o benfica passou às meias finais da champions sub-19. Não dependia do Braga a marcação da data, infelizmente são os regulamentos que permitem estas coisas.

A questão para mim é mais esta, ninguém estava interessado nesta equipa à uns meses atrás... agora que cheira a titulo anda tudo stressado... Para mim este jogo não vai decidir se somos ou não candidatos, julgo que mesmo perdendo podemos lá chegar, empatar deixa tudo em aberto e ganhar tb.

Discordo totalmente desta opinião primeiro acho que se perdemos dificilmente lá chegaremos e depois muita gente acompanha os juniores e também acontece que muitos não vão ver os juniores porque joga o futsal ao mesmo tempo. tudo isto a parte acho que uma boa moldura humana so iria ajudar os miudos
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #24 em: 08 de Abril de 2014, 22:04 »
Podiam colocar no 25 de abril por exemplo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - ?????????- Lanç. jogo da liderança
« Responder #25 em: 08 de Abril de 2014, 22:05 »
só se fores tu, eu cá acompanho todos os anos as camadas jovens e ainda mais este ano que estamos a fazer uma boa fase final...
e falas em regulamentos? que eu saiba a equipa da casa tem uma palavra a dizer sobre data e hora do jogo, visto que o jogo é em sua casa e em sua casa manda a equipa e não a fpf
As regras são claras e estão (ou estavam ainda há uns meses) para quem as quiser ler. Pena não ser na semana seguinte (1 de Maio numa quinta).
Mas nunca vi uma enchente, nem em anos anteriores que andamos lá pelo topo e jogámos no 1º de maio...

Discordo. Há 2 épocas apenas vi 1 jogo dos juniores em Braga, precisamente contra o Benfica e o 'campo da pon :D :Dte' estava cheio que nem um ovo. O resultado chegou a 0-2 para terminar em 3-2.
« Última modificação: 08 de Abril de 2014, 22:15 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pedro A.
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - ?????????- Lanç. jogo da liderança
« Responder #26 em: 08 de Abril de 2014, 22:11 »
só se fores tu, eu cá acompanho todos os anos as camadas jovens e ainda mais este ano que estamos a fazer uma boa fase final...
e falas em regulamentos? que eu saiba a equipa da casa tem uma palavra a dizer sobre data e hora do jogo, visto que o jogo é em sua casa e em sua casa manda a equipa e não a fpf
As regras são claras e estão (ou estavam ainda há uns meses) para quem as quiser ler. Pena não ser na semana seguinte (1 de Maio numa quinta).
Mas nunca vi uma enchente, nem em anos anteriores que andamos lá pelo topo e jogámos no 1º de maio...

Discordo. Há 2 épocas apenas vi 1 jogo dos juniores em Braga, precisamente contra o Benfica e o 'campo da pon :D :Dte' estava cheio que nem um ovo. O resultado chegou a 0-2 para terminar em 3-2.
como estes há muitos outros exemplos de enchentes, só n sabe quem n vai
« Última modificação: 08 de Abril de 2014, 22:15 por A.COSTA »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #27 em: 08 de Abril de 2014, 22:11 »
Podiam colocar no 25 de abril por exemplo
é sexta...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #28 em: 08 de Abril de 2014, 23:05 »
Se for fase final, contra um estarola ou espanhóis, num sábado ou domingo à tarde, normalmente enche.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
carsn
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #29 em: 08 de Abril de 2014, 23:28 »
Apenas poderá existir um local para a realização desse jogo.
CAMPO DA PONTE.

Força Juniores
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #30 em: 09 de Abril de 2014, 13:10 »
Dia 23??palhaçada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!
Anuncios G
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #31 em: 10 de Abril de 2014, 16:38 »
sinceramente gostava de saber em que regulamento e com base em que critérios se baseou esta alteração...

e contariando alguns anteriores comentadores, é claro que este jogo denota muito maior interesse face á actual situação: Braga a poder ser campeão. Se estivesse a meio da tabela , até podia ser o jogo marcado para o meio dia e em Vila verde...não importava para nada... agora com estes condicionalismos???

Uma palhaçada mesmo esta marcação...

Nota: se foi marcada esta oçção muito antes do campeonato, poder-se-á compreender (o Braga na altura não aspiraria a estar nesta situação) mas assim????

è claramente um jogo marcado na hora que mais interessa ao bernfica
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #32 em: 10 de Abril de 2014, 17:33 »
Citar
Artigo 18.º Adiamento de jogos 

1. A calendarização do Campeonato Nacional da II Divisão de Juniores A não será alterada por motivos
de realização de jogos internacionais não oficiais.

2. Em exceção ao número anterior, os Clubes que tenham mais de dois jogadores convocados para
Seleções Nacionais podem requerer o adiamento dos jogos nos quais esses jogadores não possam
ser utilizados.

3. Quando o adiamento se verifique na primeira volta de cada Fase do Campeonato, os jogos adiados
devem realizar-se nas duas semanas seguintes à data inicialmente fixada para o jogo, exceto se a
FPF conceder um prazo superior.

4. Quando o adiamento se verifique na segunda volta de cada Fase do Campeonato, os jogos adiados
devem realizar-se na semana seguinte à data inicialmente fixada para o jogo, exceto se a FPF
conceder um prazo superior.


5. A FPF informará os Clubes da nova data e hora do jogo com uma antecedência mínima de 48 horas
relativamente à mesma, através das formas de comunicação previstas para cada época desportiva
através do Comunicado Oficial N.º 1.

Comunicado de Alteração de jogos nº86 http://www.fpf.pt/DesktopModules/InstitutionalDocuments/DownloadFiles.ashx?IdDoc=4989
Quem não sente não é filho de boa gente.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #33 em: 10 de Abril de 2014, 17:58 »
ou seja, cabe á FPF a atribuição da data e hora do jogo.. e claro, 16h de um dia da semana é a hora mais indicada para um jogo de futebol.
Vindo da FPF que deve pugnar pela divulgação da modalidade ficamos todos devidamente esclarecidos...
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #34 em: 11 de Abril de 2014, 14:05 »
Os lampiões golearam o Real Madrid por 4-0 (com 3 penalties assinalados a seu favor e a jogar contra 10 desde o minuto 15) e estão na final da Youth League.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #35 em: 11 de Abril de 2014, 22:38 »
A direção do Braga nem uma palavra sobre isto, nada
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #36 em: 11 de Abril de 2014, 22:56 »
A direção do Braga nem uma palavra sobre isto, nada
Mas agora somos a Sociedade Chorões de Portugal para lançar 3 comunicados por dia?

A data foi certamente imposta. Acredito que o SC Braga tenha feito o possível para alcançar outra data. Não foi possível, é esta, mas também não é o fim do mundo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #37 em: 12 de Abril de 2014, 09:14 »
A direção do Braga nem uma palavra sobre isto, nada
Mas agora somos a Sociedade Chorões de Portugal para lançar 3 comunicados por dia?

A data foi certamente imposta. Acredito que o SC Braga tenha feito o possível para alcançar outra data. Não foi possível, é esta, mas também não é o fim do mundo.

Aqui não se trata de chorar, mas sim de mostrar o nosso desagrado devido a importância do jogo ou vamos continuar a comer e calar!?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #38 em: 12 de Abril de 2014, 17:52 »
A direção do Braga nem uma palavra sobre isto, nada
Mas agora somos a Sociedade Chorões de Portugal para lançar 3 comunicados por dia?

A data foi certamente imposta. Acredito que o SC Braga tenha feito o possível para alcançar outra data. Não foi possível, é esta, mas também não é o fim do mundo.

Aqui não se trata de chorar, mas sim de mostrar o nosso desagrado devido a importância do jogo ou vamos continuar a comer e calar!?
O que eu quero dizer é que se vamos mostrar o nosso desagrado em todas as situações, vamos lançar 3 ou 4 comunicados dia, caindo no ridículo. Nem nas poucas vezes que o fazemos tem o devido efeito...

As galinhas jogaram ontem e jogam na 2ª em Nyon, por isso o jogo foi adiado. Com os fins de semana ocupados o jogo é à semana. São juniores, não profissionais, por isso jogam à tarde!
Quem não sente não é filho de boa gente.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: JUNIORES - S.C.Braga vs Benfica - 23-04-2014-16H00- Lanç. jogo da liderança
« Responder #39 em: 12 de Abril de 2014, 18:00 »
A direção do Braga nem uma palavra sobre isto, nada
Mas agora somos a Sociedade Chorões de Portugal para lançar 3 comunicados por dia?

A data foi certamente imposta. Acredito que o SC Braga tenha feito o possível para alcançar outra data. Não foi possível, é esta, mas também não é o fim do mundo.

Aqui não se trata de chorar, mas sim de mostrar o nosso desagrado devido a importância do jogo ou vamos continuar a comer e calar!?
O que eu quero dizer é que se vamos mostrar o nosso desagrado em todas as situações, vamos lançar 3 ou 4 comunicados dia, caindo no ridículo. Nem nas poucas vezes que o fazemos tem o devido efeito...

As galinhas jogaram ontem e jogam na 2ª em Nyon, por isso o jogo foi adiado. Com os fins de semana ocupados o jogo é à semana. São juniores, não profissionais, por isso jogam à tarde!

Em braga só baixamos a cabeça para beijar o simbolo na camisola
 

Anuncios M